Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Shinobaka

user avatar

Joined: 13 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Informação Pessoal

-Nome: Pedro
-Idade: 21
-Cidade: Loulé
-Ocupação: WoW
-Reacção a críticas: Não gosto! Por isso tento compreender e melhorar para a proxima nao ouvir.
-Estabilidade da Internet/Computador:
W7 ultimate 32Bit
Intel Core i5 CPU @ 2.80GHz
4GB ram
ATI Radeon HD 5700 Series
Forum Image
Nao custumo ter quaisquers probs de net e o pc é semi novo ;)
Jogo com td no maximo nunca me deu probs.


Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Acima 90% de raid attendance. Este horario é bom para mim.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
O que pretendo é ir a todas as possiveis.

Character

-Nome: Bakarayou

-Classe: Mage

-Raça: Goblin

Link para o armory


-Tempo jogado: 90 dias (neste char) Cerca de 300 Dias overall

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Estou com Alch, Herb.. Apenas por questões monetarias, mas nao tenho nenhum problema em mudar.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Fire 3/35/3
Este setup de fire é o mais balanxeado tanto para AoE como para single.
Devido a minha gear ja nao ser tao low como a uns meses atraz e tbm devido a redução do custo de alguns spells de fire decidi optar por ja nao usar Arcane concetration.
Cauterize. Um must para qualquer fire mage e se agm diz o contrario é por excesso de confiança pk afinal de contas nem ke seja 1 em 100 toda a gente falha.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int > Hit > Crit > Haste > Mastery
Ora num mundo perfeito sem bugs o crit seria smp maior ke o haste mas todos os mages fire tem de aturar com o fantastico Ignite munching.
È verdade que segundo mt chart a haste em fire é maior ke fire Devido ao ignite munching, mas, isso é apenas para quem tem acesso a uma gear extremamente alta pois no 1 contento de raid da expansao os status ainda nao sao assim tao elevados para tal compensar, como fire mage para a spec funcionar perciso de um minimo valor de crit que ainda é mt dificil de atingir.
De resto eu proprio ja tentei fazer as experiencias eu mesmo e com a minha gear sim acaba por compensar o Crit over haste.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
È uma spec mt dependent de procs ou seja nao temos uma rotação fixa mas normalmente pretendo abrir de Scorch > LB > FB
Nao uso o Orb no inicio pois na maior parte dos fights kero utilizar o Combustion o mais rapido possivel e utilizar o orb de inicio é um grande risco de levar com o ignite munching.
De resto o que posso dizer é que tento manter smp o LB up e quando combustion ta down o Orb ta smp up ke possivel tbm.

De resto que posso dizer
Dependendo mt da fight tbm opto por trocar o Glyph de pyro por LB


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
WoftlK -> Naxx OS EoE clear all (nao fiz os glory)
Ulduar -> 10/12 (so matei o yogg 25 mais tarde em toc)
Toc -> All clear normal insanity 10mans 1/5 25mans
Icc e RS -> tirei ferias (por volta de quando apareceu o quarter da sindra se bem me lembro) apareci apenas mt poucas x nessa altura

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro (nao choro pelo preço das maelstroms).

-Screenshot do teu UI em raid:

Forum Image

(os Fps Tao abaixo de 30 pk tou a usar 2monitores nesta pic)


-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
pah nao tem havido mts posts ultimamente mas ca vai
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-ixy2nn8pvq8xqxdq/survivability/

Guilds

-Guilds anteriores:(apenas mencionarei as mais importantes)
Realm Kilrogg -> After Life
Dreadnaught (depois disto tirei ferias do jogo)
Realm GRim Batol -> Nocturnos

-Motivo da saída:

Apenas por subir na ladder, a razao pelo qual mudei de realm foi devido a isto ser um "server tuga"

-Que procuras nos Juggernaut?:
Acima de tudo, PROGRESSO. Quero estar na melhor guild tuga e completar os meus objectivos de progresso o mais possivel! Ja ando a mt tempo para dar um salto para uma guild mais hardcore nunca o fiz e dps de tanto tempo penso que ja terei a experiencia necessaria.

-Conheces alguém nesta Guild?: Jiraiya

-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Acima de tudo sou um jogador dedicado (com montes de gold para gastar em repairs! HAH!) o que mais me motiva nas raids é progresso e nao o recount. Venho sempre preparado para as raids e nao gosto ser levado ao colo (tipo o benfica)

Informação Adicional:
Meu antigo Main


_________________
Shinobaka

user avatar

Joined: 13 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Ulduar 12/13*
(fikei pelo yogg)


_________________
Angelphz



Joined: 22 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
<3
Sakkuragb

user avatar

Joined: 17 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Bakarayou MAgE!

0
Shinobaka wrote:

-Reacção a críticas: Não gosto! Por isso tento compreender e melhorar para a proxima nao ouvir.


Este quote não cabe a mim responder mas dou a minha opinião. Estares a dizer que "tentar" compreender criticas, mesmo elas construtivas não e a maneira de actuares nesta guild. Se achas que estas errado, guardas essa ideia e explicas mais tarde no fórum. Mas ate la não existe "tentar" compreender e sim só compreender.


Shinobaka wrote:

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Estou com Alch, Herb.. Apenas por questões monetarias, mas não tenho nenhum problema em mudar.


Esta vou-t ser directo. Queres estar aqui, tens de dar o teu máximo (nos termos possíveis que podes dar com a tua char e como jogador), logo seres herbalism não e uma opção. Volto a relembrar que isto e só a minha opinião e não de um officer.


Shinobaka wrote:

-Screenshot do teu UI em raid:
Forum Image

(os Fps Tao abaixo de 30 pk tou a usar 2monitores nesta pic)


Em relação ao teu UI tenho algumas duvidas.
Se tu tens 2 monitores como e possível o teu UI ocupar 50% da tua visibilidade do jogo? Eu se pudesse ter 2 monitores deixava a tralha toda no monitor secundario, excepto os que são realmente essenciais no meu monitor principal. Se eu usasse o teu UI teria imensa dificuldade em ver o que se passava a minha volta. Isso e mt mau para a tua survival.
Mesmo que não consigas usar o outro monitor recomendo (obrigava-t se eu pudesse) que dês mais espaco na tua área de jogo. Tens ai cenas que não são precisas.
Exemplos: Decursive e desnecessário. Não quer dizer que tenhas de desinstalar mas sim só liga-lo apenas quando for uma fight em que tenhas dar decurse.
Tu não és healer, logo teres um grid com esse tamanho absurdo e no meio de o ecrã e um big no-no para mim.
Outra cena. Tens ai tanto botao tao desnecesario para estar nas tuas action bars que ate assusta. Botao para abrir alchemy? Botao para beberes a flask que e de 2 em 2 horas e podes mt bem ir as bags usar?
Por fim, diminuires o teu UI scale seria a melhor opcao no geral.


Tirando estas criticas todas, se deres a volta a elas todas, não vejo razão para não te darem o trial.

P.S.: Mesmo corrigindo essas falhas, só te daria trial quando corrigisses tambem o teu nome. Escreve-se "Bakayarou" e nao "Bakarayou" -.-
Shinobaka

user avatar

Joined: 13 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Ohayou sakura

Humm olha quanto a 1 quote nao percebi mt bem o ke disseste mas o keu kiz dizer, é que quando levo uma critica (por tar a fazer algo incorrecto ke possa melhorar) oiço a pessoa ke o disse para melhorar e nao cometer o mesmo erro outra vez.

Enquanto as profissoes Qualquer uma delas sao uma merda para pve nao apenas um herb (o herb ate da alguma coisa por mt merdoso ke seja enquanto ke o alch nao ). Mas tal como referi antes nao tenho nenhum problema em muda-las se assim me for pedido.

Em Relação ao UI, tou a usar 2 monitores nao ker dizer ke tenha o wow espalhado pelos 2, quanto aos raid frames acho que tens razão e ja tenho estado a um tempo a pensar numa solução e ainda bem ke falaste nisso. Depois de fazer umas alterações eis como fikou espero que te agrade mais
Forum Image
Em relação ao decursive sim é verdade que nao é necessario em alguns encounters, mas devido a ter um fundo transparente acho relativamente leve por isso o tenho smp posto em default.


Por fim mais uma coisa tenho um video para ti sakura Happy
http://www.youtube.com/watch?v=eSR5Lq8fN6I

Ty pelo coment


_________________
Shinobaka

user avatar

Joined: 13 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Ahhh e ja agora, epah... eu sou baka, tavas mesmo a espera que escreve-se isso bem? confused


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Shinobaka wrote:
Enquanto as profissoes Qualquer uma delas sao uma merda para pve nao apenas um herb (o herb ate da alguma coisa por mt merdoso ke seja enquanto ke o alch nao ). Mas tal como referi antes nao tenho nenhum problema em muda-las se assim me for pedido.


Tens a certeza disto ou queres ir confirmar primeiro?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
É um apply aceitável, até tens alguma experiência e gear, nada fora dos standards que temos aceite. Depois fodes tudo com 3 pontinhos já bem referidos.

A barbaridade que escreveste no reacção às criticas, que não só é parvo como está muito mal escrito. Tens uma profissão de gathering e ainda dizes que as outras são chungas, olha que não devemos ser a única guild que te vai pedir para teres duas profissões decentes, portanto mesmo que não entres eu dava um fix rapido nisso. E o Monstruoso UI, que come o triplo do espaço com o grid do que devia (eu nunca tive o grid tão grande e sou healer).



Agora a bola está claramente do teu lado, dá o fix e mostra que queres entrar e que podes ser uma mais valia, ou tenta a tua sorte noutro lado.
Boa sorte no apply,


Last edited by Olifamano on Mon Apr 18, 2011 5:11; edited 1 time in total
Shinobaka

user avatar

Joined: 13 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Retiro nao tava a pensar no buff ke davam nos flaks


_________________
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Professions


Engineering: Since patch 4.0.1, tinkers now stack with normal enchants. Synapse Springs tinker to gloves provides 480 Int for 10 seconds with a 60 second CD. This averages to an 80 Int bonus. Engineering also provides further perks such as [Flexweave Underlay]. [Nitro Boosts] and Grounded Plasma Shield have a chance to fail and cause serious adverse effects, and are not reliable in a raid situation.

Leatherworking: 130 Int to bracers in place of 50 Int, giving an estimated 80 Int bonus.

Jewelcrafting: 3 [Brilliant Chimera's Eye] in place of [Brilliant Inferno Ruby] gives 81 Int.

Blacksmithing: Extra sockets into wrists and gloves provides 2 additional Brilliant Inferno Ruby's, providing an 80 Int bonus.

Alchemy: Mixology, combined with [Flask of the Draconic Mind] provides an 80 Int bonus.

Enchanting: 40 Int to each ring provides an 80 Int bonus.

Inscription: 130 Int/25 haste shoulder enchant is an 80 Int bonus over the regular enchant.

Tailoring: Lightweave Embroidery gives 580 Int for 15 seconds on a 45 second ICD. This averages to 193.3 Int, which replaces the normal 50 Int enchant, providing only a 143.3 Int bonus. Tailoring currently gives the greatest DPS increase of all the professions.

Herbalism: Lifeblood is now a DPS cooldown providing 480 haste for 20 seconds on a 2 minute CD. This averages to an 80 haste bonus.

Skinning: 80 crit.

Mining: Stam, useless from a DPS perspective.

Deixo isto aqui mais uma vez.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Lockpower wrote:
Professions


Engineering: Since patch 4.0.1, tinkers now stack with normal enchants. Synapse Springs tinker to gloves provides 480 Int for 10 seconds with a 60 second CD. This averages to an 80 Int bonus. Engineering also provides further perks such as [Flexweave Underlay]. [Nitro Boosts] and Grounded Plasma Shield have a chance to fail and cause serious adverse effects, and are not reliable in a raid situation.

Leatherworking: 130 Int to bracers in place of 50 Int, giving an estimated 80 Int bonus.

Jewelcrafting: 3 [Brilliant Chimera's Eye] in place of [Brilliant Inferno Ruby] gives 81 Int.

Blacksmithing: Extra sockets into wrists and gloves provides 2 additional Brilliant Inferno Ruby's, providing an 80 Int bonus.

Alchemy: Mixology, combined with [Flask of the Draconic Mind] provides an 80 Int bonus.

Enchanting: 40 Int to each ring provides an 80 Int bonus.

Inscription: 130 Int/25 haste shoulder enchant is an 80 Int bonus over the regular enchant.

Tailoring: Lightweave Embroidery gives 580 Int for 15 seconds on a 45 second ICD. This averages to 193.3 Int, which replaces the normal 50 Int enchant, providing only a 143.3 Int bonus. Tailoring currently gives the greatest DPS increase of all the professions.

Herbalism: Lifeblood is now a DPS cooldown providing 480 haste for 20 seconds on a 2 minute CD. This averages to an 80 haste bonus.

Skinning: 80 crit.

Mining: Stam, useless from a DPS perspective.

Deixo isto aqui mais uma vez.


Tens isto nos favoritos?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Bakarayou MAgE!

0
Boas,

/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None