Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mentecapto02



Joined: 23 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Informação Pessoal

-Nome: Hugo Faria
-Idade: 21
-Cidade: Almada
-Ocupação: Militar ( estudante Escola Naval)
-Reacção a críticas: estou habituado a ouvir todo o tipo de críticas, e desde que tenham algum sentido não são problema
-Estabilidade da Internet/Computador: Sem problemas, internet portatil mas que nunca me deu impedimento a fazer o que quer que fosse.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Disponível para raidar todos os dias excepto quinta devido ás minhas funções
-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos excepto 5ª

Character

-Nome: Mentecapto
-Classe: Warlock
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/mentecapto/simple
-Tempo jogado: 53dias neste char. entre todos diria uns 80
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Jewelcraft: 27int por cada gema vermelha, que por agora dá mais 81int que sendo o meu stat mais importante o torna melhor que inscription cujo enchant dá +80int que o enchat epico de therazane. quando fizerem fix á meta chaotic (que ja está previsto) ainda pode aumentar para valores acima de +81
enchanting: +80int por causa dos 2 rings.
Neste momento creio que tailoring dá mais bonus que qualquer outra profissão mas o tempo que precisava de gastar para farmar todos os mats e lvlar até ao ponto que se tornasse vantajoso torna-se contraproducente uma vez que de momento ainda posso comprar gear para melhorar a performance. resultado: farmo gold.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Destro/Demo:
Main Spec: 3/7/31
- 12% corruption dá bastante mais dano que 8% no doom ou agony, entra na rotação está sempre up e dá mais em menos tempo melhor para fights curtas.
-dark arts reduz o cast do imp, associado ao glyph do imp + burning embers+improved imp (é mto dano)
-prefiro ter 1ponto em stam e 1 em fel synergy, heal no pet pode dar jeito para evitar k ele caia em aoe dmg ou aoe split dmg, gastar uma soulshard para o invocar instantaneament é um risco que não gosto de correr. mana feed axo que não há mto a dzer uma vez que o pet é caster e o Aegis ja não dá boost no spellpower do fel armor.
os primeiros 8 pontos em destro são obrigatórios (increased dmg, reduced cast time, tudo para casts da rotação...)
improved soulfire é dos pontos mais importantes, dá 15% de haste em tudo, no immolate dá um tic extra logo á partida e permite atingir o segundo extra sem problemas (10% para o 1º e 30% para o 2º) associado ao soulburn pode estar desde o inicio da fight.
emberstorm em vez de ISP uma vez que soulfire e incinerate são casts obrigatórios e o searing pain só ganha o improve aos 25%.
stun e daze tem pouco significado em raid, os bosses são imunes, muitos adds tambem o são
e os que não são pode ser feito snare de modo mais eficiente por outras classes, shadowburn dá um improve porreiro no dps abaixo dos 20% e o backdraft ainda mais durante toda a fight (30% em 3 casts de 1.4/1.7segundos é muito tempo multiplicado por 20conflagrates que se atingem facilmente)
backlash: é mau sinal levar melee dmg em raid, normalmente não tem final feliz. por outro lado o replenishment, burning embers (sempre up) e o nether ward(principalmente pela hablidade que desbloqueia) dão imenso jeito, quer pelo dps que dão, pela ajuda á raid, ou ao 30% de reduced spell dmg. e daí 2 pontos em nether protection.
shadowfury: aoe instantaneo com stun da muito jeito para kites e nukes a adds (lembro-me dos parasitas no magmaw).
fire and brimstone: immolate tá sempre up logo todo o dano extra, no final de contas será muito dano e +15% de crit no conflarate é um abuso.
imp por causa do soulfire dá jeito para fazer refresh no isoulfire em movimento e boost no dps.
bane of havoc: 15% a mais no dps se bem utilizado(quando possivel), entendo como bem utilizado, por exemplo, valiona e theralion (BoH no drake que estiver no ar).
chaos bolt: must be...(bom dps, recebe boosts de dps cast time com montes de habilidades)

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int > hit > crit > haste > mastery
int dá 2.82 dps por ponto
hit 2.16 até ao cap
crit tendo em conta spells como demon soul e o facto de todos os dots critarem (corruption,immo, BoD).
haste e mastery estão muito proximos, no entanto, o facto de haste ter "patamares" onde adiciona tics adicionais a certos spells (immo, corrup) e retirar, mesmo que pouco, cast time dá vantagem, para ilvls muito elevados (>365) é provavel que mude, vou-me manter atento.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
CoE / Soulburn-Soulfire / immo-BoD / Conflagrate / Chaos-corrupt / incinerate... / confla / refresh soulfire (isto costuma acontecer quando faltam 2 segundo para acabar i.soulfire)

BoD por BoA quando a fight é curta

Demon Soul depende, da duração da fight, se vai ser dado BL, se há nukes muito intensos e quando... normalmente faço sempre k possivel de forma a ter sempre k for dado BL. Cast ao mesmo tempo do conflarate para apanhar o chaos e os incinerates.

infernal para AoE e doomguard para single target. summon antes do BL para beneficiarem tambem.

fel flame: aqui a porca torce o rabo. É instant, dá mais 6segundos de immo mas quanto a mim, na minha condição actual não compensa. é instant mas o global cooldown nao nos permite castar nos 0.5s a seguir, logo é como se existisse cast. dá menos dano k o hit do immo que com buffs e procs baixa muito dos 1.4s, e uma vez k da para articular este com outros spells porque os 0.5s de gcd passam no cast torna-se (a meu ver) superior. No entanto, com o tier set bonus(4) nao faço a minima ideia ate que ponto isto se mantem. Casto enquanto estou em movimento mas fico por aí, nao entra na rotação.(elitist jerks fazem o mesmo)

Dark intent: god bless resto druids, senão, SP, Holypriests,balance druids, firemage, depende do que se quer, mais dano ou mais heal.

shadowflame: se ouver muitos adds ou a fight for melee range, costumo aproveitar o conflagrate e instant soulfire para me aproximar casto e afasto com fel flame. Não vale a pena perder tempo a correr para o castar pa 1 ou 2 targets. funciona bem com muitos adds e bane of havoc num que esteja fora do grupo.

Não é normal usar a offspec, se quiserem info mais detalhada digam. Não uso afflic para raidar, se for extremamente necessário tambem não há problema. No entanto aí os stats mudam de prioridade o que levava a uma remodelação completa do gear.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Jogador casual ate tbc, nao conhecia ninguem do jogo, não havia picanço logo não havia muito progress.
Comecei a raidar em Wotlk, mais a serio em toc e inicio de ICC. infelizmente tive de parar por causa de uma coisa que devem ter ouvido falar estes dias (volta ao mundo no navio-escola Sagres). TOGC25 3/5, Onyx25, Naxx10, EoE10, OS10/25. não apanhei o endcontent de Wotlk tal como HC's e RS...
Fiz 15dias de jogo em cataclym logo tenho andado por aí nestes ultimos tempos.
2/4BoT 3/6BwD. wipes em atramedes, ascendant council e conclave. (enfim...)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sem problemas, gems, buckles,enchants, reforges (tento nao perder stats em nada). faltam-me os enchants com maelstrom crystals(torrent, walker etc.) comprei o volcanic deck logo o gold nao abunda, assim que der são prioridade. de resto acho que está tudo.
Só não me obriguem a contribuir para os 10mil peixes de pools...
Wand de healer... não sou um gajo com muita sorte em drops... logo que puder vou buscar a de pvp.

-Screenshot do teu UI em raid: http://img440.imageshack.us/i/wowscrnshot012311193639.jpg/

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): não tenho.

Guilds

-Guilds anteriores: Excelsior, Deliverance
-Motivo da saída:
Deliverance: Tempo era pouco associado depois ao começo da viagem de volta ao mundo. não dava mesmo, tive de deixar de jogar durante uns tempos. Quando voltei tinham migrado.
Excelsior: Apesar de ter muito pessoal conhecido lá e alguns bons jogadores queria algo que fosse mais desafiante e algum content 25man que so tive nos Deliverance.
-Que procuras nos Juggernaut?:
Explorar o content de cataclysm, sentir o desafio de ter alguns dos melhores jogadores a trabalharem para o mesmo objectivo que eu. ah e claro... divertir-me!.
-Conheces alguém nesta Guild?:
ja joguei com alguns. pessoalmente não conheço ninguem.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: player activo e dedicado, horarios das raids tá perfect. Não é do meu feitio ficar para trás. Não vao ver-me a fazer o mesmo erro muitas vezes. e claro, dar uma boa gargalhada nunca fez mal a ninguem.
Conheço bastante bem a minha classe e tento manter-me a par das outras.

Informação Adicional:
Tenho algum progress em Cata mas nao é por falta de empenho que nao tenho mais. Conheço todas as fights dos normal modes, não digo ao pormenor porque isso só lá indo. Qualquer duvida é na boa. Se isto nao for o que estão á procura. tb é na boa. Vemo-nos ingame.

Atenciosamente Hugo Faria
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Morte aos cadetes!


_________________
 
Mentecapto02



Joined: 23 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Cadete Fuzileiro não é um cadete qualquer.

No mundo só existem 2 tipos de homens,
os fuzileiros
e os alvos...^^

cumprimentos.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Qualquer dia abrem a brigada juggernaut


_________________
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Após a leitura deste apply, posso dizer que nos ultimos tempos é o unico apply de warlock decente (não no seu todo, mas no geral).

Agora tenho umas perguntas para ti.

Usando os valores de dps que estao disponiveis no forum dos EJ, que tu também usas, daquilo que interpretei do teu apply.
A minha pergunta é: Porque priorizas o crit ao haste? (estou a considerar o teu gear pre raid)

Haste value: 1.4481 (dps por ponto de haste)
Crit value: 0.9689 (dps por ponto de crit)

(O haste tem um dps mais elevado em relação ao teu

Para não falar de que:
128.05 haste rating = 1% spell haste
179.28 crit rating = 1% to crit.

Ou seja a ordem desses 2 stats está incorrecta.

Glyphs e specc de destruction está tudo OK, (os pontos que metes em fel sinergy ou em demonic embrace são opcionais, compreendo a tua justificação)

Os teus reforges tenho de te apontar alguns erros tais como, o de fazer reforge de haste para crit (off-hand), de haste para hit quando tens a opção de tirar crit (head e calças), faz reforge de crit para haste (chest), faz reforge de mastery para haste sempre que possível (ring2 e belt).

Gemming, nas gemas verdes que tás a usar, mete sensei (haste/hit), outra coisa, (ainda tou a experimentar mas confio nos locks dos paragon) meta gem de 54 int e 2% mana, razões para tal, o requisitos necessários são aceitáveis ficas com mais margem para pores gemas de intelect, e sempre que tiveres uma peça que te dê crit/mastery e haste tira crit mete hit, e podes tirar uma gema de hit e por intelect ou intelect e haste (não podes mexer no intelect mas podes usar os sockets a teu favor).

Specc de demo, está errada.
Imp Health Funnel, USELESS
Aura of Foreboding USELESS
Demonic Aegis, USELESS

Onde deveriam estar estes talentos?

Demonic Embrace x3
Master summonerx2
Bane x3
Shadow and flame x1

Glyphs

Meta
Immolate
Felguard/Lash of pain (dependendo da fight, AoE felguard, Single target Lash of pain é claro que acompanhado da succubus)


Com isto fica aqui a minha resposta.

Obrigado pelo apply, Evilspawn.

PS: Por mim está aceite (faz as alterações), mas o Fingolin é que é o manda chuva.
PS2: Ainda não tens valor points para uma peça de tier??
Mentecapto02



Joined: 23 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Obrigado pelo apoio e claro pelas criticas, são sempre forma de se evoluir.

1ºrelativamente á ordem de crit e haste e que vem com a questao do gemming e do reforge atrás.

( baseei-me pelo EJ)

Crit e Haste tem contributos para o dps muito muito proximos, a sugestão deles é para dar prioridade ao haste, no entanto, dizem que é tão proximo que varia ligeiramente dependendo do gear, isto em gear pre-raid, porque para raid gear o crit tem vantagem, assim o que fiz foi dar prioridade ao crit, mantenho o haste de forma a atingir os 30%(em raid) para os 2tics extra do immo (com i.soulfire, darkintent fico por volta dos 27,5%, raid buff chega aos 30%). quando estiver em raid gear a filosofia nao é muito diferente, stackar haste até atingir 50%)
Estava a considerar fortemente a possibilidade de trocar a meta para ember(54int e 2%mana), parece ser a melhor opção olhando para os requisitos. As gems verdes que tenho seguem a filosofia do crit>haste assim como os reforge em que hit>crit>haste>mastery dai os reforge de mastery para crit(quando possivel) e haste para crit.
Se se verificar benéfico mudo o gemming com prio para haste
A questao da meta, vou ver de que forma posso tirar vantagem de um gemming novo, é provavel que altere ainda hoje.

offspec - fixed
glyphs fixed

Atenciosamente,
Mentecapto

PS.2: fui espetar 1250Vp num back que na altura tinha um verde(batam-me por favor) mais 2 dias posso ir buscar a hands mas tenho pavor a gastar nisso e depois sair em BH. vou esperar para o chest.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Já foi discutido in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply - Mentecapto Destro lock

0
Quero esses bosses down em passo de corrida, caralho!


_________________
 
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None