Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2, 3  Next
Sandyballs

user avatar

Joined: 22 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
Informação Pessoal

-Nome: Emanuel
-Idade: 20
-Cidade: Ovar
-Ocupação: Trabalho 8h~17h
-Reacção a críticas: tits ou gtfo jk se eu vir ke têm razao dou 2 dedos a trocer, se eu tiver razao tentarei fazer verem ke eu tenho razao mas n vou insistir mt pa n haver xatices desnecessárias :]
-Estabilidade da Internet/Computador: Normal, net cabovisao pode-se passar porém inventando percentagens 97% das vezes está boa.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Limitações epa não tenho mas gosto de me deitar às 23~23:30, por causa do trabalho, se fosse sexta ou sábado era na boa na boa. mas espero ke até ás 23 e 30 xegue Happy
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Posso raidar esses dias todos.

Character
* Ainda não tou a 85, porém não tenho mínimas dificuldades a evoluir por isso não vou demorar assim muito a xegar a 85 ^^
**Tou low level mas não sou noob garanto-vos :P
-Nome: Kaijutsu aki no grim batol, lastshadow (85) no chromaggus (podem ver gear e afins para verem ke ta uma boa feral)
-Classe: Druid
-Raça: Troll
-Link para o armory: ainda só está a 40 a char n vale a pena dar o link
-Tempo jogado: horas certas nao sei ja n me lembro como se via sei ke era um comando /timeplayed n funciona ja n sei sorry :D
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Por enkuanto está herbalism - inscription (130 agi shoulders 25 mastery), knd ja tiver gold ke me xegue tiro o herbalism e meto leatherworking (130 agi bracers)
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Feraç agora?? Explicar talent by talent? Epa basicamente tenho os talents ke preciso pa cat form e tenho 2 talents pa ajudar os healers na raid. +20% heal increase em cat form e 6% reduced spell dmg mas este aki secalhar troco por outro mais ofensivo.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Agility main stat, Mastery bleeds, haste energy regen, crit +crit
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Feral Charge, Pounce, Ravage, Mangle, Rake, Shred, Rip, Faerie Fire, Shred até 5 combo, Savage Roar, Manter todos up.
(isto ja parece uma guide xD)

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Epa joguei wow vanila mas foi em server privados, só vim po oficial à hmm prai 7 meses penso.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Ya claro. Mortal kombat feral druid aki :D
-Screenshot do teu UI em raid: o meu interface é muito simples n sou dakeles de alterar o interface todo pa parecer diferente, tenho o DBM e droodfocus (tenho mais addons mais os ke precisam de saber sao esses)
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Não sei o ke é WWS ou WQL mas ja participei magmaw, omnitrons, maloriak, atramedes, halfus (em normal mateios)
chimareon e vailona em normal n os matei mas sei as taticas.

Guilds

-Guilds anteriores: Excelsior
-Motivo da saída: Juggernaut (guild mais activa aparentemente e pk eu tinha ido para la por causa dum amigo mas ele parece ke vai sair da guild por causa de demasiados wipes desnecessários)
-Que procuras nos Juggernaut?: Ter spot e fazer raids em hc se possível.
-Conheces alguém nesta Guild?: Nop
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Como precisam de melees, sei dar dps e sei-me mexer however vou precisar de gear first. Ajudo guildies também.
guildies = ppl da guild

Informação Adicional:
Como disse em cima ainda sou low level mas estou a upar, tenho experiencia no wow desde tipo 1 mes antes do tbc ter saído. Se eu precisar de alguma tatica eu vou ler para ver como se faz senao perceber pergunto a alguem e espero ke expliquem isto se me aceitarem claro :D (aprendo depressa)
tenho micro mas nao é grande coisa ele por isso se ouvirem tipo um pouco de ruido n liguem.
Sandyballs

user avatar

Joined: 22 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
acima na ordem dos stats, exkecime de meter o hit tambem ;) n consigo encontrar a cena pa fazer edit no post ou nao dá mesmo pa fazer edit :P
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
Há gente que gosta de ser trollado a tentar trollar, a juntar a isso a tua capacidade de perder tempo a escrever algo completamente inútil é de enaltecer.

Resumindo, imbecis


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
É pá ò Emanuel pareces ser um gajo porreiro mas aqui têm a mania invitar gajos que tenham chars a 85. go figure!


Beijinhos, abraços e um queijo.
Sandyballs

user avatar

Joined: 22 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
tao a 85 cá estarei.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
s4ndyb4llz tongue out tongue out tongue out tongue out tongue out tongue out tongue out
Titiman

user avatar

Joined: 19 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
WE ARE BEEING PUNKED só pode...
Comecei a ler isto, ainda n parei de me rir, tens talento rapaz não haja dúvida, eu n sou gajo de me meter nos applys mas este vai fikar marcado para sempre nas minha recordações mais hilariantes, fica a nota k tou a escrever este post reply e ainda não consegui de parar de rir xD

Epa e umas fatalitys vêm mesmo a calhar pos Hardmodes k estamos a fazer xD tenho a certeza k o teu lvl 40 Mortal Kombat Feral Druid como tu dizes de facto vai fazer a diferença.

N vou dizer mais nada k já me doi a barriga...

Apply "Legendário" xDD
Carpelini

user avatar

Joined: 01 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
Epa merecia aproved


_________________
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
nem que fosse mesmo pa social xD
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
Boas Sandyballs.

É com agrado que após consultar o registo da tua personagem no armeiro verifico que conseguiste completar mais umas demandas e evoluiste o teu druída com especialização de fera até nivél 41! Mantém o ritmo e estarás connosco a derrotar os chefes das masmorras em apenas 44 dias!

Irei conferenciar com o mestre da nossa confraria para te juntes a nós o quanto antes.

Que a Força esteja contigo!


Last edited by psyched_one on Tue May 31, 2011 14:25; edited 1 time in total
Sandyballs

user avatar

Joined: 22 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
lolol vou começar a upar a serio hoje, vai vendo o meu level a partir de hoje.
epa armory ja disse ke nem valia a pena ver XD se kiseres ver como ta construido o meu feral ve: Lastshadow --> EU Chromaggus
espero ke este em grim fique melhor. no outro n tenho lugar nas raids por ser melee mas knd vi ke precisavam de melees fikei mesmo contente. bem vou upar :D
-Azorian-

user avatar

Joined: 27 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
gief invite para mascote!
Titiman

user avatar

Joined: 19 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
Upa upa upa envy envy envy envy envy envy envy envy envy
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
Ou então transferes o char para o nosso realm. Não é nada de outro mundo...


_________________
Sandyballs

user avatar

Joined: 22 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Troll - Feral Druid - DPS Role

0
mudar o char tinha ke mudar de realm e faction tb pk sou night elf lá :/
ficava uns belos trocos
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2, 3  Next
Page 1 of 3

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None