Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page Previous  1, 2
ZéBalas



Joined: 14 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
fsmalta wrote:
Ora muito boa tarde Zébalas, nao sou muito de comentar applys mas aqui uma breve explicação relativamente ao teu!

Não vou fazer como muitos aqui que linkam posts de forums de senhores que fazem as contas, mas a prioridade de stats para prot pala e stam->mastery->dodge->parry, e isto porque o mastery nao sofre de diminishing returns e será sempre a tua melhor fonte de redução de dano; adiante... Não houve um esforço da tua parte (visto que agora é facilimo obter isto), de subir as reputações de cataclysm para exalted, tens Dragonmaw Clan que tens boots épicas, tens Guardians of Hyjal que tens cloak épica, tens Ramkahen que poderás usar certo gear que possui mastery apesar de ser de dps podes(e deves) fazer reforge para teu beneficio e alcançar avoidance superior! Tens chest e waist crafted, sendo a waist BiS excepto gear heroic, o chest é o melhor upgrade sem ser o de tier!

Concluindo e não querendo ocupar demasiado tempo, poderias estar muito melhor do que aquilo que apresentas aqui (contando que pelos teus achivs estas desde o dia 20/12/2010 a 85). Boa sorte no apply.

PS: a rotaçao começa com Divine Plea-> Shield of Righteous-> Judgment->Crusader Strike(single target)-> Hammer of the Righteous(multi target) e usas na spec Hallowed Ground (aoe talent) mas glyph of focused shield (single target glyph). Não compreendi...


em termos de rep tenho estado a trabalhar em Ramkahen porque até à bem pouco tempo tinha uns wrists muito mais fracos que aqueles que apresento, mas de facto admito que peco em termos de rep, apesar de não ter tido muito tempo para me preocupar com isso (sei que não é desculpa, mas pronto ;P). Em termos de prioridade de stats, obrigado por me esclareceres porque de facto ainda não conheço mastery tão bem quanto isso. Quanto a ter Hallowed Ground e Glyph of Focused Shield, foi porque precisava de pelo menos um ponto nesse talent para "evoluir" na tree e os outros talents que tinha em disposição eram o eternal glory e o imp hammer of justice que a meu ver (corrijam-me se estiver errado) parecem-me bastante inuteis para tankar (ou pelo menos as suas vantagens não justificam talent points, digamos assim). No final restavam-me 2 pontos, 1 meti no hallowed ground 2/2 e o outro meti no eye for an eye, que me pareciam as melhores opções. Se algo disto vos parece errado eu terei todo o gosto em mudar de acordo as vossas sugestões =)
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
Runfromcops wrote:
POR FAVOR AMPLIAR IMAGEM DO Healem a 400%!

VEJAM O GAJO DO VIDEO NO CANTO DIREITO
BUSTED


É o Barney Stinson... fail

Forum Image[/img]


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas de momento não estamos a recrutar tanks com o nível de gear e experiência com que te apresentas.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
ZéBalas



Joined: 14 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
ok, obrigado pela oportunidade de qualquer maneira =) o meu convite, no entanto, mantém-se: www.youtube.com/ZeBalas91 ;)

Cumprimentos e resto de óptimo progresso para vocês aqui nos Juggernaut =)

ZéBalas
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
starcraftII /respect


_________________
Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 319

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
ZéBalas wrote:
ok, obrigado pela oportunidade de qualquer maneira =) o meu convite, no entanto, mantém-se: www.youtube.com/ZeBalas91 ;)

Cumprimentos e resto de óptimo progresso para vocês aqui nos Juggernaut =)

ZéBalas



Porque que metade das pessoas que fazem apply aqui não são tão bem educadas como este senhor?!


_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
ZéBalas



Joined: 14 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
epá, jogo starcraft 2 portanto sou uma pessoa feliz =)

Forum Image
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
Começa é a arranjar replays do sYz esse é q dá gosto ver jogar Happy


_________________
ZéBalas



Joined: 14 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
ya, eu conheço-o pessoalmente :P não teria problemas. ele está em 45º na europa, joga bué com zerg
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
Eu sei Happy , a ultima vez que eu vi ( ontem ) estava em 41º e é o 9º Zerg. Deu no rabinho no outro dia ao whiteRA Happy


_________________
ZéBalas



Joined: 14 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - ZéBalas - Prot Pala

0
penso que esse gajo está em primeiro mundialmente esta semana. num fim de semana ganhou 8000€ em torneios <.< é uma boa vida
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None