Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Ruialex91

user avatar

Joined: 25 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury warrior Ruialex

0
Informação Pessoal

-Nome:Rui Oliveira
-Idade: 19
-Cidade:Santarém
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Sem problemas
-Estabilidade da Internet/Computador: um bom PC e uma net geralmente boa

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos

Character

-Nome: Ruialex
-Classe: Warrior
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/Grim-Batol/Ruialex/simple
-Tempo jogado:122 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. BS e JC a 525
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. De momento estou Titan's Grip, estou a espera da proxima patch pelo que li Titan's Grip vai ficar acima de single minded novamente.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Hit a 8%> Exp 26> crit>mastery>+hit>haste os caps de hit e exp nem é preciso falar. Pelo que foi testado Crit é o stat mais importante em termos de +dps seguido do mastery que da boost ao Raging blow, depois disto + hit para o white dmg e por ultimo o haste que para fury warrs é como o cloth Happy
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Abro com 3x sunder armor, se não houver prot warrior presente e depois a rotação normal é Colossus Smash>Bloodthirst>Raging blow>Slam(se proccar)/HS(se acima de 50 rage)>BT>RB etc...


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Entrei no WoW em Wotlk downei tudo. Agora No Cata fiz Tudo em normal, grande parte com vocês e em HC fiz Halfus e Maloriak e dei tries no Chimaeron e no Atramedes (isto em 10 man)
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:Sempre
-Screenshot do teu UI em raid: Forum Image

Guilds

-Guilds anteriores:Rebellion( Frostmane), Juggernaut(Grim Batol), Lynchesk(Grim Batol)
-Motivo da saída:Devido a uma serie de desenvolvimentos tanto IRL como no wow decidi continuar no WoW durante mais tempo (o Vício é mt forte cavalheiros ;) )
-Que procuras nos Juggernaut?: A mesma guild que era há poucos meses atrás quando por motivos IRL principalmente e alguns no WoW me levaram a sair. Espero portanto uma guild estavel com um core bastante bom e amigável de jogadores
-Conheces alguém nesta Guild?: Toda a gente que era activa no tempo em que aqui estive.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury warrior Ruialex

0
Boa sorte wink
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury warrior Ruialex

0
Acho q não saíste mal e para esses a porta deverá estar sempre aberta Happy


Tens o meu seal of aproval!


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury warrior Ruialex

0
Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None