Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
-Nome: José Emanuel Gomes Pereira da Rocha
-Idade: 18
-Cidade: Braga
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas:
Gosto sempre que as pessoas comentem a minha prestação, que digam o que fiz de mal e o que tenho de melhorar pois na minha opinião só assim e que algum dia poderemos vir a ser os melhorres.

-Estabilidade da :
1-Internet:
ZonFibra 20mb

2-Computador:
Processador Intel Core I5
6 gb Ram
ATI RADEON HD - 1gb Grafica
placa de som : Dolby sound Room

Disponibilidade

Tenho disponíblidade total para raidar dentro deste horario durante todos os dias.
Apenas caso aconteça algum imprevisto, irei sempre informar so Raid leader sobre o que se passa.

Character

-Nome:Crylordpt
-Classe: Paladin
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/crylordpt/advanced
-Tempo jogado:cerca de 4 meses ca na blizzard
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Blacksmith - dar as sockets adicionais nas hands e nas Wrist ;
Alchemy - ( que a tenho recentemente pois apaguei a mining para por assim a alchemy), para poder beneficiar do trinket ( que ainda n tenho neste momento , provavelmente amanha ja o deverei de ter), criar as minhas flashk.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/crylordpt/talent/primary

Protector of the Innocent - Todos os heal que irei realizar vao dar-me heal tambem, poupando assim mana para regenerar a minha hp, tendo assim mais tempo para para healar a raid.


Judgement of the pure - Oferece-me um total de 9% haste por 1 minuto sempre que cast um judgement. ( a minha rotação utiliza-o em cada segundo), sendo assim, podemos afirmar que vou ter durante toda a fight 9% de hast adicional.

Clarity of Purpose- Reduz-me o tempo de cast do Holy Light e do Divine Light por 0.5 secs.

Last Word - Da-me 60% de crit chance com o Word of Glory quando um target esta com menos de 35% de hp, sendo assim muito importante sempre que algum player na raid esteja com low hp.

Divine Favor - Aumenta o haste por 20 % e o crit por 20 %, e junto do glyph "Glyph of Seal of Insight" , sao 30s para mim como speed, full heal, isto é, uso esta skill sempre que eu tenha o conhecimento que a raid vai levar um alto damage durante um dado momento da fight, pondo assim a raid perto do full.

Infusion of Light - Dá-me mais 10 % crit ao meu Holy Shock e quando crito com um Holy Shock reduz-me 1.50secs de cast ao meu Holy light / Divine Light.

Daybreak - da-me 20 % de chance de poder usar 2 vezes seguidas o meu Holy Shock sempre que use holy light / divine ligh / flash light. este talente é importante pois na rotacao, [ Holy shock > light of down > divine light / holy ligth] poderei vir a castar um novo holy sock + light down sem ter de esperar nada.

Beacon of Light - 50 % dos meus heals tambem healam quem tem o beacon of light. Um spell muito importante, colocado em um dos tanks.

Speed Of Light - Dá-me 3 % haste, reduz me o cooldown do meu Holy Radiance e na sua utilização dá-me 60 % de speed.

Sacred Cleance - Para assim poder das dispell nas magic tambem.

Conviction - da-me 3% de bonus heal por 15s.

Auramastery - Aumenta em 100 % da aura que estou a usar no momento em que activo a skill , e tornando-me imunne a interrupt e sillence durante 6s.

Paragon of Virtue - Reduz o cooldown do Divine Protection por 20 segundos do
Hand of Sacrifice por 30 segundos e do Avenging Wrath por 1 min.
Normalmente o uso mais este talent por causa do tempo reduzido ao Avenging Wrath, castando-o normalmente +divine favor para que assim os meus heals sejam mais fortes em fazes de bosses, nomeadamente quando o boss da um damage elevado na raid, sendo mais facil assim coloca-la full hp.

Tower of Radiance - Quando dou heal na pessoa com o meu beacon of light com flash light, divine light tenho 100 % de receber 1Holy power. É bom pois permite-me assim ficar full holy power.
Light of Dawn - AOE heal, em conjunto com o glyph "Glyph of Light of Dawn" vou dar heal AOE em 6 pessoas ao mesmo tempo.

Divinity - Aumenta o meu healing por 6 % e aumenta o healing que recebo por 6 %.

Eternal Glory - O meu word of Glory tem 30 % de chances de não consumir Holy power.

Crusade - Aumenta o heal do Holy Shock por 30 %.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
1-Intellect, stat mais importante para um healer
2- hast e spirit, e porque? na minha opiniao sao os 2 muito importantes pois um diminui o time cast das skills e o outro aumenta a mana regeneration.
3-critic , pois é bom para ajudar um pouco mais ao talent:Infusion of Light.
4- mastery - acho que nao é muito relevante nos Holy paladin pois apenas cria uma barreira de defesa de 8s, sendo que o damage que consegue suportar e muito pequeno.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Holy shock > word of glory > holy light > holy light >judgement >holy shock > light dawn > holy light > holy light > judgement...
Isto não é muito certo pois depende de varias coisas, nomeadamente de como a hp da raid se encontra, e dos bonus dos glyhps e dos talents caso sejam ativos.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
WoW TBC - apenas Blabk temple, que realizei enquanto estava a levelar o meu paladino.
WoW TLK
Naxx(10/25) - Cleared
Ulduar(10/25) - semi-clear ( ja a fiz em servidores privados onde joguei durante 1 ano e meio +-)
Totc(10/25) - nao
Togc(10/25) - nao
Icc(10/25) - Cleared
IccHC(10/25) - Tudo menos LK.
Ruby (10/25 - Clear
RubyHC (10/25) - nao

Cata

Baradin hold ( 10/25) - clear
bastion of twilight ( 10) - 2/4
bastion of twilight (25) - apenas o Halfus
BWD ( 10) - 2/6
Throne of the Four Winds(10) - 1/2


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Logico que sim. Para algum motivo e que tenho a coking para fazer a comida para quem necessitar, fishing para pescar os peixes para fazer a comida, Mining e erbalism num alt para poder andar a procura de mats para o meu BS / alchemy.

-Screenshot do teu UI em raid:
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): nao tenho nenhum neste momento.

Guilds

-Guilds anteriores: Senhores da Guerra ( encontro-me nela actualemente)
-Motivo da saída: ( ainda n saí mas o meu motivo de saída e simples. Ultimamente podemos verificar que grande parte dos players da guild nunca se logam, ou os que se logam n se encontram gearados, fazendo assim com que os boss nao caiam, o que tambem tem levado a algumas discuções internas.)
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild que se encontra muito bem estruturada, que tem ambições e que vai consegui-los atingir.
-Conheces alguém nesta Guild?:nao
-Porque pensas que te devemos aceitar?:Acho que sou um bom jogador, dedicado, sempre a procura das melhores tecnicas para ter uma boa gestao de mana durante a fight, sempre que me convocao para uma raid estou sempre presente e caso isso nao aconteca aviso com antecedencia os motivos por nao poder comparecer, gosto de receber criticas desde que sejam construtivas.


ps: desculpem lá pelo portugues, pois ele nao é muito bom
ps2: eu sei que o enchant nos shoulders e fraco e estou de momento a trabalhar para ter o enchant de therazane
Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: faltava o SS da UI, ai esta ele

0
-Screenshot do teu UI em raid:
http://img18.imageshack.us/i/wowscrnshot122910220458.jpg/
faltava isto xD
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
Que addon usas para raidar?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
Curas com os raid frames da blizz e ainda por cima nesse sitio ? Auch


_________________
Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Addons:

0
Continued heal bot
Deadly boss mode
power auras

Apenas n custumo activar o Heal bot em Baradin hold pois a forma de como a faxo normalmente é ( 1 heal por grupo, sendo que ele esta responsável pelos dispell do seu próprio grupo e pelo heal do seu grupo + tank).


Caso presisem posso ir raidar BOT ou BWD ou To4W e tirar SS e enviarbos 8D
Porcopreto



Joined: 21 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Addons:

0
Crylordpt wrote:
Continued heal bot
Deadly boss mode
power auras

Apenas n custumo activar o Heal bot em Baradin hold pois a forma de como a faxo normalmente é ( 1 heal por grupo, sendo que ele esta responsável pelos dispell do seu próprio grupo e pelo heal do seu grupo + tank).


Caso presisem posso ir raidar BOT ou BWD ou To4W e tirar SS e enviarbos 8D


Quer dizer então que se um elemento do outro grupo necessitar de um instant heal não o healas? :S


_________________
Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: nepias

0
nepias n tem nada a ver com os heals.
Tipo em baradin hold( na guild Senhores da guerra), nos colocamos 1 heal por grupo, que se encarrega de mal aparece os debufs na sua party que dê dispell neles.
Quantos aos heals e igual , da-se sempre heal aos players quando presisarem.
Apenas colocamos 1 heal por party para que nao se gaste mana a sorte para que 2 healers nao dêm dispell no mesmo player.

Quanto aos addons, hoje de manha sai de casa meio a correr faltava colocar alguns addons que utilizo para raidar nomeadamente:

OmniCC; MSBT + Milk`s Scrolling battle text ; Omen3; entre outros 8D
mais alguma duvida digam
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
Há gente que escreve regularmente nos EJ e raida a alto nível e cura sem addons tipo Clique. Desde que faça o seu trabalho.. Agora que as vantagens são óbvias, isso são.
E será que ninguém percebe que a vantagem de ser Alch é o boost no EFEITO dos flasks? É p'raí a 5x que vejo isto..


Abraço, boa sorte.


_________________
 
Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Inot

0
Inot tudo bem que quem tem alchemy por vezes tem o beneficio de ter flash por 2h.

Eu era antigamente ( a 3 dias a tras) mining + BS full, e dei unlearn no Mining para por alchemy por 1 razoes.
1-Vibrant Alchemist Stone - 301int + 40 int da socket + 10 int bonus ,tem hast o trinket , aumenta o efeito que poções de cura e mana tem sobre o utente em 40%. Este efeito não se acumula.

e para que isto me cerve? facil. quando uzo alguma potion de mana vou receber +40% mana. achas que e mau?
Eu acredito que o JC até me daria um beneficio maior mas por enquanto vou ser alchemy ate mudar este trinket.
( acredito que este trinket a olhos de muitos pode parecer mau, mas na minha opiniao é dos melhores que passou pelas minhas maos)
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Inot

0
Crylordpt wrote:
Inot tudo bem que quem tem alchemy por vezes tem o beneficio de ter flash por 2h.

Eu era antigamente ( a 3 dias a tras) mining + BS full, e dei unlearn no Mining para por alchemy por 1 razoes.
1-Vibrant Alchemist Stone - 301int + 40 int da socket + 10 int bonus ,tem hast o trinket , aumenta o efeito que poções de cura e mana tem sobre o utente em 40%. Este efeito não se acumula.

e para que isto me cerve? facil. quando uzo alguma potion de mana vou receber +40% mana. achas que e mau?
Eu acredito que o JC até me daria um beneficio maior mas por enquanto vou ser alchemy ate mudar este trinket.
( acredito que este trinket a olhos de muitos pode parecer mau, mas na minha opiniao é dos melhores que passou pelas minhas maos)

Awesome improve do caraças, em vez de receberes 10k de mana recebes 14k :o


_________________
しんでください

Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RE

0
tipo o outro tinket que eu tinha so tinha 285 int + uma probablidade de ganhar 1700 hast por 10s

agora com este tenho 350int + 200 hast ( sempre) + 4k de mana
para mim e muito melhor na minha opiniao.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
Acho que não percebeste o que o Inot quis dizer.

Alchemy, além das 2h do flask que são irrelevantes pois não te fazem curar mais, além do trinket que é um upgrade engraçado, faz com que os teus flasks te proporcionem um buff superior aos flasks das pessoas que não têm essa profissão.

Esse buff é semelhante aos das gemas de JC, ao de BS, etc.

Concluindo: o que depreendi do post do Inot, é que ele não está a criticar o facto de tu teres alchemy mas o facto de teres alchemy pelas razões erradas.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
btw, esta é uma guild portuguesa... porque não arranjas um dicionário para o browser que usas? a sério, até custa ler


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Crylordpt



Joined: 17 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
Tipo pelo que percebi do INOT e que alchemy para ele e uma prof so com o beneficio das flashk.
Como eu disse. nao é, mas sim pelo trinket que vei-o a substituir o meu antigo.
Provavelmente quando encontrar 1 melhor para o substituir vou dar unlearn na alchemy e por enchanting.

ps Darthwader: uzei o google chrome translator para traduzir os bonus do trinket. caso nao seja pela tradução, mas sim pela minha escrita lembro-te que n sou la grande coisa a portugues 8D. prefiro matematica xD
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply By Crylordpt

0
E o que é que ganhas em trocar para enchanting?

Que buff ganhas como alchemy além do trinket?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None