Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Kissmeimugly



Joined: 21 Mar 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kissmeimugly - Deathknight

0
-Nome: David
-Idade: 21
-Cidade: Loures
-Ocupação: Supervisor
-Reacção a críticas: Se forem justificadas, aceito e reparo.
-Estabilidade da Internet/Computador: fibra 20mb

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Ás Quartas, por vezes tenho ensaios de banda e só consigo comparecer como sub por volta das 10:30
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5

Character

-Nome: Kissmeimugly
-Classe: Deathknight
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/kissmeimugly/simple
-Tempo jogado: 31 days (neste char)
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Neste momento tenho Mining e herbalism porque no Wotlk este era o meu char de farm. Não tenho qualquer problema em trocar de profissão-
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Neste momento, ando a usar mais blood (porque todos nós sabemos que um dps em queue para um HC é 30 mins a olhar para o ecran) mas pretendo fazer o apply em frost. Não há muito a dizer sobre a minha build. Uso a mesma que o Synti dos paragon, e pelo que tenho lido nos comments dele e visto na spredsheet ele ta-se a dar muito bem. Se tiverem alguma questão sobre um talento, perguntem que eu justifico as minhas opções.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Mastery > Expertise > Crit . O Mastery de Frost aumenta o dano de ataques frost (spell ou melle). Dois dos meus ataques principais são de frost, o que me dá um boost de dps tendo o mastery alto.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Depende se for aoe ou single target. Para single target uso Diseases - Obliterate - BloodStrike - Frost Strike (2x isto) e depois Horn of Winter.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Jogo WoW á quatro anos e fiz tudo de BC e Wotlk noutros Chars. Vanilla ainda fiz algumas raids.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Of Course.
-Screenshot do teu UI em raid: Não tenho nenhuma de momento, mas uso o bartender e o omen.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Eon, Fallen Angels, Ressurection, Omnium, Senhores da Guerra.
-Motivo da saída: A guild em que tou agora serviu só para levelar até 85.
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro pessoas dedicadas e pre-dispostas a dar sempre o máximo seja uma fight fácil ou dificil.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não sei.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sou um jogador experiente. Tenho um Warrior e um Pala a 80 e um Priest e este DK a 85. Tenho tempo para jogar, tenho "know-how". Guio-me facilmente pelo youtube em fights desconhecidas, ando sempre em cima das novidades em relação a minha classe (buffs, nerfs, foruns ...) . E o mais importante.... Sou do Benfica :D (já lixei o apply talvez :P) Não sou mal encarado com a vida e ajudo quando/quem for preciso.
Aguardarei atenciosamente a resposta.


_________________
Trollyin
[Nynex]

user avatar

Joined: 03 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kissmeimugly - Deathknight

0
Boas, Kissmeimugly.

Após algum tempo a olhar para o teu apply, notei 2 coisas que são de facto de mencionar.
A primeira é que, quem está a fazer o apply e quem vai jogar, és tu e não o tal Synti dos Paragon, portanto, ele bem que podia usar uma talent tree XPTO que poderia não querer dizer que era a "cookie cutter" em frost.
Quero com isto dizer que, lá pelo senhor pertencer a uma top guild, não é copiar e justificando que o Mr. X usa que a justificação é válida.

No entanto, a spec e correspondentes glyphs são válidos.

Segunda observação é que a valorização dos stats que fazes é errada. Por mais Mastery que possas ter e que seja bom para DW-Frost, não estando hit capped ou expertise capped é mau, tão simples quanto isso.
Só depois desses stats minimamente ajustados, poderás pensar em Mastery e depois Crit.

Quanto ao gear, se realmente vai ser o teu alt esta expansão, já podia estar muito melhor...não vejo reforges, nem enchants, nem gems...

Cumps e Boa Sorte,

Nynex


_________________
Kissmeimugly



Joined: 21 Mar 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kissmeimugly - Deathknight

0
Boas. Apenas referi o nome do jogador de quem usei a build por curiosidade. Não é a unica build de frost que anda aí mas era onde eu colocaria os pontos, mesmo que nenhum outro player pusesse desta forma.
Outro questão é que eu obviamente nunca iria colocar seja qual fosse o stat á frente de hit ou expertise, porque se não acertar no que estou a bater, não ha dmg, tão simples quanto isso.(eu fui fury warrior durante anos, não ia tirar merito destes stats. Sei que são os mais importantes.) Simplesmente ao dizer os stats principais, referia-me depois de tar hit / expertise capped, ou pelo menos muito perto disso.

O Dk não tem enchants/gemas/reforge porque mal saiu a expansão eu levelei primeiro o Priest. Só há uma semana atrás é que virei-me para o DK porque priest não tava a render o que queria nesta fase, e tenho tentado equipar-me ao máximo, e nas peças de topo ja tenho alguns reforges e enchants. Secalhar o armory não actualizaou tudo.

Qualquer outra questão, disponham.


_________________
Trollyin
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kissmeimugly - Deathknight

0
Em que char's fizeste esse progresso?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kissmeimugly - Deathknight

0
Falta de resposta.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None