Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
ghorak



Joined: 23 Feb 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ghørak resto shaman

0
.Nome: Nuno
-Idade:30
-Cidade:Alverca
-Ocupação:Tecnico administrativo
-Reacção a críticas:Construtivas sao bem vindas, pois permite nos melhorar como pessoas e jogadores
-Estabilidade da Internet/Computador: Proc Intel I5 450 4Gb ram Grafica Gforce Gt 335 1gb ddr5. Net Meo fibra 100m mt estavel

Disponibilidade: de momento a minha main char esta no Lightning's Blade e caso a minha apply seja aceite faço transfer imediatamente

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Estou sempre pronto pa raidar. Na minha antiga guild so faltei a 2 raids uma x por doença outra por causa de um bugg na minha account
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Sempre k hajam raids da guild. Afinal ando a pagar 13 euros por mes :P

Character

-Nome: Ghørak
-Classe:MS Resto OS Elemental
-Raça: Tauren
-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/gh%C3%B8rak/simple
-Tempo jogado:105 dias (pouco tempo mts alts e uma acc k tenho relativamente ah pouco tempo considerando o tempo k jogo)
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Tenho Jwc e Insc. O jwc tenho por causa das sokets especiais (provavelmente a melhor prof do jogo), incription pelo enchant das shoulders, estando esta prof ainda em equaçao ainda n sei se a mantenho.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Resto eh a minha main spec conforme ja referi acima. Em relaçao aos talents em si, tenho todos os talents obrigatorios da tree e tenho 1 ponto em cleansing waters k nao eh 1 talent por alem mas tenho k gastar 1 ponto pa poder descer na tree, mas tou a pensar mudar este ponto para Ancestral Resolve (-5% dmg while casting). Em enhc Elemental weapons pk spell power eh o nosso main stat, Improved Shields pelo bonus heal no ES e o mana gain no WS e por fim 2 pontos em Ancestral Swiftness mais pelo movement speed do k pelo instant ghost wolf e finalmente 3 pontos em Elemental no Acuity (+3%crit) pelos 3 talents em Resto do qual benefecio de uma elevada crit chance (Improve Water Shield, Ancestral Healing e Ancestral awekening
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
INT>Spirit ate aos 2600 podendo este valor ser variavel conforme o setup de healers e dps da raid > Haste ate aos 11% (mais 1 tick de riptide e mais 1 tick de healing rain)e agr mais uma x o prox stat depende do meu assign na raid para tank healer CRIT para raid healer MASTERY
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Qd vi esta pergunta pensei k fosse uma rasteira :P visto k healer n tem rotaçao mas no meu caso riptide sempre em cooldown e dps eh conforme a situaçao tendo em conta o novo spell Unleash elements para ajudar qd eh necessario mais heal visto k eh um mini cd (15 sec)convem nao gastar o buff em heals desnecessarios tipo healing surge

Raid

-Experiência desde a Vanilla:jogo Wow praticamente desde o inicio sendo a minha char na altura rogue no vanilla matei tudo excepto o Kel'Thuzad a minha char no final estava com 5 peças de t3 e infelismente n deu pra mais. Na TBC com a mesma char kara, mag e grull nesta altura o meu filho nasceu e deixou de haver tempo para jogar wow. Mas o bichinho sempre ca esteve e la acabei por voltar com uma nova acc ja so entrei a meio da Wotlk, cheguei a 80 faltava 1 mes para sair toc e vamos la ao k interessa
Ulduar 10/25 cleared
Toc10/25 cleared
Toc10/25 hc cleared
icc10cleared
icc10 hc cleared
icc25 cleared
icc25 hc tudo down menos o lk
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:ofc
-Screenshot do teu UI em raid:Infelizmente n tenho nenhuma ss em raid mas uso o vuhdo, shieldsup, quartz, shadowed unit frames bartender, dbm, tidyplates, recount e power auras
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):http://www.worldoflogs.com/reports/rt-1bdobpy52pt0y0i1/sum/healingDone/


Guilds

-Guilds anteriores:Lusitania, Warfare, Carebears
-Motivo da saída:Fazendo de uma historia mt longa uma historia mt curta os meus motivos sao estes: a maior parte do core da guild k raidou na wotkl onde ficamos bastante bem tendo em conta k ate começamos tarde o content em hc deixou de jogar/ n gostaram do content novo ao k levou a lusitania a recrutar novos players mas infelizmente os trials n corresponderam as expectativas o k levou ao resto dos core raiders a procurarem outras guilds pa poderem raidar 25 man
-Que procuras nos Juggernaut?:Uma guild ambiciosa com um ambiente amigavel com o objectivo de end content em hc e quem sabe umas realm first, visto k aqui no lightning's blade eh impossivel a paragon papa tudo
-Conheces alguém nesta Guild?:Toze e Rest
-Porque pensas que te devemos aceitar?:sou um jogador ambicioso com bastante experiencia da minha class, tento sempre melhorar a minha perfomance como player, aberto a criticas no intuito de poder melhorar ainda mais, ajudo sempre no k esta ao meu alcance e se for aceite por vcs ajudar a guild em se tornar a melhor guild do realm pk para mim segundo lugar eh o primeiro dos ultimos

Informação Adicional:

Alguma duvida em relaçao ao gear/glyphs digam sff pk eu ando sempre a mudar trinkets e arma com outro enchant (heartsong) visto k o nosso setup de 10m tem sido com 2 resto shaman
Tozepriest

user avatar

Joined: 17 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ghørak resto shaman

0
olha o meu colega do heal, o k dizer deste nub? da convivencia k tive km ele desde icc desde k eramos os responsaveis plo heal na lusitania.
resumindo se tao contentes km a minha prestaçao aceitem este nub k assim teriamos 2 Tozes claro km as nossas diferenças eu sou priest ele é [Chain Heal](wotlk quote)
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ghørak resto shaman

0
:o o newbie do Chain Heal xD
Bem do Ghørak só tenho uma coisa a dizer, em tudo o que se metia a dar heal, não morria.. fosse em raid heal ou direct heal (tanks). Tem brain naquilo que faz, visto que era o healer assign das raids. Só tenho aspectos positivos deste nabo :d enquanto raidei com ele.

GL com a apply.

Cumps Rest.
Formiga

user avatar

Joined: 26 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ghørak resto shaman

0
Mt bom healer ja joguei bastante tempo com ele.
Gl meu


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ghørak resto shaman

0
Estamos a considerar o teu apply. Deve demorar mais uns dias que quem o irá avaliar esteve de férias esta semana.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ghørak resto shaman

0
Boas,

Migra e /w para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None