Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
WarBringerPT

user avatar

Joined: 20 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
Informação Pessoal

-Nome: Alcides Oliveira

-Idade: 23

-Cidade: Vila Nova de Gaia

-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas:
Sem problemas em ouvir criticas construtivas e com o intuito de me fazer melhorar o perfomance.Não reajo a críticas destrutivas ou com objectivo de provocar de uma maneira negativa, no entanto há limites.

-Estabilidade da Internet/Computador:
ZON fibra 60MB, completamente estável;
Intel dual core e6400 2.7ghz OC@ 3Ghz, 2gb Ram ddr2, ATI radeon hd 4830 1gb ddr3

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Algum dia que me tenha de ausentar para visitar familiares, no qual aviso atempadamente.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos, seja dia de raid ou não(excepção feita em relação ao enunciado no ponto anterior).

Character

-Nome: Warbringerpt

-Classe: Hunter

-Raça: Troll

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/warbringerpt/advanced

-Tempo jogado: 151d, 17h (muito tempo perdido em alts, i'm an altoholic)

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
De momento(e provavelmente para o resto da expansão, se não houver mudanças), tenho Jewelcrafting e Engineering. Razão para tal é o facto de, em Jewelcrafting, ter 3 gems melhores que as demais, uma maneira rápida e eficiente de melhorar ainda mais o gear, enquanto que engineering, além do tinker nas gloves de agi, tem outros perks que me podem ajudar a prevenir dmg ou a chegar + rpd a algum lado (perk no belt e o pára-quedas, util no council na last phase).

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Actualmente estou MM pelo facto de ser a spec que está no top dps. No entanto, não tenho problemas em jogar tanto de BM como de SV, sei trabalhar com as 3 specs.
Em relação aos talents escolhidos, A tree de MM não tem muito por onde escolher, os talents obrigatórios para raiding spec estão escolhidos. Não tenho Silencing shot, pelo facto que não era necessário, havia sempre outra pessoa com silence disponível.
Há quem não coloque talents em "Marked for Death" e coloque em "Rapid Killing", se houver mais que 1 hunter na raid. Como na guild onde estou sou o único hunter, esse talent ajuda-me a nao gastar 1 GCD a colocar mark quando se troca para adds(ou outro boss, como valiona/theralion).
Em relação a glyphs, nao há muit por onde escolher, chimera para poder trabalhar melhor com a "rotação" anteriormente descrita, arcane shot visto que o arcane shot e o focus dumper mais usado ao longo da fight, e steady shot, por razão óbvia. Major glyph de raptor strike, para aqueles encounters em que se pode estar à beira do boss/mob e vai haver grande descarga de dmg, como nefarian/chogall/chimearon/maloriak; trap launcher, sempre se poupa no focus, e glyph de MD, se não houver ninguem para dar MD, mando para o meu pet, mais vale ser ele a levar com o boss primeiro que eu.
Minor glpyhs são isso, minor(embora adore o de feign death).

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Agi>hit(ate cap)>crit>haste(ate 10.5%)>mastery
Agility claramente em primeiro, o main stat de hunter, a dar o tao precioso crit e ap.
Em segundo crit, para trabalhar com os bleeds de MM.
Em terceiro haste, ate 10.5% para poder ter uma "rotação" controlada (explicado no ponto a seguir).

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Inicio as fights aplicando Ssting, seguido de AS e CS, ligo RF mando 2 steadies e, se for um boss, começo a mandar aimed shot-2 steadies-aimed shot-2 steadies-CH-2steadies.
Acabando o RF dou readiness, junto focus, RF e retomo à rotação acima descrita. Razão desta "rotação" prende com o facto de que, a 80+% o meu aimed shot tem um increase de 60% crit chance, e um crit de aimed shot deixa um bleed jeitoso no boss.
Assim que o boss (ou mob) tiver menos de 80% de hp, começo com a "rotação" de 4 steadies e 4 instants, organizados da seguinte forma:
com + de 70 focus: chimera - arcane - 2xsteady - arcane - 2x steady - chimera
com - de 70 focus: chimera - 2x steady - 2x arcane - 2x steady - chimera
Se aparece o proc de free e instant cast aimed shot, retiro um arcane da rotação, ou mando-o antes do chimera.
Com esta "rotação", o buff ISS, de haste, nunca cai, nunca estou com shortage de focus, e não tenho de esperar pelo cd de chimera, já que com o haste que tenho a rotação e possivel.
Tenho rotação entre aspas porque não é na realidade uma rotação, pois depende do que preciso de fazer no momento. Se é preciso colocar uma trap, se é preciso usar disengage ou deterrance, entre outros.
Em relação ao haste mencionado no ponto dos stats, uso 10.5% de haste porque coloca o cast time de steady shot de maneira a poder fazer a rotação previamente descrita, sem necessitar de esperar que o chimera saia de cd.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Não joguei no oficial nem no vanilla nem no tbc(em termos de raidar). Jogava em privados, e jogava no oficial de tempos a tempos, mas não raidava.
Wotlk:
Naxxramas 10/25 - Clear
Shartarion 10/25 - Clear (Twilight Vanquisher, feito na altura e of the nightfall com o Zerg Mode)
Malygos 10/25 - Clear
Ulduar 10/25 - Clear
ToC normal - 10/25 Clear
ToGC 10 - Clear
ToGC 25 - 2/5
Onyxia 10/25 - Clear
ICC normal 10/25 - Clear
ICC heroic 10 - Clear (LK foi morto depois do patch (pre Cata))
ICC heroic 25 - 11/12
RS 10/25 - Clear
RS 10 hc - Clear
Cata:
BWD normal - Clear
BOT normal - Clear
BOT hc - 1/4
TOT4W normal - Clear

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Gear sempre em ordem, flask sempre à mão e enguias pá boca.

-Screenshot do teu UI em raid:
http://img233.imageshack.us/i/wowscrnshot042111004722.jpg/
trabalho muito com power auras, para procs, timers, buffs, debuffs...

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-1bdobpy52pt0y0i1/
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-o1q3p3tgnbu80j00/
As últimas duas raids em 25 que se fez na minha guild actual.
Guilds

-Guilds anteriores: Soul Society, Lusitania

-Motivo da saída: Soul Society foi onde tive colegas e foi, basicamente, a inha leveling guild.
Lusitania, estou como officer nesta guild, tentámos de tudo para motivar a guild a aparecer e a vir com disponibilidade, focus e empenho para todas as raids, mas isso nao aconteceu, alguns começaram a slackar quando viam que se ia para bosses de progress(ou seja wipar), outros metiam-se afk e nao avisavam, ou praticamente deixavam o brain e focus em algum lado, porque nas raids só faziam asneiras. Só se raidava 10 man porque não havia pessoal para 25, alguns deixaram de aparecer, outros mudaram de server.

-Que procuras nos Juggernaut?: uma guild amigável, competitiva, focused nos seus objectivos, com vontade de raidar. Adicionalmente, procuro um desafio e uma maneira de evoluir enquanto jogador, ajudando ao mesmo tempo a guild.

-Conheces alguém nesta Guild?: O tozé e o Restinpeace. Estive a ver o roster, mas pelos nicks nao conheço mais ninguém.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: sou uma pessoa calma com experiência no jogo, tou à vontade com a minha classe, sou conhecedor da maioria das outras classes, e seja em raid seja em hcs dou sempre o meu melhor, não para mostrar que sou top dps, mas porque é assim que deve ser.

Informação Adicional: nao sei muito bem o que dizer mais que não tenha sido dito já, mas prometo empenho total, educação e um bom sentido de humor.
Algum erro ortográfico, as minhas desculpas. Feel free de perguntar por alguma informação que não tenha mencionado, bem como dúvidas.


_________________

I want to die in my sleep, like my grandfather. Not screaming, like the passengers in his car.
Cpdragon

user avatar

Joined: 21 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
Boas

Em relação á spec, enchants,gemming e status nada a apontar, tudo bem feito.

Unico senão será o gear, pois so tendo 1 heroic mode, está bem mais abaixo do que temos na guild.

GL no apply
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
Hoho olha o Warb :D o sr dos pets do wow ^.^
Bem epah, já jogo com ele desde woltk (inicio) e sempre foi dedicado a sua classe (hunter), falo na classe dele como tb nas outras, da bom dps e tem brain no que faz.

Gl com a apply.
Cumps Rest.
WarBringerPT

user avatar

Joined: 20 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
Ty pelo apoio rest ;)

Ty pela tua avalição Cpdragon. è verdade que o meu gear não é por ai além, pois na guild onde estou só se matava o halfus hc, onde em 15 kills nunca dropou o staff... Uso alguns items das novas hcs em vez de items de raid porque contêm crit, e apesar de agi ser o top stat para hunter, 10 agi vs 122/125 crit... testado no femaledwarf ganhei cerca de 200 dps.

Só peço uma oportunidade de demonstrar o que posso fazer e o que sou capaz com este gear.


_________________

I want to die in my sleep, like my grandfather. Not screaming, like the passengers in his car.
-Azorian-

user avatar

Joined: 27 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
Boas Warbringerpt

Em relação ao teu apply está tudo de acordo com os standarts e bem elaborado. Um pequeno reparo que me deparei... n vi nenhum slot para pots de Tol'vir. Usas isso? Se usas, abres as bags, procuras pela pot e depois usas?

Outra questão seria:

Quote:
Uso alguns items das novas hcs em vez de items de raid porque contêm crit, e apesar de agi ser o top stat para hunter, 10 agi vs 122/125 crit... testado no femaledwarf ganhei cerca de 200 dps.


Já tinha testado anteriormente quando saiu a patch, e na realidade perdi dps trocando o neck, perdendo 200dps. Trocaste esse neck por um 359?
WarBringerPT

user avatar

Joined: 20 Oct 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
Boas.

Eu uso keybinds para tudo, tenho 1a barra do bartender faded com spells secundários e pots/Hs keybinded.

Sim, troquei um neck 359, o da valiona.

pelo Female Dwarf, os links:

com gear 353: http://www.femaledwarf.com/?setting_id=33114
com gear 359: http://www.femaledwarf.com/?setting_id=33115

perco 76.98 dps colocando o ring de rep de hyjal e o neck de drop da valiona no lugar do neck e ring de drop de zg.

O que para mim tem lógica, visto que:
no ring: 10 avi, 127 haste e 10 mastery vs 122 crit
no neck: 10 agi, 127 haste e 16 mastery vs 125 crit

No total, 20 agi 254 haste e 26 mastery vs 247 crit

Perde-se algum ap, o haste está reforged de maneira a chegar aos 10.5% (1 pouco mais nao faz mal), mastery é meh imo em MM, ganha-s 1%+ crit.

Os 200 dps que notei ter na simulação, foi de ter testado com outra staff, que me esqueceu de tirar x)


_________________

I want to die in my sleep, like my grandfather. Not screaming, like the passengers in his car.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warbringerpt MM Hunter X-realm

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None