Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Laps



Joined: 11 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Informação Pessoal

-Nome:Miguel Gracio
-Idade:35
-Cidade:Entroncamento
-Ocupação:Soldador
-Reacção a críticas:qualquer critica que seja construtiva é bem aceite
-Estabilidade da Internet/Computador:Meo.não tenho muita largura de banda mas e bastante estável .

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Eu nao tenho limitações para raidar dentro desses horários. só não poderei estender por norma esses mesmo porque entro ao trabalho as 7 da manha
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Todos os que me forem possiveis
Character

-Nome:Laps
-Classe:Druid
-Raça:Taureen
-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/laps/simple
-Tempo jogado:249 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Alquimia- + 50% do efeito dos flasks e o dobro do tempo. herbalismo- alem de ser a fonte de rendimento tem um cooldown equivalente a um trinket de haste
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
feral cat mains e feral de tank para offspec. na main spec todos os talentos que me deem um boost aos dps e se adaptem ao content são os escolhidos.já na offspec sao todos os talentos que me aumentem a sobrevivencia como tank ( armor ,vida, dodge)
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Agility= crit e ap haste= hits mais rapidos e mastery que aumenta os bleed effects
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
FF,FC,Ravage,mangle (se nao houver um warrior),rake,shred,rip depois mantendo o rip e acabando com FB.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Eu comecei a jogar no Realm Ragnaros com um padre em fevereiro de 2005 desde cedo que me despertou interesse no PVE em que o meu progresso levou-me ate uma das wings da Naxx e limpamos todo o content anterior a Naxx.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
trago os sacos sempre cheios de comidas e flasks!Sobre a gear, qualque peça que eu recebo e sempre encantada e gemada porque contribui sempre para uma melhor performance em raid.
-Screenshot do teu UI em raid:
nao tenho e agora sem guild vai ser dificil de a conseguir.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores:Malevolence
-Motivo da saída:Disband
-Que procuras nos Juggernaut?:Uma guild com maturidade e progresso pois nao tenho paciencia para Emos nem novelas.
-Conheces alguém nesta Guild?:Ronfus
-Porque pensas que te devemos aceitar?
Porque eu procuro o mesmo que voces... uma boa experiencia de jogo,progresso e maturidade.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Boas, estás com o gear de tank.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Herbalism não é uma profissão viável para raidar com feral druid.

Podes tirar a screenshot numa BG ou em Tol'Barad.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: Re: Laps-feral druid(cat)

0
Laps wrote:

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
feral cat mains e feral de tank para offspec. na main spec todos os talentos que me deem um boost aos dps e se adaptem ao content são os escolhidos.já na offspec sao todos os talentos que me aumentem a sobrevivencia como tank ( armor ,vida, dodge)
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Agility= crit e ap haste= hits mais rapidos e mastery que aumenta os bleed effects


A ideia era explicares os talentos menos obvios, ou seja, porque 1/2 stampede e 0/3 King of the Jungle. Ou 2/2 Brutal impact, etc.

E já agora, nós sabemos o que a agility, haste, e mastery fazem. E Já agora eu também sei o que faz o hit, crit e expertise. A ideia é mostrares uma lista de prioridades para a tua classe/spec, e não fazer uma descrição sumária dos stats.
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Laps-feral druid(cat)

0
Laps wrote:
Cidade:Entroncamento


é de valor...


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Experiencia DESDE a Vanilla... Ou Naxx que falas é o de WotLK?

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Boas, tens várias gemas erradas, só precisas de duas gemas hibridas de mastery/stamina para a meta e o resto é pura stamina ponto final.

Pelo que percebi dos reforges etc estás um bocado confuso. Expertise e hit sao merda pra tank ponto final. haste será logo de seguida o pior stat, portanto é trocar esses reforges todos para mastery a nao ser que o item j´tenha mastery nesse caso fazes reforge para dodge

Stamina > mastery > dodge > crit > haste

A tua specc de tank tb não está bem, aconselho te a ver a minha specc (n sei se consegues ver que a blizard lembrou se de banir me, como se eu n tivesse já stresses suficientes)
Laps



Joined: 11 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Ora boas.Eu sei que a fazer applys nao tenho muito jeito mas vou tentar reponder o melhor que posso a todos os posts.
Em resposta ao psyched_one. Peço desculpa nao ter logado com a gear de dps. apesar que se tiver a oportunidade de entrar para a guild vou re-encantar e mudar as gems de alguma gear de tank para dps, especialmente as peças de tier.
Em resposta ao Fingolin assim que eu logar ja trato de tirar essa pic! Happy
Em resposta Olifamanoa spec que observaste e a spec de tank a de gato nao tem muito por onde mudar, a nao ser que seja preciso algum talento especifico para um determinado content.
Em resposta ao Dreamlordk, toda a minha experiencia de raid DESDE a vanilla conta com:
Full MC
Full BWL
Full ZG
Full AQ40
4 bosses em Naxx

TBC:
Full kara
Full TK
Full SSC
Full ZA
Full BT
Full Sunwell

WOTLK:
EOE
OS
Full Naxx
Full ulduar normal e modos heroic
Full toc e Toct 25 e 10
Icc 10 e 25 normal, heróico só não matei o lk tanto em 25 como em 10
RS normal 25 e 10

Cata:
10 bosses em normal ( falta al´akir e nefarian)

em resposta ao Ninjaburrio.eu discordo em que a mastery seja melhor que o dodge directo desde que o mastery foi nerfadissimo.sobre as gems tenho que ver melhor pq eu troquei a meta ha pouco tempo e provavelmente tenho as gems que correspondiam há meta antiga.
Em resposta ao fingolin eu como migrei para este realm e so tenho este char aqui a única maneira de ter gold para manter toda a gear em top shape é ter mesmo uma profissão de gathering, apesar de ter um pequeno buff de haste do herbalismo como já referi anteriormente.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Quote:
Peço desculpa nao ter logado com a gear de dps. apesar que se tiver a oportunidade de entrar para a guild vou re-encantar e mudar as gems de alguma gear de tank para dps, especialmente as peças de tier.



Eu não mando nada mas normalmente não é assim que funciona. Convém teres ter tudo TOP shape ao fazeres apply para seres avaliado. Se estás a fazer apply como "gato" tens que logar com o melhor gear que tiveres para essa spec, estando ele gemado e enchantado da melhor forma para a spec ou pelo menos muito perto disso.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Honestalmente, o apply não é nada de especial. Não demonstras um conhecimento da tua classe por ai alem.

Não mostrares receptividade para mudar herbalism é sem duvida nenhuma um entrave sério.

E estares a fazer apply com uma clara offspec que tem algum gear com enchants de stamina e reforge para doge... enfim, tenta ver da nossa prespectiva, não pareces dos jogadores mais aplicados e muito menos experiente com a spec com que estas a fazer o apply.



Nesta altura temos um défice em feral droods, secalhar tens uma boa oportunidade de vir para cá mostrar o teu valor. Mas se estiveres a pensar sériamente em vir cá fazer o trial, vais ter de ter uma profissão com max bonus, o gear correctamente ajustado à spec com que fazes apply e logs duma qualquer baradin hold em que não estejas a tankar.


Boa sorte, e boas raids...
Laps



Joined: 11 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Olifamano quero esclarecer o porque da minha gear estar um pouco trocada neste momento. na Guild onde estava jogava como gato e nas 2 ultimas semanas pediram-me para ir para tank dai a gear que tenho ter sido gemada assim. claro que se começar a raidar como gato eu vou mudar os enchhants da gear e as gemas,nao so das que tem gems de stamina como as peças de tier que tenho com reforge e enchants de tank.
Laps



Joined: 11 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
JÁ agora queria adiantar que não é falta de "receptividade" para mudar o herbalismo... simplesmente eu trabalho 10 horas por dia com 2 horas de viagem o que me deixa bastante pouco tempo seja para fazer alts ou farmar e para ter flasks top enchants e gems nao tenho outra hipótese senão ter uma das profissões de gathering.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Então acho que não devias andar à procura de guilds que estão num lote onde os juggernaut se inserem, mas sim algo muito mais casual. É uma falha grande não ter duas profissões de raiding.


_________________
Laps



Joined: 11 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Hot eu fiz apply para esta guild tanto pelo progresso como pelos horarios de jogo. e sim o tempo que tenho para jogar dividem-se em prepararaçao para os raids (taticas flasks foods), nas daillys basicas (cooking, fishing) nos raids e no pouco farm que posso fazer para poder manter-me. ja expliquei anteriormente que migrei praqui atraz de uma guild que disbandou e que como tal nao tenho alts com profissoes de farming.Eu também entendo que a performance em raid podera ser um pouco melhor com um profissão que me de mais boost.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Laps-feral druid(cat)

0
Pois eu já percebi o que disseste, o que te estou a dizer é q essa atitude não é a atitude de alguém que penso procurarmos num trial ;)


_________________
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None