Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
PedroxGb



Joined: 16 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pedrox - MM Hunter

0
Informação Pessoal

-Nome: Pedro Ferreira
-Idade: 18
-Cidade: Funchal
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Lido com maturidade
-Estabilidade da Internet/Computador: Ambos são estáveis e tenho pouco lag quando vou a raids.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Quase sempre terei disponibilidade mas se por acaso não puder um dia devido a testes importantes ou excesso de trabalhos, avisarei com alguma antecedência.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4

Character

-Nome: Pedrox
-Classe: Hunter
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/pedrox/simple
-Tempo jogado: 62 dias e 12 horas (neste character)

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

JewelCrafting: Devido às 3 gems que dão 67 agility em vez dos normais 40 (ficando assim a ganhar 81 Agility). A minha segunda escolha é Blacksmith pois esta profissão permite me colocar mais duas gems no gear e isso significa um aumento de 80 agility (2x40). Neste momento eu tenho JC e Mining porque tive de reunir materiais para evoluir JC e para futuramente evoluir BS que substituirá Mining.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Hit Capped>Agility>Crit>Haste>Mastery>>Stamina. Antes de um hunter poder concentrar no aumento de Agility e etc, a prioridade é ser hit capped.
Após ser capped, Agility é o melhor stat para os hunters pois é o que tem um maior benefício para o dps.
Crit e Haste são igualmente bons pois estes também têm um grande contributo no dps. No que toca a Mastery, é dos stats de Hunter menos importantes pois o Wild Quiver só dá por vezes um tiro adicional. Lá no fundo vem Stamina que é o pior stat para aumentar o dps.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Os hunters MM não têm uma rotação específica mas sim certas prioridades dependendo de diversos factores. No inicio da fight uso Aspect of the Hawk (que da um bónus de attack power ainda maior devido ao talent One With nature), Hunter’s Mark e depois Missdirection no tank. Em seguida uso Serpent Sting e Aimed Shot. Após dar o Aimed, uso Steady Shots para recuperar focus e fazer proc para os talents Improved Steady Shot (aumenta a velocidade de ataque ranged) e MasterMarksman (quando chega a 5 stacks dá um Aimed instant e sem gastar focus).
Quando o Serpent tiver a acabar uso Chimera Shot para fazer refresh ao mesmo. Depois utilizo Rapid Fire (que aumenta a velocidade de ataque) e Readiness para acabar o cooldown de todas as habilidades de Hunter.
Depois é repetir os Steady shots, e variar com Aimed Shot ou Chimera (dependendo se no instante é preciso fazer refresh ao Serpent ou apenas posso concentrar me no dps) e quando o boss tiver a 20% de vida uso Kill Shot.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Comecei a jogar no TBC mas só iniciei os raids em Wotlk. Em relação aos raids do Wotlk, fiz algumas raids mas devido a problemas pessoais tive de deixar o WoW durante um ano. Em relação à experiência no Cata, já fui inúmeras vezes a BoT e a BwD e sei as tácticas de basicamente todos os bosses mas ainda não consegui matar nenhum boss porque os grupos com que eu fui eram fracos e tinham muita descoordenação. Por agora a única raid que consegui fazer foi Baradin Hold 10 e 25man

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro

-Screenshot do teu UI em raid: Infelizmente não tenho mas se necessário eu depois arranjo.

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho

Guilds

-Guilds anteriores: Legalize Felweed; Insomnia (encontro me nesta guild no momento)
-Motivo da saída: Pouca dedicação no progresso.

-Que procuras nos Juggernaut?: Eu procuro uma guild com objectivos sólidos para projectos end-game e jogadores dedicados para raidar.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Eu sou um jogador responsável e dedicado que gosta de melhorar e aprender com os seus erros e tento manter me sempre informado sobre alterações no WoW, principalmente de alterações no que toca aos Hunters. Uma oportunidade é o que eu preciso para mostrar o que valho.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pedrox - MM Hunter

0
Screenshot é importante!

Tens gear um bocado abaixo do ideal para esta altura.


_________________
PedroxGb



Joined: 16 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pedrox - MM Hunter

0
Neste momento eu tenho este gear mas tenho valor points para comprar um update para uma peça de gear e apesar de poder comprar o trinket epic de Hellscream Reach, este é mais fraco do que os que tenho. Contudo estou quase a ter o Trinket do Darkmoon

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Cpdragon

user avatar

Joined: 21 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pedrox - MM Hunter

0
Boas,

Sobre os trinkets, sugiro que compres o fluid death com Valor Points pois é bis no momento, e no Tia's Grace deverias fazer reforge da mastery para crit.

Relativamente á gear, falta-te enchant nos shoulders e o melhor enchant para a arma é o Gnomish X-Ray Scope.
Sendo o haste prioritario á mastery nao deverias fazer reforge ao contrário.....

Deverias trocar tambem o glyph do serpent sting pelo de Rapid Fire, Aimed Shot ou Chimera.

Good Luck no apply.
PedroxGb



Joined: 16 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pedrox - MM Hunter

0
Relativamente aos reforges foi um descuido meu porque ate ao 4.0.6 eu era SV (e em SV Mastery e melhor que Haste) e ainda n tinha actualizado os reforges. No que toca aos glyphs passa se o mesmo relativamente ao glyph do Serpent (mas vou substituir por Chimera porque acho que e uma mais valia).
E eu tenho o scope de hit na weapon por causa do hit cap.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pedrox - MM Hunter

0
Boas Pedrox,

Obrigado pelo apply mas o teu gear e experiência são um pouco limitados para o progresso que estamos a tentar fazer de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None