Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Fnatikk



Joined: 08 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Shaedows - Shadow Priest

0
-Nome: Luís Lebre
-Idade: 22
-Cidade: Montemor-o-novo
-Ocupação: Metalomecanico
-Reacção a críticas: Ouvir e calar,boa educaçao a cima de tudo, mas espero nao receber criticas porque a cima de tudo dedico-me aquilo que faço,que é jogar.
-Estabilidade da Internet/Computador: 20mb MEO. -P4 core duo , 2.37 ghz , 3gb ram , GeForce GTX460 1024 GDDR5.

Disponibilidade: Todos os Dias a partir das 18:30.

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim tenho disponibilidade para raidar.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todas as que forem possiveis.

Character

-Nome: Shaedows
-Classe: Priest
-Raça: Undead
-Link para o armory: Armory down ,nao consigo linkar.
-Tempo jogado: Ora,no priest tenho ai uns 83 dias mais 112 no meu warrior + 40 no meu rogue+ uns 52 no druid isto tudo somado deve ar ai uns belos 200 e tal dias largos de played.Happy
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Jewlcrafting e Enchanting, sao as profissões que me dao melhor stats,incluindo bonos de enchant nos rings;gems...
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Intellect,haste ,astery
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Vampiric touch, Devouring Plague , Shadow word: pain , Mind blast , Shadow fiend , Mind fly , Shadow Word: Death quando tiver a 25%.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Quando comecei a jogar ja a tbc tava breve,comecei com o warrior ainda fiz MC com uma guild chamada skexis no auchidoon,tbc raidei tudo excepto sunwell,tive que ficar inactivo por uns tempos devido a actividades profissionais,voltei entao a jogar no wolk,na guild "Will of Destruction" fiz naxx apenas,a guild acabou,virei-me para o pvp,mas ainda raidei tudo excepto RS. ICC 11/12 , TOC 6/6 , ULDUAR 10/12..
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim claro,
-Screenshot do teu UI em raid: Neste momento nao tenho.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Skexxis,Wicked Motion,Will of Destruction, o resto foram guilds de pvp.
-Motivo da saída: Das principais guilds,foi porque acabaram.
-Que procuras nos Juggernaut?: Um optimo espirito de equipa,ambição,bom ambiente a cima de tudo... Ah, e epicos.Happy
-Conheces alguém nesta Guild?: sim,conheco o nynex,bullinrage,enemie...
-Porque pensas que te devemos aceitar?:boa pergunta,ora bem penso que sou um jogador de dicado e acima de tudo gosto de ajudar e de jogar WOW tal como vocês;)
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Shaedows - Shadow Priest

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores com mais experiência no content relevante de expansões anteriores.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None