Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Harukaa

user avatar

Joined: 15 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Harukaa - Shadow Priest Apply

0
Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Diogo Marques
-Idade: 18
-Cidade: Mealhada (Fica perto de Coimbra)
-Ocupação: Estudante / Técnico de informática.

-Reacção a críticas: Nunca fico muito feliz quando recebo uma crítica, porque normalmente quer dizer que eu estou a fazer ou fiz algo de errado. Mas caso tenha feito algo errado peço imediatamente desculpa e dou o meu melhor para nunca mais voltar a cometer o mesmo erro.

-Estabilidade da Internet/Computador: Tenho um computador recente e bastante bom. Posso dizer que o meu computador corre o Wow sem nenhum tipo de problemas. Quanto á minha internet ela também é super estável e raramente falha (normalmente só falha quando há uma grande tempestade ou algo semelhante).

Disponibilidade: Posso jogar todos os dias, eu sei os horários da guild e não haverá qualquer tipo de problema com eles, também não terei problemas em ficar mais umas horas ou algo semelhante para matar um boss / etc.

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, tenho disponibilidade total.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Eu gostaria de raidar todos os dias (de raid).

Character

-Nome: Harukaa
-Classe: Priest
-Raça: BloodElf
-Link para o armory: [url=eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/harukaa/simple]Armory[/url]

-Tempo jogado: 141 dias (bolas até dá medo olhar para estes números).

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. De momento eu tenho Tailoring e Jewelcrafting. Eu escolhi estas duas profissões, com o objectivo de melhorar o meu dps. O melhor set seria Tailoring e Engineering, estas duas são as "BIS" a nível de profissões, eu apenas não troco engineering por jewelcrafting porque simplesmente não gosto nada de engineering, e a diferença entre estas duas não justifica a mudança. As minhas profissões também são uma boa forma de eu fazer gold o que me permite comprar (se justificado) alguns "Bind on Equips".

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Ora bem, sendo eu dps, a minha única escolha seria optar pela tree de Shadow. De momento, apenas há uma tree de shadow priest pve (dps oriented) e tem apenas penso que 2 talents opcionais.

Na minha tree, eu tenho todos os talents que me aumentam o dps de certos spells que são: Improved Shadow Word: Pain, Twisted Faith, ShadowForm, Mind Melt, Improved Devouring Plague, Twin Disciplines, Improved Mind Blast, Evangelism e Archangel.
Depois continuando tenho talents que aumentam o meu dps indirectamente, tais como: Harnassed Shadows, Phantasm, Masochism, Pain and suffering e Mental Agility.

Penso que não é necessário explicar talent por talent, os primeiros talents que referi (aqueles que aumentam directamente o meu dps) são talents que nos quais a maioria deles aumentam em X% o dano de spell Y, ou aumentam em X% o stat Y. Os segundos talents que referi (aqueles que aumentam indirectamente o meu dps) são talents que não aumentam o dano directamente mas ajudam, por exemplo vejamos o talent "Masochism", quando levo com um Hit superior a 10% da minha vida total ou recebo o dano do Shadow Word: Death (feedback) recebo 10% da minha mana total, caso eu não tivesse este talent, em certas fights teria que parar de dar dano para ganhar mana, por isso estes talents podem não melhorar o dps mas ao mesmo tempo melhoram, eu sei que fui um bocado confuso aqui mas se não compreenderem eu posso refazer a minha resposta.
Desculpem se interpretei mal a pergunta. Se for para explicar talent por talent digam que eu farei isso.


-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Os meus stats (por ordem) são: Intellect > Hit/Spirit > Haste > Crit > Mastery
Agora há duas coisas a ver: De momento há dois tipos de ordem de stats, os que vão pelo hit cap e os que não vão. Eu pessoalmente coloco sempre o hitcap em primeiro (Embora que com o meu gear actual me falte 1% para o cap).


Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

A minha rotação é a seguinte: Enquanto me estou a dirigir para a minha posição coloco Shadow Word: Pain e Devouring Plague. Se quando estiver na minha posição ainda não ter ganho nenhuma Shadow Orb uso uma vez mind flay.
Quando tiver uma shadow orb uso mindblast e faço recast a todos os dots, depois apenas casto mindflay's e simplesmente continuo com esta rotação. Claro que, tenho sempre o buff "Empowered Shadows" up usando o mindblast.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Temple of Ahn'Qiraj;
Blackwing Lair;
Molten Core;
Zul Gurub.

Tempest Keep;
Zul' Aman;
Karazahn;
SSC;
Grull's Lair;
Magtheridon's Lair;
The Battle for Mount Hyjal;
The Black Temple;
Sunwell Plateau.
(Estas raids foram feitas a nível 80 porque apenas comçei a jogar no WotLK).

Naxx 10/25;
Voa 10/25;
OS 10/25 (3 Drakes up em ambas);
EOE 10/25;
Onyxia 2.0 10/25;
Ulduar 10/25HM (Glory of the Ulduar Raider em 10 man e não matei o Algalon);
TOC 10/25HC (Em 10 man fiz o achieve de completar Toc 10 man hc sem wipar/morrer ninguém e em 25 hc faltou-me completar o último boss);
RS: 10;
ICC 10/25HC (Em 10 man completei tudo em hc e fiz o Glory of The Icecrown Raider, em 25 não matei o Professor Putricide e Sindragosa em Hc mode e não matei o LK em 25 man (que vergonha (^^)).

Baradin Hold 10/25;
The Bastion of Twilight 10/25;
Throne of the Four winds 10/25 (Apenas matei o Al'akir em 10 man);
Blackwing Descent 10/25 (Não matei o Nefarian em ambas mas sei as tácticas).

Visto ter mudado de classe no final de TOC alguns dos achievements só estão disponíveis no meu antigo main (Sunecah - Mage@GrimBatol).


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, claro.


-Screenshot do teu UI em raid: http://img40.imageshack.us/i/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaus.jpg/
http://img152.imageshack.us/i/bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbg.jpg/
Apenas falta o recount e o omen, também mudei o addon que mostra os dots mas é basicamente isto.


-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Desculpem não tenho.


Guilds

-Guilds anteriores:
Eu antes de vir para o Grim Batol estava numa realm chamada Burning Steppes, desde que me iniciei no wow (servidores oficiais) sempre estive nas melhores guilds do servidor (cunhas a low level :P), a minha primeira foi Insomnia, POX, Wrath of God (Aqui parei de jogar com o mage e virei Priest), Omnis Ruina, Hatred e finalmente I hate horde. Eu saí destas guilds porque as mesmas levaram disband, excepto a última que foi quando decidi mudar de servidor para o Grim Batol com um amigo meu.

Grim Batol: Quando vim para este realm a primeira guild que vim foi os Wardemons, depois fui para os Equilibrium, quando estes acabaram fui para os Grow Up Gaming, nesta algura já era o fim do Wrath of the LK, e eu tive que parar um bocado por isso voltei para os Wardemons outra vez.

Depois voltei a sair dos Wardemons, eu e o meu guildmaster não nos estavamos a entender, eu não quero degradar o nome dos Wardemons porque tem muito pessoal com que eu tenho muito carinho e gosto, aprendi muito com certas pessoas e também não quero dar mau nome ao guildmaster porque eu e ele temos maneiras diferentes de pensar, eu não concordava com a maneira como ele geria a guild, mas ele é o guildmaster por isso eu respeitei e "quem está mal muda-se".

Quando saí dos Wardemons voltei para os Grow Up gaming, desta vez com a intenção de nunca mais mudar de guild, fui para um grupo chamado "uP school", este grupo era de 10 man. Foi o melhor grupo em que eu já estive inserido em toda a minha vida, o progress era bom, e as pessoas eram maravilhosas. Mas infelizmente metade do nosso grupo decidiu parar de jogar, uns estavam cansados outros não conseguiam comprar gamecards e não conseguimos jogar mais, por isso o grupo de 10 foi juntar-se ao de 25. Porém a mudança para 25 man não foi muito bonita, agora só 3 pessoas do grupo de 10 man é que jogam no de 25, alguns pararam, outros mudaram de guild. Isto devido ao facto de o progress não ser muito bom, por muito que o staff queira evitar este tipo de situação há muitos jogadores que não têm abição para matar os bosses. E também tem havido uma enorme dificuldade no recrutamento o que dá uma menor margem de "manobra" ao staff da guild. Embora tenham todos estas dificuldades não deixam de ser uma guild expectacular, infelizmente as coisas já não são como eram.


-Motivo da saída: Desculpem, eu respondi a esta pergunta na resposta anterior.

-Que procuras nos Juggernaut?: Eu, tal como todos vós, gosto de raidar, de matar aqueles bosses de que todos teem medo (^^) e de ganhar aquele loot que todos querem, mas eu gosto de fazer isto com pessoas divertidas, porque, vejamos uma guild é um grupo de pessoas que se junta porque tem um objectivo em comum, no meu ponto de vista o objectivo é matar bosses, fazer achieves e ao mesmo tempo divertir-me com o pessoal. E é isso que eu espero dos Juggernaut, uma guild organizada, com o mesmo gosto de raidar que eu, que quer matar bosses, ter progress e ter gear. E ao mesmo tempo divertir-me e conhecer pessoas novas.


Conheces alguém nesta Guild?: Sim, conheço o Bandeiras, Remorseless, Darkzarian (pertencia ao grupo de 10 man que eu falei anteriormente) e o senhor Fingolin que já ouvi falar muito mal dele (ehehe). Também conheço o Drainius, quando fiz respec para shadow fiz-lhe algumas perguntas.

Porque pensas que te devemos aceitar?: Eu vou ser sincero, eu considero-me um bom jogador, estou sempre a horas, tenho o meu gear sempre "bem tratado" sei sempre as tácticas e sou um rapaz atinado (convencido xD). De mim podem esperar um rapaz calmo, amigável, amigo do seu amigo e divertido. Podem esperar um jogador que está sempre a dar o seu melhor.

Eu sei que o pessoal que estiver aqui a ler o meu apply pode pensar "Ah e tal este rapaz é grande nabo, está a fazer apply para os Jugger e nem o Nefarian matou, pufff DECLINE NELE JÁ!!!!!" eu apenas queria dizer que se me derem uma chance eu sei que não vos irei desapontar, tal como disse eu sei o que faço e sou um rapaz dedicado.

Informação Adicional: Ora bem... esta é sempre a parte mais dificil do apply... bem como já disse eu sou um rapaz que gosto de me divertir, gosto de música (metal e blues \m/), sair com os amigos e programação. E pronto acho que é tudo. Desculpem eu não ter falado muito de mim mas eu nunca fui muito bom nisto, caso queiram saber algo digam.

Ps: Eu sei que de momento preciso de meter um enchant novo (o enchant das maelstorm crystals) tanto no chest como nas wrists já estou a tratar disso.

E já agora obrigado por lerem o apply ^^
Harukaa

user avatar

Joined: 15 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Harukaa - Shadow Priest Apply

0
Não sei porquê o link do armory não funciona como meti, de qualquer maneira aqui está: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/harukaa/simple

E uma imagem da ui em raid (as que tinha não estava em raid): http://img846.imageshack.us/i/wowscrnshot040411003844.jpg/
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Harukaa - Shadow Priest Apply

0
Harukaa wrote:

-Que procuras nos Juggernaut?: Eu, tal como todos vós, gosto de raidar, de matar aqueles bosses de que todos teem medo (^^)


Se não tens medo vieste fazer apply no sitio certo.
Gl no teu aply
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Harukaa - Shadow Priest Apply

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None