Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Merrymaker10



Joined: 28 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Discipline Priest Apply

0
Nome: Bernardo
-Idade: 18
-Cidade: Cascais
-Ocupação:Estudante
-Reacção a críticas: Do ponto de vista construtivo
-Estabilidade da Internet/Computador: Raramente vou dc e quando vou e porque ha problemas de internet na zona e nao mais propriamente em minha casa

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. A minha disponibilidade para raidar e total ou seja posso raidar todos os dias. Se por alguma razao nao puder avisarei com tempo e antecedencia.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4

Character

-Nome: Merrymaker
-Classe: Priest
-Raça: Blood elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/merrymaker/simple
-Tempo jogado:
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Eu como profissoes tenho tailoring/enchanting porque os enchants de 40 intel no ring dao um grande boost em termos de mana e escolhi tailoring pelos epicos que posso fazer que para comecar esta nova expansao sao muito bons
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Eu escolhi o talent Inspiration pois reduz o dano fisico que uma pessoa recebe depois de um crit em 10% que na minha opiniao é muito importante entao se for nos tanks e muito bom.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Spirit-Intel-Mastery-Haste
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Eu acho que os healers nao tem uma rotacao tudo depende da situacao em que estamos e se nos conseguimos ou nao adaptar e fazer o que achamos melhor.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Eu jogo com este priest a quase 6 meses o meu main era um holy pala onde tinha 12/12 em icc 10 e 25 normal e 9/12 em 25 e 10 em hc, em toc 5/5 em 10 e 25 e por ultimo ulduar tenho 12/12 em 10
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Eu estou sempre preocupado com o meu gear para que esteja sempre pronto a raidar
-Screenshot do teu UI em raid: file:///C:/Users/Public/Games/World%20of%20Warcraft/Screenshots/WoWScrnShot_090510_200057.jpg
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: TBA, Lets Spoon
-Motivo da saída: As ferias fez com que a guild congela se e ja n voltou a raidar
-Que procuras nos Juggernaut?: Progresso, convivio
-Conheces alguém nesta Guild?: Nao eu vim do Burning Blade
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador muito activo, conheco a minha classe perfeitamente e estou disposto a ajudar a guild no que precisar.

Informação Adicional: Nada a acrescentar

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Discipline Priest Apply

0
Primeiro tens que fazer upload à foto do UI para um site tipo imageshack.us e depois é que podes linkar.


_________________
 
Merrymaker10



Joined: 28 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Discipline Priest Apply

0
ok obg vou fazer entao

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Merrymaker10



Joined: 28 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Discipline Priest Apply

0
Nao tenho nenhum em raid mas este e como se tivesse em raid a unica coisa que muda e a quantidade de players que aparecem no grid.

Screenshot: http://img821.imageshack.us/i/wowscrnshot122810194530.jpg/

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Discipline Priest Apply

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não reúnes as condições necessárias para integrares o nosso roster.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None