Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page Previous  1, 2
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Os jogadores de futebol tambem fazem applys para irem jogar? ou têm de ser vistos a jogar para se poder chegar a uma conclusao?

o apply e feito pelo agente, tens agente?

ou então linka aí os vídeos teus pa nós mandarmos po olheiro....

um log tbm não é mau de todo...

se não tens nenhum o que queres que te digam?




De futebol ja vi q nao percebes nada... só podes ser do benfica... mas posso ensinar-te: se o clube interessado gostar de ver o jogador jogar a bola, entram em contacto com o Agente do jogador em questão, será mais por ai... applys é so mesmo neste jogo. nao confundas o jogo com a realidade rapaz. Tentativa frustrada da tua parte em tentar fazer uma piadinha.

Eu nao gravo videos meus a jogar, nao preciso de me admirar...

Eu nao kero que me digam nada, agora basearem-se em palavras de um apply (parece q tou a preencher um curriculum vitae para me candidatar a um emprego) para determinar a skill de um jogador, nao me parece muito coerente. Até podem confirmar a experiencia (nº de boss ou raids ja feitas), mas nao a capacidade aka skill... Tacticas, aprendem-se, agora ter o à vontade com um teclado e um rato para saber controlar o boneco, isso ja é outra história...

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Acho que essa é a atitude a tomar

Antes abstive-me de o dizer, digo-o agora. Adorava ver-te jogar só para ver se és o serious business q dizes ser, claro que tb espero tirar umas boas gargalhadas do meio disse tudo


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Esta discussão é pointless, por isso vai acabar aqui.

Ganzalf, como deves compreender as guilds não dão trial a toda a gente. Tem que haver uma filtragem através dos applys.

Nesse apply tu tens oportunidade de nos dares os dados que precisamos para determinar se te damos o trial ou não. Se não os dás, partimos do pressuposto que não existem.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Esta discussão é ridícula, portanto Ganzalf arranja lá os dados que os meninos te pedem e que não meteste, ou pelo menos tenta melhorar o teu apply.

P.s. Vê alguns applys (penso que toda a gente consegue ver os applys anteriores, senão peço desculpa) dou te um exemplo o apply do Inot /Cabrãodourso, eu falo por mim mas quando uma pessoa joga á 2 ou 3 anos pelo menos, deve ter muito mais informação do que tu disponibilizaste.

P.S.2 Não tenhas medos dos trolls que aí andam, porque pelos vistos eles têm muito tempo livre e deviam se preocupar mais em jogar do que estar a mandar postas, que não te ajudam a ti, nem a eles, nem ás pessoas que decidem os applys.

GL no apply ;)
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Ninjaburrio wrote:
Esta discussão é ridícula, portanto Ganzalf arranja lá os dados que os meninos te pedem e que não meteste, ou pelo menos tenta melhorar o teu apply.

P.s. Vê alguns applys (penso que toda a gente consegue ver os applys anteriores, senão peço desculpa) dou te um exemplo o apply do Inot /Cabrãodourso, eu falo por mim mas quando uma pessoa joga á 2 ou 3 anos pelo menos, deve ter muito mais informação do que tu disponibilizaste.

P.S.2 Não tenhas medos dos trolls que aí andam, porque pelos vistos eles têm muito tempo livre e deviam se preocupar mais em jogar do que estar a mandar postas, que não te ajudam a ti, nem a eles, nem ás pessoas que decidem os applys.

GL no apply ;)


Apoiado :D ! Oh wait... shit...


_________________
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Finalemnte, alguem que sabe falar. É que é isso que eu noto muito nas pessoas, falam falam, falam falam, e depois vou velos jogar e so me dá vontade de rir.
Sou-te sincero, nao sei o q keres dizer com logs, mas suponho q seja falar um pouco daquilo q ja fiz neste jogo... Entao aqui vai, vou falar um pouco sobre a minha estadia neste jogo em q o jógo desde q ele saiu, portanto, ha 6 anos.

Comecei a jogar devido a um amigo meu me falar no jogo (jogava eu na altura quake2 a nivel nacional e europeu, fazendo parte da seleccçao nacional do mesmo)
Comecei num server de PVE pois no inicio nao percebi a diferença entre o PVE e PVP, e como esse tal amigo meu jogava nesse server (Xavius), na altura nem reparei e so keria mesmo e jogar com o meu amigo. Comecei com um hunter q evolui ate nivel 53 (servidor Dragonblight, nome: Basquiat), depois deixei o hunter e criei um mage (servidor Dragonblight, nome: Inny), depois criei um Rogue (Dragonblight, nome: Cigana)... Aqui joguei diversas vezes com o mage em Molten Core 40... Mais tarde, descubri o que era o PVP pois o meu amigo deixou o jogo, e eu sentia a necessidade de matar aliados, e nao conseguia pq na altura nao haviam BGs, foi algo que foi implementado mais tarde. Criei entao o meu Priest (q ja migrei pro grimbatol, nome: Darkpasenger) com este priest raidei molten core 40 (tenho o staff epico q se ganha com o eye of eternity drop do chest, e o eye of shadow... Anathema e Benediction) e tambem matei alguns Boss em Blackwing lair... Na TBC, continuei com o priest mas fui Shadow devido ao boost que levaram para PVE tornando-o num recurso indispensavel para uma raid. Fiz a primeira RAID toda (ja nem me lembro do nome dessa cena, aquela que tem um Undead (2º Boss) que diz "Uninvited guests, preparations must be made" incrivel como me lembro disto e nao me lembro do nome da RAID) e fiz alguns BOSS de Serpent shrine cavern. Depois parei o PVE e dedikei-me apenas ao PVP por falta de tempo, vida profissional. Entretanto, criei outros bonecos que foram 1 Shaman (Xavius, nome: Isnogood), criei um warlock (Xavius, nome: Plaguelord) ambos nivel 70
Com a saida do WOTLK, subi o priest ate 80 mas parei com o priest, e fiz uma vez mais um rogue. Limpei tudo com o rogue até ao LK. depois fiz tb um DK (Xavius, nome: Contencioso lvl80) e criei outro mage, com o qual jogo actualmente, e q esta no Grim Batol. Com o mage tb limpei o LK e tenho Glory of Icecrown Raider 10, cena basica de se conseguir, e ainda bem q tive um grupo a altura para isso pois gosto imenso da mount.
Cataclysm, continuei com o mage pq é de facto o boneco que mais gosto de jogar, estive muito indeciso entre o rogue e o mage, mas a escolha foi o mage. Com o mage no cataclysm, ainda n fui muito longe a nivel nº BOSS pois ainda nao arranjei uma guild com ppl q de facto saiba organizar as merdas, e levem setups de jeito, assim como os players neles inseridos. matei apenas 2 Boss em BWD, e matei outros 2 em Bastion of twilight (pensei q tinham sido 3, mas foram apenas 2)

Este é o meu percurso de wow. Se calhar, se fosse somar o /played de todos os players, daria algo como 800 horas jogadas...

Ha mais alguma coisa que necessitem saber?

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Acho que essa é a atitude a tomar

Antes abstive-me de o dizer, digo-o agora. Adorava ver-te jogar só para ver se és o serious business q dizes ser, claro que tb espero tirar umas boas gargalhadas do meio disse tudo



So ha UMA coisa que tu tens a mais que eu, é ter mais à vontade com as tacticas de cada boss, pois ja as estudaste e aplicaste, coisa q ainda n tive oportunidade de fazer.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Para além disso tb sei o que são logs, o que me admira um jogador que se gaba de ser de alto gabarito não saber o q são... Tens aqui um exemplo.


_________________
Wardread

user avatar

Joined: 27 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
H0t wrote:
Para além disso tb sei o que são logs, o que me admira um jogador que se gaba de ser de alto gabarito não saber o q são... Tens aqui um exemplo.


Se linkasses um log em que entrasses bue bem classificado era ja /facepalm


_________________
wow > sex
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Wardread wrote:
Se linkasses um log em que entrasses bue bem classificado era ja /facepalm


Linkei a 1a raid sem ser de progress /facepalm ( eu estou sempre bem classificado )


_________________
Nunko

user avatar

Joined: 15 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Ganzalf - 85 - Mage

0
Ganzalf wrote:

-Idade: 29
-Reacção a críticas: Tranquilidade e maturidade
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild com pessoal experiente no WoW, que progrida, e se saiba divertir.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que a minha skill neste jogo, está acima da média, e tenho quase a certeza absoluta que voces nao se vao arrepender.


no comment

Mas de onde é que este rapaz saiu?

Qual será a parte em tudo isto que escreveste que estará errada? Hummmmm

Tranquilidade e maturidade... claro
Saber divertir... a começar assim duvido. Já tens alguns na guild que não te iam conseguir aturar... e nem sequer entraste!!! twisted
Arrepender... bem, a julgar pela maneira como reagiste à critica... Não, não me parece que nos vamos arrepender pq não vejo que isso vá acontecer... envy
29 anos.... well i can´t say much wink

Boa sorte
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Ganzalf - 85 - Mage

0

-Idade: 29
-Reacção a críticas: Tranquilidade e maturidade
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild com pessoal experiente no WoW, que progrida, e se saiba divertir.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que a minha skill neste jogo, está acima da média, e tenho quase a certeza absoluta que voces nao se vao arrepender.


no comment

Mas de onde é que este rapaz saiu?

Qual será a parte em tudo isto que escreveste que estará errada? Hummmmm

Tranquilidade e maturidade... claro
Saber divertir... a começar assim duvido. Já tens alguns na guild que não te iam conseguir aturar... e nem sequer entraste!!! twisted
Arrepender... bem, a julgar pela maneira como reagiste à critica... Não, não me parece que nos vamos arrepender pq não vejo que isso vá acontecer... envy
29 anos.... well i can´t say much wink

Boa sorte




Ola,

Nenhuma. Esta tudo correcto. Eu brinco com quem conheço, e nao gosto que me gozem assim como eu nao gozo, muito menos quem nao conheço. trato as pessoas com respeito. Gozaram com a forma como eu fiz o apply. Tudo o q escrevi corresponde a verdade por muito que vos custe a aceitar sem me verem jogar.

Pessoas como tu para criticar dessa forma nada construtiva, onde eu so vejo é flaming, dispenso. Eu nao tou aqui para fazer amigos, nao é esse o meu principal objectivo. Estou aqui para cooperar com pessoas a chegar a um objectivo no jogo, que é limpar o conteudo na sua totalidade. Com o tempo até posso vir a dar-me bem com todos vós, porque tambem nao estou aqui para criar inimigos nem mau ambiente. Estou aqui para jogar o jogo que todos gostamos, e dar o meu melhor que é o que eu sei fazer, e bem.

Falas na minha idade, mas se calhar devias pensar um pouco no que escreves, e como o escreves, pois nao me conheces de nenhum lado. O teu cinismo na ultima frase (Boa sorte), transcende tudo o q pode ser considerado como aceitavel para uma pessoa moderada e com atitude.

Fica bem.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Para além disso tb sei o que são logs, o que me admira um jogador que se gaba de ser de alto gabarito não saber o q são... Tens aqui um exemplo.


Peço desculpa, mas desconhecia essa cena. de facto seria uma forma de provar, é verdade... pelo menos aquilo q ja fiz... mas nao prova que nao tenha sido levado ao colo... se é que me entendes.

Desconhecia essa cena, até pq hj em dia ja nao tenho o tempo q tinha ha uns anos atras, trabalho, por isso tenho mais coisas em que perder o tempo, que já é pouco. No entanto, e volto a bater na mesma tecla, o tempo que tenho aplico-o para saber jogar como sei.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Obrigado pelo apply mas não reúnes os requisitos para te juntares ao nosso grupo de raid.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None