Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Acerogue



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
Informação Pessoal

-Nome:Nuno Martins Gouveia
-Idade:19
-Cidade:Matosinhos
-Ocupação:estudante universitario
-Reacção a críticas:Pacifica se a critica for justificada devidamente pois faz me evoluir mais como jogador, como pessoa e ajudar os que me rodeiam.
-Estabilidade da Internet/Computador:
24mb zon com mt raras falhas mas tenho outra net que apanho no caso de falha
Computador:
- Processador intel(R) core(tm)2 duo CPU T6600 2.20GHZ
- 4Gbs Ram
- Ati mobility radeon HD 4650
-monitor HP 1024*960

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Disponibilidade total sem qualquer limitações em caso de não poder comparecer aviso previamente
-Média de dias que pretendes raidar por reset:se correr todo bem entre 4 a 5

Character

-Nome:Acerogue
-Classe:Rogue
-Raça:Be
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Acerogue/simple
-Tempo jogado:180dias em chars que raidei desde que joguei desde rogue , spriest, dk, enh shamy
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
LW devido aos emboss 130 agi nas bracers em x de haste, pois agi e o melhor stat para rogue (quase maximizado)
Skin para evoluir o meu LW

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
ordem de stat agi/hit/mast/haste/exp/crit
agi pois e o stat mais forte porque 1agi=2ap e algum e tambem porque ganho mais 5% agi usando leather por
"Leather Specialization".

hit
Como a maior parte do damage de assassination rogue vem dos poison convem estar spell hit capped, para nao falhar nenhum ataque
(2/3 Precision =1332 -- 3/3 Precision =1127 )

mastery é um stat muito bom pois em assassination aumenta o damage de "Instant poison, deadly poison, envenom e Venomous Wounds. Por cada ponto em mastery ou 179.28 rating aumenta o damage em 3.5% (aumento das poisons essencial)

haste alem de reduzir o swing timer, também aumenta a regeneração da energia

Crit é uma stat relativamente pobre para rogues Assassination porque uma grande parte da nossa dano de spell damage que crits com um multiplicador de 150% em vez dos 200% típico para ataques físicos.

Expertise caiu para traz dos outros stats que nao vale a pena reforging. Como e dificil estar spell hit and mastery capped nao compensa quase nada.No wotlk um dodge evenom custava 35 energy, enquanto agora custa 7energy. Resumindo, sem estar expertise capped perco 1% do meu total damage, enquanto mastery e hit conta muito porque causa fazer mais damage com spell dmg e outras variantes nao conta muito esta talento

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Começar em stealth para lucrar com o talent overskill, usar tot to tank (ainda antes da fight para começar a fight a 100%energy). No inicio da fight uso garrote pois faz dot e com isso nao causa tambem muita threath(talent venomous wounds contribui), aumentar os combo points para o 4/5 com mutilate e usar rupture depois mal tenha algum combo point snd, depois e mutilate e envenom para que o snd nao caia e rupture.

-100% e 35% do boss hp
prioridade SnD > Rupture > Envenom
Neste e usar o mutilate como gerador de cp e tentar maximizar o tempo de rupture, quando for usar evenom tentar ter 90 energy para para ter mais change proc dos poisons quando for usar mutilate, e sempre fazer rupture e envenom com 4/5cp.

-35% a 0%
Quando o target chega a 35%hp e parar de usar mutilate para usar backstab por causa do talent point (murderous intent), e a rotacao e quase igual so que agora e tentar ter 5cp para usar rupture e envenom

Raid

-Experiência em BC/WLK:
Tenho experiencia em raids com rogue, Hunter (noutros servers criei este rogue a pouco aqui em grim).

BC-gruull / BT /Karazan/hyjal/sunwell (expt: kil'jaeden)
wotlk nax /mallygos/os25/toc 10/25 / icc25full normal/ icc 10h/icc 25h (ate ao 3 com falta de tempo ate ao momento)/Ulduar all except algalon

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sim concertesa
-Screenshot do teu UI em raid:
Por enquanto e assim mas sou capaz de mudar um pouco
http://img4.imageshack.us/img4/1889/wowscrnshot012311012101.jpg
nao se ve os raid members a direita e os party a esquerda.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
nao nenhum wws mas tinha uma imagem da minha ultima ida a BH10 17,5k dps vou ver se encontro e posto.
Guilds

-Guilds anteriores:Grow up Gaming (e noutros servers outras XD)
-Motivo da saída:Apesar de me dar bem com maoria dos membros gerou se um mao ambiente pois as justificações qe me davam eram do tipo porque sim porque não cansei me disso
-Que procuras nos Juggernaut?:Companheirismo Evolução Bom ambiente,tornarme um grande jogador e ajudar a guild a ser a melhor, porqu qd se entra num grupo o grupo e superior a qualqer individualismo
-Conheces alguém nesta Guild?:Não sou novo no server e procuro uma "casa" qe me acolha XD
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Sou um jogador empenhado com grande espirito de equipa sou divertido e procuro sempre estar no topo para isso hardwork XD (competitivo no bom sentido)
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
Boas,

Talvez fosse útil linkares os chars onde fizeste esse progresso que indicas.

No teu UI n usas timers?
Acerogue



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
Sim uso timers não estão a aparecer
Desculpa, lamento mas não posso fornecer informação desse char onde tinha esse progresso que era o meu hunter porque a conta foi hackeada por isso e que mudei de server. Ja que tinha de criar um char novo com conta nova criei aqui no Grim onde existe grande concentração de tugas.p (Nem me fales de coisas tristes )
Daekare



Joined: 04 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
Sentes-te capaz de desviar de tornados ?


_________________
Acerogue



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
LOOOL
Sir Yes Sir XD
SifuLong

user avatar

Joined: 31 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
Bom, eu n costumo comentar applys, but hell, im bored...

Em relação à tua resposta sobre a valorização dos stats a lvl85:
1º- spell hit n te faz n falhar special attacks, mas sim poison procs
2º- dizes que crit é um stat pobre para rogue mas tens skinning como prof o q, ainda que seja para ajudar a lvlr LW, não te dá os melhores benefícios para raid
2º- traduzir alguns posts dos EJ em vez de escreveres o que tu pensas ou a interpretação q tiveste do que leste, n mostra muita dedicação ao apply a meu ver

Em relação à rotação devias ter continuado a ler nos EJ, porque eles fazem o theorycrafting por nós:
1º- começar por garrote e seguir para rupture com 1 CP tudo bem, mas garrote e construir 5 CP para rupture antes de SnD não vai de encontro ao facto de dizeres q entre os 100% e 35% de boss HP deves dar prioridade ao SnD na rotação... but hey, thats just me.
2º- entre os 35% e a kill deves, tal como disseste usar backstab pelos energy gains e, por essa mesma razão, deves usar o gylph of backstab e não vendetta.

Fora a grande falta de experiência como rogue, gylph errado e reforges/profissões não optimizados, o resto parece-me bem.

GL,
Sifu


_________________

Acerogue



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
1ºo que queria dizer e em relação as poisons assim como tu disseste.
2ºSim tenho skining mas comecei com o rogue a pouco tou a maximizar LW que em prencipio vou mudar, crit não é mau stats para rogue apenas nao serve os meus interesses de momento em assassination

-"entre os 100% e 35% de boss HP deves dar prioridade ao SnD" eu dou prioridade a backstab em vez de mutilate, continuo sem deixar cair rupture e SND.

-glyph errado suponho qe estejes a falar de vendetta para backst
-reforge não entendo o que dizes estar mal



Obrigado pelo post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Rogue Assassination

0
Boas,

Como vês a classe Rogue está low, ou seja, so recrutamos um rogue com experiência e gear na linha do que o resto da guild apresenta. Obrigado de qualquer forma.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None