Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Barthun



Joined: 01 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Barthun - Fury Warrior

0
Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Valter Lima
-Idade: 28
-Cidade: Porto
-Ocupação: Desempregado
-Reacção a críticas: É com as críticas que se apende e que se evolui portanto desde que expostas de uma forma razoavel serão sempre bem vindas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Já jogo à alguns meses com este isp e nunca tive grandes dificuldades.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Tenho disponibilidade total neste horário.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Sempre que houver raid marcada.

Character

-Nome: Barthun
-Classe: Warrior
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/barthun/simple
-Tempo jogado: 89 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Neste momento tenho eng. uso esta prof. pelo ench de str nas gloves e pela mobilidade adicional que da o sprint, tenho também alkemy neste momento mais por causa do trinket de str e mastery mas estou a pensar colocar jc ou bs.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Os talentos de dps para fury são muito lineares, por esse motivo passo a explicar porque escolhi os seguintes fillers.

- Rude interroption - Muitas são as fights neste contente onde existe a necessidade e interromper abilidades de bosses ou adds, sendo que este talento permite ganhar 5% de dano é quase obrigatório.

- Heroic Fury e Skirmisher - Já la vai o tempo do tank and spank e são muitos os bosses que obrigam a uma grande mobilidade tornando também este talento muito importante para garantir uptime no target que nos foi destinado.

- Field Dressing - Em situação de raid ajuda a reduzir a carga de healing no meu char, poupando dessa forma mana aos healers.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Com as novas alterações na class as prioridaes são as seguintes.

5% hit - 26 expertise - Str > Crit > Mastery > Haste

Com o nerf do Heroic Strike e do Cleave o warrior deixou de precisar de estar acima do soft cap de hit, sendo que depois dos caps de hit e expertise str é a abilidade que beneficia mais as abilidades principais da rotação bloodthirst e raging blow. Haste é a stat menos importante sendo que basicamente é utilizada para fazer reforge para crit e também para mastery conforme o gear permite. Mastery já se torna uma stat importante devido ao recente buff que levou.


-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

A rotação de Fury pode parecer simples à primeira vista mas para se conseguir tirar todo o partido da speck existe a necessidade de gerir muito bem os procs e cds que passarei a mencionar.

Rotação Principal

Manter Colossus smash em cd depois Bloodthirst - Raging Blow - Bloodthirst - Proc de Slam ou um free gdc

O primeiro proc a ter em conta é o enrage visto que só assim podemos utilizar a abilidade raging blow, sendo que existe a necessidade de gerir muito bem a utilização das abilidades berserker rage e death wish para podermos estar o maximo possivel enraged.

A abilidade slam so é usada quando existe um proc de bloodsurge para que a mesma possa ser instantânea, por este motivo também este proc é muito importante.

Battle trance é utilizado de uma forma muito circunstancial mas a melhor utilizaçao será sempre para usar um heroic strike ou cleave sem gastar rage.

por fim heroic strike e cleave continuam a ser usados para gastar rage em excesso.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Todo o contente de Wotlk menos o LK Hm

Cataclysm - em modo normal falta-me o Alakir e o Nefarian


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sim estou sempre a farmar mats e gold com esse proposito, sendo que neste momento os meus enchants não são os melhores porque estou a espera que a blizz estabilize o jogo e dentro em breve gasto os maelstroms que tenho guardados.

-Screenshot do teu UI em raid:
http://www.youtube.com/watch?v=8Aq_3vON_Nc -- não liguem à minha performance estava mais preocupado em manter o hsarus na imagem do que em matar mobs.

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

http://www.worldoflogs.com/reports/qy18cs6bmgvsj8sz/sum/damageDone/?s=5629&e=6009
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-rmrb3k8qipb7ppvy/sum/damageDone/?s=59&e=460

Guilds

-Guilds anteriores: Lemuria
-Motivo da saída: Deixei de poder jogar no horário nocturno

-Que procuras nos Juggernaut?:
Passadas poucas horas do cataclismo sair lembro-me perfeitamente de ver no trade o Fingolim a recrutar malta indicando que a guild já tinha downado dois bosses.
O meu objectivo no jogo é raidar e limpar content creio que no server não enconto outra guild que esteja mais orientada para este objectivo que os juggernaut.

-Conheces alguém nesta Guild?:
Mercile, Morrice, falei mts vezes com o Wardread acerca da class mas não posso dizer que o conheça.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Sou um player muito dedicado, procuro estar sempre preparado para as fights quer a nivel de tacticas quer a nivel da minha class.
Caso aceitem o apply procurarei integrar-me da melhor forma na guild e estar ai sempre que me for possivel caso precisem de mim para raidar.
Barthun



Joined: 01 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: completo

0
Lamento deixei em falta no que diz respeito à rotação o que se usa quando o boss está abaixo de 20%.

- Abaixo dos 20 % de health a rotação e constituída por Collossus Smash em cd e Spam de Execute, visto que beserker rage nao tem gcd pode ser usado para obter rage extra isto usando o glyph para o efeito.

Barthun
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Barthun - Fury Warrior

0
eu acho que me lembro de ti... se bem me recordo foste aquele gajo que numa pug a icc25 puxaste o prof e depois saiste de grupo pk alguem te chamou batatoon....

se nao es o mesmo, peço ja desculpa e ignora o meu comentario


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Barthun - Fury Warrior

0
É um apply interessante.

Estás full epic, o que visto que os normal modes todos tens mortos é notável. Não vejo erros nas gems ou reforges, estás consciente dos caps e pareces estar a chegar lá da forma mais eficiente.

Não gosto muito do teu preenchimento da experiência. A única coisa que tens morto tem tempo util na wotlk é Crimson Hall Heroic. Tudo o resto foi acabado no 4.0.1 ou ficou por fazer. O que nos diz que não tens muito experiência em raid.

Quanto ao que o darth diz, se sempre que alguém te chamar nomes saires dua raid, entao este não é o spot ideal para ti.

Boa sorte, boas raids
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Barthun - Fury Warrior

0
Já foi discutido in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None