Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Informação Pessoal

-Nome: Filipe Santos

-Idade: 20

-Cidade: Viseu
-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas: Seram sempre bem vindas : D

-Estabilidade da Internet/Computador: cabo 10MB, é raro dar um Dc, só tive uns problemas á um mes atras mas era geral... pelo menos na guild.
Relativamente ao Pc, no problem : D

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30?
sim actualmente raido nesses dias.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
estou todos dias disponivel... aos sabados talvez nao, (namorada, copos, laalaala)

Character

-Nome: Riihmz

-Classe: shaman

-Raça: Orc

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/riihmz/simple

-Tempo jogado: 121 dias, 8 h. 22 h a 85.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Tenho Enchant...boost de 40 agi em cada ring.
e Eng... a Head (Deadly Bio-Optic Killshades)da um boost muito bom , tenho o Nitro boosts, Synapse Springs.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

enhancement 10/31/0

A minha opçao por esta tree é simples e a mais indicada(penso eu),ate porqe acho que nao deve haver duvida nesta spec.....Tirando o improved shields que optei por meter 2/3 pontos(este ponto qe falta aqi é util nos 10/-/- de elemental) e no improved fire nova que nao meti nenhum ponto 0/3, logo o meu fire nova Cd vai ser de 10 segundos = medium aoe dps relativamente as outras classes( improved fire nova no 4.1 patch vai ser alterado, e pelo qe li acho qe vai passar qualqer coisa relacionado com grounding totem, dando boost no AOE dps sem gastar 3 pontos preciosos).

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/riihmz/talent/primary

bem, acho qe nao é preciso estar a falar de todos os talents da parte de Enhancment, -/31/-, vou explicar a minha opçao nos 10/-/- de elemental.

Como nao meti talent points no improved fire nova e so meti 2/3 no improved shields, vou ter mais 4 pontos para me dar boost de mais ou menos 2.8a 3.8
Algumas duvidas surgem no call of flames, concussion, reverberation e elemental precision.
O call of flames nao me vai mudar o dano do searing flames dot mas sim do searing flame totem , qe vai dar mais ou menos 10 % do meu dano total e com apenas 2 pontos vai me dar mais 2% de boost damage total = 12%.
Confusion meti apenas 2 pontos vai me dar 4 % de damage LB, ChainL, shocks etc. O ponto qe me falta vai me ser util no elemental precision.
Reverberation diminui o cd do wind shear e dos shocks. Seria me util, mas os shocks dao pouca % de dano, e há outras prioridades.
No elemental precision vai me dar boost em fire, frost e nature damage por 3 % em Todos os meus spells, serain flames, searing totem, , bolt, chain, shocks, etc, etc, o qe vai dar um boost de mais 1.8 dps, se nao estou em erro.

Glyphs


Glyph of Stormstrike, Glyph of windfury(troquei com dos spirit wolfs no novo patch), Gliph of lava lash,glyph of stoneclaw( absorve qase 20 k de damage e da muito jeito em fights com muito dano), glyph of chain, e glyph of lightning shield.




-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
Com o meu gear actual será:

Hit(1740), expertise (541), Agility, mastery, crit e haste.(posso ter alguns reforges trocados mas torna-se um bocado confuso acertar tudo)

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Bem, comçeco sempre (cds, totems) com Unleash elements , stormstrike, flame shock, Lava lash (5 stacks de searing flames) e qando tenho maestrom= Lighting bolt instant. Depois começo com as prioridades.... o searing totem tem qe estar sempre up e qando mudo de target convem meter um de novo porqe o totem nao vai mudar de target, Lava lash o spell mais Op( : D), flame shock qando tenho o buff do unleash E. se nao tiver uso o earth shock, maelstrom com 5 stacks uso o Bolt,Unleash E, stormtrike (como o meu primeiro SS, o buff do target nunca vai sair), earth shock, como ja disse a frente sempre qe o buff do UE nao esteja up, e spirit wolfs(tem 2 m Cd, uso em start,e so uso qando os Cds estao todos up, ate porqe os meus sao todos de 2 m.)
Em 1º no damage fica sempre white damage, depois lava lash, windfury.....

Raid

-Experiência desde a Vanilla:

No vanilla joguei uns tempos com um Hedar (lock), qe foi hackado ou cancelado pela blizz porqe ja nao logava a uns meses. voltei no fim da Tbc, e fiz pvp. Entrei na WotLK como pvp tambem, e passado umas semanas virem pve, fartei me do pvp.
Vanilla:Tudo, menos naxx 40, e oni.

TBC:tudo



WotlK:tudo, hardmodes de ulduar, togc 45 trys up, icc tudo, normal e hc,(1a wing, 2a menos o prof, 3a wing sem Buff)

Cata: 3/4 bot 5/6 Bwd

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
sempre, e por acaso faço muitos maelstrom crystal, basta ter orbs das hcs, o qe é raro ganhar, crafto a head de Eng e faço desinchant. Aproveitar agora para enriqecer e oferecer porqe isto nao tarda com nerf.( xD)

-Screenshot do teu UI em raid: http://img694.imageshack.us/f/wowscrnshot021211175552.jpg/ em raid tenho algumas mas estao desfocadas XD, aqi tinha menos gear*


-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
.... nao tenho
Guilds

-Guilds anteriores: Elite Legion

-Motivo da saída: O pessoal anda a a cagar-se para o progress, perdemos aos poucos os melhores jogares...
-Que procuras nos Juggernaut?:
Há uma coisa qe admiro em voces, que é o progress de uma guild semi_hardcore , pode-se dizer assim porqe voces nao raidam mais de 8 horas como as world top (tambem é a vida delas, e sao pagos), mas com as horas que voces jogam, estao em top server, e nao sao server 1st, porqe os aurora jogam mais horas lala. admiro o vosso trabalho, ando sempre a ver aqi no vosso site os videos que têm feito( ja agora, tem sempre uma boa presentaçao).
-Conheces alguém nesta Guild?:perguntava as x umas coisitas ao cpdragon, como ia o progress, lala, mas nao qer dizer que conheça.

-Porque pensas que te devemos aceitar?
Sou bom jogador, sei aceitar criticas, gosto de opinioes, nos forums, etc, sou sociavel, sei ocupar bem o meu espaço in raid, sei o qe fazer, so nao sei muito bem naqeles boss em qe nem os tankspot fizeram XD, mas ja vi os videos todos, milhares de x, de muitas tops guilds, etcetcetc.

Informação Adicional:
bem, espero que gostem e se tiverem alguma coisa a perguntar, ou a criticar... é esse o vosso trabalho. contudo, sei qe tem 2 dos melhores enhanc do server, o xok e o psyched, e gostava de ver as opinioes deles aqui no apply. Obrigado : D

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Tempo jogado: 121 dias, 8 h. 22 h a 85. «---------- enganei me, 22 dias a 85, nao 22 horas : D

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Shaman Enhancement

0
Riihmz wrote:

Informação Adicional:
bem, espero que gostem e se tiverem alguma coisa a perguntar, ou a criticar... é esse o vosso trabalho. contudo, sei qe tem 2 dos melhores enhanc do server, o xok e o psyched, e gostava de ver as opinioes deles aqui no apply. Obrigado : D



...oh wait... o Psyched?! o meu arena parter devia era dar mais dps... nabo :P
"tou a quinar, tou a quinar...já fui"


GL no apply
.:Dark:.

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Shaman Enhancement

0
Riihmz wrote:

-Guilds anteriores: Elite Legion

-Motivo da saída: O pessoal anda a a cagar-se para o progress, perdemos aos poucos os melhores jogares...


Os Elite Legion são uma guild social, pelo menos é a avaliação que eu faço à guild pela minha breve passagem por lá na WotLK..


_________________



.:Dark:.

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Shaman Enhancement

0
Bahall wrote:

...oh wait... o Psyched?! o meu arena parter ...


haha, ja foste


_________________



Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Boas, : D ahaah, as coisas nao sao bem assim.
Há certas atitudes que nao sao nada sociaveis, se la estiveste algum tempo sabes do que falo. : d
E raidamos todos dias, praticamente. temos o nosso site, onde nos inscreviamos, e os dkps eram logo descontados ou acumulados na hora.


Bem, o Psyched, eu sei qe nao, ja vi os vossos videos : P

Guest Post Rules are In Effect for this Post
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Quote:
Bem, o Psyched, eu sei qe nao, ja vi os vossos videos : P


Ein? sabes que não o que?

Quote:
improved fire nova no 4.1 patch vai ser alterado, e pelo qe li acho qe vai passar qualqer coisa relacionado com grounding totem, dando boost no AOE dps sem gastar 3 pontos preciosos)


??grounding totem??

Agora sobre o apply:
Parece que está para aì uma ligeira confusão sobre a lista de prioridades.
tentaste explicar duas situações distintas, inicio/aproximação ao boss e combate normal e isso ficou um pouco confuso. Se calhar mais valia teres feito uma listagem

UI:
Vejo que usas o cooline ou algo parecido para controlar os cd's. Usas mais alguma coisa?

Spec e glyphs estão correctos.

Em relação ao gear:
O teu reforging que pode ser melhorado, tens reforges mal feitos ou inexistentes que levam a gemas mal escolhidas. Devias tentar atingir os caps através do reforge e enchants só depois usar as gems para esse efeito (excepção à gem de hit ou expertise na head de engi.)
Essa relic não é a melhor, a azul com hit facilitava-te atingir os caps e acaba por compensar.
Boa sorte


Last edited by psyched_one on Mon Feb 28, 2011 9:02; edited 1 time in total
Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
boas : D

''Improved Fire Nova has been replaced with Seasoned Winds - When you successfully prevent an enemy spellcast with Wind Shear or Grounding Totem, you gain resistance to that spell's magical school for 10 sec. (PL = Player Level, and if you're wondering, that's basically the same resist aura as any other spell)'' mmo-champion. era isto, mas ja nao me lembrava.

uso o Coolline, e o OmniCC.

sim, como eu disse torna-se um bocado confuso acertar o hit cap e o expertise cap, como sao valores altos fiz assim, reforge, e algumas gems e la consegui, com muitas trocas lala. nao tenho muito agility pois uso aquela claw, mas tenho o axe boe. perco alguma agility tambem ao usar o trinket de TB, mas o cd da me um grande boost. Podia ter o darkmoon, mas nao gosto muito e ate tenho alguns amigos qe usam e aqilo tira pouco dano.

relativamente as prioridades.... (eu sei qe tu percebeste (xD)) pensava qe estava bem explicadinho, afinal... mas sim, esta um confuso, porqe nao é propriamente facil ^^ nunca foi.

Abraço. : D

Guest Post Rules are In Effect for this Post
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Se tens o axe BOE devias usa-lo que melhor só o axe do nefarian hc.
Com esses addons deve ser um pouco complicado cumprir as prioridades (opinião pessoal).
Fazer reforge para os caps ao principio é do caraças, mas depois conforme vais apanhando gear é só ajustar, pode acontecer é teres que ajustar muita coisa...

A OH fist não é tão boa como o axe nem mesmo com o proc vale a pena. O trinket é bom e sinceramente se eu o tivesse não me preocupava muito com o deck. Resta saber se o usas sempre que sai de cd. O darkmoon dá bom dano, não compares o dano que dá em outras classes/specs visto que elas não têm a nossa mastery.

P.S.

Eu não sou arena partner do bahall, dei-lhe boost. É o que se faz a hunters patos que não metem traps nem dão dmg.
Quote:
devia era dar mais dps

L O L
Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Bem, sempre a posso usar tenho na bag, mas so qe lhe falta o landslide, e ganhar 5 chaos orbs para craftar a head?? Como eu tenho muita sorte...... xD

O cd- uso ao start, e uso praticamente nas fights qe fiz de 3 a 4 x (tanto o trinket, os spirit e o blood fury tem 2 min de cd). se estiver a pouco de entrar na ultima fase dos boss, nao vou usar antes, espero e uso com o BL. Caso o bl for ao start da fight, guardo um potion(agility) pa ultima fase. Synapse Springs uso mais x, faz cd de 20 segundos qando uso o trinket, mas so tem 1 min Cd logo vou usar mais x.

Do deck, nao me estava a referir a mastery, mas sim aqele damage de 7 k, ou assim qalqer coisa.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
AHh, esqeci me do OmniCC. ja estou tao habituado qe nao me faz diferença. Até porqe sempre usei assim. Mas qalqer coisa, reduz se o tamanho dos numeros : P

Guest Post Rules are In Effect for this Post
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
Não tem muito haver com o apply mas só para teres uma idea do dano que dá o trinket.

Atramedes:
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-fvtwjg37fl4rzadb/details/19/?s=1305&e=1607#tab-dmgspell

Isto numa fight que não óptima para melees.

No Chogall:
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-birdf339pz41p9up/details/8/?s=1031&e=1426#tab-dmgspell

O dmg escala com a nossa mastery por isso é que é mt bom.


Reforge:
Quote:
sim, como eu disse torna-se um bocado confuso acertar o hit cap e o expertise cap, como sao valores altos fiz assim, reforge, e algumas gems e la consegui, com muitas trocas lala.

Mas estás a perder muita agi pelo caminho e talvez algum mastery. [/quote]
Riihmz



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
HMM, não tinha assim essa ideia, mas ja sabia fazia escala com a mastery. 20 segundos de 1605 de agility é muito bom, da muito, muito damage neste tempito. Tenho qe ver isso e testar.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
1- Como é que testas isso?

Quote:
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
sempre


2- Era melhor pores quase sempre visto que não está agora Happy

3- " O psyched não..." check WoL

4- O teu searing n muda de target? tens que lhe dar a dica para mudar. read patchnotes.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman Enhancement

0
psyched_one wrote:
Como é que testas isso?


Forum Image
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None