Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Informação Pessoal

-Nome: Diogo
-Idade: 18
-Cidade: Lisboa / Madeira
-Ocupação: Estudante de Enfermagem
-Reacção a críticas: Em relação a criticas negativas, limito-me a ouvi-las e tentar perceber o que de melhor posso fazer para não voltar a cometer o mesmo erro. Criticas positivas, continuo a fazer o que me elogiaram, tentado sempre arranjar forma de o melhorar.
-Estabilidade da Internet/Computador:
Meo Fibra 20mb/s
Dual core 2.16ghz
Nvidia Geforce 9300M GS

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, tirando raras excepções.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos os dias por mim.

Character

-Nome: Raïden
-Classe: Shaman
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/sylvanas/ra%C3%AFden/simple
-Tempo jogado: 128 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Utilizo enchanting e Inscription, primeiro porque com enchanting posso ter o enchant dos rings e que com inscription posso ter enchant dos shoulders, e em segundo porque juntas fazem uma boa combinação para poder farmar gold.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. http://eu.battle.net/wow/en/character/sylvanas/ra%C3%AFden/talent/secondary

Resto tree:

Tidal Focus: Como é Obvio, reduz-me a mana cost de todos os spells de healing por 6%
Spark of Life: Aumenta o meu healing done por 6 % e todos os heals que recebo por 15%
Improved Water Shield: Cada vez que crito com Healing wave, Greater healing wave ou riptide tenho 100% chance de uma das minhas orbs ser consumida, 60 % se der crit com Healing surge e 30 % se der crit om chain heal.
Totemic focus: Muito bom para mudar de totems em combate se for necessario, nao gastando tanta mana.
Ancestral Healing: Após dar um crit de heal num target, esse target fica com o dano reduzido por 10%, o que é muito bom para Tank healing.
Nature's Swiftness: Spell importante para desenrascar targets quase mortos xD
Nature's Blessing: Bom para tank healing, pois vou ter a Earth shield no tank e todos os meus heals directos serão 15 % mais afectivos.
Soothing rains: Bom para raid healing.
Improved Cleanse Spirit: Para poder dar dispell a magic
Cleansing waters: Reduz 40 % da mana do cleanse spirit, e cada vez que removo um debuff de um target dou um heal instantaneo.
Anscestral Awakening: Heals a mais nunca é demais :p
Mana Tide totem: Totem que me dá 350 % a mais de spirit, o que faz com que regenere mana rapido.
Tidal Waves: Muito bom pra consiliar o Riptide com Healing wave ou Greater healing wave, o que faz com que reduza o cast time por 30 %
Blessing of Eternals: Em targets com menos de 35 % de hp tenho 80% chance de meter um hot do meu shaman enchant da weapon.
Riptide: Mais uma spell de healing, instant e importante ;)

Enhan Tree:
Elemental Weapons: O enchant da weapon de shaman tem um bonus de 40 %
Improved Shields: Recebo mais 15 % de mana por cada orb consumida do water shield.
Ancestral swiftness: Muito bom para sair do fogo hehe :P

Elemental Tree:

Acuity: Crit de todas as spells aumentados por 3 %

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Intellect > Spirit > Haste > Crit
Intellect porque além de me aumentar a mana também me aumenta o spell crit.
Spirit porque me aumenta o antigo mp5, mana per 5 seconds.
Haste porque reduz o casting time de cada spell
Crit porque todas as spells tem uma chance maior de critar.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Isto é algo que para healing é muito dificil de falar, pois é muito imprevisivel e depende dos mecanismos da fight e do gear de cada jogador. Mas normalmente tenho sempre Earth Shield no tank, utilizo Riptide em simultaneo com o Healing Wave, e quando o tank tá com pouca hp uso Unleash Elements + Greater healing wave para o por topped. E em relação a raid healing uso Chain heal em simultaneo com Healing rain, e consoante o que for acontecendo jogo com riptide, Healing Surge e healing wave.



Raid

-Experiência desde a Vanilla:
A minha conta foi criada no dia 6 de janeiro de 2006, antes já teria experimentado o jogo num servidor pirata (WoWtuga para quem lá jogou).
Comecei por lvlar um shaman, no server Doomhammer de nome Raidex, e cheguei rapidamente a 60 pois já tinha a experiencia de um servidor pirata (independentemente dos bugs em que os servers tinham naquela altura. Ao chegar a 60 juntei-me a uma guild pronta a começar Molten Core e com algum progresso em Zul'gurub. Nesta altura fiz alguns bosses de Zul'gurub e os 2 primeiros de Molten Core. Passado um tempo, uns amigos meus começaram a lvlar chars no server Hakkar, para poderem jogar com ex jogadores do server wowtuga que passaram para o oficial, e eu comecei por lvlar um rogue, que chegado a 60 comecei por raidar molten core até a ter limpa com a guid dos ex jogadores do wowtuga e o primeiro boss de Blackwing lair (com o bug do Devine Intervention). Alguns tempos depois a guild ficou sem progresso e eu fui a Blackwing lair com a melhor guild do server ally side, pois estavam a precisar de rogues para o disarm do supression room. Nessa mesma run fui convidado a entrar na guild. Na qual Limpei BWL, Onyxia, AQ20, e AQ40 até ao Princess huhuran, no qual a guild fez disband pois nao o conseguiamos matar. Após isto saiu o TBC, no qual me fez lvlar este shaman sendo draenei, e após um powerleveling juntei-me a uma guild na qual limpei Kara, gruul, magtheridon, SSC, TK, Hyjal, BT e o primeiro boss de sunwell, visto que a guild deu disband porque nao conseguia matar o brutallus. Uns tempos depois chegou o WoTLK no qual lvlei o meu shaman para 80 e juntei-me a uma guild com ex jogadores dos Method no sylvanas, limpamos tudo até ulduar, incluindo Yogg-saron Server first em 10 man, mas infelizmente o nosso GM / raid leader teve de parar de jogar por motivos da vida real e ninguem quis tomar a liderança da guild. Após isto tive um progresso em raids mais reduzido pois virei-me mais para o pvp atingindo os 2197 rating, mas sempre que podia ia a pugs, nas quais limpei tudo do WoTLK. Agora no cataclysm cometi o grave erro de lvlar o meu druid primeiro que o shaman, por isto é que só matei o primeiro boss de Blackwing Descent e o primeiro de Bastion of twilight, com algumas tries no 2 boss de Bastion.

Resumindo:
Vanilla:
Zul'gurub: Cleared
Molten Core: Cleared
Onyxia's Lair: Cleared
Blackwing Lair: Cleared
AQ20: Cleared
AQ40: Tudo até ao Princess Huhuran
Naxx40: Nada

TBC:
Kara: Cleared
Gruul' lair: Cleared
Magtheridon's lair: Cleared
Zul'Aman: Cleared (raio do urso nunca veio pra mim)
SSC: Cleared
TK: Cleared
Mount Hyjal: Cleared
Black Temple: Cleared
Sunwell: 1 boss down e algumas tries no brutallus

WoTLK:
Naxx25: Cleared
OS3D25: Cleared
Malygos: cleared
Ulduar: Cleared 9/14 HM's
Crusader's Collosium: Cleared
ICC: Cleared 9/12 HC's
Ruby Sanctum: CLeared

Cataclysm:
Bastion of Twilight: 1/5
Blackwing Descent: 1/5
Baradin Hold: CLeared


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre o fiz por isso nao tenho qualquer problema.
-Screenshot do teu UI em raid:

Forum Image

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente não tenho :x

Guilds

-Guilds anteriores: Scandinavian Vikings, Untamed Brutality, Anointed, KoS, Id hit that, Blackout, Purge, Sincron (guild Actual)
-Motivo da saída: Todas Disbanded, com a excepçao desta ultima, o motivo de saída é o motivo de quase todos os tugas, Hórarios de raids dificeis.
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild organizada, pessoal com cabeça e maduro, com progress e vontande de o ter.
-Conheces alguém nesta Guild?: Infelizmente não.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador que aprende extremamente rápido, tenho todos os conhecimentos necessarios da minha class, sou pontual e estou sempre pronto para raids ;)

Informação Adicional:
Sim, ainda estou um bocado "verdinho" no que diz respeito ao Cataclysm, mas isso é algo que se resolve muito rapidamente ;)

Chars adicionais:
Druid - http://eu.battle.net/wow/en/character/sylvanas/tr%C3%A9/simple
Rogue (vanilla char) - http://eu.battle.net/wow/en/character/sylvanas/nillow/simple
DK (lvlado logo apos a saida do WoTLK) - http://eu.battle.net/wow/en/character/burning-steppes/inversed/simple
Warrior (alt na qual jogava Late night raiding em MH / BT com amigos tugas) - http://eu.battle.net/wow/en/character/burning-steppes/st%C3%AFckit/simple
Shaman (Primeira char de wow) - http://eu.battle.net/wow/en/character/doomhammer/raidex/simple
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores com mais experiência ao nível de raiding e mesmo da classe.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Forum Image

D.O.A.
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Fingolin wrote:
Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores com mais experiência ao nível de raiding e mesmo da classe.


Desculpa lá mas não deves ter lido o mesmo apply que eu mas tass bem. GL
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Raïdeenn wrote:
Fingolin wrote:
Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores com mais experiência ao nível de raiding e mesmo da classe.


Desculpa lá mas não deves ter lido o mesmo apply que eu mas tass bem. GL


Já não se pode ter padroes altos... anda bonito isto anda...
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Raïdeenn wrote:
Fingolin wrote:
Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores com mais experiência ao nível de raiding e mesmo da classe.


Desculpa lá mas não deves ter lido o mesmo apply que eu mas tass bem. GL


Queres um comentário detalhado?


Last edited by Fingolin on Thu Jan 13, 2011 14:49; edited 2 times in total


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Agradecia, sem vir com a treta de dizer " não tens os items de lvl 333 enchanted", e visto que só tenho 1 dia de played a 85
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Raïdeenn wrote:
Agradecia, sem vir com a treta de dizer " não tens os items de lvl 333 enchanted", e visto que só tenho 1 dia de played a 85


Tanto o teu progress na TBC como na Wrath são algo limitados.

Quanto ao resto do apply é algo limitado: explicas tão bem porque usas certo talents como o google translator e os stats foram pelo mesmo caminho.´

Não teres o char em Top Shape quando fazes um apply também revela algumas coisas.

Tiveste outra conta?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
não, não tive outra conta, apenas fiquei inactivo após ulduar porque fui pvp e o resto do progress tá no druid
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Pareceu-te que fazer um apply com um char sem estar em Top Shape daria uma boa imagem?

Traduzir os talents? Dizer que haste te faz castar mais rápido?

Começaste a jogar com 13 anos e num ano limpaste todo esse content no Vanilla?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Quote:
Pareceu-te que fazer um apply com um char sem estar em Top Shape daria uma boa imagem?

Top shaped em gear 333 ? será que que vale a pena enchantar / gem com tudo top, gastar gold numa peça que num dia troco ?

Quote:
Traduzir os talents? Dizer que haste te faz castar mais rápido?

Onde vocês querem chegar com os talents não percebo eu, os talents são o que são e não vou andar a fazer filosofias em volta deles. E se haste não reduz o time do cast pra ti, olha que pra mim reduz.

Quote:
Começaste a jogar com 13 anos e num ano limpaste todo esse content no Vanilla?

Sim, com 13 anos limpei praticamente todo o content do vanilla, alguma coisa que muitos nao csguiam fazer. Tenho videos, tenho gear, tenho muitas coisas que agora é impossivel de adquirir no meu rogue. http://eu.battle.net/wow/en/character/sylvanas/nillow/simple
Na altura tava no hakkar, limpei o content com os Untamed Brutality e o meu nick era "Vesalio".
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
e se me perguntares sobre alguma táctica do vanilla que tenha feito, eu lembro-me perfeitamente.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Raïdeenn wrote:
Quote:
Pareceu-te que fazer um apply com um char sem estar em Top Shape daria uma boa imagem?

Top shaped em gear 333 ? será que que vale a pena enchantar / gem com tudo top, gastar gold numa peça que num dia troco?


Sim, não percebi a dúvida.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Raïdeenn



Joined: 29 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
ok, tu lá sabes.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Re: DECLINED - Resto Shaman x-realm apply

0
Raïdeenn wrote:
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre o fiz por isso nao tenho qualquer problema.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None