Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Tostas

user avatar

Joined: 03 Apr 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Boa Noite

-Nome: João
-Idade: 29
-Cidade: Porto
-Ocupação: Engenheiro Mecânico
-Reacção a críticas: são boas, desde que sejam construtivas
-Estabilidade da Internet/Computador: Zon Netcabo 24MB, Portatil recente (tem 3 semanas)

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Posso raidar sem problemas...salvo raras excepções em que o meu cão vem morder-me as mãos para o levar a rua

-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos os que forem possiveis, claro com as excepções mencionadas em cima ou devido a wife aggro para ir a qualquer lado.

Character

-Nome: Xunga
-Classe: Hunter, Survival para PVE, MM para PVP
-Raça: ORC
-Link para o armory: eu.battle.net/wow/en/character/burning-steppes/xunga/advanced
-Tempo jogado: 200d e qq coisa horas...

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Enchant e JC, ring enchants e gems de JC e ter a liberdade de poupar guito a ter de mudar de gear e poder pimpar sem problemas

Enchant 525 e JC 516 neste momento... ja tenho quase todas as receitas de enchant


-Que talent spec pretendes usar a 85? Neste momento a usar uma variação da spec que maior parte dos high end raiders usa...
SPEC: http://eu.battle.net/wow/en/character/burning-steppes/xunga/talent/primary

diferenças, mudei os dois pontos de Survival tactics para Point of no escape (6% crit buff em adds e mobs afectados, os bosses sao imunes de a ice trap mas dá jeito nos adds que spawnam)

retirei 1 ponto de serpent spread nao vejo a necessidade de mais do que um ponto la para boss fights

retirei 1 ponto carefull aim (ficando so com 30% crit no cobra shot nos bosses e mobs acima de 80% de vida) e coloquei os dois ultimos pontos em one with nature (20% increase no aspect of hawk)

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Já existem spreadsheets suficientes para justificar isto Agility - crit - mastery - haste

ter haste suficiente para 1.66s cast no cobra shot para bater certo no CD do explosive shot, 3 cobras , fim do cd do explosive, haste acima disto é desperdicio de dps

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Prioridade de shots
Kill Shot - Explosive - serpent - Black arrow - cobra shot


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Não tenho...só comecei a jogar em Wotlk, já limpei todo o old content. Só ficou por limpar Ulduar e RS (disband da guild nas ultimas férias) e começo de cata... e certos hardmodes icc e ulduar

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim... neste momento encontro-me em gear pre-raid, nao consigo melhor gear se nao raidar.

-Screenshot do teu UI em raid: ainda não tenho nenhuma neste portatil...o meu antigo fritou a motherboard na semana passada

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): http://www.worldoflogs.com/reports/rt-nznnay66ck0qrkf0/ - valiona e theralion
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-35z4k6hqnlrehrzj/ - elementium monstrosity fight - confusão geral....mas conseguimos a kill

Guilds

-Guilds anteriores: The Survivors - burning steppes, I Hate Horde, Insight, e neste momento estou nos The Encore
-Motivo da saída: farto de me inscrever para raidar e nao haver spot mesmo sendo o dps mais alto da guild

-Que procuras nos Juggernaut?: convivio, spot para raidar e mt diversão, algo que nao tenho neste momento nesta guild, é uma guild com +- 130 players e um grupo de 10-12 pessoas que se distanciam dos demais e raidam no grupinho fechado deles...

-Conheces alguém nesta Guild?: Não mas gostava de conhecer

-Porque pensas que te devemos aceitar?: sou um bom jogador, conheço a minha classe e trabalho todos os dias para melhorar o char, e julgo ser uma mais valia, nem que seja para vos fazer rir com comentários inapropriados ;)

Informação Adicional: desde já quero pedir desculpa a pessoa que vai ler este testamento, Desculpa qualquer coisinha.... e espero encontrar-vos em breve


Abraço a todos....

João Peixoto Guimarães


_________________

 
Novo recorde em Single Target - Blackrock HC ( Evolved Twilight Zealot) 12-01-2011 ... cheira-me a nerf isto
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Como tem estado a tua latência nos últimos dias?


_________________
 
Tostas

user avatar

Joined: 03 Apr 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
latência de 205ms e 60 FPS estável vivo perto de um Hub da Netcabo :P

velocidade contratada 20MB mas está a funcionar a 24MB nem me queixo


_________________

 
Novo recorde em Single Target - Blackrock HC ( Evolved Twilight Zealot) 12-01-2011 ... cheira-me a nerf isto
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Estás com 205 ms em raid ou fora?

As velocidades receberam todas update, as contratadas de 20mb são agora contratadas de 24.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Quote:
As velocidades receberam todas update, as contratadas de 20mb são agora contratadas de 24.


E a netcabo actualizou isso automaticamente sem ser presiso 5 telefonemas a ameaçar desistir da netcabo???

Estou espantado tongue out
Nunko

user avatar

Joined: 15 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
A razão chama-se Meo
Tostas

user avatar

Joined: 03 Apr 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
...mas já vem ai a cópia do serviço da MEO.... ZON Iris

falta é saber os preços mas devem ser competitivos com os da MEO


_________________

 
Novo recorde em Single Target - Blackrock HC ( Evolved Twilight Zealot) 12-01-2011 ... cheira-me a nerf isto
Tostas

user avatar

Joined: 03 Apr 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Fingolin wrote:
Estás com 205 ms em raid ou fora?

As velocidades receberam todas update, as contratadas de 20mb são agora contratadas de 24.


é assim... não te posso dizer relativamente a raid... por acaso nao reparei... mas também nao notei lag nenhum durante as fights mas também estou no servidor de burning steppes

aqueles 205ms vi em ogrimmar no centro ...onde existe maior lag perto da AH

também fui comprovar no vosso servidor o lag no meu alt lvl1 e dava-me a mesma latencia


_________________

 
Novo recorde em Single Target - Blackrock HC ( Evolved Twilight Zealot) 12-01-2011 ... cheira-me a nerf isto
Nunko

user avatar

Joined: 15 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Mas qual cópia... a box e a sua utilidade (CRAP!!!) é a unica coisa que a zon iris vai mudar para pôr cobro à debandada de pessoal a mudar para meo, clix e vodafone fibra . A ligação vai continuar a ser cabo coaxial embora a sua publicidade enganosa continue com a lenga-lenga da fibra... mas qual fibra!!!

A grande diferença... MEO, CLIX e VODAFONE FIBRA são mesmo FIBRA!!! Vem da central até à tua casa... quase como ligação directa... ZON vem com fibra até ao teu prédio se tiveres sorte porque senão, tens ao inicio da tua rua a dividir a largura para os teus vizinhos todos.

O grande problema é que a ZON mantem a utilização do seu velhinho cabo de fibra e agora anda a dividir por mais pessoas e com larguras de banda cada vez maiores... conclusão... à hora de ponta as ligações ressentem-se e muito (latências, quebras de sinal e velocidades da idade da pedra)

Como se pode ver...

<---------------- Velho cliente da ZON extremente satisfeito :P
Tostas

user avatar

Joined: 03 Apr 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
eu nao me queixo da velhinha zon... faço downloads a 1.7k - 1.2k o dia todo sem quebras

em casa da minha namorada ela tem clix fibra com algum tipo de bug... os tipos do apoio a cliente dizem que ela tem a net a 350mb.... velocidade contratada 50mb fibra ... os downloads la são de rir...tem picos e dispara estupidamente de um momento para o outro, tipo um filme saco em menos de 2m


vá se lá saber...há bugs que veem por bem...este é um deles


_________________

 
Novo recorde em Single Target - Blackrock HC ( Evolved Twilight Zealot) 12-01-2011 ... cheira-me a nerf isto
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Tb n tenho muitas queixas, mas esta semana houve um problema qualquer e toda a gente que usa zon está com ~1000ms em raid, com DCs mal se começa algum evento. É esperar que resolvam..


_________________
 
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
Boas,

Estamos interessados em dar-te o trial.

/w in-game para invite quando migrares.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Tostas

user avatar

Joined: 03 Apr 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Xunga, Apply SV hunter - Xrealm

0
ja tenho os chars a caminho... o Main e o meu gatherer/bank a caminho

vamos a ver qto tempo demora


abraço


_________________

 
Novo recorde em Single Target - Blackrock HC ( Evolved Twilight Zealot) 12-01-2011 ... cheira-me a nerf isto
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None