Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Informação Pessoal

-Nome: Francisco
-Idade: 20
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Trabalhador estudante
-Reacção a críticas: Esta pergunta têm muito que se lhe diga. Existem varias maneiras de dizer as coisas. Por norma as criticas tanto construtivas como destrutivas são bem aceites, mas tudo depende da maneira como essas criticas são feitas, resumindo há que saber falar.
-Estabilidade da Internet/Computador: Nunca tive problemas ate agora, tenho internet MEO fibra 24 e um bom computador.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Não tenho qualquer tipo de limitações.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: Por norma o que eu pretende é raidar 100% dos dias, mas como todos vocês sabem e têm isto é um jogo e por vezes surgem imprevistos IRL, que nao podemos evitar. De todas as formas o que eu pretende é comparecer para todas as raids.

Character

-Nome: Chidorï
-Classe: Feral Druid
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/chidor%C3%AF/simple
-Tempo jogado:
Tempo jogado no chidorï: 98 dias
Tempo jogado no total: Praticamente 1 ano em total played.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Neste momento tenho Enchating e Jewlcrafting a 525, pelo unico motivo de que sao duas profs bastante boas para PVE, obtendo Gems 3x 67 agility e 2x 40 agility nos rings.
-Que talent spec pretendes usar a 85?
http://www.wowhead.com/talent#0ZfbGfRzrbbfzMcz:MfzirVm0c

É esta a spec que eu uso para Pve dps, Pudendo alterar o Brutal Inpact por infected Wounds dependendo se querem um Debuff no mob ou se querem um interrupter. Quanto a Build, vou buscar todo o que melhora o Dps de Cat como tambem o nurturing
instinct para levar mais heal, de todas as formas nao ha mais nada que possa ir buscar para aumentar o dps.


-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Agility>Mastery>Crit>hit

De todo o que eu ja li, de todo o que ja vi de outros druidas, apostar em HIT/Expertise cap nao é um opçao, é mesmo para colocar de parte. Compensa mais apostar nos main stats.

Agility: Aumenta todo dmg feito. Por cada ponto de agility da :
1 Agi = 1.18932 AP
1 Agi = 0.0129744% Crit
Como agility da AP aumenta o Dmg do shred, bleeds, mangle e todas a habilidades sendo assim o stats principal.

Mastery: Aumenta todo o dmg feito pelos Bleeds, cada ponto de mastery aumenta 3.1% bleed dmg.

Crit: Obtido simplesmente através de gear e agility é tambem um stats importante.




-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Como alguns de vocês sabem, druida é das classes que tem mais dificuldade em ter um rotaçao sempre igual. O objectivo é manter RIP+Rake+Savage roar up all the time, agora claro existem coisas que nao se alteram. Vou dar um exemplo de rotaçao quando abro num boss:

Feral charge - Mangle - Rake - RIP - Shred (ate 5CB) - Savage roar

Isto é a rotaçao base para abrir num boss. Agora tudo vai depender, dos crits porque se critar da 2 CB. Meu objectivo como feral é consiguir ter Rake+RIP+Savage up e ainda conseguir um Ferocious Bite de 5CB (mas ira depender dos crits). Eu normalmente quando abre e ja tenho tudos os bleeds no boss e savage up, ligo a WIN macro, Berserker+berserking e spam shered e Ferocious bite mantendo os bleeds up SEMPRE. Apos 25% spam ferucious bite e manter rake e savage up.
Em suma, Feral dps é bastante random o open é que é sempre igual.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
vanilla:ZG,MC,AQ20
TBC: Tudo menos Sunwell
WOLTK: Acabei o content
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro, nem eu jogo senao estiver "Top Shape", eu jogo para ser o melhor.
-Screenshot do teu UI em raid:
http://imageshack.us/photo/my-images/59/wowscrnshot061511134828.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Eu quando estava nos CR nos tinhamos isso, acho que se pedirem ao Ahmdal o guardiao de hasgard ele consegue arranjar isso.

Guilds

-Guilds anteriores: Chain Reaction
-Motivo da saída: Guild estava bastante parada, pessoal não estava motivado nem demonstrava empenho. Fui pvp
-Que procuras nos Juggernaut? Procura uma guild motivada para raidar, empenhada e objectivos bem definidos. Procuro também um ambiente agradável que se possa conversar e falar um pouco de tudo.
-Conheces alguém nesta Guild?: Ahmdal, Carpelini, Jiriya, griphok, cow. Penso que mais ninguem.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogar empenhado, conheço bem a minha class. Sou um jogador versátil, uso o meu cérebro não fico a espera que gritei no ts/vt para eu fazer alguma coisa. Raramente só chamado a atenção. Podem confirmar todas estas questões com o guardiao de hasgard (ahmdal) que como sabem foi GM dos CR.

Melhores cumprimentos,
Chidorï
_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
ps: reforges: Item com mastery - Crit item sem mastery - mastery
.:Dark:.

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Hmm, axo k te vão solicitar para fazeres logout com gear de pve.. Tás com full gear de pvp equipado atm.


_________________



_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
true, esquecime disse.
_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Ah conheço o azorian tambem. :p
_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Esquecime do indicar em cima:

Cata: Normal content down e Halfus Heroic down. (tudo 25man)
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
BOas,
Eu de gatos só tenho umas luzes mas acho que podias meter o enchant de agi nas wrists que é façil de farmar e o de Str na luvas.
O unheeded warning não é melhor que o Fluid Death?


Cumps.
_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
psyched_one wrote:
BOas,
Eu de gatos só tenho umas luzes mas acho que podias meter o enchant de agi nas wrists que é façil de farmar e o de Str na luvas.
O unheeded warning não é melhor que o Fluid Death?


Cumps.


Boas, tens toda a razao relativamente aos enchants. Ja tratei disso, ainda nao deve estar actualizado no armory. Quanto ao trinket, eu acho que seja melhor o Fluid porque tenho os stacks sempre up, enquanto ali é um proc de 10 segundos + agi que tem o trinket. Acho que acaba por ficar ela por ela.
-Azorian-

user avatar

Joined: 27 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Chidor! Tava a ver que não me conhecias :p

Bom player, muito dedicado à sua class e skill. Gl no apply.
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Boas shidori, pqe aquele reforge nas luvas? podias sempre tirar o hit e meter mastery.. em vez do haste.

tree: aconselho-te a tirar 1 ponto de Furor (pq passas 90% das fights em form) e meteres em survival intincts.. as vezes inesperadamente levas mto dmg.. pelo ponto de as vezes morrer.
Rotaçao: no open da fight, usas tiger's fury para aplicares o 1st RIP e para o Ravage? sao sempre +15% physical dmg.. se popares CD's no inicio da fight, consegues consumir bem o tiger's fury com o berserking, para estares a 100 de energy e spammar shred.

GL com apply ^^

Cumps Rest.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
_Chidori_



Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
>- Restinpeace wrote:
Boas shidori, pqe aquele reforge nas luvas? podias sempre tirar o hit e meter mastery.. em vez do haste.

tree: aconselho-te a tirar 1 ponto de Furor (pq passas 90% das fights em form) e meteres em survival intincts.. as vezes inesperadamente levas mto dmg.. pelo ponto de as vezes morrer.
Rotaçao: no open da fight, usas tiger's fury para aplicares o 1st RIP e para o Ravage? sao sempre +15% physical dmg.. se popares CD's no inicio da fight, consegues consumir bem o tiger's fury com o berserking, para estares a 100 de energy e spammar shred.

GL com apply ^^

Cumps Rest.


Boas, bem visto isso do reforge. De facto deveria tirar hit em vez de haste. Vou ja tratar disso. Nem faz sentido aquilo estar assim, tal como expliquei no apply estava-me a contradizer. Obrigado.
Relativamente a rotaçao, sim faz sentido. Entrar na fight com +15% para os bleeds sairem logo todos Buffed para depois usar berserking e depois ter tigers outra vez, é bem pensado de facto. Eu faço um pouco o meu estilo de jogo visto druida nao tem um rotaçao especifica, nunca conheci outro bom feral para discutir rotaçoes, contudo é um ponto bem visto. Vou ter que exprimentar Happy

ps: obrigado pela info do reforge, nem tinha reparado nisso.
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
no problem ^.^
you're welcome ^^

Cumps Rest.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
Same deal no chest.

E tb estranhei n falares em tiger's fury. É algo que deves usar on cooldown.
_Chidori_

user avatar

Joined: 15 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral dps - Chidori - 85

0
psyched_one wrote:
Same deal no chest.

E tb estranhei n falares em tiger's fury. É algo que deves usar on cooldown.


Esquecime disso, mas eu uso sempre tigers furry todos os CDS o que nos estavamos a falar era abrir com tiger furry para ficar com o debuff de +15%
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None