Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Selty

user avatar

Joined: 06 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Informação Pessoal

-Nome: Luís Ribeiro
-Idade: 30
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Eletricista, técnico de micro geração
-Reacção a críticas: Aceito bem, desde que sejam construtivas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Tenho Zon fibra 60 mb e não me costuma dar problemas o mesmo em relaçao ao meu computador.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho disponibilidade, pode acontecer ter que faltar mas isso é raro e tento sempre avisar que não posso estar nesse dia.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Desde que precisem de mim estou lá, todos os dias.

Character

-Nome: Monamie
-Classe: Mage
-Raça: Goblin
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/executus/monamie/simple
-Tempo jogado: 139 dias neste char.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tenho JC e Alchemy, JC por causa do extra bonus e Alchemy tenho desde vanilla dá o mesmo beneficio como enchanting, inscription etc etc.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Neste momento tou fire 3/35/3, mas costumo mudar dependendo daquilo que os fights pedem, vai variando mas a estrutura é esta basicamente, estou com Cauterize porque na guild onde eu estava ía começar agora com Heroics então para desbravar mato e aguentar mais acho que é o ideal. Mas como disse, mudo muitas vezes de build costumo ter pontos no Improved Fire Blast para fights que tenha de espalhar Dots e também no Arcane Concentration quando tenho problemas de mana, o que é raro. As vezes também troco o glyph of Pyroblast pelo de Living Bomb quando o fight assim o justifica.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste).
Neste momento tou a valorizar Int> Hit (ate ao cap 17%) > Crit > Haste > Mastery
Justifica. Acho que Int e Hit é consensual em todos os mages, quando chega a parte de apostar em crit ou haste é que começa a dor de cabeça :p. Eu pessoalmente ando sempre a mudar gemas e a fazer reforge para ver o que resulta melhor já tentei de tudo, apostar forte em haste apostar num mix entre haste e crit e agora tou a apostar em crit.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Eu na guild onde estava pedia sempre ao tank para fazer uma contagem antes do pull, para ter tempo de meter uma Volcanic Potion e depois começava a castar Pyroblast, fazendo isto fico logo com Critical Mass e o dot da propria Pyroblast pode fazer com que proc outra Pyroblast e não tenho de castar scorch, passo logo para Living Bomb , Fireball. Flame Orb , scorch sempre que tenho de me mexer.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Vanilla – Limpei tudo até ao Thadius
TBC – Limpei tudo até ao Muru ficou a 10% antes de sair o nerf
WTLK - Naxx / Malygos / Obsidian Sanctum
Ulduar 25 até ao hodir/thorim HM
TOTGC 25
ICC 25 tudo menos Putricide/Sindragosa/LK HC
Cataclysm - 12/12 normal
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Consumiveis tenho sempre resmas comigo, o gear item level 359 e para cima sim.
-Screenshot do teu UI em raid: Não tenho nenhum SS em raid recente com este char.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho nada.

Guilds

-Guilds anteriores: Vanilla - Aliança ONIX Burning Blade /Trollbane
TBC - Aliança Impulse Kazzak
WTLK – Horde Converge Kazzak
WTLK - Horde After-Hours Executus
Cataclysm - Horde Refined Executus
-Motivo da saída: Os ONIX fizeram disband quando se aproximou o TBC.
Nos Impulse saí porque também havia muita inactividade naquele tempo não se fazia nada e resolvi fazer reroll para horde, foi quando levelei o meu rogue no maghteridon, levei grandes boosts do Kmzr :p das pugs que ele fazia lá e do Jaílbait! Depois fiz apply a uma guild Hardcore no Kazzak , Converge ainda deu para limpar TOTGC 25 com tribute to mad skill e o primeiro boss em ICC normal assim que saiu, mas tive alguns problemas naquela altura e não aguentei o ritmo, foi quando fui para os After-Hours em Executus onde tive ate ao fim do WotLK que por sua vez também fez disband. no fim de vanilla com a noticia de as raids em TBC serem 25 man e o nosso GM na altura estar inactivo.
Com o Cataclysm á porta eu e mais 9 core members dos After-Hours resolvemos fazer uma guild 10 man, foi quando eles me pediram para pegar no meu mage outra vez. Sendo só 10 chars e algums membros da guild oporem-se a trazer mais pessoal para termos roster aquilo nunca deu muito certo, havia sempre alguem que faltava , até que pessoal como eu que joga wow para raidar e matar bosses resolvemos por um ponto final na guild.
-Que procuras nos Juggernaut?: Como eu disse em cima eu jogo wow para estar sempre em actividade a nivel de raids quero é matar bosses, não me importo de estar a wipar desde que se veja progress, parece-me que esta guild seja boa para isso, também conta o factor de eu conhecer aí ppl, e na realidade preciso de arranjar uma guild estavel que não faça disband como tem acontecido por onde tenho passado...
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim , conheço o Neithyo, Jailbaìt, Skiron e o Psyched, raidei com ele nos After-Hours.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador dedicado, penso que sou bastante activo é muito raro faltar, sempre pronto para aprender e inovar no que diz respeito a classe com que estou a jogar, não desisto, sou também bastante calado no VT em raid, só falo quando é realmente necessario e gosto sempre de bons desafios.

Informação Adicional: Eu parei de raidar com o mage no fim de vanilla peguei nele para raidar outra vez agora nesta expansao, mas tenho acompanhado dentro do razoavel o raid content do wow desde que saiu em Portugal.


Cumprimentos
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Ganda froz3npt , bom jogador, hardcore shit . Worth the trial for sure ! boa sorte !
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Aplly Mage

0
Monas wrote:
-Ocupação: Eletricista, técnico de micro geração


Devias fazer apply para o Benfica penso que eles estão a procura de eletricista


Last edited by Kawashimapt on Wed Apr 06, 2011 20:48; edited 1 time in total


_________________
しんでください

H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Quote:
Devias fazer apply para o Benfica penso que eles estão a procura de eletricista


Micro electricista, as power for your micro coisinha kagashima [/quote]


_________________
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Gl no teu apply
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Boas,

Com que char raidavas nos after?

Podias era trazer contigo resto do ppl, cromo, esko, tele, teiwaz, ruxa, etc etc etc.
Não sei se o Copo ainda joga.

A guild tem site?

Cumps,
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Se tás a falar do tellez tá nos momentum, o resto da malta q falaste nao conheço Happy


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Também me lembro do tellez, acho que era um hunter. Mas não era nenhum destes.
Selty

user avatar

Joined: 06 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Boas,

Obrigado a todos pelos replys.

Ganda Kmzrrrrrrr !!!11

Psyched eu na altura estava com o meu rogue, Raduki.
Posso falar com eles se precisarem de mais ppl para o roster, os que falas-te faziam todos parte dos Refined menos o Copo, nunca mais o vi desde que saiu dos after.
A guild não tinha nada, era suposto sermos 10 gajos com 100% attendence não era preciso fazer recruits. O esko acho que foi o unico que já foi para outro lado o resto ainda deve andar a procura.
Krtz

user avatar

Joined: 23 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
h4rdc0re r4!d3r
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Raduki. Sinceramente não me lembro. Mas a minha memória para nomes n é grande coisa.
Espero que não tenhas os pés frios e que sabias sair de cima do fogo.

Boa sorte.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
Monas wrote:

Posso falar com eles se precisarem de mais ppl para o roster


Se não tiverem síndrome de down
Se souberem fugir do fogo
Se não pisarem merdas estranhas
Se ouvirem o VT

como é recomendado pelo psy devem saber....


MANDA VIR


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aplly Mage

0
H0t wrote:
Monas wrote:

Posso falar com eles se precisarem de mais ppl para o roster


Se não tiverem síndrome de down
Se souberem fugir do fogo
Se não pisarem merdas estranhas
Se ouvirem o VT

como é recomendado pelo psy devem saber....


MANDA VIR


Approved.

/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None