Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Zeshok

user avatar

Joined: 15 May 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Holy paladin Apply

0
Informação Pessoal

-Nome: Tiago Costa
-Idade: 21
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Técnico de Informática
-Reacção a críticas:
Acho que ninguém gosta de ser criticado, no entanto temos de ver que existem criticas construtivas nas quais sabemos que existe uma razão para as ouvir, e criticas destrutivas
nas quais só servem para desestabilizar, porém temos de ser honestos que ambas servem para progredir como jogador, resumindo e concluindo criticas construtivas : Gief!

-Estabilidade da Internet/Computador:
Antes de sair a Cataclysm, eu preparei-me adquirindo um pc melhor construído por mim :p **"magic touch"** Coff Coff! Anyway... Ambos são mais do que estáveis.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Durante a TBC mantive-me no mesmo guild durante 1ano e 4meses com uma total attendance para cima dos 80% overall. Quando me comprometo para um guild de alta estatura não é para brincadeira, darei o meu melhor
como sempre, com total disponibilidade para raidar com este horário, SE por acaso houver um contratempo é aos Domingos (chegar uns minutos atrasado) dependendo do trânsito visto que trabalho até às 20:00, tenho de jantar e levar
a minha cachopa a casa (ela passa os fins de semana with meh)
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Os 5, caso haja rotação de players compreenderei perfeitamente, No entanto estarei online caso precisem de fazer replace or w/e

Character

-Nome: Zeshock
-Classe: Paladin
-Raça: Belf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/zeshock/simple
-Tempo jogado: 62 dias played
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Bem eu a 80 já estáva a usar Enchanting e Alchemy como tal irei continuar com estas durante esta expansão : Enchanting dá sempre jeito, detesto estar a incomodar as pessoas para DE's ou enchants
plus 40 intellect em cada finger é pro, Alchemy (elixir master) para ir fazendo as minhas próprias flasks e por vezes as dos outros. Também 2H duração nas flasks dá imenso jeito, não que tenha problemas de gold e gastar 2 flasks por raid
onde normalmente gastava 3.. Sinceramente ainda estou a lvlar os meus outros chars de 80 para 85 para ter mais profissões incluindo mining e talvez fique com enchanting + JC ou BS, tirando assim mais partido dessas para fazer
PvE.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Holy até morrer, mesmo após o healing ser alterado completamente, haver muitos whines, blabla nunca larguei este specc, acho lindo / brutal healar como Paladin
já tive experiencia como Hpriest e Resto shaman, mas nada me tirou do meu "bebé" falta experimentar drood? não estou tentado para já, em relação aos talents como a maior parte dos Hpaladins usam, almost full out em holy à excepção de talents
que são usados para dps (Arbiter of the light), (Blazing light), (Denounce), obviamente não dei points em Blessed life, raramente levo com direct dmg numa raid.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Intellect,haste,crit, agora talvez pense 2x em manter um pouco de spirit também para me
ajudar no regen, se bem que faço spam de judgement (sempre com SoI) embora por vezes ache que não seja suficiente.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Ui, depende muito do event, acho que como healer é complicado haver uma rotação fixa, no entanto para alem das spells "vulgares" HoL, HS, FoL, DL, também dou bastante uso ao hand of sacrifice e sempre que tive em guilds tinha um macro feito
para o Hand of salvation, em caso de a raid ir Low em HP, (Avenging Wrath) "se tiver avaiable" + (Holy radiance) e dependendo dos Holy powers (Light of Dawn) obviamente também procuro o melhor tempo para o uso do Guardian
até porque estamos a falar de 5M de CD, também tenho macro para LoH tendo o meu mouse 15 botões ( já irei expor o meu hardware completo )

PC:

CPU: Intel I7 3.07Ghz (Not overclocked)
Ram: 6Gb DDR3 1333 (Not overclocked)
Motherboard: Rampage III extreme
Gráfica: MSI HD R5770 - 1Gb DDR5
Monitor: LG Full HD, 21.5"
Caixa: Nox coolbay Red devil
Hard drive: 2TB sata II
Teclado: Razer Lycosa
Rato: Razer Naga
Headphones: Razer Carcharias
S.O. - Windows 7, 64bits


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
-Vanilla-
zul gurub - Clear
Molten core - Clear
Blackwing lair - Clear
AQ 20 - Clear
AQ 40 - C'thun em falta
Naxxramas - Spider Wing completed
(NOTE): Server firsts incluídos

-Outdoor bosses-
Emeriss - Done
Lethon - Done
Kazzak - Done
Jogado no server Ahn'Qiraj Alliance side, guild - Night of the Decepticon - Como Hunter

-Burning crusade-
Karazhan - Clear
Gruul's lair - Clear
Magtheridon - Clear
SSC - Clear
TK - Clear (Pre nerf no Kael)
MH - Clear (Pre nerf)
BT - Clear (Pre nerf)
SW - Never been there (Parei de jogar antes do release)
-Outdoor bosses.
Lord kazzak - Clear
Doomwalker - Clear
Jogado no server Stormreaver + Chromaggus (Horde side) Guild Ginnunga, onde fiz todo o progress listed above - Como Mage e Prot warrior

-Wrath of the lich king-
Naxx 10 - Clear
Malygos 10 - Clear
OS - 3D cleared
VoA - cleared
Ulduar 10 - Algalon Missing
Toc10 - Cleared
ICC10 cleared
(NOTE): Começei a trabalhar no ramo da informática durante a Wotlk (Faz em Março 1 Ano), tomando a decisão de ir casual para ver como as coisas corriam, então fui me mantendo em 10man guilds todas as kills above são do meu paladin + warrior


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sempre, até porque eu fui "educado" nos guilds hardcore em que tive para não nos pendurarmos em ninguém nem mesmo no próprio guild.
-Screenshot do teu UI em raid: http://img443.imageshack.us/i/wowscrnshot123010234303.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Estou virgem nesta expansão ainda, (Take my virginity away!!!)

Guilds

-Guilds anteriores: Vou escrever os guilds Hardcore em que estive, casuals foram alguns aos quais não me lembro metade.
Vanilla - Sheep it, Night of the decepticon
TBC - Serenity gaming - Ginnunga - Corruption
Wotlk - None
Cataclysm - Unguilded desde o inicio

-Motivo da saída: Sheep it saí porque o guild foi ao ar após a pior época anual para os guilds (Summerzz), NotD saí quando saiu a TBC e dei reroll horde
Serenity gaming, saí para entrar nos ginnunga onde me mantive num total de 1 Ano e 4meses saí porque na altura com o curso que estáva a tirar tive de entrar em estágio num total de 6meses, então entrei nos corruption
na altura onde o GM deles tinha parado de jogar (Hugor) que por sua vez era liderado por um grupo de 4 pessoas (Nagash, Shinno, Mind, Gozuskillz) saí passado 1 mês porque por vezes ficava tired de passar da 1AM algumas raids e tinha de me
levantar às 8AM
-Que procuras nos Juggernaut?:
Guild que possa chamar Casa, organizado, com progress mentality!
-Conheces alguém nesta Guild?:
Nein :\
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Publicidade time! Bem sou um jogador bastante sério, sempre preparado para raidar, flasks/pots/food, sem medo de wipar porque é a wipar que se ganha progress ou seja aprende-se a errar, Não estou interessado
em entrar para ter item X-Y-Z mas sim para fazer parte de uma equipa sólida, e ambiciosa o suficiente para estar no topo!

Para terminar, Bom ano 2011 para todos!
Regards
Zeshock
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Holy paladin Apply

0
apply dia 1 janeiro as 2 e meia da manhã... que excelente resolução de novo ano :p

Anyr wrote:
obviamente também procuro o melhor tempo para o uso do Guardian
até porque estamos a falar de 5M de CD, também tenho


tens de explicar esse truque aqui aos nossos palas....



GL no apply


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: Re: Holy paladin Apply

0
Darthwader wrote:

Anyr wrote:
obviamente também procuro o melhor tempo para o uso do Guardian
até porque estamos a falar de 5M de CD, também tenho


tens de explicar esse truque aqui aos nossos palas....



GL no apply


Quem ouvir até pensa que temos alguns palas que se esquecem regularmente de usar isso... Oh, wait.. x)


_________________
 
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Holy paladin Apply

0
Boas,

/w in-game para invite.

Apply Approved.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Holy paladin Apply

0
De referir que o verdadeiro perk de alchemy é a parte do effect do Mixology, que te dá 80int como as outras profissões. ;)


_________________
 
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None