Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Seeker



Joined: 03 Jun 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
Informação Pessoal

-Nome: Pedro Gama
-Idade: 24
-Cidade: Odivelas
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Todas as críticas (construtivas) são bem vindas.
-Estabilidade da Internet/Computador:
Processor: Intel Mobile Core 2 Duo T6400 @ 2000 MHz
Video Card: NVIDIA GeForce 9400M G
4GB ram DDR3
Jogo num portátil mas não tenho quaisquers problemas em termos de fps.
A minha internet é Clix, sou dc'd uma vez por outra mas a ligação volta sempre rápido (<1 min).

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.

Tirando qualquer imprevisto que possa ocorrer, não tenho quaisquers limitações.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: Os que forem precisos.

Character

-Nome: Seekerpt
-Classe: Priest (Shadow)
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/seekerpt/advanced
-Tempo jogado: 226 dias

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Uso Engineering e Tailoring pois são 2 das melhores, senão as melhores profissões para shadow priest (Synapse springs, nitro-boost, lightweave embroidery).

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/seekerpt/talent/primary
Cookie cutter spec, com os 2 pts possíveis de movimentar no Inner Sanctum para mais mobilidade/mais magic dmg reduction.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Resumidamente Intellect>Haste>Crit = ou > Mastery dependendo do tipo de luta (movement fight ou não).

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Sem DP-VT-SWP-Flay até 1 orb-MB- Reapply DP/VT. Dps torna-se numa questão de prioridades: Manter Empowered Shadows up>manter VT/DP/SWP up>Flay. SWD quando em movimento ou quando necessito de mana.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Só vim para servers oficiais a meio da TBC, tendo jogado antes num server privado durante mais de 1 ano. Desde então completei todas as instances na respectiva altura; de momento estou 9/13 HC (al'akir, twilight ascendant council e cho'gall a faltarem).

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Obviamente.

-Screenshot do teu UI em raid: A 1º imagem é a minha última SS em raid, entretanto fiz algumas modificações (2º imagem).
Forum Image

Forum Image

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): http://www.worldoflogs.com/guilds/3247/calendar/04-11/
É escolher uma. Queria só mencionar que fui raid leader das últimas raids, o que levou ao meu dps ser um pouco mais baixo do que o habitual.

Guilds

-Guilds anteriores: Lusitânia, Hells Bells, CCC, Simulacrum

-Motivo da saída: Guild disband tanto no caso de Lusitânia como de Hells Bells. Na guild CCC tive só 1 semana antes de ser convidado para entrar nos Simulacrum onde estou/estive durante cerca de 3 anos. O motivo da minha saída dos Simulacrum prende-se com o facto de não raidar a mais de 1 mês, consequência do abandono de 3 dos nossos main tanks, do guild master n aparecer a mais de 1 mês e da falta de vontade dos restantes officers/class leaders de tentar remediar a situação.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild competitiva em termos de progress, onde me possa concentrar apenas em raidar com a minha character sem ter que me preocupar com o managment da raid/guild.

-Conheces alguém nesta Guild?: Já joguei com alguns players, há mais ou menos tempo: Warbringerpt, restinpeace , mágiko (se for o mesmo), e mais um ou outro como o tozé que me devem conhecer de nome.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sou um player que conheçe todos (ou quase todos) os promenores relativos á minha classe, não me importo de wipar, estudo as tácticas dos bosses antes de os tentarmos e empenho-me sempre a 100% na raid, quer seja farm ou progress.

Informação Adicional:Nop, é tudo. Obrigado.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
Parece-me interessante o apply. A única coisa que espero que não seja problema é o teu PC, que me parece um bocado limitante. Mas isso depois cá estaremos para ver.


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
Forum Image
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
OMFG! o Seeker :o
grande player que ai temos ^^
teve sempre numa top guild do lighning's Blade - aka Simulacrum, já foram best guild do server.. mas quando la chegaram os Paragon -.-' papavam tudo xD

Gl com a apply nabo ^^

cumps Rest.
Tozepriest

user avatar

Joined: 17 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
:OOO
nunca pensei poder vir a ser da guild do sr troll dos simu e nunca pensei k o camper da mailbox deixa-se de jogar assim mas anyways GL "Seekerpt the Seeker"XD
WarBringerPT

user avatar

Joined: 20 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
Boas seeker, ja la vao mts anos, desde o wowtuga ;)

GL com a apply Happy


_________________

I want to die in my sleep, like my grandfather. Not screaming, like the passengers in his car.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
Malta vocês são aqui todos muito bem vindos à guild!

BUT GET THE HELL OUT OF MY FORUM !!!


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Seekerpt - Shadow Priest X-Realm

0
Boas,

Migra e /w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None