Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Leobaboy



Joined: 06 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Chainner > Paladin Prot

0
Informação Pessoal

-Nome: Leonardo
-Idade: 19
-Cidade: Évora
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Sei aceitar bem as críticas mas depende o motivo da crítica, desde que ela seja bem elaborada e seja dita no momento certo não tenho problemas nenhum em aceitar um boa crítica.
-Estabilidade da Internet/Computador: Não tenho problemas tenho MEO e o PC está impecavel.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais: Tenho Disponibilidade total para Raidar, existe uma pequena limitaçõe que é: Toco Percussão em uma banda filamornica e tocamos em festas, na maioria das vezes as festas são nos fins de semana contudo algumas vezes sem no meio das semanas mas são muito poucas.
-Média de dias que pretendes raidar por reset:Se for possivel todos os dias.

Character

-Nome: Chainner
-Classe: Prot > Pala
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Chainner/advanced
-Tempo jogado: Tempo jogado no char com que estás a fazer apply: 9 Meses; E há quanto tempo jogas WoW: 3 Anos;
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Jewelcraft / Mining.
Jewelcraft pelo motivo do bonus em Gemas.
Mining para farm.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Chainner/talent/primary
Gosto de usar Protection, porque é uma spec que sempre gostei de jogar não sei explicar o motivo muito bem, gosto de jogar de uma forma para proteger os membros e foi esta maneira que encontrei para ajudar.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Stamina > Void (Dodge, Parry, Block)
Stamina como o proprio nome diz para ter Vida sendo essencial para Tank.
Void tento mandar elevado com o efeito dos ataques dos Target falharem.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
A rotação que utilizo basicamente é a mesma: Avenging Wrath > Divine Plea > Avenger's Shield > Shield of the Righteous > Hammer of the Righteous/Crusader Strike > Consecration > Judgement > Avenger's Shield > Hammer of the RighteousCrusader Strike > Holy Wrath > (3 Holy Power Shield of the Righteous) > Hammer of the Righteous/Crusader Strike > Judgement > Avenger's Shield.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:Começei a jogar World of Warcraft: The Burning Crusade e tentei fazer tudo o que tinha para fazer, quando saiu a expansão World of Warcraft: Wrath of the Lich King tive que parar de jogar por motivos pessoais mas gostaria de ter explorado melhor o novo continente, voltei a jogar um mês antes de sair a expansão Cataclysm (Cataclysm: 12/12 normal 3/13 HC).
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sem duvida nenhuma que sim.
-Screenshot do teu UI em raid:
http://www.baixa.la/arquivo/5713911

Guilds

-Guilds anteriores:
Heaven Can Wait
Eternium
Grow Up Gaming
-Motivo da saída:Na Guild Heaven Can Wait sai por motivos pessoais como comentei algumas perguntas em cima ashahashash, na Guild Eternium os poucos os membros foram saindo ate que um dia os Officer decidiram acabar com a Guild, e na Guild Grow Up Gaming (Ainda estou nela pq um amigo disse para esperar mais um pouco) mas como isto está andando não vejo outro motivo para ficar os Officer não querem continuar neste momento vão ser eleitos novos Officer, já a algum tempo não a Raid de 25m cerca de 3 semanas. Quero fazer Progress e não ficar na esperança de todos aparecer parar limpar em normal mode.
-Que procuras nos Juggernaut?:Procuro evoluir bastante e ajudar.
-Conheces alguém nesta Guild?:Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?:Sou um gajo Fixe.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Chainner > Paladin Prot

0
Obrigado pelo apply mas de momento não estamos a dar trials a jogadores com o nível de experiência e gear com que te apresentas.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None