Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Shamanistic Overlord



Joined: 11 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Shaman (Resto\Ele\Enhance)

0
Informação Pessoal
-Nome: Diogo
-Idade: 19
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante (nas ferias planeio encontrar emprego)
-Reacção a críticas: Aberto a criticas e concelhos para melhorar a jogabilidade e ambiente no geral
-Estabilidade da Internet/Computador: Computador relativamente estavel, houve alguns problemas na instalacao da 4.1 e tal problema obrigou-me a reinstalar o WoW



-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Epoca de exames, vida social e, em breve, procura de emprego. Tento ter tempo para tudo. Estudo de manha, estou com os meus amigos à tarde e jogo WoW à noite. Caso haja algum problema, tento falar com o RL (Raid Leader) e se o grupo estancar por causa de mim, em regra fico para raidar.



-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Sempre que precisem de mim ;)



Character
-Nome: Xsilver
-Classe: Shaman
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/xsilver/advanced (gear de Ele\Resto com os reforges de Elemental)
-Tempo jogado: Janeiro - hoje



-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Alchimia - Existe sempre um cauldron nas raids e o tempo das potions dura o dobro. Trinket para as mana potions\health potions serem melhor aproveitadas

Herbalism - O Haste ajuda imenso qualquer uma das minhas specs (enhancement\elemental\restoration)



-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Tenho gear para todos os 3 specs, como tal utilizo os 3.
O spec com o qual me dou melhor é o de Restoration (criei o shaman para healar): http://www.wowhead.com/talent#hhZbhMZsGbMsdcosd:dMbcr0Mzm
é a spec mais comum entre os Resto Shamans. unica diferença sera, talvez, o Ancestral Resolve. Utilizo 1 ponto nesse talent para facilitar um pouco a minha mana (retirei 1 ponto no Cleansing waters desda patch 4.1, onde adicionaram um internal cooldown ao talent, o que torna-o um pouco futil)

Elemental e Enhancement sao trees banais entre os shamans, utilizo os talents que benificiam mais o meu DPS. (estes 2 specs estao activos na armory)



-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Resto: Intelect > mastery > haste > Spirit > crit uma vez que tenha aprox 3k mana regen e haste cap (920 para os ticks extras no riptide e ELW) , intelect torna-se a minha prioridade, seguido de mastery

Enhancement: Hit\expertise > Agi > mastery Hit é um must e estou a trabalhar para conseguir o 17% hit cap, expertise torna-se importante a um certo nivel ja que em algumas fights é dificil estar atras do target para evitar ser blocked\parryed. Agilidade, a base do enhanc. shaman e mastery para o dano extra.

Elemental: Spirit > Int > Haste >= mastery o spirit fornece o hit em elemental, com um perk de ter alguma mana regen extra (apesar de nao ser essencialmente fundamental). Int da SP e MP. o haste lança os spells mais rapido, juntamente com mastery é possivel disparar alguns spells seguidos.



-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Resto: healing wave tem sempre prioridade, ja que é o spell mais barato. em casos extremos, Greater healing wave. em situacoes onde a maioria dos players estao stacked, healing rain, riptide, unleash elements e chain heal no target do riptide, repetir assim que os CD's acabarem.

Enhancement: Unleash elements (após isso, largo os totems: stoneskin ou SOE se nao existirem um hunter ou um warrior na raid, healing stream, Searing e windfury) , flame shock, stormstrike, lava lash. Quando consigo o 5xMaelstrom wep, lightning bolt. enquanto o flame shock esta activo no target, Earth shock. Feral spirit no inicio para mais à frente o CD estar pronto para ser utilizado outra vez. Tambem utilizo a racial de Orc.

Elemental: Flame shock sempre activo, Lava burst sempre que o CD esta pronto (unleash elements sempre antes do lava burst), lightning bolt e Earth shock assim que tenho 9xlightning shields. Elemental mastery tambem no inicio para o CD estar pronto mais à frente. Tambem utilizo a racial de Orc.



Raid
-Experiência desde a Vanilla: Nao tenho experiencia na vanilla em si. Juntei-me aos privados do WoW na TBC. na WotLK juntei-me ao WoW oficial e conheco as raids de Ulduar para cima (Ulduar, TOC, ICC, Naxx, Bwd, BoT e To4W)
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Para o gear, sim. Nao gosto de consumir muito tempo no WoW para simplesmente ter dinheiro para estar "bonito".
-Screenshot do teu UI em raid: http://imageshack.us/photo/my-images/52/vrrvr.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Nao tenho, infelizmente.



Guilds
-Guilds anteriores: Excelsior
-Motivo da saída: Ambiente estéril e pouco amigável, não aparentam ter qualquer interesse em avançar.
-Que procuras nos Juggernaut?: Um ambiente profissional e amigavél. Happy
-Conheces alguém nesta Guild?: Kaijutsu, ainda nao entrou na vossa guild mas tomei conhecimento atraves dele.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou profissional a um certo nivel, maturo e quero progredir. Happy

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Shamanistic Overlord



Joined: 11 Jun 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Apply - Shaman (Resto\Ele\Enhance)

0
Esqueci-me de mencionar:

Ainda não comprei o enchant das bracer, falha minha.
Estou a trabalhar na rep para a therazane neste momento.
O enchant da weapon nao costumo alternar por causa do Resto spec, quero uma arma alternativa para puder utilizar o Powertorrent, mas ainda nao tive essa sorte

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Shaman (Resto\Ele\Enhance)

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não reúnes os requisitos que procuramos num trial de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None