Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Boa noite Juggernaut.
Desde ja parabéns pelo vosso excelente progresso. Venho por este meio postar um apply nos Juggernaut já que sempre foi uma guild com dedicação que luta pelo topo.
Aqui está o apply:



Informação Pessoal

-Nome:

Bruno

-Idade:

20

-Cidade:

Porto

-Ocupação:

Estudante

-Reacção a críticas:

Boas desde que constructivas


-Estabilidade da Internet/Computador:


Zon Fibra 100mb

Intel Quad Core 2.40 gHZ


2Gb ram

Placa Gráfica : Ati saphhire 5770 HD



Disponibilidade
-



-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Character

Pretendo raidar, como resto druid, os cinco dias de raid, estando disponivel para a sua duração total.




-Nome:


Hazelminker


-Classe:

Druid


-Raça:


Tauren


-Link para o armory:

http://eu.battle.net/wow/en/character/Grim+Batol/hazelminker/

O helmet será mudado em breve, visto que a minha próxima compra será o Helmet de Justice Points


-Tempo jogado:

146 dias


-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.


A 85 neste momento tenho alchemy a 511, que ainda estou a subir e Herbalism a 490

Vou no entanto, deixar Herbalism e ser Jewelcrafter de forma a beneficiar das gems especificas.



-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.


A minha main spec neste momento é resto, sendo a minha offspec de Balance

eu desde que comecei a jogar wow, no Vanilla, fui feral druid, tendo raidado como um feral dps druid nesses tempos.
Durante o Burning Crusade, nos tempos de Karazhan fui Feral Tank, passando a ser resto druid quando serpentshrine caverns saiu, embora também tivesse feito ssc e the eye como feral tank.

A meu ver, Druid sempre foi a classe que mais me atraiu e interessou no Wow devido à sua versatilidade, pelo facto de druid poder ser Caster, Healer,Tank,e melee Dps.

Sempre gostei de ser resto druid porque se baseava num sistema de healing unico, que se baseava mais raid healing, dando uma versatilidade maior a classe de healer

Quanto a feral druid,também sempre gostei de Tankar como feral devido ao facto de o Tanking também me interessar, pelo facto de ser um tank diferente, que não usa shield.

Feral dps foi sempre curioso, já que no vanilla, era basicamente a classe com menos dps do jogo, inclusive abaixo de retribution paladins, e isso fazia-se notar bastante, portanto, esta spec foi sofrendo alterações (Para melhor) ao longo do tempo, tendo atingido no Wrath of the Lich King o seu pico.
Agora , Feral druid está entre as melhores classes de dps, sendo na minha opinião, a que exige mais trabalho devido às inumeras atenções que se deve ter, como por exemplo ter em atenção o savage roar, nao deixando que acabe no boss, juntando a isso o tiger's fury, o rake, o rip. mas isso é outro assunto

Quanto ao Resto druid, convém referir que a Spec sofreu grandes alterações desde o Cataclysm, devido às limitações de mana impostas pela expansão, agora o healing é abordado de uma maneira diferente, tendo agora que se ter bastante atenção à mana e maneira como se distribui os hots, nomeadamente o mais usado : rejuvenation, que agora não pode ser colocado a todos a tempo inteiro, tendo então que se gerir esse mesmo spell metodicamente. é importante
Manter os 3 lifeblooms no tank, não as deixando expirar e 1 rejuvenation, que com o swiftmend vai causar efflorescense (acho que está bem escrito).
Durante as instances que tenho feito não tenho encontrado grandes problemas quanto ao healing, tendo me adaptado bem à melhor maneira de gerir a mana enquanto eficazmente curo a party, já que não e necessáriamente obrigatório ter que fazer top a vida do resto do grupo (pelo menos em instances não é), apenas no tank é que e necessário ter uma atenção maior.
Quanto ao metodo de curar, e dificil explicar, mas tentarei ser detalhado

mantenho os 3 lifeblooms no tank, fazendo renew antes de este expirar , com um Lifebloom, ou , caso o tank esteja abaixo dos 75% vida , faco um renew à duração do hot de lifebloom com um healing touch, ou Nourish
tento também manter o rejuvenation up, no tank (quando necessário a ajuda deste hot ) para ser possivel usar o swiftmend ( isto quando não tenho o hot de regrowth no tank)

Para o grupo, uso o Wild Growth, usando sempre , e com metodo, (já que não é estrictamente necessário fazer top a vida) um Rejuvenation, ou regrowth / healing touch.

Quando estou em Tree of Life, tento por lifeblooms em quem precisar (porque so em Tree of life e que me é possivel manter o Hot em mais que uma pessoa) deixando esses hots expirar , excepto no tank, no qual mantenho o lifebloom sempre renovado.
O wild growth em tree of life afecta mais targets. sendo mais benefico em raids.
O regrowth, nesta forma é instantaneo, sendo um recurso para curar alguem rapidamente que esteja com pouca vida, mas tento sempre ter a atenção de nao gastar a minha mana toda castando Regrowth a tempo inteiro.


Nesta spec , optei por deixar para tras o fury of stormrage, malfurions gift preserverance e Nature's ward, optando por colocar um ponto em furor para ter um beneficio na minha mana pool

vou de futuro reformular esta spec, tirando o ponto em furor, quando a minha mana pool ja for consideravelmente boa



-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.


A minha prioridade de stats será :

Intellect > Spirit > Haste > Mastery

A razão e que quanto mais intellect tenho (e spellpower também) mais healing consigo ter. Em seguida , Spirit pois será bastante importante a mana regen, por exemplo. Haste e Importante pois a partir de um certo valor de haste. se nao estou em erro, 1400 + , ganho mais um tick em alguns dos Hots, sendo por isso uma razão obvia para ter bastante Haste.
Mastery a meu ver não e tao importante como o restante, não deixando , no entanto de ser importante.




-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Raid


estava escrito em cima mas aqui está :

mantenho os 3 lifeblooms no tank, fazendo renew antes de este expirar , com um Lifebloom, ou , caso o tank esteja abaixo dos 75% vida , faco um renew à duração do hot de lifebloom com um healing touch, ou Nourish
tento também manter o rejuvenation up, no tank (quando necessário a ajuda deste hot ) para ser possivel usar o swiftmend ( isto quando não tenho o hot de regrowth no tank)

Para o grupo, uso o Wild Growth, usando sempre , e com metodo, (já que não é estrictamente necessário fazer top a vida) um Rejuvenation, ou regrowth / healing touch.

Quando estou em Tree of Life, tento por lifeblooms em quem precisar (porque so em Tree of life e que me é possivel manter o Hot em mais que uma pessoa) deixando esses hots expirar , excepto no tank, no qual mantenho o lifebloom sempre renovado.
O wild growth em tree of life afecta mais targets. sendo mais benefico em raids.
O regrowth, nesta forma é instantaneo, sendo um recurso para curar alguem rapidamente que esteja com pouca vida, mas tento sempre ter a atenção de nao gastar a minha mana toda castando Regrowth a tempo inteiro.




-Experiência desde a Vanilla:


Com o Druid

Ubrs: clear
Zul'Gurub: clear
Onyxia's Lair : clear
Molten Core : Tudo excepto o Ragnros
Ahn'Quiraj 20 : tudo até ao ultimo boss (cujo nome não me lembro)
Blackwing Lair : Primeiro Boss apenas
Ahn'Quiraj 40 : Primeiro Boss apenas também
Naxxramas : não fiz

O meu Content de Vanilla está aquem das espectativas porque nesta altura nao tinha tempo para estar numa guild que fizesse raids metodicamente. e pelo facto de ser Feral Druid.

WoW Burning Crusade -

Com o Druid

Karazhan: Clear
Grull's Lair : Clear
Maghteridon's Lair : Clear
serpentshrine Caverns: até a vashj
Tempest Keep : Até ao Kael'Thas
Hyjal : primeiro Boss
Black Temple : 1 Boss
Sunwell : não cheguei a fazer nenhum boss
Zul'Aman : Clear

no inicio de 2008 fiz de um Warlock o meu main, que foi o meu main na proxima expansão, Wrath of the Lich King

WoW Wrath of the Lich King -

Com o Warlock

Naxxramas 10: Clear
Naxxramas 25: Clear
Ulduar 10 : 7 bosses apenas
Ulduar 25: 4 bosses apenas
toc 10 : clear
toc 25 : clear
toc 10 Hc : cleaar
Toc 25 hc : 4/5
Icc 10 : clear
icc 25 : 8/12
Icc 10 heroic : 9/12
icc 25 heroic : 7/12


WoW Cataclysm -


Decidi voltar a fazer do druid o meu main

Fiz todas as instances excepto Halls of origination

e estou neste momento a ganhar em heroics



-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Sempre. Estou sempre com tudo pronto e no melhor estado possivel antes de o inicio de cada raid

-Screenshot do teu UI em raid:

de momento não tenho um screenshot em raids, o mais recente que tenho é do Burning Crusade

em raids, o que muda nesta imagem e as frames do vuhdo, que estarão alinhadas à direita da que ja está presente


Forum Image


-Guilds anteriores:

No azjol Nerub - The Outkasts, Keepers of azeroth, Synergy (ex Keepers of azeroth)
Burning Steppes : Insight
Grim Batol : Juggernaut (com o meu Warlock)
Nocturnos (como social porque um amigo meu está nesta guild)

-Motivo da saída:

Na altura nao pude raidar o que devia, tendo optado por ficar social.
No futuro, e ja para o Cataclysm queira voltar a ser trial, mas entertanto decidi mudar de main, passando o Druid a ser o main.
Logo, resolvi efectuar um novo apply, desta vez mais bem organizado, e porque neste momento tenho disponibilidade total para todas as raids. Um outro motivo é de forma a poder voltar a raidar como antigamente, com metodo e organização.


-Que procuras nos Juggernaut?:


Uma guild Com bom ambiente (que pelo que pude constatar , tem)
e uma guild que se dedica e tem prazer no que faz, que consegue atingir os objectivos que traça e que está sempre disposta a dar o maximo em qualquer ocasião



-Conheces alguém nesta Guild?:

Conheco o Kawashima



-Porque pensas que te devemos aceitar?:


na minha opinião, penso que ao me aceitarem, ganhariam um membro que está cem por cento disposto a ajudar a guild, estando presente a todos os dias de raid, com vontade de ultrapassar os objectivos, um membro que não procura conflitos, e acima de tudo alguem que nunca desiste.


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
o Link da armoury não estava a dar

Aqui está :

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/hazelminker/simple


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Boas. Só uma pergunta, em que baseias as tuas escolhas de spec, gems e reforge?


_________________
 
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
em que me baseio quanto à spec? como assim? escolha entre as três? ou os Talents ?
quanto a gems e reforge , a tua duvida e em que me baseio no geral? ou nas que tenho neste momento?


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Tipo, imagina que chegaste agora a 85. Porque é que tens essa build, essas gems e esses reforges? Tens amigos que são droods, leste em algum lado, tens vindo a experimentar opções diferentes..?


_________________
 
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Inot wrote:
Tipo, imagina que chegaste agora a 85. Porque é que tens essa build, essas gems e esses reforges? Tens amigos que são droods, leste em algum lado, tens vindo a experimentar opções diferentes..?


Ah. Bem, tenho esta build de raiz, foi uma build que eu fiz consoante o que eu considerava o melhor para a altura, não que não tivesse investigado specs, fui ver uns artigos ao site dos Elitist Jerks sobre resto e a partir dai construi a spec
A meu ver o ponto em furor e necessário visto que ainda não tenho uma mana pool muito grande.
tinha tentado outra spec, sem o ponto em furor e no nature's cure tendo posto eses dois pontos em malfurion's gift, mas mudei rapidamente a spec visto que é extremamente util poder fazer dispell a magic effects.
Sim tenho um amigo meu que é druid mas não lhe perguntei nada referente a spec visto que ele não joga desde o fim do WoTLK. Já as gems, procurei investir imenso no intellect para ganhar beneficios no meu healing, já o helmet tem uma gem de haste de forma a conseguir lucrar do set bonus que é mais importante do que o outro set bonus (crit), dai não ter posto uma gem certa no item.
Os Reforges foram consoante a minha neessidade na altura, alguns dos meus items (por na altura não arranjar melhores) tinham hit, como restoation druid não precisa de hit, procurei fazer reforge desse status para Spirit. Com os reforges estou sempre a procura de retirar status que de momento não precse para investir nos que mais preciso. procurando sempre que possivel, fazer reforge para spirit nos items, retirando os status que já estiverem acima do necessário


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Hmm.. Mas olha que o Omen of Clarity é tão bom que nem vem nos talentos discutíveis nos EJ (ou em qualquer lado, for that matter). Pontos discutíveis são, sim, esses que tens em Blessing of the Grove e no Nature's Swiftness. O Blessing of the Grove não é assim mto bom, porque já não se spamma Rejuv; o Nature's Swiftness era importante, quando usavas para cappar a vida do tank. Agora se o usas com um HT sobes, o quê, 20%? Eu aproveitava esses pontos para ter 2/3 Furor (se precisares, senão deixa-o tar no NS) e os 2 do BotG para o Malfurion's Gift (a sério, Healing Touches / Regrowths de borla são OP). No lado de Balance, costuma-se dar prioridade ao Moonglow em x do Genesis (9% em todos > 6% em alguns ;) ). De resto, em termos de spec, era só trocar esse glyph of Barskin por um que desse mais jeito em raid.. Já agora, qual seria a tua escolha?

Em termos de gear, a meu ver, tens muita coisa mal.. Cabeça de cloth corta-te logo o bonus de leather; gems amarelas para cumprir a meta p'ra quê? laranjas ftw; em duas peças que tem mastery e haste, numa fazes reforge do mastery, na outra fazes reforge do haste.. oO; não tens alguns enchants; tens uma gem da expansão anterior..

O que se diz por aí é o seguinte: já que disseste (e muito bem) que int>spi>haste>mast, reforges vão reflectir isto. Se tens um item com haste e crit, reforge do crit pa spi. Se tens um com mastery e spi, reforge do mastery pa haste. Se tens um com spi e haste, não mexes. Se tens um com hit, bota fora e arranja outro. :P (resumindo, sempre reforge p'ra spi / haste).


Desculpa o post longo mas acabei de comer panquecas e tou cheio de pica. ^^


_________________
 
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Quote:
Hmm.. Mas olha que o Omen of Clarity é tão bom que nem vem nos talentos discutíveis nos EJ (ou em qualquer lado, for that matter). Pontos discutíveis são, sim, esses que tens em Blessing of the Grove e no Nature's Swiftness. O Blessing of the Grove não é assim mto bom, porque já não se spamma Rejuv; o Nature's Swiftness era importante, quando usavas para cappar a vida do tank. Agora se o usas com um HT sobes, o quê, 20%? Eu aproveitava esses pontos para ter 2/3 Furor (se precisares, senão deixa-o tar no NS) e os 2 do BotG para o Malfurion's Gift (a sério, Healing Touches / Regrowths de borla são OP). No lado de Balance, costuma-se dar prioridade ao Moonglow em x do Genesis (9% em todos > 6% em alguns ;) ).




Eu sempre pensei que 4% não seria um proc sufucientemente alto dai ter optado por por os dois pontos em blessing of the grove quando fiz a spec. Mas como tu dizes, e com toda a razão, já não se usa tao frequentemente o Rejuvenation para este talent ter beneficio, logo provavelmente vou muda-lo para o Malfurion's gift, visto que me dá os procs.
Quanto ao Nature's Swiftness, eu na altura peguei neste talent porque sempre o considerei util numa situação extrema, mas após longas horas com esta spec, pude verificar que não lhe dei tanta utilidade nem foi tao util ou necessário quanto esperava.
Em principio vou mesmo reformular a spec , pondo os dos pontos que tinha em blessing of the groove em Malfurion's gift, o ponto que tinha em Nature's Swiftness em Furor e vou também trocar o genesis pelo moonglow, pelo facto de o moonglow me dar beneficios em fights mais longas.


Quote:

De resto, em termos de spec, era só trocar esse glyph of Barskin por um que desse mais jeito em raid.. Já agora, qual seria a tua escolha?


Eu tenciono ter o Glyph of rebirth, o glyph of mark of the wild e o glyph of Dash
o meu problema é que estou com um bug no glyph of Rebirth
quando o compro, diz que já o aprendi, mas vou ver na lista , e ele não está la.


Quote:
Em termos de gear, a meu ver, tens muita coisa mal.. Cabeça de cloth corta-te logo o bonus de leather; gems amarelas para cumprir a meta p'ra quê? laranjas ftw; em duas peças que tem mastery e haste, numa fazes reforge do mastery, na outra fazes reforge do haste.. oO; não tens alguns enchants; tens uma gem da expansão anterior..


Sim, eu referi no apply que tinha um cloth helmet que era na altura a melhor compra que poderia fazer porque nao tinha nem um unico helmet de healing que fosse leather por so ter feito a spec de resto a 85. Contudo estou neste momento a fazer heroics para ganhar Justice Points e comprar o Helmet e assim voltar a ter o Set bonus de Leather.
Quanto aos enchants que me faltam, acho que são so os da head e shoulders , para os quais estou neste momento a trabalhar, fazendo heroics e quests (:

vou verificar esse lapso no reforging, obrigado por o mencionares
Quanto a gem da expansão anterior, bem eu na altura que recebi esse item, era 81, aida não havia gems na ah do Cataclysm, e como tinha a gem de Wotlk na bag,optei por por a gem






Desculpa o post longo mas acabei de comer panquecas e tou cheio de pica. ^^[/quote]


desculpa pelo meu post longo também mas além de ter que ser para melhor dar a entender o que penso, acabei de beber o meu cafézinho matinal ^^


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Parece-me que alteraste pouca coisa em termos de conhecimentos da classe. Depois dizes aí umas coisas certas pelo meio mas depois, tal como o inot disse não as pões em pratica...


_________________
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
H0t wrote:
Parece-me que alteraste pouca coisa em termos de conhecimentos da classe. Depois dizes aí umas coisas certas pelo meio mas depois, tal como o inot disse não as pões em pratica...


Ja estão em pratica, nomeadamente a spec, a gema corrigida e a correcção do reforge.
quanto ao conhecimento da classe, acho que conehco o suficiente para saber curar com ela, mas a aprendizagem e gradual , não instantanea H0t, estou sempre a cada dia a aprender mais sobre a classe


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
update : novo ring, spec melhorada, gem do helmet e reforge no trinket corrigido


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
O Baraggan foi uma das pessoas a introduzir-me ao wow, jogo com ele desde o inicio da Burning Crusade e posso dizer que é um jogador muito experiente, conhece bem a sua class tal como conhece bem o jogo, se ele tem algo mal tenta sempre corrigir o mais rapido possivel


_________________
しんでください

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
Pah, se tens o apoio do Kawashima, acho que acabaste de perder qualquer hipótese.. :P


_________________
 
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
ele tinha boas intenções :b


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Restoration Druid Application -> Hazelminker

0
-.-


_________________
しんでください

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None