Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Dr. Ðre

user avatar

Joined: 06 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
Boas pessoal, eis a minha apply:

-Nome: Manuel
-Idade: 18
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Entender o propósito das críticas e melhorar no que posso de acordo com as minhas possibilidades.
-Estabilidade da Internet/Computador: Boa. Muito raramente falha.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Sim, tenho disponabilidade.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
4 a 5.

Character

-Nome: Ðreyke
-Classe: Death Knight
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/runetotem/%C3%90reyke/advanced

-Tempo jogado:
Neste char: 28 dias e 8 horas. Full time: Jogo WoW desde 2004.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Mining e skinning. Escolhi estas profs pelos passive buffs e pelo facto de serem gathering profs.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Frost ou Unholy.
De momento estou Frost/Blood, mas vou dual spec para Frost/Unholy no patch 4.2, dado que Unholy vai receber um buff e gosto de jogar com ambos os speccs de acordo com a necessidade da raid. Se o guild necessitar mantenho-me Frost/Blood.

Talents de Frost:
http://wowtal.com/#k=Ue_jCO4.aei.deathknight.QtkDL
Talents de frost para PvE Dual Wield, são bastate fáceis de escolher pois o Icy Reach/Lichborne/On a Pale Horse/Chillblains são talents de PvP e o Might of the Frozen Wastes é para 2h dps e não DW, logo não representam talents necessários ao meu desempenho como dps. A escolha do Virulence e Epidemic justificam-se pela necessidade de refresh as diseases para os obliterates poderem fazer o máximo dano, logo apostar tanto no dmg como duração das diseases é justficado. Bladed Armor, AP de graça. Butchery dá me mais RP durante as battles o q significa mais Frost Strikes durante o downtime dos Obliterates. 2/3 em RP Mastery pois não preciso mais de 120 para certificar-me q n desperdiço RP ganho.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Str (sendo o stat q mais beneficia o meu character pois dá mais AP.) > Hit para cap os ataques especiais > Expertise cap para nenhum dos ataques ser dodged > Haste (quanto mais haste, mais obliterates posso cast e mais rapido as minhas runes regeneram) > Mastery (melhor q crit pois dá me mais damage nos frost strikes) > Crit

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Lista de Prioridade de Frost:
Blood Plague e Frost Fever
Obliterate if se ambas as runes Unholy/Frost/Death tiverem em pares ou se tenho o Killing Machine
Frost Strike se tiver com runic power cheio
Rime (Proc)
Obliterate
Frost Strike
Horn of Winter


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
MC;BWL;Kara;Gruul;ICC10/25;Naxx10/25; BoT completos. 5/6 BWD 1/2 ToTFW. Primeiros dois bosses em SSC.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sim

-Screenshot do teu UI em raid:
Não tenho SS da minha UI em raids, mas é algo deste estilo. http://img15.imageshack.us/img15/9995/wowscrnshot040809224042.jpg

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente não tenho.

Guilds

-Guilds anteriores: Sendo jogador desde vannilla já passei por muitos guilds, o mais recente é o Spark, antes disso estava no server chamber of aspects onde estava no Lighttown Madness.

-Motivo da saída: Melhor horário de raid no Juggernaut e melhor progressão.

-Que procuras nos Juggernaut?: Raids estáveis com boa progressão. Raiders á procura não só de progressão mas de desfrutar do jogo e uma boa estabilidade de guild tanto nas raids como na vertente social.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Considero-me um bom jogador, já jogo desde a vanilla, e creio que jogo com a minha class bem o suficiente para entrar. Até agora não tive queixas do meu dps...pelo contrário... :<

Informação Adicional:
Se aceite, faço server e faction transfer.


Obrigado pelo vosso tempo.
Naxxx



Joined: 06 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
Essas profs não são grande coisa...
já que tens mining e skining podias mudar para LW/JC .
Usas algum tipo de addon para ver a duração das diseases?
podias também substituir os items de tank...
Quote:
Se aceite, faço server e faction transfer.

Que raça estas a pensar escolher ?
Boa sorte no apply, cumps.
Dr. Ðre

user avatar

Joined: 06 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
Naxxx wrote:
Essas profs não são grande coisa...
já que tens mining e skining podias mudar para LW/JC .
Usas algum tipo de addon para ver a duração das diseases?
podias também substituir os items de tank...
Quote:
Se aceite, faço server e faction transfer.

Que raça estas a pensar escolher ?
Boa sorte no apply, cumps.


Boas,
Agradeço a opinião sobre as profs e infelizmente também concordo, ultimamente tenho pensado em comprar as mats para levelar uma profession, em principio engineering e JC, vou já começar a trocar de profs. Não inclui isto na apply pois mining/skinning são as que tenho de momento.

O addon que uso para ver a duração das diseases é o DocsDebugRunes. (http://wow.curse.com/downloads/wow-addons/details/docsdebugrunes.aspx)

Tenho andando a trabalhar a substituir os shoulders (suponho que sejam o item de tank de que falas) pelos de ZA mas até agora, após muitas runs, droparam uma vez e o tank levou-os. Só nao os troco por uns de 346 Heroic porque são um maior upgrade na str que com os meus buffs faz melhor scale, logo só os shoulders de ZA para cima representam um maior buff no meu dps. Também tenho os vicious gladiator, mas como tenho expertise suficiente uso estes em vez (dado que não se pode reforge resilence).

As raças que estou a considerar são orc e goblin, goblin neste momento é a melhor graças ao seu haste buff mas ainda não tenho 100% certeza se gosto do playstyle deles. (no final de tudo jogamos para desfrutar de jogo que gostemos ;) )

Obrigado pela tua reply e os votos de boa sorte! Happy
Dynoc

user avatar

Joined: 08 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
tens hit a mais
as tuas profissões não são as melhores
usas shoulders de tank
os teus enchants também não são os melhores
n usas DBM ou BW?
Dr. Ðre

user avatar

Joined: 06 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
Dynoc wrote:
tens hit a mais
as tuas profissões não são as melhores
usas shoulders de tank
os teus enchants também não são os melhores
n usas DBM ou BW?

Tens razão, havia algumas peças do meu gear que estavam reforged para hit desnecessário, o meu hit está neste momento, após reforge, a 612 sendo 601 necessário para aterrar ataques especiais.

Já referi os status das minhas profissões no post anterior e neste momento encontro-me a maximizalas.

Referi a escolha dos shoulders no post anterior.

Suponho que quando referes aos enchants não serem os melhores, estares a falar do grau em que estão, e não do stat, e nisso tens razão, em vez de 50, devia ter o chant de 65+ crit na cloak e em vez de +15, devia ter +20 stats no chest e a seguir a este post vou upgrade os chants.

Obrigado pela reply.
Dr. Ðre

user avatar

Joined: 06 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
Enchants upgraded.
Dr. Ðre

user avatar

Joined: 06 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
P.S.: Esqueci-me de referir nos meus posts anteriores, uso o DBM, oMen, Recount e como já referi o DocsDebugRunes. (addons que não são possiveis ver na SS que meti para exemplificar.)
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Frost DK

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não reúnes os requisitos que procuramos num trial de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None