Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Sensualize ~



Joined: 24 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Informação Pessoal

-Nome: Tiago Martinho
-Idade: 17
-Cidade: Benedita
-Ocupação: Designer
-Reacção a críticas: Se forem construtivas aceito, se forem bitaites...
-Estabilidade da Internet/Computador: Boa.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Oui.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos, por mim.

Character

-Nome: Sensualize
-Classe: Shaman
-Raça: Goblin
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/sensualize/advanced
-Tempo jogado: 8 dias, 1 hora e 26 minutos
-Que profissões pretendes usar a 85? JJá tenho, Min e Eng. Dá muito geito, acreditem. Principalmente o Head, as "gems", a cena de mana nas hands e o shield no cinto.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Resto , offspec Enhancement.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85: Int, Spirit, Haste, Crit, Mastery
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Isso depende muito. Totems sempre up, por causa dos "buffs", healing totem e da resistance que eles adicionam. Depois, Earth Shield no Tank, riptide nele, healar com Healing Wave para não estourar a mana, Chains e Rain Heal quando o pessoal tá a comer muito dano. É basicamente isso, mas depende muito das situações.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Não tenho, só a partir da wotlk.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro
-Screenshot do teu UI em raid: http://i55.tinypic.com/33w2il5.jpg
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): não tenho

Guilds

-Guilds anteriores: Legalize Feelwed.
-Motivo da saída: Ainda permaneço.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild que raid e que seja organizada nessa questão.
-Conheces alguém nesta Guild?: No
-Porque pensas que te devemos aceitar?: [s]porque eu sou muito lindo[/s] Bem, porque eu sou um jogador competente, noob em certas coisas (eventos, e perguntas fail do genero: para que serve?! ahah), mas em questão de raid desenrasca-se muito bem, é o que interessa.

Informação Adicional: Nada de especial
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Daekare



Joined: 04 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
crit nao ta melhor que haste agora ?


_________________
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Neithyo wrote:
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
fsmalta

user avatar

Joined: 29 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Darthwader wrote:
Neithyo wrote:
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


_________________
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
fsmalta wrote:
Darthwader wrote:
Neithyo wrote:
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


_________________
しんでください

Sensualize ~



Joined: 24 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Porque tanto ?????? ?
o.o

Eu apenas respondi às questões que me são propostas, estou aqui para responder a qualquer uma que me façam (:
Sensualize ~



Joined: 24 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Sei que a minha apply não está nada demais, mas gostava que a guild me desse uma oportunidade de progredir, porque sei que aqui há pessoas competentes e com uma excelente jogabilidade. Ainda agora estive a falar com dois amigos no café, e um conhecia esta guild e disse: Os gajos da Juggernaut são muito f* e exigentes, mas têm bastante sucesso. É isso mesmo que eu pretendo.

Sei também, que aqui terei capacidade de evoluir como player, com jogadores com capacidades e exigência dentro da guild. Dá para notar.

Quanto ao problema da Haste, sim, de certo modo pensava que haste era mais importante que crit. Mas se me o dizem, muito obrigado. Agradeço também mais questões que possam ser melhoradas na char. Sei que falta as Feet, os enchants nas Legs e nos Shoes (que estou a farmar rep para comprar as 359 de Eathren Ring).
Sendo assim, vamos cá explicar melhor as coisas.

Fala-nos acerca da tua class(o que motiva a jogar/desafio).
Este é o meu primeiro Shaman a sério e principalmente no Retail. Já tive um, mas era extreme newbie e noob ahah. Pronto, digamos que eu gosto de ser healer já que joguei muito de Priest Holy no Molten Wow. Para terem uma ideia, fui um dos principais healer da BlackTrains no seu tempo de Molten e Gamer Disctrict. Quando mudaram para o Oficial eu fiquei pelo Molten na mesma. Agora que vim para cá, pensei entrar para lá, mas estão no Maelstorm EU e não me apetece ir para lá, o GB é melhor e tenho cá muita gente conhecida. ;) Por isso, Shaman Healer é o ideal pelos Totems, pelas Spells, pelo "Lobo", por muita coisa. Especialmente as spells de heal são muito diferentes de priest, daí ter a sua piada.

Qual o teu trabalho dentro de uma raid(Convem desenvolver não basta apenas dizer "Sou healer por isso healo", digam que tipo de spells usam, rotações, o que dás à raid[buffs], em certas situações como tendes a reagir ou que fazes perante o estado da raid) etc...
Isto é algo difícil de definir não? Mas pronto, o principal objectivo é manter o Tank vivo! Earth Shield nele sempre, com Riptide para cima. A segunda prioridade é o meu grupo. Nunca o devo deixar morrer, NINGUÉM. Healo com uns Chain Heals e vou também mantendo o novo spell do Shaman o Rain Heal. No tempo "extra" healo os outros grupos da raid, dá sempre geito. (quando era priest spammava Renew :D). Bem os spells, já que pedem basicamente é riptide, earth no tank, Healing Wave para não estourar a mana, Greater Healing e Healing Surge são emergenciais. Rain Heal sempre activa quando o pessoal tá a levar muito dano e spammar Chain Heals. Sempre com o Earthliving e Water Shield em mim. Curto fazer uma coisa que nem muita gente faz, que é dar Hex quando são muitos Trash ou Adds! Ajuda muito. Bem, que me lembre não há assim nada demais.

Como te preparas paras raids, consumiveis, enchants no gear gemas etc...
Nunca fui pessoa de me preparar fantasticamente para as Raids, ia com os Buffs que me davam e pronto. Mas enfim, estamos no retail e as coisas agora são sérias. Ainda não me meti a ver BEM BEM os pots e well feeds que há, mas tem que algo com prioridade em Spirit e Haste (que agora me falaram de crit?). Gemas e Enchants ainda não tenho na totalidade, mas pretendo meter quando tiver um gear melhor. Glyphs já meti.

Conta-nos à quanto tempo jogas, se jogas desde o vanilla, tbc. Um pouco de toda a tua experiência.
Jogo desde o dia 27 de Dezembro de 2009. Comecei com Pala, depois fiz um Shaman Elemental fail, fiz outro pala, depois tive o Priest no Molten por uns 6 meses, fiz um Paladin no Wowpt que era dos melhores Retri, fui banido e vim para o Retail. Sou bem newbie no retail, mas tenho alguma experiência em wow já. Não sou pessoa de me gabar, mas gosto de ler as quests, tomar atenção as cinemátics e ler umas infos nos blogs brasucas. Tou sempre actualizado a partir o "Wowbrasil" e "Wowgirl", dois blogs altamente. Demorei cerca de um mês a meter esta char a 85, dungeons, e quests a partir de 68 que já conhecia bem as quests e zonas. E a partir de 80 foi para ver os mapas novos e conhecer as historias novas.

Guilds anteriores e razão para sair?
No retail, só tive a Insomnia e a Coffin Puppets (que entrei, mas fui kickado porque a minha net foi down durante uma HC com o GM e um Officer, eles levaram a mal e deram-me kick --' (entrei logo no dia após ter chegado a 85, por isso tambem nao tinha muito gear). De momento estou na Legalize Feelwed, mas vou sair dela para vir para aqui, se entrar. Porque eles são uma guild casual. Procuro uma guild a sério, para ficar, conversar, ganhar afinidade e sobretudo, SUBIR.

Quais os teus objectivos enquanto jogador de WoW?
Achievements e Gear. Sou um viciado em Achievs do pior, ahah. Os meus colegas dizem que sou parvo, que wow não é isso, mas para mim é. Quanto mais achievs tiver, mais experiência demonstro. No meu ponto de vista claro.

Concordas com as regras da guild? SIM! Perfeitamente. Acho até que estão super bem feitas e bem pensadas. Nada a acrescentar
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Quote:
-Que profissões pretendes usar a 85? JJá tenho, Min e Eng. Dá muito geito, acreditem.


Pito talk...onde estão os X's? ai ai...tás a falhar


farma lá os mats suficientes de mining e faz um delete nisso que o unico beneficio que tens disso sao 120stam...escolhe uma profissão que verdadeiramente influencie o teu contributo numa raid... JC por exemplo para levelares com os ores de mining que vais apagar digo eu de que...
Sensualize ~



Joined: 24 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Bahall wrote:
Quote:
-Que profissões pretendes usar a 85? JJá tenho, Min e Eng. Dá muito geito, acreditem.


Pito talk...onde estão os X's? ai ai...tás a falhar


farma lá os mats suficientes de mining e faz um delete nisso que o unico beneficio que tens disso sao 120stam...escolhe uma profissão que verdadeiramente influencie o teu contributo numa raid... JC por exemplo para levelares com os ores de mining que vais apagar digo eu de que...

É exactamente isso que já ando a fazer, para fazer JC (:

Sim, porque me vai beneficiar muito mais, e eu ja tinha JC a 100 e tal, mas só a upar ENG eu estourei uns tantos k's de gold a upar até 350. Daí ter decidido upar Mining. Para depois, upar JC.

E não percebi essa do pito, X's. Mas se eu fosse um puto a escrever com X's e K's tinha escrito não? Eu acho que escrevo tudo menos assim, mas ya.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sensualize , Goblin Shaman Resto

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores mais experientes.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None