Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
-Nome: Tiago
-Idade: 29
-Cidade:
-Ocupação: Tec. Informática
-Reacção a críticas: Tranquilidade e maturidade
-Estabilidade da Internet/Computador: Meo fibra - 60 - 70 ms | Amd PhenomII 3.4GHz - Nvidia GTX 470

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Sim, tenho.. bom horário. As minhas limitações é q esporadicamente posso ser chamado para intervenções técnicas no meu trabalho. É raro, mas acontece.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5 (ou os que vcs acharem que será necessária a minha presença)

Character

-Nome: Ganzalf
-Classe: Mage
-Raça: Goblin
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/ganzalf/simple (vou mudar o off-hand, e meter o cap no hit)
-Tempo jogado: Com este boneco tenho 59 dias. (relembro q ja jogo desde a vanila, e este mage é o meu 2º mage)

-Que profissões pretendes usar a 85? As que tenho sao JC e Eng. Porque para alem de PVE tb sou amante do PVP, e gosto destas profissoes para o efeito. Eng. tem tb um bom enchant paras as gloves neste momento =)

-Que talent spec pretendes usar a 85? Fire, porque ja reparei pelos boss que fiz, q AoE é um must em alguns Boss, e dai fire ser indicado para os eventos de RAID; a titulo de exemplo Blast Wave, Impact, Living bomb, (pyro se procar), seguido de um fire blast e tambem por neste momento ser a Tree mais estável.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Hit, Int, Crit, Haste, e Matery é o q tenho definido, mas agora com a 4.06 tenho de estudar melhor a cena do mastery a ver se compensa pois o mastery dos mages levou boost.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Num boss? começo por meter Fire Orb, Imagens, scorch, living bomb, fireball ate procar instant pyro... com o linving bomb e dots do pyro up no boss, meto Combustion.... linving bomb allways up... fireball spam... and so on...


Raid

-Experiência desde a Vanilla: MC, BWL, Todo o content TBC sem contar com BT.. Wotlk tenho tudo em heroic 10 menos o LK. Sou glory of the Icecrown raider, e ja fiz alguns boss no Cata. BWD: matei os 2 primeiros Boss, e fui ate ao 3º de Bastion of Twilight

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, dependendo da possibilidade de arranjar alguns mats que ainda sao muito muito caros q é o caso do desenchant de epicos, mas fora isso, sempre em shape Happy

-Screenshot do teu UI em raid: http://img593.imageshack.us/f/wowscrnshot020411002851.jpg/ (desculpem, mas n tinha nenhum em RAID, mas esta penso que dá para vos elucidar)

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Innominate
-Motivo da saída: Parte dos Core Members decidiram parar de jogar, e para o Cata ja nao vieram parte daqueles q estiveram connosco no WoTLK, infelizmente.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild com pessoal experiente no WoW, que progrida, e se saiba divertir.
-Conheces alguém nesta Guild?: Nãp
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que a minha skill neste jogo, está acima da média, e tenho quase a certeza absoluta que voces nao se vao arrepender.

Informação Adicional:
Como muitos de vocês, eu trabalho. Por norma por volta das 19h eu tou em casa, mas as vezes a vida obriga a estarmos presentes para intervenções fora de horas, até pq trabalho para a PT Comunicações em Informática, e as vezes quando menos espero, há imprevistos. No entanto tentarei sempre avisar previamente e atempadamente.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
fsmalta

user avatar

Joined: 29 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
re: DECLINED-Mage(transferi hoje este char, para este servidor)
Postby Ganzalf on 29 Aug 2010 04:52 pm
Informação Pessoal

Nome: Tiago Fernandes
Idade: 29
Cidade: Porto
Ocupação: Tecnico de Informática
Reacção a críticas: Pacifico... gosto de aprender =)
Estabilidade da Internet/Computador: Tenho fibra optica, o PC ja é um pouco antigo mas da pra jogar wow razoavelmente, no entanto vou comprar uma mega maquina muito em breve.

Disponibilidade

Dias a que podes raidar: A semana, posso sempre, Aos fins de semana as vezes vou beber um copo com os amigos...
Horas a que podes raidar: 19:30 (portuguesas) ate as 2 da matina...
Média de dias que pretendes raidar por semana: 4 a 6 dias

Character

Nome: Frozenbelow
Classe: Mage
Raça: UD
Link para o armory: mudei hj de server, ainda nao aparece com o meu nome novo (podem no entanto procurar por Porkito no servidor XAVIUS)
Talent spec: Arcane
Profissões: Mining / Eng
Tempo jogado: Com este boneco: 15 days

Raid

Experiência na WOTLK: ate a sindragosa (n a matei pq enfim, o servidor onde tava, nao tinha pessoal para jogar a hora q eu posso
Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, sempre
Screenshot do teu UI em raid:
Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

Guilds anteriores: Tive na R I S E, tive tambem na TBC Bloddy Mess e mais algumas q ia tentando a sorte, mas sem sucesso
Motivo da saída: O servidor em q tava, e mt mau... por isso vim pra este.
Que procuras nos Juggernaut?: Procuro jogar com pessoal maturo q esteja a fim de passar umas horas porreiras a jogar wow. Alem disso, tenho um primo meu na vossa Guild, que me aconselhou a vir pra este servidor
Conheces alguém nesta Guild?: Sim, o Runfromcops, é meu primo =)
Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que sou uma pessoa pacata, q gosta de jogar wow como provavelmente vcs tb gostam, logo quero convosco tentar chegar a achivments q nunca consegui antes. Com interajuda, tudo e possivel Happy

Informação Adicional:

Jogo este jogo desde o beta, por isso tenho mta facilidade em aprender o que ainda nao souber, como tacticas de boss.... (...)

Espera la ando a ver a dobrar? E btw os Juggernaut pelas tuas palavras não eram todos os atrasados mentais e nerds? Just sayin... Boa sorte no apply


_________________
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
re: DECLINED-Mage(transferi hoje este char, para este servidor)
Postby Ganzalf on 29 Aug 2010 04:52 pm
Informação Pessoal

Nome: Tiago Fernandes
Idade: 29
Cidade: Porto
Ocupação: Tecnico de Informática
Reacção a críticas: Pacifico... gosto de aprender =)
Estabilidade da Internet/Computador: Tenho fibra optica, o PC ja é um pouco antigo mas da pra jogar wow razoavelmente, no entanto vou comprar uma mega maquina muito em breve.

Disponibilidade

Dias a que podes raidar: A semana, posso sempre, Aos fins de semana as vezes vou beber um copo com os amigos...
Horas a que podes raidar: 19:30 (portuguesas) ate as 2 da matina...
Média de dias que pretendes raidar por semana: 4 a 6 dias

Character

Nome: Frozenbelow
Classe: Mage
Raça: UD
Link para o armory: mudei hj de server, ainda nao aparece com o meu nome novo (podem no entanto procurar por Porkito no servidor XAVIUS)
Talent spec: Arcane
Profissões: Mining / Eng
Tempo jogado: Com este boneco: 15 days

Raid

Experiência na WOTLK: ate a sindragosa (n a matei pq enfim, o servidor onde tava, nao tinha pessoal para jogar a hora q eu posso
Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, sempre
Screenshot do teu UI em raid:
Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

Guilds anteriores: Tive na R I S E, tive tambem na TBC Bloddy Mess e mais algumas q ia tentando a sorte, mas sem sucesso
Motivo da saída: O servidor em q tava, e mt mau... por isso vim pra este.
Que procuras nos Juggernaut?: Procuro jogar com pessoal maturo q esteja a fim de passar umas horas porreiras a jogar wow. Alem disso, tenho um primo meu na vossa Guild, que me aconselhou a vir pra este servidor
Conheces alguém nesta Guild?: Sim, o Runfromcops, é meu primo =)
Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que sou uma pessoa pacata, q gosta de jogar wow como provavelmente vcs tb gostam, logo quero convosco tentar chegar a achivments q nunca consegui antes. Com interajuda, tudo e possivel Happy

Informação Adicional:

Jogo este jogo desde o beta, por isso tenho mta facilidade em aprender o que ainda nao souber, como tacticas de boss.... (...)

Espera la ando a ver a dobrar? E btw os Juggernaut pelas tuas palavras não eram todos os atrasados mentais e nerds? Just sayin... Boa sorte no apply

Minhas palavras? deves estar equivocado. E nerds somos todos ao estarmos colados a isto. Eu sou um nerd da informática, pois é um estilo de vida q escolhi, e orgulho-me disso. É a minha profissão. Sou profissional.

Se volto a fazer apply (mais tarde), é pq acho que voces estao a julgar-me mal dando mta importancia a um apply sem conhecer o q realmente posso oferecer a vossa guild. Eu posso n ter tanta experiencia quanto vcs em ter matado um maior numero de Boss, pois infelizmente nem sempre se está entre os melhores, e como este jogo nao é single player, para que as coisas funcionem, o grupo tem de ser um UNO, e nao apenas um player. Tenho a certeza que posso oferecer qualidade a vosssa guild como um mage, e se estiver equivocado nestas minhas palavras, eu proprio sei reconhece-lo, e tambem tenho a maturidade suficiente para vos dizer: "desculpem, mas de facto vcs n vao progredir com um jogador como eu."
Fica ao vosso critério quererem dar-me uma oportunidade para tal.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Eu só acho que a partir do momento em que num apply anteriro és mal educado nem te devias dar ao esforço de fazer re-apply...


_________________
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
mal educado? explica la isso... n faltei ao respeito a ninguem.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Ganzalf wrote:
mal educado? explica la isso... n faltei ao respeito a ninguem.


Se achas que não... força!


_________________
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
mal educado? explica la isso... n faltei ao respeito a ninguem.

Se achas que não... força!


Aqui nao se trata de achar, rapaz. Trata-se de eu ainda saber o que digo.
Vens praki com insinuações, e depois descartas-te sem te explicares. Queres ja negar uma ciencia que à partida desconheces?? Já o meu avô dizia: "Devemos ficar calados quando não temos algo melhor que o silencio para se dizer."

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Ganzalf wrote:
H0t wrote:
Ganzalf wrote:
mal educado? explica la isso... n faltei ao respeito a ninguem.


Se achas que não... força!



Aqui nao se trata de achar, rapaz. Trata-se de eu ainda saber o que digo.
Vens praki com insinuações, e depois descartas-te sem te explicares. Queres ja negar uma ciencia que à partida desconheces?? Já o meu avô dizia: "Devemos ficar calados quando não temos algo melhor que o silencio para se dizer."


Só aí voltas a mostrar a tua atitude prepotente de quem tem a mania que sabe tudo, não não sabes tudo e sim estás muito abaixo comparativamente ao pessoal que eu vejo a raidar neste momento. Falta-te humildade, esta que já te faltou no teu ultimo apply e parece que não aprendes. Aqui precisa-se de gente que faça as coisas acontecer e não de zés espertos que têm a mania que sabem tudo ;)


_________________
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Muito abaixo?? em que? gear? ... Mau era se assim n fosse. Falas em raidar, refereste a q? Ao nº de boss que ja mataram? Se assim for, tenho pena q faças referencia a isso, pois eu dependo de mais 9 pessoas para poder progredir.

Tu não sabes nada sobre como eu jogo para poderes dizer q sou zé esperto, ou se sou alguem que joga melhor que tu, ou se tou abaixo daqueles q raidam. As pessoas devem se basear em factos para poder dizer algo sobre alguem, e nao o que tu tas a fazer, q é simplesmente ler um apply, e deitar-me abaixo tentando com isso ver se consegues tirar-me do sério com os tuas tacadas secas. N vou disparatar pq estou seguro do que sei. Volto a repetir: n negues uma ciencia q a partida desconheces. Eu nao sou mais nem menos do que ninguem, falo apenas por mim, e digo-te que este jogo, jogo-o com uma perna as costas.

Eu compreendo que seja dificil para ti ou alguem entender-me, so que eu sou assim. quando sei q sei fazer algo bem, digo que sei, assim como quando n sei, tb digo q n sei. Uma coisa é ser humilde, outra é ser seguro. E eu estou seguro daquilo que sei.

Nao vou comentar mais sobre a minha forma de jogar, assim como agradeço que tb nao o faças. Se me queres ver a jogar para poderes ter uma ideia formada, podemos combinar in-game. até la, nao és ninguem para criticar a minha maneira de jogar, nem para dizer o que disseste sobre mim, pq nao é por um apply que vais ver a skill de alguem

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Muito abaixo?? em que? gear? ... Mau era se assim n fosse. Falas em raidar, refereste a q? Ao nº de boss que ja mataram? Se assim for, tenho pena q faças referencia a isso, pois eu dependo de mais 9 pessoas para poder progredir.

Tu não sabes nada sobre como eu jogo para poderes dizer q sou zé esperto, ou se sou alguem que joga melhor que tu, ou se tou abaixo daqueles q raidam. As pessoas devem se basear em factos para poder dizer algo sobre alguem, e nao o que tu tas a fazer, q é simplesmente ler um apply, e deitar-me abaixo tentando com isso ver se consegues tirar-me do sério com os tuas tacadas secas. N vou disparatar pq estou seguro do que sei. Volto a repetir: n negues uma ciencia q a partida desconheces. Eu nao sou mais nem menos do que ninguem, falo apenas por mim, e digo-te que este jogo, jogo-o com uma perna as costas.

Eu compreendo que seja dificil para ti ou alguem entender-me, so que eu sou assim. quando sei q sei fazer algo bem, digo que sei, assim como quando n sei, tb digo q n sei. Uma coisa é ser humilde, outra é ser seguro. E eu estou seguro daquilo que sei.

Nao vou comentar mais sobre a minha forma de jogar, assim como agradeço que tb nao o faças. Se me queres ver a jogar para poderes ter uma ideia formada, podemos combinar in-game. até la, nao és ninguem para criticar a minha maneira de jogar, nem para dizer o que disseste sobre mim, pq nao é por um apply que vais ver a skill de alguem


Os jogadores de futebol tambem fazem applys para irem jogar? ou têm de ser vistos a jogar para se poder chegar a uma conclusao?

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Acho que assim vais no caminho certo

Até me vou abster de dizer mais alguma coisa q tou para ver no que este apply vai dar. Boa sorte com isso wink


_________________
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
tu é que o conduziste até aqui. Tudo o q fizeste foi difamar, nada mais...

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
Ganzalf wrote:
Os jogadores de futebol tambem fazem applys para irem jogar? ou têm de ser vistos a jogar para se poder chegar a uma conclusao?


o apply e feito pelo agente, tens agente?

ou então linka aí os vídeos teus pa nós mandarmos po olheiro....

um log tbm não é mau de todo...

se não tens nenhum o que queres que te digam?


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
YOU.. SHALL NOT.. PASS!!

Bjokas


_________________
 
Ganzalf



Joined: 29 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ganzalf - 85 - Mage

0
YOU.. SHALL NOT.. PASS!!

Bjokas

Alguem com sentido de humor... vá lá......

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None