Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Ainaarr



Joined: 11 Oct 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Disc priest

0
Boas Happy

-Nome: Joao
-Idade:28
-Cidade: lisboa
-Ocupação: Administrativo
-Reacção a críticas: Sempre bem vindas , desde que sejam feitas visando o progressao do player em causa e da guilda, se bem que nem sempre gostamos de ouvir que nao estamos a fazer bem algo , mas so assim evoluimos para melhor em tudo na vida.

-Estabilidade da Internet/Computador:
zon 30 megas , latencia normalmente nos home :45 /world :140
PC , jogo com tudo ao maximo com normalmente 40 fps ,por isso da conta do recado Happy

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Posso raidar todos os dias excepto às terças e algumas quintas

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 3/4

Character

-Nome: Ragnaar
-Classe:Priest
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/agamaggan/ragnaar/advanced

-Tempo jogado:
155 dias 11 horas 6 minutos 51 segundos

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Alchemy : Boostar raid com a guild achiev( free pots everyone )
Vou Dropar taylor (inicialmente serviu para o gear inicial e para ajudar a guilda onde estou , neste momento ja nao e tao util assim)e pôr jewelcrafting para melhorar as minhas gemas (brilliant chimeras),melhorando assim raid performance.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Escolhi a tree normal com a variação Evangelism /Archangel, pois permite ter um boost de 15 % de healing durante 18 segundos, acho bastante util ...tanto para aoe healing , como para tank healing

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85
Spirit>Mastery>Intellect>restantes, escolho spirit como principal stats por causa do mana regen,o mais importante para priest no CATA e mastery para melhorar os shields;

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
depende das lutas e do meu papel nela.

no tank:
Normalmente será shield ,prayer of mending,penance,greater heal com inner focus, greater heal e repeat, se previamente tiver uso o bonus do archangel

deixo o pain suppression para alturas criticas e se necessario uso tambem o power word barrier;

raid:
shield no maximo ppl ate 6 ( em 10 pesoas) , pom no tank, e penance ou greater heal quando necessario;
em alturas de muito dano no raid ,uso power word barrier e depois divine hymn seguido de prayer of healing , antes usei o power infusion, e depois repito a sequencia


-Experiência desde a Vanilla:

Começei a jogar no Burning crusade, desde karazan ate ilidan;fiz uma paragem,voltei no Wotlk , trial of crusade ate lich king e hard modes em ICC

TOC 10/25 - 5 /5
TOC 10 HMDS -5/5
Icc 10-12/12
Icc 25 -11/12
Icc 10 HMDS -9/12

Cata
8/12
com chogall nos 8 % ( best try )

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro , sempre..nem poderia ser de outra maneira;da me gozo pessoal ter o gear no top shape

-Screenshot do teu UI em raid:
http://img191.imageshack.us/i/wowscrnshot011611221605.jpg/

Forum Image

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Peço desculpa mas nao tenho;

Guilds

-Guilds anteriores: Midnight Madness
-Motivo da saída: Estou numa guilda de 10 man , que está praticamente parada com a saida do Gm e de alguns players, e no servidor em que estou è praticamente impossivel recrutar para a hora de tugas

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro Aprender com os melhores; ter diversão sadia e bom ompanheirismo

-Conheces alguém nesta Guild?: Ainda não

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Desde o inicio do wow que procuro uma boa guild de tugas para me dedicar a este jogo,que tantos bons momentos proporciona , sei que tenho muito a aprender , mas podem contar comigo a 150 % , aprendo depressa e sou dedicado a ser o melhor no que faço,
se precisarem que me dedique a outra spec , tal como holy e so dizerem.
Sei que nao consegui evoluir melhor o char , porque estou ha muitos anos num servidor mau, please tomem isso em consideracção,

Obrigado pela vossa paciência e atenção a ler a minha apresentação
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Disc priest

0
Não concordo com a maneira como dizes reagir a certas situações de heal. Mas tb curar não é algo "fixo" por isso espero que saibas gerir bem o teu heal às diferentes situações.

Quanto ao Gear/enchants/gemas parece-me estar dentro do razoável ( tirando as gems de spirit + intell que acho um bocado exagero)

Também acho q trocar o teu jar por um darkmoon card era uma excelente opção, esse trinket toca o inutil para disc.

É espectável também que saibas curar de holy quando holy for superior a disc.


Boa sorte


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Disc priest

0
Boas,

Migra e /w para invite.

Convém que a tua attendance seja tendencialmente de 4 dias.

Apply Approved.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Disc priest

0
r1 wrote:
no tank:
Normalmente será shield ,prayer of mending,penance,greater heal com inner focus, greater heal e repeat, se previamente tiver uso o bonus do archangel

deixo o pain suppression para alturas criticas e se necessario uso tambem o power word barrier;

raid:
shield no maximo ppl ate 6 ( em 10 pesoas) , pom no tank, e penance ou greater heal quando necessario;
em alturas de muito dano no raid ,uso power word barrier e depois divine hymn seguido de prayer of healing , antes usei o power infusion, e depois repito a sequencia


Boas, sobre a tua spec e a tua "rotation" (porque healing não tem rotation) sinceramente ponho muito em causa o Evangelism, pois numa fight quer estejas a curar o tank ou a raid não me parece que healing de smite seja muito eficaz numa raidde 25, eu a unica vez que experimentei curar com smites foi no Halfus 25 HC e mesmo nessa fight em que o heal de smite era maior devido ao damage increase (antes de alterarem a fight no ultimo patch), não me parecia muito eficiente.

Também estou bastante curioso acerca de outras escolhas de talents, porque não Strength of Soul que te baixa o tempo do Weakened Soul em vez de Train of Tought.

r1 wrote:
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85
Spirit>Mastery>Intellect>restantes, escolho spirit como principal stats por causa do mana regen,o mais importante para priest no CATA e mastery para melhorar os shields;


Pela tua logica então se spirit é o stat mais importante porque é que os teus enchants/gems não são todas de spirit? Intellect também aumenta o absorb dos shields. Não usas só shields para curar, o Intellect também te aumenta a mana pool e o mana regen tal como o crit e o Spell Power o que faz com que para além dos teus shields absorverem mais também os teus heals vao curar mais.


P.S.: Já não recebíamos uma apply de um priest há muito tempo xD


_________________
しんでください

Ainaarr



Joined: 11 Oct 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: thanks

0
obrigado pelo convite para a guilda , ja pedi a transfer.

obrigado tambem pelo vosso feed-back , e dicas, quanto à darkmoon card parece me boa ideia , vou fazê.lo

Contem comigo para holy tambem , nao tenho problemas nesse spec , durante tbc e metade de wotlk foi o meu favorito.

Vou Tentar balancar as gemas , posso ter caido no exagero , mas na altura pareciam as melhores opções.

Achei interessante os comentarios do kawashima..de facto não há rotation fixa ( e ainda bem, senão mais valia termos so bots nos raids !! ) è bastante pertinente , nada como experimentar , ..

uso o train of thought , para aproveitar o 0 mana cost dos spells e sempre aproveitei me disso para conservar o mana, mas sou sincero ainda nao experimentei seriamente o strenght of soul ,

tive boa experiencia com o uso de smite em chogall a healar os melee /tanks , depois podia usar o bonus do evangelism no tank dos adds , mas tens razao nao me parece que se estiver no main tank seja boa estrategia, nesta ocasiao nao era mesmo o tank healer... è uma talent nao de focus no main tank healing .....

Obrigado pelo feed-back novamente ...falamos amanha ou hoje ainda se despacharem a transfer.

fiquem bem!!
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None