Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
viroaxz



Joined: 11 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Blood Elf DK Frost MS / Blood OS

0
nformação Pessoal

-Nome:Manuel Coelho
-Idade:18
-Cidade:Lisboa
-Ocupação:Estudante
-Reacção a críticas:Boa desde que faça sentido
-Estabilidade da Internet/Computador:Boa

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Horario perfeito para mim
-Média de dias que pretendes raidar por reset: O maximo possivel

Character

-Nome:Viroaxz
-Classe:Death Knight
-Raça:Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/viroaxz/simple
-Tempo jogado: 53 dias e 23 horas
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Minning e Jewelcrafting, sao duas profissões que dependem muito uma da outra, ambas dao beneficios, gems mais fortes, e farmam gold muito bem em conjunto
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

http://www.wowhead.com/talent#jbGZMIMMfuRzfz0h:Mammoqc0M

Para começar, como frost utilizo 31 pontos, escolhendo os talents que mais dps me dão.
sobram 10 pontos, 3 deles utilizados em unholy, epidemic para aumentar o tempo das deseases e os outros 7 em blood, 3 desses em bladed armor (aumenta o ap), 2 em butchery(genera 20 Runic power a cada kill) e os restantes 2 em improved blood tap (para reduzir o cd da mesma)

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. O stat principal para dk frost é sem duvida strenght, é deste que provem maioritariamente todo o seu dps, logo depois segue-se o crit ( stat muito importante para dps) < mastery (aumenta toda a frost damage causada) < haste (ajuda bastante na regeneração das runes e reduz a velocidade entre cada ataque). Nao esquecendo que hit e expertise devem estar cappados

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Assumindo que a pergunta está direccionada aos boss's, começo com outbreak para por as deseases no boss, de seguida 2 obliterates, depois gasto o runic power em frost strikes e assim sucessivamente sem deixar as deseases acabar, e utilizando tantas vezes quantas possiveis a blood tap e empowered rune weapon para regenerar as runas. Trinkets, Proccs e Talents tambem serao utilizados quando devido.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Nao raidei no tempo do classic wow
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim
-Screenshot do teu UI em raid: Nao tenho nenhum SS em raid ainda por isso deixo este aqui: http://img695.imageshack.us/i/wowscrnshot121310182059.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Nao tenho acesso

Guilds

-Guilds anteriores:New avalon, Malevolence
-Motivo da saída:Problemas internos (guild disband)
-Que procuras nos Juggernaut?:Principalmente procuro progresso, procuro divertir-me ao máximo enquanto jogo. Procuro uma guild de topo
-Conheces alguém nesta Guild?: Ainda nao conheço ninguem
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Principalmente porque dou sempre o litro em tudo o que faço, sou esforçado e dedicado, como qualquer ser humano posso errar, mas trabalho para corrigir todos esses erros

Informação Adicional:

Está tudo
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Blood Elf DK Frost MS / Blood OS

0
Quote:
-Experiência desde a Vanilla: Nao raidei no tempo do classic wow



Quote:
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim


Forum Image

tábematão!
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Blood Elf DK Frost MS / Blood OS

0
Vou ser um bocado Healam...


Tens menos progress que a raid de alts aqui da guild.

Tens um gemming abaixo de sofrivél, muito abaixo...

Enchants que não são os melhores para os spots (mesmo admitindo não teres acesso a Maelstorm Crystals).

E fazes apply numa spec que (tanto quanto eu sei, e façam o favor de me corrigir se estiver errado) não é a top dps neste momento.

Nada de logs para analizar...


Não é impossivél que sejas um bom jogador, mas estás a fazer apply a uma guild que tem um certo nível de exigência, a progredir em hard modes e com uma gama de jogadores bem equipados e experiêntes. A forma como tratas a tua char e o gear que tens não mostra nem pouco mais ou menos o que estamos habituados.


Boa sorte, boas raids,
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Blood Elf DK Frost MS / Blood OS

0
Talents estão certos, o que é obrigatório está lá, o que é opcional depende de cada um, como tal... Mas também, dificil é errar.

Stats prio está quase totalmente errada, crit vale mais que mastery? Gems de crit? DW está GCD com pouco mais de 0 haste, por isso a tua argumentação de que "haste (ajuda bastante na regeneração das runes)" não está correcta, é de facto, e aí acertaste, o stat que menos interessa a frost dw. ordem certa é, strenght>hit to cap>expertise to cap>=mastery>crit>haste.
Crit está muito pouco acima de haste no stat weight, se precisares de uma explicação mais detalhada do porquê, dá-me um toque in-game que explico, too long para estar aqui a escrever.

Assim sendo, reforge está muito, mas mesmo MUITO errado, gems até doi olhar.

Quanto ao progress, não vejo isso como sendo o maior problema em nenhum apply, mas isso sou eu.

Concluindo, acho que devias ler umas coisitas sobre frost dw, improve e tentar de novo, que a guild tá coxa de dk, mas não me parece que sejas de momento aquilo que é preciso.

@olifa

Talvez não seja o spec de maior dps, mas diferença em BiS é tão pequenita entre os specs de dk, e depois do nerf a unholy, que saiba, está frost 2H>unholy>=dw mas entre 1º e ultimo nem 2% há.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Delightfully



Joined: 05 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Blood Elf DK Frost MS / Blood OS

0
Não sei se alguém referiu acima, e também não mando em anda de dks mas um conselho. Razorice main hand, fallen crusader offhand.
EDIT: Mais uma coisa, porque é que estás a gemar crit? :/
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Blood Elf DK Frost MS / Blood OS

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas a experiência e gear com que te encontras estão abaixo do que procuramos de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None