Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Informação Pessoal

-Nome: João
-Idade: 17
-Cidade: Sines
-Ocupação: Desisti a 3 semanas da escola vou começar a trabalhar em breve
-Reacção a críticas: Em relaçao as reaçoes "Bem dito push to talk" Criticas tento as aceitar de forma a ajudarem me e nao a recriminarem por ter enrando ou algo parecido
-Estabilidade da Internet/Computador:
Meo 24 Mb "Raramente tenho lag"

Core 2 duo 1.86
2gb ram
Hd 4870 1g ddr5
Jogo com os graficos low mas consigo jugar sem qualqer problema
Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Posso ter limitaçoes em algunas segundas feiras pois a minha mae e dona de uma pizzaria e feicha a segunda questumo ir jantar fora
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Todos os dias visto que o horario das 21:30 á 00:30 e o melhor horario para mim des que raido.
Character

-Nome: Xegui
-Classe: Enhancement Shaman
-Raça: Orc
-Link para o armory: "O Armory esta down"
-Tempo jogado: 112 Dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Neste momento tenho eng e jw Jw por as suas conhecidas "imba" gemas , e eng nao so por o enchant nas luvas que me dao 480 de agy durante 10 sec com 1 mint de cd mas tambem para a head que me ajuda a equilibrar os status.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Enhancement:
Elemental weapons 2/2 Pois o wind fury e um dos nossos melhores elementos de dano
Focus strikes 3/3 Stormstrike principal abelidade de enhac
improved shields 3/3 dao um dano consideravel
----------------------------
Elemental devastatin 3/3 Um grande talent que me da 9% de crit e esta smp up e que me ajuda a ter o flury smp up
Flurry 3/3 Visto que o nosso maior damage vem de melle este seria um talent esensial
Ancestral swiftness 2/2 ajuda a fugir de tudo e com o ghost wolf instantatnio ainda mais facil fica visto que sou melle e nao temos uma vida facil
--------------------------------
Stormstrike 1/1 Sem isto nao poderia ser enhac shaman
Static Shock 3/3 para comlpetar o improved shields tinha de usar isto Happy
-----------------------------
Searing Flames 3/3 Aumenta significamente o dano do lava lash
-----------------------------
Shamanistic Rage 1/1 Uma Spell defenciva para quando levo um aow ou a raid leva um aoe ajuda smp bastante os healer's
Unleashed Rage 2/2Alem de me ajudar e muto a estar expertise cap da umm boost a raid de 10% Ap "Sim dk Migth e Pet's de hunter Tambem dao"
------------------------------
Mealstrom weapon 3/3 Ajuda me a dar mais dps visto que me poe a maior parte dos meus cast instantanios "se nao forem todos"
Improved lava lash 2/2 Sem isto o Talent acima referido nao tinha qualquer bonus de damage no vala lash
--------------------------------------
Feral Spirit 1/1 um bom cd tanto para me healer como para desviar de fogos etc mt bom este cdZinhooo
---------------------------
Na tree de Elemental
Acuity 2/3 Aumenta me o crit e smp bom
Concussion 3/3 Aumenta me 6% do damage nas spels
----------------
Call of Flame 2/2 aumenta me o damage do fire totem
Reverberation 2/2 Redus o t cd dos shoks e do interrupt em 1 sec mais shocks = mais damage


-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Hit>Exp>Agy>Mastery>Crit
"Visto que o nosso damage a maior parte vem de melle nao podemos falhar quaisquer ataques, Agy danos ap o que e bom para o melle hit e crit tambem e muito bom , a mastery aumentanos o nature frost e fire damage o que e bastante bom " (As ultimas tres sao bastante requeridas as 3 por isso e dificil de por uma ordem correta)
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Single Target:
Entro com Unleash elements enquanto vou a correr para o boss e uso flamshock
Meto os totems
Uso Stormstrike Quando o shock sair de Cd Earth Shock
Smp q o searing totem tiver 5 Stacks usa se lava lash e o mesmo acontece no Mealstrom weapon Mas usa se ligthing bolt

Aoe "Se e que enhac shaman tem isso"

A rotaçao e praticamente igual mas em vez se se usar ligthing bolt no Mealstrom weapon usasse chain ligthing
E mete se o Magma totem e usa se o Fire nova a seguir do Unleash Elements

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Naxx 10 /25 "Ja quando saio ulduar"
Uld 10 full hc / 25 Alguns hc"full normal"
Toc 10 hc full /25 2/5hc
RS 10 / 25 normal os 2
ICC 10/25 Full hc menos Lk
BOT 10 4/5 Normal /25 3/5 normal
Bwd 10/25 Todos normal menos nefas
ToFW Full normal 10 /25 1/2 normal
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sim , Sei que nao esta top enchant e algumas gemas mas dei rerrol para outro char para ajudar a minha guild que esta a beira do fim
-Screenshot do teu UI em raid:
http://img14.imageshack.us/i/wowscrnshot042011191722.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
nao tenho nenhuma registada neste char recentemente
Guilds

-Guilds anteriores: Lusitania
-Motivo da saída: A guild esta a desabar visto que e uma guild 25 man e agr so se raida 10 e visto que algumas pessoas ja começaram a sair " top players" decidi tentar uma vida nova noutros ambientes mais serios
-Que procuras nos Juggernaut?:
Procuro uma guild simpatica, com boas raids e acima de tudo que puxemos todos para o mesmo lado ,e nao um para cada lado que todos trabalham melhor que 1
-Conheces alguém nesta Guild?:
Sim conheço duas pessoas 1 ja esta na guild outra esta a espera do tranfer
Restinpeace e Toze (Dois ex mates dos Lusi)
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Penso que me devem aceitar nao por o gear nao por os bosses que ja fiz em hc pois nao tenho grande coisa dos dois , mas sim pq sou empenhado e tento sempre melhorar as minha capacidades como jogador e tento estar 120% focus em todas as raids
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
aqui o armory.

Tens aqui provavelmente os dois dos melhores enhancement do server aqui na guild, eles que venham aí dizer da sua justiça.

Vais começar a trabalhar, isso não poderá trazer impedimentos ao teu horario de raid ?


De resto boa sorte Happy


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Boas,

Build:

- Porque usas 2 pontos em reverb? e 3 em imp. shields invés de 2? não achas esses 3 pontos eram mais bem gastos em elemental precision que te dá mais 3% de dmg nos spells e 20 de spell hit rating?
Reverb torna a "rotação" mais façil mas não te dá mais nada. Em termos de dps é insignificante. Só será útil se raidares 10 man.

- Porque é que usas o glyph de feral spirit e não o de windfury? E glyph de hex para que?


Gear/gems/reforges:

Gear:
- Tens a cloak desde 02/03/2011 e ainda não tem enchant.
- Compraste ou bidaste em raid uma offhand que é péssima. Str ? really?
- Beserking na main hand também não é bom, tens o avalanche que é melhor.
- 2 dos azuis que tens (wrists e relic) não são óptimos, existem azuis melhores que tem hit e que te seriam bem mais utéis.
- o Ring com haste não é grande coisa, um azul com hit ou expertise era muito melhor.
- Tens 3 items sem reforge (cloak, waist e weapon).
- Podes sacrificar um pouco mastery se isso te permitir atingir os caps sem usar gems.
- Falta-te o tinker no belt, não é 100% fiavél mas às vezes safa.

Gems:
- Agi é o de longe o melhor stat após os caps e pode ser muito aumentada através das gems, logo deves evitar usar as gems para atingir os caps.
A usares gems azuis, para ir buscar um socket bonús ou por precisares do hit, devias optar por 20agi+20 hit.
Sempre possivél o resto é tudo gems de agi.

A meta não é a melhor.

Rotação:

-Deves usar o Lava lash sempre que não está em cd, mesmo que não tenhas 5 stacks de searing.
-Em termos de AOE neste momento não rende meter o magma totem e usar o fire nova. Perdes sempre dmg. Mais vale estar sempre em single target. Podes é mandar uns Chains.

OBS:
- Precisas de 1742 hit (que tens) por causa do spell hit cap e não por causa dos melee hits.
- Embora não tenha a ver com o teu desempenho o teu português é mau e o inglês não é muito melhor. Enganaste-te logo no título do apply. Um apply correctamente escrito ou pelo menos que se perceba em condições dá sempre outro aspecto.
- Tens algumas coisas bem feitas mas precisas de afinar o char, se tens dificuldades com os reforges tenta o site do wowreforge.

Boa sorte


Last edited by psyched_one on Thu Apr 21, 2011 7:12; edited 1 time in total
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Ao primeiro post queria responder que vou sair smp as 19:00 Visto que nao ah problema nenhum com a hora de raidar.
Em relaçao ao segundo Sim eu sei que a char esta um pouco fraquita em termos de status e um bocado desorganisada mas como ja falei com o GM in game tive que dar rerrol para resto druid para ajudar a minha guild que esta a beira do fim neste momento

Agradeço os concelhos e vou tentar arranjar os aspectos que me disseste ainda hoje
"enquando ao avalache nao achei nenhum enchanter na guild que tenha vou agr procurar no trade"

Quando a minha escrita , sim nao sou bom a portugues e menos a ingles mas percebo bem ingles so tenho alguma dificuldade em escrever Happy
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
E em ralaçao a weapon devia optar por as duas de pvp em ves da claw of agany?

E os enchants? 2x Avalanche?
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
A off hand de pvp é superior e barata.
Nos enchants podes meter 2x avalanche ou avalanche na MH e hurricane na OH, com o teu nivél de gear é quase igual.

Quanto à escrita usa o Firefox que tem corrector ortográfico :P
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Google Chrome tambem e mesmo assim ta complicado
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Estou so a espera que o enchanter entre para por os 3 enchants que me faltam acho que ficou mais ou menos ajeitado o bicho :p
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Mais ou menos.

Tens 30 de expertise a mais e ainda te falta o reforge no waist.

Não tenho tempo para ver isso agora mas parece-me mudando alguns reforges e gems dava para esticar mais isso.
Vai mas é fazer heroics para ver se te droppa as wrists com hit (3º boss de stonecore? )e o relic com hit (último boss de blackrock acho eu).


Last edited by psyched_one on Thu Apr 21, 2011 10:35; edited 1 time in total
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Tentei o wow reforge mas ele esta me a por spirit para reforge nao percebi muito bem por isso nem mexi
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Tira o visto do spirit que ele já não faz reforge de spirit. É por causa do talento elemental precision.

O prob do wowreforge é que ele vai contar com o hit que tens das gems, quando a ideia era trocares essas feias de hit por umas de agi que são muito mais sexy.
Portanto no wowreforge experimenta meter a cogwheel de expertise invés de mastery, no belt agi, legs agi (socket bonus suckam). AS reds de JC deviam ser agi ou pelo menos uma ou duas.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
xekshot wrote:
Em relaçao ao segundo Sim eu sei que a char esta um pouco fraquita em termos de status e um bocado desorganisada mas como ja falei com o GM in game tive que dar rerrol para resto druid para ajudar a minha guild que esta a beira do fim neste momento


Estás a justificar alhos com bugalhos. O facto de teres dado reroll não quer dizer que faças um apply com o char nesse estado. Isso revela uma de duas coisas: ou que não te preocupaste em dar uma boa imagem mesmo tendo um gear e experiência muito abaixo do da guild, ou que não estás muito por dentro da tua classe. Qualquer uma das duas não abona a teu favor.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Sim eu sei que nao justifica , mas tou a tentar melhorar as coisas e tambem ninguem sabe tudo Happy
xekshot

user avatar

Joined: 16 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
Obrigado psyched axu que ja ta td afinadinho , falta so o outro vir on para os enchants e ser chamado nas quee's de 18 mint para hc :D

Ty alot
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Enhacmente Aplly

0
xekshot wrote:
Sim eu sei que nao justifica , mas tou a tentar melhorar as coisas e tambem ninguem sabe tudo Happy


Ninguém sabe tudo mas quando há membros da guild que sabem significativamente mais, não é bom sinal.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None