Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Guilherme Sousa
-Idade: 16 (17 em 02/08)
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante de Artes
-Reacção a críticas: Se por algum motivo errei mereço ouvir o que têm para me dizer, basicamente e desculpem-me a expressão, se fizer merda tenho de ouvir.
-Estabilidade da Internet/Computador: Neste momento estou com 30 MB FIBRA ZON, é rarissimo levar DC's. O meu computador foi comprado em 2008, era topo na altura, tirando a grafica que é 8600 gt.


Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim tenho, raidava nos Alter Ego com esses mesmos hórarios e não tinha qualquer problema, se algum dia não pudesse vir à raid entrava sempre em contacto com um GM ou um Officer.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Estou disposto a raidar todos os dias, sempre que possa estarei pronto para raidar, como já disse se algum dia não puder aparecer avisarei com antecendia.


Character

-Nome: Princs
-Classe: Mage
-Raça: Blood Elf, sim não é a melhor raça para o meu roll, mas já tentei jogar com outras raças, e não me adapto não gosto, neste momento se tivesse economias poderia alterar de raça, mas não me é possivel de momento.
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/princs/advanced | O meu gear ainda está fraco, não ganhei nada ou quase nada no tempo que raidei nos Alter Ego, tenho sempre o azar de as peças não droparem, mas com 355 consegui fazer os heroicos que tenho e dei sempre um dps aceitavel, 17 / 21 k's.
-Tempo jogado: 115 / 120 days.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. No mage quero subir Alchemy e Inscription, tenho outros chars e ando a combinar profissões tendo:
Priest: Enchanting & Tailoring
Mage: Alchemy & Inscription
Paladin: Blacksmith & Jewelcrafting
DK (farm): Mining & Herbalism
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
FIRE SPEC
- Arcane (5)
- Arcane Concetration (2/3) um spell que não gasta mana é sempre bom;
- Netherwing Presence (3/3) quanto mais haste mais fireballs mando, quantas mais mando mais probablidades tenho de ter hot streak = pyro.

- Fire (32)
- Master of Elements (2/2), mage gasta muita mana, mesmo em fire, princalmente quando fazemos aoe e não vejo o porque de o gastar no improved fireblast;
- Burning Soul (3/3), há muito aoe durante as fights e quanto menos knockback levar melhor;
- Ignite (3/3), indispensável;
- Fire Power (3/3), mais dano;
- Impact (2/2), o stun deste spell não é o importante mas sim o passar de os dots para outro target.
- Blast Wave (1/1), AoE, magmaw, cho'gall, etc;
- Hot Streak & Improved Hot Streak (1/1) (2/2), indispensável;
- Combustion (1/1), se for bem usado com todos os dots aplicados dá imenso dano, usando o combustionhelper correr sempre, ou quase sempre bem;
- Improved Scorch (2/2) + Firestarter (1/1), scorch à borla, quando tenho de me mexer continuo a dar dano;
- Improved Flamestrike (2/2), torna-se instantaneo e o blast wave passa a aplica-lo, ou seja, mais aoe;
- Pyromaniac (2/2), + haste assim que bater em 3 targets.
- Dragon Breath (1/1) -> Living Bomb (1/1), é um bom aoe mesmo que não o fosse teriamos de o ter, o living bomb é indispensável;
- Molten Fury (3/3), mais dano apartir dos ultimos 35 %;
- Critical Mass (3/3), + 5 % crit no target assim que aplicar scorch ou pyro, quanto mais crit melhor.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. INT>Crit>Haste>Mastery, mas é aqui que me surge uma duvida, andei a pesquisar por alguns foruns e a ler sobre o assunto, alguns dizem que mastery é superior a haste e apenas devemos ter o softcap, 5% para o combustion dar + 1 tick e 12,50 para o resto, mas outros já dizem que mastery é o pior dos stats e devemos apostar em haste.
Isto para a fire spec, em arcane já se torna mais simples, Mastery>Haste.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Scorch, Living Bomb, Fireball até procar hot streak assim que procar dou com o Pyroblast, apenas uso o Combustion quando tiver LB, CM & PYRO com bons crits.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
WoW --> Apenas comecei a jogar no tempo do WOTLK (3.3)
WoW Burning Crusade --> "" ""
WoW Wrath of the Lich King -->
[N] [10]
Naxxramas (15/15);
Eye of Eternity (1/1);
Obsidian Sanctum (4/4);
Vault of Archavon (4/4);
Ulduar (08/14);
Trial of Crusader (5/5) (feito na altura do patch);
Icecrown Citadel (12/12);
Ruby Sanctum (1/1).

[HC] [10]
Ulduar (07/14);
Trial of Grand Crusader (5/5) (feito no 3.3);
Icecrown Citadel (08/12).

[N] [25]
Naxxarmas (14/15);
Obsidian Sanctum (1/4);
Vault of Archavon (4/4);
Trial of the Crusader (5/5)
Icecrown Citadel (07/12).

Sempre raidei 10 man, não tendo assim tanto progresso em 25.

WoW Cataclysm -->
[N] [10 & 25]
The Bastion of Twilight (4/4);
Blackwing Descent (6/6);
Throne of the Four Winds (2/2).

[HC] [10]
The Bastion of Twilight (1/4);
Blackwing Descent (2/6) (Magmaw 7%);
Throne of the Four Winds (0/2).

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Tenho sempre o gear ao maximo nivel que consigo, levo sempre flask's, pots & top foods.
-Screenshot do teu UI em raid: Forum Image
É a unica que tenho neste momento.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente não tenho.


Guilds

-Guilds anteriores: Immortal Core & Alter Ego
-Motivo da saída: Depois de um ano a ser GM com o Kerzhul e mais uns amigos ficamos fartos de aturar certo tipo de pessoas, nunca percebendo bem os seus objectivos.
Neste momento, quero ser um simples player e não pensar se o X membro deu attend ao calendário, ou se faltou a uma raid.
Os Alter Ego deram disband, gostei imenso do ambiente e vi que alguns dos seus jogadores vieram para os Jugger e resolvi fazer apply.
-Que procuras nos Juggernaut?: A cima de tudo bom ambiente, divertimento, mas atenção que me podem levar a mal, eu divirto-me a matar bosses e a progredir e não a estar constantemente na palhaçada e a criar um ambiente de "pastelão".
-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço o Fingolin, tivemos algumas discurdancias mas espero que tudo se resolva, porque uma boa discussão faz-se de diferentes opinões, conheço tambem o Slink, o Glimpse e o JailBait.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Não aceitarei os meus proprios erros e serei o primeiro admiti-los, caso aconteça. Farei o que for preciso e aguardarei pela minha vez, estarei disponivel para aquilo que precisarem.


Informação Adicional:
Neste momento tenho o meu main nos Nocturnos onde raido da 1h às 4h,
http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/cecrisina/advanced

Tenho estado com alguns problemas na minha vida pessoal, mas coisas que se resolvem rapidamente.
Peço que não me julguem pela idade, mas sim por aquilo que sou.
Estou aberto a qualquer tipo de discussão à cerca do meu char.

Obrigado,
Princs
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy envy



podes apagar fingo
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Parece que já tens aí uns historial engraçado com algumas pessoas da guild. Encostando este ponto ao lado, parece-me ser um apply de quem joga muito tempo, o que não quer dizer que jogue bem. Nunca foste um gajo que tenha feito nada de especial no jogo, nem no domínio geral nem nas guerras "tugas". Não me parece tb que tenhas estado em algum lado com o nível de exigência que se tem aqui.

Estás a fazer apply a uma classe em que, aqui na guild, se dá um pontapé numa pedra e aparece um e não pareces ter um único argumento forte a teu favor. Tens um boneco que não tem profs a dar bonus, tem o gear que eu devia ter na 3a semana depois de sair o cata e como seria de esperar não tem uma experiência nada de especial.

Ressalvo pela positiva o facto de ter feito um apply em português com pés, cabeça e membros ( não comento a parte de TC pq mage=0 para mim). Devias aliás repensar o char com que fazes apply ? Talvez com o priest tivesses mais hipóteses.

Numa nota mais humorística acho que devias sair mais e jogar menos, estar a raidar 21h -> 04h é um pequeno atentado à normalidade. Se eu tivesse esse tempo disponível não era a jogar wow que o gastava certamente.


_________________
Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Boas hot, sim realmente tens razão em relação ao meu char, não está com o gear topo que devia estar nem com as profissões que devia ter.
Tive algum azar enquanto raidei com ele.

Em relação aos horarios, vou-me aguentando eles não raidam 3º nem sábado, aqui não se raida 6º e sábado, não sou muito de sair à noite, saiu mais durante o dia.

Em relação a tirar de lá o priest, não estou tão virado para esse lado, tenho gostado de jogar mais no mage ultimamente.

Ps: enganei-me e criei novo topico, my bad :S
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Objectivamente não consigo ver onde é q podes representar uma mais valia para nós.


_________________
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
H0t wrote:
Objectivamente não consigo ver onde é q podes representar uma mais valia para nós.
Isso e porque nunca raidaste com ele . Happy Happy
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
16 anos e raidas até às 4 da matina, ainda bem para ti que não tens parentesco comigo, que eu dava-te uns valentes enxertos de porrada, fins de semana ainda vá, agora todos os dias...

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Harukaa

user avatar

Joined: 15 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Dreamlordk wrote:
16 anos e raidas até às 4 da matina, ainda bem para ti que não tens parentesco comigo, que eu dava-te uns valentes enxertos de porrada, fins de semana ainda vá, agora todos os dias...


Foi mesmo isso que eu pensei :P Anyway boa sorte no apply =)
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Neithyo wrote:
H0t wrote:
Objectivamente não consigo ver onde é q podes representar uma mais valia para nós.
Isso e porque nunca raidaste com ele . Happy Happy



Ajuda a manter as hostes alegres ?


_________________
Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Dreamlordk wrote:
16 anos e raidas até às 4 da matina, ainda bem para ti que não tens parentesco comigo, que eu dava-te uns valentes enxertos de porrada, fins de semana ainda vá, agora todos os dias...


Dreamlordk, desculpa lá mas acho que tu não tens nada haver com aquilo que faço ou deixo de fazer da minha vida, o que interessa é se vou aparecer ou não.

Não aturo faltas de respeito, tu não me conheces eu não te conheço, queres educar, educas os teus agora não me venhas dar lições de moral que são coisas que eu não aturo.
Harukaa

user avatar

Joined: 15 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Princs wrote:
Dreamlordk wrote:
16 anos e raidas até às 4 da matina, ainda bem para ti que não tens parentesco comigo, que eu dava-te uns valentes enxertos de porrada, fins de semana ainda vá, agora todos os dias...


Dreamlordk, desculpa lá mas acho que tu não tens nada haver com aquilo que faço ou deixo de fazer da minha vida, o que interessa é se vou aparecer ou não.

Não aturo faltas de respeito, tu não me conheces eu não te conheço, queres educar, educas os teus agora não me venhas dar lições de moral que são coisas que eu não aturo.


Calma :P
Tenho certeza que o Dreamlordk não te quis insultar, eu pessoalmente concordo totalmente com ele e se calhar é pelo facto de nós sermos mais velhos que tu que damos mais valor ao tempo que passámos quando tinha-mos a tua idade. Eu pessoalmente se pode-se voltar atrás no tempo não tinha passado metade das horas no pc.... mas pronto eu não tenho nada a ver com a tua vida portanto... :P

Também queria dizer outra coisa, há uma coisa que eu adoro nos juggernaut, que é a possibilidade de raidar com pessoas maduras, e eu acho que receber uma lição de moral de uma ou duas pessoas não é nada mau...
.:Dark:.

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
O rapaz fez um apply para ser analisado, não foi para criticarem o que faz ou deixa de fazer na vida dele..Vá lá..

p.s.: Se acho k jogar até ás 4am não é saudável e prejudica os estudos, concordo, mas isso cabe-lhe a ele decidir...


_________________



Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Claro harukaa eu percebo o teu lado, sempre me dei com pessoal mais velho, estou habituado a deitar-me tarde, quanto tenho aulas não raido todos os dias nos nocturnos porque se torna tarde, eu gosto que as coisas me sejam ditas da mesma maneira que eu falo com as pessoas, não fui rude ao inicio e não gosto que o sejam comigo.

Eu e o meu irmão gerimos uma guild durante um ano, nunca fomos tops ate porque o nosso objectivo não era esse, era divertirmo-nos, quando chegou o cata eu quis mais. Houve muita gente a queixar-se da maneira como liderava as raids, porque se eu eu não falhava não percebia o porque de os outros falharem, porque eram cenas tão basicas, como para de bater num target no omnotron, ter uma macro para o pet sair de lá, etc etc. Fui raid leader do glimpse, esqueci-me de dizer que tambem conheço o Bandeiras (Palass), tambem esteve com um alt nos immortal core tambem fui raid leader dele, como tambem fui do Bloodpt e do Paranoize, estes ultimos que mencionei gostavam do ambiente, mas eu e o meu irmão fartamo-nos daquele tipo de gente que: quando um boss se torna dificil saem da guild.

Não vale apena estar a falar sobre isso, realmente estou com pouco gear, posso talvez trazer o priest, mas isso cabe aos officers e gm's dos jugger decidir.
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Opah miúdo, se o que disse foi mal entendido peço já aqui desculpa, eu disse SE fosse teu aparentado, além do mais, disse-o mais no sentido de brincadeira do que outra coisa, eu com a tua idade fazia bem pior, passava a vida nos copos, ia para a escola com directas no lombo, não sou bom exemplo, também por isso, e como disse o harukaa, sei o que isso vai pesar daqui a uns anos...

Mas primeiro e ultimo ponto desta conversa, é verdade, não tenho nada a ver com a tua vida, mas também não disse em lado nenhum no post que tinha.

De resto, mesmo apesar de estares supostamente abaixo da idade que aqui se pratica, o apply parece-me sólido, gear é bochecho, arranja-se num instante.

Good luck

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - [APPLY] Princs [Mage]

0
Alguma novidade? Peço desculpa pela sinceridade mas não vou esperar muito mais.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None