Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Vellson



Joined: 05 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sidh- BE hunter

0
Informação Pessoal

-Nome: Ricardo Pereira
-Idade: 22 anos
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: TAP - curso ABinitio - Técnico de Manutenção de Aeronaves
-Reacção a críticas: Facilidade de aceitação de criticas construtivas
-Estabilidade da Internet/Computador: Muito boa, só o lag normal do server

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Sim, sem limitações salvo algumas excepções.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos os possiveis, salvo algumas excepções e avisarei com antecedência, por exemplo caso tenha exames.

Character

-Nome: Sidh

-Classe: Hunter

-Raça: BE

-Link para o armory: A armory nao etá up de momendo tentarei postar mais tarde.

-Tempo jogado: 114 dias (neste char)

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Alchemy e Engineering. Alchemy dá-me 80 agy e permite-me poupar algum dinheiro em flasks para a raid. Engineering oferece-me um leque de enchantes úteis em raid, o meu favorito: nitro boots (permite-me estar onde eu quero quando eu quero).

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Pretendo usar o spec

survival: 3/7/31.

Survival:

tier1

3/3 Pathing- Um talent que boosta o haste, o que é melhor que o Hunter vs wild

2/2-Improved Serpent Sting- No brainer, o serpent sting é um Dot que está constantemente no target, aumentar a sua crit chance é um must.

tier2

1/2 Survival tactics- Filler nao ha nada de jeito neste tier a nao ser o trap mastery.

3/3 Trap Mastery- Aumenta o dmg da black arrow, must have.

1/2 Point of no escape-Filler nao ha nada de jeito neste tier a nao ser o trap mastery.

Tier3

3/3Thrill of the Hunt- Survival é um spect que nos suga a focus, este talente ajuda-nos neste ponto.

2/2 Lock and Load- é necessário para desbloquear o T.N.T do tier seguinte.

Tier4

3/3 Resourcefulness-Reduz o CD da Black arrow

2/2 T.N.T- Necessário para procar o LnL com o SS e BA.

Tier5

2/2 Toxicology- Aumenta o dmg dos meus DoT's

1/1 Wyvern sting- Mais para PvP mas necessário para desbloquear o BA e o Noxious Stings, tmb pode ser usado como CC.

2/2 Noxious Stings- Aumenta o dmg no target com SS.

1/1 Hunting Party- Aumenta o Atck speed da raid e aumenta a minha agy.

tier6

3/3 Sniper training- Aumenta a crit do KS e o dmg do cobra shot quando estou parado mais de 6s.

1/2 Serpent spread- Melhora o Dmg do meu AoE (multi shot)

tier7

1/1 Black Arrow- Extra dmg hability e é o Dot principal de survival, ajuda nos procs do LnL.

Marksmanship

tier1

2/2 Go for throat- Aumenta o Dmg do meu pet

3/3 Efficiency- diminui a quantidade de focus necessária para disparar o AS e ES.

Tier2

2/2 Sic'EM!- Aumenta o dmg do meu pet

Beast Mastery

tier1

3/3 One with nature- Sendo o Aspect of the hawk o usado para raidar os extra 30% de AP ganho dao jeito ^^

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Hit>agy>Crit>mastery>haste: a hit é desde sempre o stat mais important como hunter, somos hunters nao gostamos de falhar =p, agy da-me AP e crit é o que vou gemar prio, a crit é boa para nós se bem que ao chegar a 85 a crit que temos é uma vergonha mas dado que todas as nossa habilidades critam é o que dá mais dps, mastery aumenta o dmg do ES, ST, BA, CS e AS basicamente todos os shots menos o KS, Haste basicamente nao serve de muito dado que recebemos 4 de focus per second por cada 1% de haste.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica: Começo com SS e BA e depois CS até ter focus para o ES, apartir dai priorizo os shots conforme saiem de CD da seguinte maneira : BA, ES e AS quando tenho de fazer focus dump. Quando proca o LnL uso ES, AS e ES. Para focus regen e SS refresh uso o CS. Apartir do momento em que o boss está a 20% o KS torna se prioritário aos outros shots.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: No Vanilla nao tenho nehuma.porque so comecei a jogar apartir da TBC, na tbc fiz Karazhan,Grull's Lair, 5/6 SSC 3/4 Tk 5/5 MH 7/9 BT e 6/6 de ZA nunca cheguei a fazer SWP. No woltk raid com o meu Holy paladin Naxx10/25 ,Eye of eternity, Obsidium Sanctum 10/25 e Ulduar todo menos o Algalon em 25, depois voltei para o Hunter e fiz ToC 10 e ToC25 fiz 4/5 de ToGC 10 e 3/5 ToGC 25, em ICC 10 fiz 12/12 em normal e 7/12 em hc em ICC 25 fiz 8/12 em normal nao fiz mais nada porque entretanto fiz uma pausa do WoW e nao cheguei a exprimentar o Ruby Sanctum ou terminar ICC 25.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, de momento nao tenho algumas peças de gear enchantadas, dado que espero improvements.Claro que se for aceite como trial enchanto os restantes items.

-Screenshot do teu UI em raid:
http://img195.imageshack.us/img195/8542/wowscrnshot121910204702.jpg

Guilds


-Guilds anteriores: Sou recém chegado ao server
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild dedicada, com gosto pelo o jogo e que nao desista facilmente ao mesmo tempo tenha oportunidade de jogar com o meu IRL nazh em raid enviroment.
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim o Nazh é meu IRL friend,entretanto já fiz várias dungeons com players da guild.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:Antes de comecar a descrever a minha forma de estar para com o jogo, o que vos pode levar a pensar que nao sou um player modesto, devo dizer que gosto sobretudo de adquirir novos conhecimentos e experiencias com os que me rodeiam neste caso a Guild.Todos os grupos precisam de um líder contudo nao aceito apenas,as criticas do mesmo. Todas as criticas sao bem vindas desde que me tornem um player/pessoa melhor.Sou um player dedicado e tenho uma atitude madura em relaçao as criticas para além que sou um jogador divertido e com um forte espirito de equipa.


Se precisarem de mais alguma informaçao a meu respeito terei todo o gosto em responder.
Vellson



Joined: 05 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Armory link

0
Tá aqui o link para armory

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/sidh/simple
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Sidh- BE hunter

0
Já foi discutido in-game.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None