Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Myowns



Joined: 07 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - xRealm Holy paladin

0
Informação Pessoal

-Nome: Eurico Vaz
-Idade: 18
-Cidade: Braga
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Em relação a críticas, não é habito as receber, no entanto quando me fazem observações positivas ou negativas, tento mudar o meu comportamento de forma a que possa beneficiar destas.

-Estabilidade da Internet/Computador:
Internet:
- MeoFibra 20Mbs.
Computador:
- Processador Core2Duo E7400 2.80GHz
- 2Gbs Ram
- Nvidia GeForce 9500GT

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, o meu hórario adequa-se perfeitamente.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos os dias a não ser que haja qualquer coisa que me impeça de raidar.

Character

-Nome: Myøwnstyle
-Classe: Paladin - Holy
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/genjuros/my%C3%B8wnstyle/simple
-Tempo jogado: 82 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Por enquanto tenho Enchanting / Jewelcrafting. Era as profissões que usava no wowlk devido ao enchant nos finguers (Intelect) e quanto ao jc uso o pelas gems. Não estou a pensar em mudar, mas se mudar vai ser de enchanting para blacksmithing.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. http://eu.battle.net/wow/en/character/genjuros/my%C3%B8wnstyle/talent/primary

Holy:

Protector of the Innocent: Todos os meus heals tambem me healam a mim. E um talent muito útil que me mantém quase sempre com full hp o que faz poupar tempo e mana a mim e aos outros healers.

Jotp: Da-me mais 9% haste constante, basta usar um judgment de 1 em 1 min.

Clarity of Purpose: Reduz-me o tempo de cast do Holy Light e do Divine Light por 0.5 secs.

Last Word: Da-me 60% de crit chance com o Word of Glory quando um target esta abaixo dos 35% de hp. E um bom talent para salvar um tank, ou ate mesmo outro jogador quando estão prestes a morrer.

Divine Favor: Aumenta o haste por 20 % e o crit por 20 %, é como um BloodLust para mim.

Infusion of Light: Dá-me mais 10 % crit ao meu Holy Shock e quando crito com um Holy Shock reduz-me 1.50secs de cast ao meu Holy light / Divine Light. E muito bom para quando alguem precisa de um heal rapido.

Daybreak: Talent que me da 20 % de chance de poder usar 2 vezes seguidas o meu Holy Shock. E um talent muito bom, principalmente quando me crito nos 2 Holy Shocks, podendo usar 2 vezes seguidas o meu Holy Light / Divine Light com menos 1.50secs de cast.

Enlighted Judgements: Dá-me hit dependendo do spirit que tenho e dá-me um instant heal quando uso um judgment. Decidi por so 1 ponto aqui mais por causa do Hit, pois tinha tendencias a fazer miss's ao judgment o que me ia custar um global cooldown sem necessidade.

Beacon of Light: 50 % dos meus heals tambem healam o beacon of light. Um spell muito util em raids.

Speed Of Light: Dá-me 3 % haste, reduz me o cooldown do meu Holy Radiance e na sua utilização dá-me 60 % de speed. O haste é sempre bom, o facto de me reduzir o cooldown do Holt Radiance também é muito bom e quanto ao speed dá muito jeito em certos boss's como por exemplo no Atramedes (Quando se tem de kitar o raio).

Conviction: Dá-me mais 3 % healing constantes.

Auramastery: E um improve (de 100 %) da aura que estou a usar no momento que activo .

Paragon of Virtue: Reduz o cooldown do Divine Protection por 20 segundos do Hand of Sacrifice por 30 segundos e do Avenging Wrath por 1 min. Uso mais este talent por causa do tempo reduzido ao Avenging Wrath podendo assim por vezes usa-lo juntamente com o divine plea podendo assim "fugir" um bocado ao healing reduce.

Tower of Radiance: Quando healo o meu beacon of light com flash light, divine light tenho 100 % de receber 1Holy power. Talent muito bom para encher o meu Holy Power.

Light of Dawn: Um dos novos Aoe healing spells do holy paladin. Um spell muito bom se for bem usado.

Prot:

Divinity: Aumenta o meu healing por 6 % e aumenta o healing que recebo por 6 %.

Eternal Glory: O meu word of Glory tem 30 % de chances de não consumir Holy power. Dá muito jeito quando procca podendo entao usar outro Word of Glory ou até mesmo um Light of Dawn com o Holy Power cheio.

Ret:

Crusade: Aumenta o heal do Holy Shock por 30 %.

Improved Jugmdement: Aumenta o range dos meus Judgments por 10y (So utilizei 1 ponto) podendo assim usufruir do haste em todos os boss's.


-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Intellect>spirit>haste>crit>mastery.

- Intellect é o stat mais importante como é óbvio.
- Spirit é um dos stats mais valiosos num healer, principalmente agora no cataclism pois permite-nos (ou não) estar do inicio ao fim de uma fight sempre a healar.
- Haste como é claro, é sempre bom num healer para poder dar heals rapidos.
- Crit é bom num holy paladin devido ao talent Infusion of Light.
- Quanto á mastery, acho que é boa, mas é dispensável sendo assim um dos stats menos valorizados por mim.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Sinceramente, não uso nenhuma healing rotation. O que se tiver de usar, usa-se, dependendo de cada boss.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Tbc: Comecei a jogar na Tbc, mas já no fim. Por isso não raidei nada.

Wotlk:

Naxx(10/25) - Cleared.
Ulduar(10/25) - Cleared, incluindo todos os Hm's e o realmfirst do Algalon25.
Totc(10/25) - Cleared.
Togc(10/25) - Cleared 10Man, e ficou a faltar o Anub em 25.
Icc(10/25) - Cleared
IccHC(10/25) - Tudo menos LK.

Cataclism:

Bastion of Twilight(10) - 4/5 (Já fiz algumas trys ao Cho'gall, as melhores ficaram-se por volta dos 10 % / 15 %)
Blackwing Decent(10) - 5/6
Throne of the Four Winds(10) - 1/2 (Não sei porque mas não contou para o archievement).


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, é claro. Aliás, eu tenho alts com quase todas as profs de gatherer para poder farmar a minha gear,flasks,pots,etc.
-Screenshot do teu UI em raid: http://img51.imageshack.us/i/wowscrnshot093010165704.jpg/ , É a unica print que tenho em "ambiente de raid" , já é um bocado antiga mas o meu UI não mudou muito.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): De momento não tenho nenhum. Só se for mesmo do wowlk.

Guilds

-Guilds anteriores:

Genjuros:

Paradox
Deverenian (A minha actual guild)


-Motivo da saída: Vou sair da minha guild devido ao horário deles. Eles raidam sempre das nossas 18:00 ate ás 22:00, o que não dá muito jeito por causa do jantar. Têm um bom proguess mas uma guild 100 % portuguesa é outra coisa.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild madura, com um bom proguess e com vontade de fazer proguess.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que sou um bom jogador, aprendo rápido, sou pontual e assíduo, geralmente estou sempre actualizado quanto a minha class, aos actuais e aos próximos enconters, etc.

Informação Adicional:
Quanto ao meu progress em Ulduar e em Totgc joguei com outro char, vou postar aqui o meu armory para o poderem analisar.

Genjuros-EU
Rimzao Undead Mage
http://eu.battle.net/wow/en/character/genjuros/rimzao/simple

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - xRealm Holy paladin

0
Boas,

Migra e /w para invite quando cá estiveres.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Myowns



Joined: 07 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - xRealm Holy paladin

0
Boas..

Vou já tratar disso então.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None