Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Informação Pessoal

-Nome: Miguel Jorge
-Idade: 42
-Cidade: Setubal
-Ocupação: Programador
-Reacção a críticas: Boa
-Estabilidade da Internet/Computador: Boa (24 Mb Vodafone ADSL Internet) / Core 2 Duo 3.3 Ghz / 4 Mb Memoria / Nvidia 9600 GT / Windows 7 64 bits / Rato Razor Naga

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Tenho, posso eventualmente falhar uns domingos mas não muitos
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5

Character

-Nome: Cowmooflage
-Classe: Druida
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/cowmooflage/advanced
-Tempo jogado: 180 Dias + 200 Dias no druida da Aliance (miguelj - Kazzak) onde comecei
-Que profissões pretendes usar a 85? Alquimista / Enchanter - Tirando as profissões de gathering os bónus são semelhantes em todas as outras (80 / 81 intelect).
-Que talent spec pretendes usar a 85? A actual ou muito perto disso. Tirando um par de pontos os druidas não têm muita escolha no que toca a talentos. Pequenas variações seriam os pontos em Nature’s Curse, Nature’s Swiftness, e possivelmente mas mais discutível em Swift Rejuvenation. Também existem builds menos convencionais sem Living Seed / Efflorescence.
Os pontos retirados poderiam ser aplicados em Blessing of the Grove, Nature’s Bounty mas meu actual nível de gear (e nos tempos mais próximos) tal não me parece benéfico.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85? Intelect > Spirit > Haste > Critical / Mastery. Aqui tambem não existe muito que falar. Intelect é de longe o melhor stat para Druida devido a todos os benefícios que dá como Spell Power, Mana Pool (e por consequência maior Mana Regen com Revitalize). Spirit sera o principal stat para Mana Regen um dos grande problemas com os healers neste momento. Haste permite casts mais rápidos e mais ticks dos hots. Crit é um pouco secundario se bem que subiu um pouco de valor com a possibilidade de crit dos hots, mesmo assim ainda é uma stat inferior ás anteriores. Mastery… Calculo que veremos em breve uma alteração para os Druidas aqui (maioritariamente será um stat para tank healers)
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Healing Rotations… Bem, execialmente será manter um stack de 3 lifeblooms e Rejuvenation num tank e castar constantemente Nourish. Manter Swift Rejuvenation / Wild Growth praticamente sempre em cooldown. Healing Touch quando necessario.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Tudo morto até Cataclysm (nem tudo na altura correcta). Na altura correcta:
Vanilla (Healer): Tudo até Four Horsemen em Naxx
BC (Tank): 2 Bosses em Black Temple (nada em Sunwell)
WotLK (Healer): 11 Bosses em HM (12 em normal claro)
Cataclysm (Healer): ---
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"? Sempre
-Screenshot do teu UI em raid: Como estou no trabalho não tenho possibilidade de colocar uma (posso actualizar mais logo). Basicamente é a UI standard com Grid em lugar de destaque no meio do ecran logo por baixo do meu char.
Uso Grid / GridHotStatus / GridRaidDebuffs / GridManaBars o que me dá uma grande visibilidade sobre o que se passa com a globalidade do raid.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Apenas umas tentativas em Magmaw e Omnotron em cataclysm das quais não tenho logs.

Guilds

-Guilds anteriores: MahnaMahna / Chain Reaction
-Motivo da saída: Escolha Pessoal
-Que procuras nos Juggernaut? Essencialmente progresso no jogo e talvez aprender qualquer coisa. Happy
-Conheces alguém nesta Guild? Sim… deixo em aberto para não me prejudicar ;)
-Porque pensas que te devemos aceitar? Considero-me um bom jogador com uma “atendance” acima da média. Durante os Chain apenas 1 jogador foi a mais raids que eu e a diferença era de apenas umas horas de pequenos atrasos. Conheço muito bem o jogo e a minha classe pois já passei perto de 400 dias a jogar com o Duida, desde o inicio nunca fiz ou pensei fazer reroll para outra classe.

Informação Adicional:

Offspec: Feral DPS


Qualquer informação adicional que queiram podem perguntar.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Quanto à build não tenho grande coisa a dizer, no entanto, penso que esse ponto em nature's cure e o de nature's swiftness, o primeiro porque já há tanta gente a fazer dispell em raid que é raro teres de ser tu a fazer e se se tratar de um dispell imperativo tens classes que são logo chamadas a fazê-lo em detrimento dos resto druids, que só o ganharam agora com o cata. O segundo porque para mim é um CD do mais ranhoso que há. A minha preferência para esses pontos talvez fosse para 2/2 blessing of the grove, simplesmente porque vejo os druids com bastantes dificuldades em "apertar no heal" quando se tratam de fights com bastante AOE, basicamente vcs dá WG e depois ficam a dar direct heals ( HT ou nourish )... talvez apostar um pouco no rejuv para essas situações não fosse má ideia, just saying.

Os glyphs batem certo.

Quanto à optimização do char em si acho que falhas um bocado, falaste bem em termos de prioridade dos stats, mas depois falhas em aplica-los. Vulgo, enchant de crit nas bracers ( spirit ?? ), enchant de all-stats no chest ( spirit ??), já podias/devias ter o melhor enchant dos shoulders e devias ter 50intell na back inves dos 30, assim por alto.
Tens também uma data de items de crit aos quais devias dar reforge para haste. Neck, hands, legs e feets.

Dito isto boa sorte com o apply.


_________________
Phaldun

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Se fosse a ti punha-me já a mudar a qualidade das gems. I'm just sayin
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Haste neste momento funciona um pouco por patamares em que se não der para alcançar o proximo então o valor desce um pouco. Dito isto de momento temos para haste os seguintes patamares:

915 - 5 ticks the Rejuvenation
1220 - 12 ticks de Lifebloom
1423 - 4 tick de Regrowth
2004 - 9 ticks de Wild Growth

O meu valor de haste é de momento 1032 e posso ainda fazer reforge para mais 247, mudando algumas gemas consigo mais 30 para um total de ~1309 com os 5% de buff em raid temos ~1375. Uma melhoria consideravel especialmente por passar os 1220.

Quanto aos encantos, a maioria foi feita para subir enchanting e por esse motivo e por pensar que puderia substituir algumas peças em breve não os substitui. Infelizmente não tenho tido sorte com drops o que prolongou o "breve" para mais do que eu esperava

Quanto á build, não acho Nature's Swiftness assim tão inutil, especialmente quando usado o glyph que reduz em 10s o cd por cada cast de Healing Touch. Obviamente que em raid o glyph pode (deve?) ser substituido pelo de innervate diminuindo bastante a utilidade deste talento. A utilização do glyph the innervate permite por exemplo que 2 druidas usem innervate um no outro beneficiando assim de mais retorno de mana.

Quanto a Nature's Curse justifica-se um pouco por não confiar totalmente nos outros para uma coisa que eu posso fazer. Perdi a conta ás vezes em que desejei poder fazer dispel no LK...

Quanto a gemas "mea culpa". Não tenho justificação nenhuma para as que tenho excepto a mais baixa de todas... Preço na AH quando as comprei. Realmente e aos preços actuais não há desculpa.

No fundo acho estas pequenas variações validas e dependem um pouco da preferencia de cada um. Se assim não fosse teriamos todos a mesma build. Happy
Wardread

user avatar

Joined: 27 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Nao li nenhum reply e nao sei se falaram nisto, mas estou curioso em relaçao ao trinket Blood of Isiset, pelo que sei isso nao procca de HoT's.. achas que mesmo assim vale a pena usa-lo, usas o Nourish/HT o suficiente para que isso procc' sempre que o i-cd faz reset?


_________________
wow > sex
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Felizmente estou a juntar Valor Points para um novo Trinket e já não falta muito para chegar lá.

Realmente não sabia que não procava mas depois de alguns testes e consultas parece ser verdade :P

Mesmo assim acho que casto HT e Nourish suficientes para compensar manter por enquanto.
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Wardread wrote:
Nao li nenhum reply e nao sei se falaram nisto, mas estou curioso em relaçao ao trinket Blood of Isiset, pelo que sei isso nao procca de HoT's.. achas que mesmo assim vale a pena usa-lo, usas o Nourish/HT o suficiente para que isso procc' sempre que o i-cd faz reset?


tas na expansão errada


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Wardread

user avatar

Joined: 27 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Darthwader wrote:
tas na expansão errada


Eu fiz varias hcs no druid com aquele trinket e, pessoalmente, nao gostei nada.. daí a duvida, nao acho que procc' o suficiente sinceramente.


_________________
wow > sex
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Gosto. Gosto da tua spec, gosto dos teus reforges, gosto do teu apply. ;)


_________________
 
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Inot wrote:
Gosto. Gosto da tua spec, gosto dos teus reforges, gosto do teu apply. ;)


Eu continuo a achar que ele não tem reforges em tudo o que devia Happy


_________________
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
H0t wrote:
Inot wrote:
Gosto. Gosto da tua spec, gosto dos teus reforges, gosto do teu apply. ;)


Eu continuo a achar que ele não tem reforges em tudo o que devia Happy


Eu aceito a teoria dos "patamares" e tb aceito a opção por deixar tar o crit em x de mastery. Se ele vir que está a ser muito solicitado para tank heal, então esse crit tem que ir todo mastery/haste. Só uma cena: todos os socket bonus? Really? =/ (Duas de int/haste p'rá meta e resto tudo int, imho).


_________________
 
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Imagem do meu UI:

[img]http://img707.imageshack.us/i/wowscrnshot010611232458.jpg/[/img]

No meio do grid temos o tempo restante no lifebloom e o numero de stacks, letras verdes indica 3 stacks, amarelo 2 stacks, vermelho 1 stack.

Canto superior esquerdo indica hot de Regrowth e curse/poison/magic para a que posso fazer dispel.

Canto superior direito indica hot de rejuvenation.

Canto inferior esquerdo indica incoming heals e tambem lifeblooms caso eu ponha algo diferente no meio.

Canto inferior direito indica Mark of the Wild.

A cor dos cantos indica a duração restante dos hots.

Á volta do char vesse o addon PowerAuras que no caso da imagem indica a amarelo que Swiftmend está disponivel e a branco que tenho clearcast. Podia tambem ter a verde a indicação da disponibilidade de Wild Growth mas como se pode ver está em cooldown.


A armory tambem já se encontra parcialmente actualizada com algumas mudanças feitas:

Cowmooflage
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Boas,

/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Gz! Não te esqueceste de responder a nada?


_________________
 
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cowmooflage - Resto Druid

0
Esqueci-me...

Exencialmente e por algum estranho motivo gosto de respeitar a cor dos sockets, é uma tara minha mas penso sempre que estou a perder algo sem necessidade (socket bonus).

Tambem acho que tal se deve ao facto de ser healer e ter gemas decentes para todas as cores de socket, o que não acontece com os dpsers.

Por exemplo, com o gear actual o unico socket que poderia pensar não respeitar seria o do chest, todos os outros acho que estão bem assim. Mesmo assim e falando do pior caso que é o chest valerá 20 de Intelect mais do que 20 de spirit mais 20 de mastery? hummmmm, possivelmente.

Tambem e de momento estou a dar mais importancia a Spirit do que quando estiver um pouco mais equipado mas tenho a nitida sensação de que em raid a mana regen vai ser de estrema importacia. Por isso estou a usar gemas de 40 de spirit e não de intelect + spirit que seria a escolha mais certa. Quero primeiro testar em raid e depois logo se vê.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None