Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Informação Pessoal

-Nome: Jonas Ferreira
-Idade: 21
-Cidade: Madeira - Funchal ^^
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Criticas são sempre bem vindas.. sendo a "favor" ou "a criticar o meu desempenho. Depois de ser criticado, o objectivo é melhorar.
-Estabilidade da Internet/Computador: Internet - 95% estável, Zon 35mb's / Computador 100% estável:
Intel® Core™2 Quad 2.40ghz
DDr2 - 4gb's
ATI Radeon Sapphire HD 5770 Vapor-x DDR5 1gb Overclocked 920hz
Headphones/mic - Steelseries 3H

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Sim, tenho disponibilidade.
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
All days :d até se for preciso raidar os Day offs, im in. (boss's em progress, etc)

Character

-Nome: Restinpeace
-Classe: Druid
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/restinpeace/simple
-Tempo jogado: 162 dias e 7 horas. (não tenho mais horas jogadas no druid porque dei rerol's)
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Jewelcrafting 525. Como é conhecido, jwc da-nos um boost em 3 gems apenas, 81 de agility (total ganho das normais para as de jwc)
Alchemy 525 - Mixology é outra coisa muito boa para raid.. dado a circunstancia do boost nos elixirs e flasks.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
0/35/6
É uma tree com talents de sobrevivência e com bom boost para a class (dps feral).
A tree de feral não tem muito por onde se pegue, são talents quase obrigatoriamente escolhidos para dmg, porque nao temos outras escolhas..
Sacrifiquei 1 talent no tier 1 Furor, visto que passo 95% das fights em form, esse talent não me faz muito efeito, dando assim o talent ao Predatory Strikes é um talent muito eficaz até aos 80% de hp dos boss's quase 100% crit com ravage, também muito bom para CR instant.
Resto da tree é metido talents de survive, tais como Naturing Instinct +20% de heal ajuda sempre outro healer e Survival Instincts (shield wall) bom quando seja uma fight de muito aoe / direct damage ou então tanks mortos, e prevemos que boss ira down é logo change para bear form e "tentar" ficar vivo o mais tempo possível para que os dps mandem-o abaixo.
Brutal Impacto, talent muito bom nem que seja para trash ou até mesmo para boss's específicos, como Omnitron (electron), Nefarian (phase das plataformas), entre outros que seja preciso dar interrupt.. com o talent fica a 10secs de CD.



-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Visto que a spec / class beneficia de agility, a minha prioridade é Agility/Mastery/Crit, são as minhas prioridades nenhum é superior ao outro, apenas Agility é o "stat mae" da class.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

A rotação é sempre a mesma praticamente, começo com Faerie Fire, Feral charge, mangle, shredx2 (depende se foram crit ou nao, porque senao ira me dar x2 combos, ai torna-se a rotaçao ainda mais facil), rake, chegado a 4 combos e ainda com o buff de stamped up uso Tiger's fury, Ravage e entao por fim RIP, RIP ira beneficiar dos 15% Physical damage do tigers fury, tal como o ravage. Depois voltando a mesma rotação, mas excluindo o feral charge (ou ira estar em CD ou então os boss's não teem a mesma hit box tal como Cho'gall ou Valiona, etc) depois da primeira rotaçao feita, uso sempre mangle para manter o meu Set bonus 4peças up (1% de ap a cada mangle dado, stack até 3 times) com 2/3 combo points uso Savage Roar.
Basicamente, depois é manter o rake e rip sempre UP, mangle sempre up (depende se tenho arms warrior, feral tank ou um hunter com pet, mas normalmente uso sempre mangle por causa do set bonus.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Na altura do vannila joguei com priest fazendo apenas os primeiros boss's de ZG, fiz AQ20 os 3 primeiros boss's (se a minha memoria já não esta esquecida :s). Molten Core também foi muito low.. sem ter morto o Ragnaros.. e ficando pelos 2 primeiros também.. Blackwing Lair's fiz só os 3 primeiros.
Onyxia felizmente tive o prazer de mata-la.
A minha experiência no vanilla, foi muito pouca.

The Burning Crusade, aqui sim foi onde me enquadrei mais no jogo, mas infelizmente.. dei rerol para warlock/rogue fazendo assim:
Karazhan - Clean
Maghteridon's Lair - Clear
Grull's Lair's - Clear
Zull'aman - Clear
Sherpent Shrine - 4/5 Lady Vashj left
Mount Hyjal - 4/5 Kill'jaeden left
Black Temple - 3/9
Sunwell Plateau - none :\

Wrath of the Lich King, aqui foi onde eu defini a minha main char.. depois de já estar farto de rerol's.. joguei então todo o content com o meu Druid.
Naxxramas 10/25 - Clear (The Undying, feito na altura)
Shartarion 10/25 - Clear (Twilight Vanquisher, feito na altura e of the nightfall com o Zerg Mode)
Malygos 10/25 - Clear
Ulduar 10/25 - Clear (Glory of ulduar Raider (10) , Champion of ulduar e Starcaller, tudo feito na altura de ulduar)
ToC normal - 10/25 Clear
ToGC 10 - Clear
ToGC 25 - 2/5
Onyxia 10/25 - Clear
ICC normal 10/25 - Clear
ICC heroic 10 - Clear (LK foi morto depois do patch (pre Cata))
ICC heroic 25 - 11/12

The Cataclysm
Bastion of Twilight 10/25 - Clear / 4/5
Bastion of Twilight heroic 10 - 1/13
Throne of the four winds 10/25 - Clear / 1/2
Blackwing Descent 10/25 - Clear / 5/6

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro ^.^
-Screenshot do teu UI em raid:
25 man.
http://img706.imageshack.us/i/raiddead.jpg/
PS: desculpem la a pic :| estou morto (25 man)

10man, esta é em combat.. a diferença é só os players, raid frames vão aumentar.
http://img855.imageshack.us/i/10man.jpg/

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Ultima raid feita em 25 man :\

http://www.worldoflogs.com/reports/rt-o1q3p3tgnbu80j00/sum/damageDone/?s=1407&e=1800

Guilds

-Guilds anteriores: Spreaders mudou para utopia mudou para Lusitania (actual). C u r s e d, Bloodoath, O d j e b, Unity (Ally), Portucale (Ally) e de volta á Lusitania
-Motivo da saída: Maior parte foi disband.
Portucale - Foi quando mudei de rumos, fui muito bem recebido, mas depois de um tempo :\ já tinha saudades da minha "casa", Lusitânia. Então sai dos portucale e voltei aos lusitana.
Lusitania - Stress's com alguns officers.. da ai ter saído do server.. e fui para os Portucale.
-Que procuras nos Juggernaut?: Ja andei a "investigar" com a minha char lvl 1, mas procuro, end content, ou quem sabe Realm 1st's.. claro também friendship ^^
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim, o newbie do Battlelüst xD e o "futuro" guildie, Tozé.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Normalmente, com as chars que jogo, não teem razoes de queixa como Dps. Mas claro, como dito anteriormente, criticas são sempre bem vindas.. para que eu possa ter um max performance.

Informação Adicional: Demorei, algum tempo a "encontrar" a char perfeita, mas depois de feito.. gosto daquilo que faço (damage). Jogo wow, deve estar a fazer ou já fez 6 anos. Sempre joguei com chars de Damage e claro como druid, tenho sempre outras opções de escolha.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Bom Apply.

- Bom em temos de gear, de reforges/gems e spec. Só não percebo o reforge nas luvas. Experiência decente Happy



Stats:
- Porque é que o crit é melhor que o haste?

UI:
Usas algum addon para te ajudar com os timers dos dots ou com as prioridades?

Boa sorte.
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Thanks Psyched ^^

Sim uso, inline aura para o time dos dots/hots, tudo o que tem timer ^^

Eu ja andei a ver e falar com os druids das tops guilds, e teem 6/7% de haste.. + os 5/10% de haste que ganho em raid.

Em questão ao reforge das luvas, sei no teu ver dei o reforge de hit para crit, sim porque os druids não precisam de estar hit capped. Prefiro tirar o hit ao haste.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Pois esse é capaz de servir, mas estar a olhar para os botões é um bocado meh...

Existem alguns que talvez fossem melhores, devias experimentar o power auras, FeralByNight, BadKitty ou um assim deste género.
Tudo depende do hábito, a ideia principal é conseguires dar bom dps estando atento ao que se passa à tua volta.

Quando ao reforge, eu sei que não precisam do hit e expertise cap mas não percebi porque é que não meteste mastery.

E ainda não sei porque é que crit é melhor que haste. Podes-me explicar? Pelo menos é o que vejo que pensas olhando para os teus reforges.
Battlelust

user avatar

Joined: 26 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Bom apply, so vejo mesmo um inconveniente

>- Restinpeace wrote:
-Cidade: Madeira - Funchal ^^


Não sei se o fingo aceita estrangeiros :\
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Realmente, acho que tens razão.. porque não meti mastery nas gloves.. eu já trato disso..
Referente a parte do crit e não haste.. eu realmente.. podia preferir o haste.. mas visto e infelizmente, eu devo ter badluck com os drops.. com outra weapon (malevolence) podia dar reforge em muita coisa :\ porque a weapon que eu tenho actualmente é uma mer.. só a tenho mesmo porque não dropou melhor.. Caso tivesse uma weapon epica com agility, irei ganhar aproximadamente uns 4/5% de crit.. esses 4/5% fazem uma diferença enorme :| Da ai eu apostar mais em crit.. tentar ter algum crit razoável.

Em relação ao addon, eu já usei FeralByNight.. estava tão habituado ao inline aura..
mas é uma questão de habito.

Cumps Rest.
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Battlelust wrote:
Bom apply, so vejo mesmo um inconveniente

>- Restinpeace wrote:
-Cidade: Madeira - Funchal ^^


Não sei se o fingo aceita estrangeiros :\


Tu és sempre o mesmo xD então agora é que levas SPAM!!
Joking tongue out
Ja nos Portucale, dizias sempre no mumble "Maderenxe noob!" xD
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
Rest a resposta certa é

http://elitistjerks.com/f73/t110356-feral_mew_simulator/

É isto que te diz se precisas de crit ou haste.

Try it, learn it, love it.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Restinpeace - Feral Druid Dps x-Realm.

0
psyched_one wrote:
Rest a resposta certa é

http://elitistjerks.com/f73/t110356-feral_mew_simulator/

É isto que te diz se precisas de crit ou haste.

Try it, learn it, love it.


But don't get psyched about it... oh w8...


_________________
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None