Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Jsdlol



Joined: 17 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Informação Pessoal

-Nome:
Mauro Santos
-Idade:
26
-Cidade:
Seixal
-Ocupação:
Gestor Administrativo e Financeiro
-Reacção a críticas:
Tento ver sempre o lado construtivo
-Estabilidade da Internet/Computador:
A internet em Portugal não é muito famosa, mas tenho conseguido raidar todos os dias sem grandes problemas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Sim, não tenho limitações, se por algum motivo ocasional não conseguir raidar, avisarei.
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
4/5

character

-Nome:
Jsdlol
-Classe:
Warrior (Fury)
-Raça:
Worgen (vou mudar para Goblin na horde)
-Link para o armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/bladefist/jsdlol/simple
-Tempo jogado:
52days 21 hours (171 days 21 hours no char que jogava antes de fazer reroll no wotlk)
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Blacksmith / Jewelcraft porque é o melhor para maximizar o DPS como Fury Warrior
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Fury. A minha escolha de talentos baseia-se na maximização do dano sem perder mobilidade. Relativamente ao facto de SMF estar acima de TG nos dps meters é apenas momentaneo, com as mudanças do proximo patch vamos ver TG a passar para top DPS.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Hit 8% > expertise 26 > crit > mastery > hit > haste. Por ordem de prioridade, ter entre 8-12% hit para um Fury warrior é o ideal, 26 exp para atingir o CAP yellow hits, depois o crit rating que segundo vários testes vale quase o dobro de mastery em termos de dps output, embora isto mude um pouco caso as 2handers não tenham o mesmo speed e acabem por consumir o Flurry mais rapidamente. Ainda através de testes que eu e outros fizeram, o hit está atrás de mastery por uns poucos pontos de DPS, por ultimo o haste acaba mesmo por ser o pior stat para um warrior.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
CS > BT > RB > BT > SLAM/HS/BS/HT > CS > BT > RB e por ai fora. Além da rotação tenho atenção aos timings do enrage para ter sempre o RB up, assim como tento usar os CDS todos em conjuto para o dano escalar ainda mais.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Full Content Vanilla cleared
Full Content TBCcleared
Wotlk Não joguei muito, achei tudo muito facil, limpei duas raid instances (a de pvp e obsidium sanctum)
Cata25man&10man Normal Cleared (Nefarian 3% antes dos symbol morrerem para 25man) // 10man HC (Atramedes todas as fases) // 25man HC (Halfus tries pré-Nerf)
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sempre, embora hoje em dia com os feasts e os cauldrons isto tornou-se muito mais soft. No entanto tenho sempre consumiveis comigo.
-Screenshot do teu UI em raid:
Forum Image
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
N/A

Guilds

-Guilds anteriores:
Brothers of the Fenrir (Twilight Hammer);Loot FTW (Twilight Hammer); Nocturnal (Vek'nilash); Symbol (Grim Batol); Momentum (Grim Batol); Symbol (Bladefist)
-Motivo da saída:
Os Symbol morreram como raiding guild
-Que procuras nos Juggernaut?:
Um sitio com pessoal porreiro para desfrutar do jogo e ao mesmo tempo uma guild que leve a serio o lado PvE do jogo. O meu objectivo é claramente não ficar no banco enquanto os outros matam os bosses de progresso.
-Conheces alguém nesta Guild?:
Pelo que vi no roster não, só se for malta que tenho feito reroll para horde no grim batol
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Tenho experiência desde Vanilla e tenho gosto em raidar, principalmente quando toca a progresso. Nas guilds em que estive sempre respeitei todos os membros e sempre fui respeitado pela minha dedicação. Adicionalmente, tenho um bom conhecimento da minha classe (e não só) e como maximizar o desempenho da mesma num ambiente de raid.

Informação Adicional:

Neste momento estou na Alliance no Bladefist portanto demorarei umas horas a estar pronto activo na Horde no Grim Batol.
O meu antigo char com que jogava muito no Grim Batol chamava/se Jsdseixal *druid*

Prova de attendence http://symbol-guild.com/eqdkp/viewmember.php?s=&name=Jsdlol
Jsdlol



Joined: 17 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Nao consigo editar o post, nao sei o que aconteceu mas quando fiz submit n apareceu a formatacao.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Pareceu-me um apply interessante, boa sorte.

Só queria deixar algumas questões.

Porque é que não usas 4set ?

Não seria mais viável nas slots azuis gemares 40str e ires buscar os outros stats através de reforges para chegares ao cap ?


_________________
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Boas, a apply parece-me bastante interessante, mas tem alguns aspectos que me chamaram a atenção.
Tens vários enchants e gems de hit e depois varios reforges a tirar hit.
Falta-te uma gem extra nas bracers bonus de BS, nem tens nenhuma gem de JC.
Não estás Hit Capped.
Tens um enchant na gun de 40 ranged haste xD


_________________
しんでください

Naxxx



Joined: 06 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Fury Warrior - Goblin

0
Jsdlol wrote:

Worgen (vou mudar para Goblin na horde)


Pq Goblin ?

Apply interessante boa sorte Happy
Cumps.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Kawashimapt wrote:
Boas, a apply parece-me bastante interessante, mas tem alguns aspectos que me chamaram a atenção.
Tens vários enchants e gems de hit e depois varios reforges a tirar hit.
Falta-te uma gem extra nas bracers bonus de BS, nem tens nenhuma gem de JC.
Não estás Hit Capped.
Tens um enchant na gun de 40 ranged haste xD


Ele tem a gem extra... Eu acho que ele faz aquelas brincadeiras com os reforges para acertar com o cap, ficando o mais perto possível.

A minha questão das gems era por aí, sendo que talvez ficar um bocado acima do cap alterando ali um bocado os reforges só para permitir tirar aquelas gems hibridas sem jeito nenhum de cri + hit


_________________
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
existe sempre a scope de hit se nao me engano e poupas assim algum hit...acho que sao 90 de hit rating
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Boas,

Eu como agora tenho um alt warr, andei a investigar um pouco sobre isso twisted .

Gems:

Sempre que possivél str, se o bonus for str e a gem precisa for uma amarela metes str+crit.
Os reforges estão um bocado aldrabados, se perderes um pouco de tempo com isso consegues optimizar isso mt melhor.
Mining como prof não é aceitavél.
Orc é a melhor raça para warr dps.
A build e glyphs estão correctos.

Na UI podias ter aì uns timers que te ajudassem a manter os buffs/debuffs up e ajudar na "rotação"
Não sei como geres isso.

Dá lá um jeitinho nisso.

Boa sorte.
.:Dark:.

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Apesar de andar fora do pve tenho a ideia k as gems azuis são de Str/Hit e não Crit/Hit. E isto qd vale a pena activar o socket bonus senão é 40Str.


_________________



Jsdlol



Joined: 17 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
H0t
Porque é que não usas 4set ?
Porque nunca tive oportunidade, queria a head+chest e como só vi o nefarian a 3% hp nunca tive essa oportunidade
Não seria mais viável nas slots azuis gemares 40str e ires buscar os outros stats através de reforges para chegares ao cap ?
Poder posso, mas a maioria das gemas que não tenho 40str têm um socket bonus engraçado (excepto as botas).


Kawashimapt
Não estás Hit Capped.
Bug do armory, tou nos 8,01%
Tens um enchant na gun de 40 ranged haste xD
Isto não interessa, não existe nada para este slot que beneficie melee.


Bahall
existe sempre a scope de hit se nao me engano e poupas assim algum hit...acho que sao 90 de hit rating
É ranged hit rating, não existem enchants nas ranged weapons para melee


psyched_one
Sempre que possivél str, se o bonus for str e a gem precisa for uma amarela metes str+crit.
E é o que eu tenho, se repares onde não tenho essas nem as de 40 str é porque são gemas azuis
Os reforges estão um bocado aldrabados, se perderes um pouco de tempo com isso consegues optimizar isso mt melhor.
Sim vou dar uma olhadela nisto, é que mudei algum gear recentemente e não o optimizei
Mining como prof não é aceitavél.
Por isso é que vou mudar para JC
Orc é a melhor raça para warr dps.
Tinha a ideia que para fury era troll ou goblin por causa do haste, mas vou olhar para o orc que stackando com trinkets e tal deve dar muit milho tb
Na UI podias ter aì uns timers que te ajudassem a manter os buffs/debuffs up e ajudar na "rotação"
E tenho, na imagem não dá para ver, mas uso o class timers para: Enrage proc, enrage ability, death wish.
Jsdlol



Joined: 17 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Novidades?
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fury Warrior - Goblin

0
Boas,

Migra e /w para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None