Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Boa noite a todos, conforme dito num tópico anterior, aqui vai a minha apply.
Realm: Stormscale (PvP)
-Nome:Tomás Sousa
-Idade:17 (em breve 18)
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Se forem construtivas, estou completamente aberto.
-Estabilidade da Internet/Computador: Estável, de momento estou a utilizar internet Zon 100Mb. O computador é igualmente estável.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos, mas de momento pode haver alturas na raid em que vá ter que estar afk por cinco minutos. Fui operado recentemente e tenho que tomar a medicação, mas nada que me afecte o jogo.

Character

-Nome: Tabascco
-Classe: Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/stormscale/tabascco/simple
-Tempo jogado: 89 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Leatherworking, pelo enchant the wrist 130+ int, que é practicamente imbatível para a minha classe. Jewelcrafting pelo bonús das gems (67 int)
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
A talent tree que optei por jogar é a de resto. De todas as classes que têm uma healing spec, a druid resto foi a mais divertida de jogar devido ao leque vastíssimo de maneiras que posso jogar com a minha char.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Sendo um druid restoration, preciso maioritariamente de Intelect sendo este o stat mais importante da minha classe aumentando a potência dos meus heals. Seguidamente é o Spirit pois aumenta a minha mana regen e um druid sem isso não é nada, para não falar que com esta nova expansão há uma luta para gerir a mana ao máximo. Mastery em 25 man e mesmo em 10 é essencial e por isso é essencial stackar o máximo nunca perdendo o haste cap de 915 de dá o 5 HoT de Rejuvenation. Resumindo, a minha prioridade baseia-se em Intelect>spirit>mastery>haste>crit

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
A minha healing rotation vai-se basear na fight mas basicamente resume-se a lifebloom 3x no Main tank. rejuvenation, wild growth sempre que necessário e uso tree of life nas fases em que há mais damage. Tranq mesmo em casos extremos. Gosto também em casos em que não há muita damage na raid de spammar nourish no tank, não só para o heal mas também para fazer reset aos stacks de lifebloom.
Explicar a minha rotação de healing é complicado, não só pela variedade de heals que tenho à minha disposição, mas também pelo facto de a damage nas fights varia, o que implica utilização de rotaçoes diferentes.



Raid

-Experiência desde a Vanilla: Começei a jogar desde o início de toc, mas nada de especial, ou seja, fazia apenas umas raids e tal, sem compromisso. Decidi agora ficar um jogador mais hardcore.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, completamente "no pain no gain"
-Screenshot do teu UI em raid: http://img153.imageshack.us/i/wowscrnshot021411222332.jpg/ (Não é o melhor screenshot de momento, mas era o único que tinha).
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): De momento não tenho nenhuma.

Guilds

-Guilds anteriores: Regeneration (Stormscale realm)
-Motivo da saída: Vários jogadores saíram devido à falta de progresso e a partir daí a guild desmoronou-se
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild empenhada, em que todos os membros conheçam a sua class para rentabilizar o máximo nas raids.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador empenhado e interessado, e procuro nesta guild chegar ao end content desta expansão.

Aviso: Poderão haver alturas em que tenha testes e que não poderei ir às raids que avisarei prontamente. A minha apply refere-se ao próximo reset 2 de Março. Estou a fazer com alguma antecedência para poder tratar do transfer e etc (se for aceite).

Qualquer dúvida que tenham e queiram falar comigo add t.sousafilipewow@gmail.com e adicionem-me ingame.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Apply picante ( /slap )

Agora a sério, podias-te ter alongado mais no apply que não perdias nada com isso, quanto ao teu UI vais ter que ajustar aí um bocado as coisas pq 25 raid frames do tamanho que tu tens agora as tuas acho que vai ficar aí um bocado apertado. Acho que tens o gear adequado ao nosso ponto de situação, o teu progress fica um pouco atrás mas se souberes fazer as coisas consegues acompanhar ;). Tenho pena que não tenhas acesso a logs.


Boa sorte


_________________
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Desculpa fiz missclick e criei um novo post :P
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
"Sim, de facto tens razão. De facto o ui vai ter que sofrer algumas alterações mas isso não tem problemas nada que uma horinha não resolva.

Em relação ao progress, não te preocupes não costumo falhar muitas vezes no mesmo."
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
3 promenores...

Porque 3 pontos em Furor em vez de Moonglow?

Porque o glyph de Healing Touch quando nao tens o talento Nature Swiftness?

E por fim onde está o Glyph of the Treant ou preferes a nova arvore? tongue out
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Olá, obrigada pelo reparo, tenho andado a fazer várias experiência com os talents e não actualizei os glyphs, mas já estão.
Em relação aos talents já ia alterar, andava a testar se os 5% de aditional mana ia superar os mais 3% de mana cost coisa que em raid não vai.
Apesar da controvérsia, até gosto da nova árvore
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Tabascoo wrote:

Apesar da controvérsia, até gosto da nova árvore


Finalmente, alguém sensato.


_________________
 
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Boas Tabbasco,

Migra e /w para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Ok obrigado, preciso só de tratar de algumas coisas neste sv mas no fim de semana estarei lá.
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Olá boas a todos decidi fazer umas alterações para meter os frames a 25 man e aqui está o trabalho final (simples)

http://img580.imageshack.us/i/wowscrnshot022511193819.jpg/
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
as raid frames ainda estão um bocado grandes Happy


_________________
しんでください

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
grandes ou nao desde que consiga fazer o trabalho dele e nao morrer de formas kawashiminianas tudo bem
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Lockpower wrote:
grandes ou nao desde que consiga fazer o trabalho dele e nao morrer de formas kawashiminianas tudo bem


What?
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
Tenho uma pergunta. Em princípio vou mudar para o sv no domingo. Devo ficar saved em algum boss?
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tabascco- Restoration

0
era para o kawashima o que disse em cima

Não podes ficar saved do halfus para a frente em BWD estamos no atramedes, e throne tb não matamos nada
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None