Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
ticha



Joined: 11 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
Informação Pessoal

-Nome:luis
-Idade:20
-Cidade:paris neste momento
-Ocupação: A mudar de proficao neste momento ponho janelas aluminio mas kero ir acabar os estudos.
-Reacção a críticas:se vir k foi com razao engulo en seco e calo me.. se nao foi tento explicar o pk se nao kiserem ouvir calo me LOL.
-Estabilidade da Internet/Computador:na boa 30 ms sempre 90 fps colados

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. sim horario prefeito.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos. ou se raida a serio ou nao se raida... um dia ou outro k acontasa um azar mas em principio todos.

Character

-Nome:ticha
-Classe:DK
-Raça:humano... caso trnsfira serei undead ou orc.

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/ticha/simple

-Tempo jogado:100 dias 9 horas e 52 minutos

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. jc e bs.. jc pelo bonus de gemas e bs pelos sokets extra.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. tenho este talentos pk leio bastante sobre a minha class em foruns e pus 5/3/33 pk no meu pontos de vista sao os bis...

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Strength > Hit to cap > Haste > Mastery > Expertise to cap > Crit > Agility.... hit e expertise para nao dar miss e dodge no boss... str pk sou um plate user e dame atak power miss para regeneracao das runes assim como do runic power e os meus dots ticarem mais rapido.... mastery para bonus 20% shadow damage...

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Diseases > Dark Transformation caso proc e sempre k tiver disponivel > DnD/SS Death runes up com FeS >
DC if SD, 100 RP DC, > DnD/SS > FeS > DC > HoW.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: matei apenas ragnaros.... a 70 fiz apenas pvp. a 80 raidei naxx ulduar e toc com dk.. e lk com holy pala.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: sim
-Screenshot do teu UI em raid:neste momento tou sem ui pk fiz reapir e como nao tou a raidar em lado nenhum nao me dei ao trabalho e o normal.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: momentum sai pk deixei de raidar devido a problemas familiares.... e drama sai pk nao tinhao spot para eu raidar.... neste momento eoncontro me nos momentum como friend pk conheco ca mt gente....
-Motivo da saída:
-Que procuras nos Juggernaut?:uma hard core raiding guild...
-Conheces alguém nesta Guild?: penso k nao so se alguem me conhecer...
-Porque pensas que te devemos aceitar? axo me um jogador com skill. ok toda a gente faz os seus erros e eu nao sou diferente...
ticha



Joined: 11 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
uso dmb nao uso recount isso faz com k eu perca o focus da fight e distrai me...
ticha



Joined: 11 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
ticha wrote:
uso dmb nao uso recount isso faz com k eu perca o focus da fight e distrai me...


Esqueci me da espriencia a 85

BWD: 5/5
BOT: 3/4
TOW: 1/2
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
Parece-me quase tudo certinho, não sei bem ao certo se mudou alguma coisa com nova mastery, mas expertise é (era?) o pior stat para unholy.

Relativo a race, undead traz 0 beneficios para dk.

Side notes:
O português é assustador, viver em França deve assasinar a lingua portuguesa...
Fiz uma pug contigo quando ainda era ally, esse nome é fácil de lembrar, e fácil também é lembrar-me que não gostei nadinha, mas águas passadas são águas passadas.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
ticha



Joined: 11 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
sim falar ainda vai la agora escrever a mt k nao escrevo. dai isso :S.... um pug comigo? nao sei se tera sido comigo eu tive uns tempos fora dai ter perdido o spot na guild onde tava e ter saido. pk eu pugs normalmente so faxo com ppl da guild "alts" ou amigos meus do jogo e mt raro levar alguem de fora mas... Sabes me dizer a quanto tempo foi sff? Tive fora devido a trabalho.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
Não tenho memória de seres grande jogador enquanto estive nos momentum, acho que até te cheguei a ajudar com umas coisas de DK, bem como agora já não estou ao corrente já não sei nada. Também deves ter evoluído como jogador, boa sorte.


_________________
ticha



Joined: 11 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
Nunca fui dk nos momentum.. fui pala holy :S.. nessa altura o dk era alt.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dk dps unholy/ off blood

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas o gear com que te apresentas está muito abaixo do que procuramos.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None