Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Ronfus



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
Informação Pessoal

-Nome: Alvaro Santos
-Idade: 42
-Cidade: Leiria
-Ocupação: Engenheiro informático
Aproveito tambem para acrescentar, casado e com duas filhas. Trabalho por conta propria juntamente com a minha cara metade, mas sou o unico viciado em Wow ca em casa.

-Reacção a críticas:
Muito boa a todas as criticas positivas, não tenho qualquer problema em ouvir uns berros de vez em quando, embora raramente aconteça. Sou sempre o primeiro a admitir quando erro, e estou sempre interessado em ouvir criticas que me possam ajudar a melhorar.

-Estabilidade da Internet/Computador:
Cabo 20gb, bastante estavel. Pc medio embora com cerca de 1 ano, ainda consigo raidar com 50 fps com definições no maximo

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais:
Sim, disponibilidade para todos os dias

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4 a 5

Character

-Nome: Ronfus
-Classe: Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory:
http://http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/ronfus/advanced

-Tempo jogado: 71 Dias, 8 dias a 85 (explico mais à frente)

-Que profissões pretendes usar a 85?
Actualmente tenho Lw e Inscription 525, basicamente pelos enchants. no entanto ando a ponderar mudar inscription.

-Que talent spec pretendes usar a 85?
http://http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/ronfus/talent/secondary
este é o spec que uso actualmete, que fui adapatando consoante o gear, mas não é o melhor spec para resto druid. Nomeadamente 3/3 em monglow, 2/3 em furor e 2/2 em MGift. Não entendo o spec como sendo uma coisa fixa, e poderá haver necessidade de ajustes de acordo com os encontros e tarefas.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
Intellect/spirit/mastery/haste/crit - no entanto o haste continua a ser particularmente importante, por causa do ticks extra nos hots, de modo a atingir pelo menos 15% em raid ou eventualmente 16.7
Intelect claramente como principal para spell power, crit e mana pool. Spirit para regen, mastery para aumentar os segundos hots ou direct heals no tgt.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?
Nao podemos falar exactamente de healing rotation , sendo no entanto a função mais comum para resto druid o Raid Healing, uso Wg/Rejuv, regrotwh em low tgts. LB up no tank como suporte, refreshed. Swiftmed sempre que necessario, especialmente em grps.
No entanto tudo isto varia de acordo com os encontros e o tipo de heal necessario para contrariar o dmg sofrido, a capacidade de leitura e decisão rapidas são sempre muito importantes.
Outro factor muito importante é sempre a conservação de mana, não desperdiçar em demasiado overheal


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Molten Core, BWL, Aq40, Aq10, Naxx40
TBC: Gruul, magtheridon, SSC, TK, BT, SWP ate Muru (inclusive)- Pre patch
Este content raidei como Holy pala

WOTLK: Naxx, Ulduar Hc, Toc 10 e 25(5/5 Hc), ICC(11/12 Hc), Icc10(12/12Hc)
Nesta expansão Raidei como Pala Prot no Raid principal e Druid resto ou feral tank no Segundo raid, de acordo com as necessiades.

Cata: 11/12 Normal em 10 man

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Não Existe outra maneira de raidar.

-Screenshot do teu UI em raid:

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Nao tenho qualquer info, pois nao estavamos a usar.

Guilds

-Guilds anteriores:
A maior parte do meu tempo de jogo foi no Skullcrusher, em 4 guilds.
el Nino e vlad dracul durante vanilla, mudei para outra guild para poder progredir em Naxx 40, Satyrus. Migramos depois para o Mazrigos onde a guild acabou por fazer disband, e retornei ao Skullcrusher apos uma ferias de 6 meses onde apanhei o principio da TBC e me juntei aos Adrastus III ate ao fim da WOTLK. Por motivos profissionais, dado que as horas de raid são incompativeis com os meus horarios, resolvi juntar-me a um grupo de amigos no draenor(Dark Omen), que entretanto resolveram vir para o Grim Batol (Malevolence), mas o projecto não resultou, por motivos que não pretendo incluir, mas que me são completamente alheios.
Mas os motivos principais da minha mudança tem a ver com os horarios e tambem com jogar na horde, dado que toda a minha experiencia anterior foi do outro lado :D, desde Maio de 2005.

-Que procuras nos Juggernaut?:
Acima de tudo o que mais gosto no jogo são os raids, first kills, wipes e o ambiente em volta disso. O resto vem por si mesmo. Ambiente amigavel e de ajuda mutua, onde para alem do jogo em si, se possam passar momentos.
Tambem gosto bastante de pvp, embora actualmente nao tenho tempo para os dois, por isso me tenho dedicado somente ao pve. Outra coisa que me interessa bastante são os vossos horarios, que me permitem organizar a vida familiar e ter todo o tempo disponivel depois.

-Conheces alguém nesta Guild?: é possivel que sim, mas pelos nkicks que vi nao reconheci ninguem.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque poderei acrescentar valor ao vosso raid, quer pela experiencia que possuo, quer pelo meu desempenho. Aprendo depressa, cometo poucos erros, não vou afk durante os raids(mesmo em backup), tenho habitualmente mais de 90% attendance.

Informação Adicional:
No inicio da Cata fui forçado a fazer umas ferias do wow por força do trabalho, que aproveitei para por em ordem. Recomecei o jogo em meados de janeiro com os amigos que mencionei, onde fizemos os 11/12. O meu played time a 85 é bastante curto devido ao que mencionei em cima.

Os meus achivement points tambem são baixos pois, este não foi o meu main durante bastante tempo.

O meu "played" time em todos os chars é de cerca de 540 dias essencialmente no Paladino, embora para mim os alts funcionam como suporte para o main.

A minha opção por migrar o Druid em vez do main de sempre, tem essencialmente a ver com o facto de querer mudar. No entanto a ideia original era de ser tank, mas adaptei-me à necessidade da guild, que na altura carecia de healers. Escolhi Tauren pela espectactiva de ser tank, caso contrario teria escolhido Troll pelo racial.

Para alem do Druid, tenho 1 pala (main durante muito tempo), warlock, hunter e Dk, todos ainda no Skullcrusher, e sem lvl up a 85.

Relativamente ás profissões secundarias, estou ainda a a subir, pois inicialmente não precisava delas neste char, e dei prioridade ao resto.

Sempre que por qualquer motivo não posso raidar ou vou chegar mais tarde, tenho o bom habito de avisar atempadamante, nos forums ou por outro meio disponivel.

Obrigado pelo tempo que dedicaram a ler este apply
Atentamente

Ronfus
Ronfus



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
my UI:
http://img834.imageshack.us/i/wowscrnshot030111021310.jpg/

It needs some fixing for 25 man
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
Boas, estás em gear de feral (wtb enchants?).
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
Resto drood é uma classe de healer que nesta altura não traz nada a raid para lá do healing, portant visto que temos um set up de healers mais ou menos estável, conseguires arranjar uns Logs nem que seja de BH 25 para termos uma noção do que és capaz de fazer in raid dava um belo boost ao apply.

Que tipo de funções desempenhavas com mais frequência nas tuas raids de 10-men? (tank ou raid healing) As tuas prioridades de stats mudam com as funções?

Falas na tree como algo mutável, já tens kills na grande maioria dos bosses deste content (mesmo que em normal). Tens feito alterações na tree consoante os bosses? Imaginas que vais ter de mudar alguma coisa para enfrentar os hard modes?



Apply bastante completo, boa sorte,
Ronfus



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
psyched_one wrote:
Boas, estás em gear de feral (wtb enchants?).


Resolvido, ja esta de Healing gear.
Ainda ando a tratar do gear feral
Ronfus



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
Olifamano wrote:
Resto drood é uma classe de healer que nesta altura não traz nada a raid para lá do healing, portant visto que temos um set up de healers mais ou menos estável, conseguires arranjar uns Logs nem que seja de BH 25 para termos uma noção do que és capaz de fazer in raid dava um belo boost ao apply.


Infelizmente não tenho Logs disponiveis, somente no proximo reset poderei arranjar alguns.

Olifamano wrote:

Que tipo de funções desempenhavas com mais frequência nas tuas raids de 10-men? (tank ou raid healing) As tuas prioridades de stats mudam com as funções?

Essencialmente raid healing e support ao tank, mais intensivo em algumas fights, tipo Cho'g e Nefa.
As as prioridades mudam bastante. Desde o spec ao reforge e items (que não tenho actualmente) de single tgt para raid. Em raid healing o haste torna-se bastante importante para os extra tick, enquanto que para single tgt o crit será mais importante. Mastery desde a ultima patch tornou-se bastante interessante, embora as opiniões continuem muito divergentes, mas pela minha experiencia em raid healing, desde que se usem as mecanicas correctas, é uma mais valia.

Olifamano wrote:

Falas na tree como algo mutável, já tens kills na grande maioria dos bosses deste content (mesmo que em normal). Tens feito alterações na tree consoante os bosses? Imaginas que vais ter de mudar alguma coisa para enfrentar os hard modes?

Sim, fiz alguns acertos desde que comecei a raidar, para adaptar ao gear que fui arranjando, e tambem a alguns encontros. Normalmente uso resto / resto specs em progresso, para raid heal e single tgt.

Olifamano wrote:

Apply bastante completo, boa sorte,


Obrigado
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Ronfus - Resto Druid

0
Já foi discutido in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None