Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
hytek3



Joined: 28 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Holy pala

0
Informação Pessoal

-Nome: Gustavo Ribeiro
-Idade: 22
-Cidade: Olhão
-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas:
Aceito críticas que sejam de algum modo construtivas e que possam vir a melhorar o meu gameplay

-Estabilidade da Internet/Computador:

Intel i5 760
Evga gtx460 SO
4g ram
Asus P7P55D-E PRO
Net de 8mb (MEO)

Disponibilidade :

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.

Agora que acabou o trabalho de verão, estando de ferias, estou com os dias praticamente todos livres. Mesmo quando voltar aos estudos não irei ter problemas em raidar neste horário.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:

Se não existirem problemas externos estarei cá sempre, com todo o gosto

Character

-Nome: Hytek
-Classe: Holy Paladin
-Raça: Belf
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Hytek

-Tempo jogado: 118 dias

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

Sempre tenho tido Enchanting e Jewelcrafting , para alem de serem duas profissões muito rentáveis ambas têm bónus significativos para mim, no caso de JC serão as gemas de +67 int e no enchant +40int para os rings, deixo então as profissões de gather para os alts

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Devido ao facto de não ter ainda saído o cataclyms apenas se pode ter uma ideia de como vão ser a builds a 85, pois ate la ainda pode mudar muita coisa

http://www.wowhead.com/talent#scIbzrzuufzhbZcb

Os talents utilizados nas tree de holy são quase que obrigatórios apenas o “Arbiter of the Light”, “Blazing Light” , “Denounce” e “Enlightened Judgements” a meu ver não têm utilidade em pve por essa razão não os uso. O “Eternal Glory”, na tree de protection também se pode revelar um talent muito útil pois heal instantâneos e sem custo de mana nunca são de mais, o “Divinity” são 6% mais de heal e por ultimo na tree de Retribution optei por usar “Crusader”para mais 30% de heal no “Holy Shock” e “Improved Judgement” para que possa ter sempre o meu buff de haste up sem ter que aproximar muito dos tragets pois nem sempre isso é possível.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Intellect vem em primeiro lugar, sendo uma fonte de crit, spellpower e mana regen. É sem dúvida o stat mais importante. Em segundo lugar está o spirit, que aumenta a mana regen e que é vital para fights longas e com períodos de heal muito intensivos. Em seguida vem o Haste, que reduz o cast dos spells. Por último, o Mastery Rating e Critical Stike Rating. É fundamental existir um bom equilíbrio entre Haste, Spirit e Mastery, pois ao ter muito haste e pouco spirit em pouco tempo a mana vai acabar e o proc do mastery não fará efeito, desperdiçando assim o grande potencial do mesmo. Se este equilíbrio for mantido, haverá tempo do mastery absorver o dano e ser aplicado outro heal, e a mana ser regenerada, aproveitando ao máximo as capacidades da classe.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Não sou da opinião que exista um rotação específica para as classe que curam. Todas essas classes possuem habilidades que se adaptam a cada tipo de situação e é da responsabilidade de cada um saber o que usar nas mesmas.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Iniciei o jogo em plena Vanilla, mas a falta de experiência e de conhecimento sobre mesmo fez-me demorar uma eternidade a subir o meu primeiro char ate lvl 60. No princípio também troquei muitas vezes de class e não tive oportunidade de raidar nessa altura. Entretanto, com a saída da TBC, jogando de rogue, juntei- me a uma guild portuguesa, “We Lusos,You Losers”, onde tive oportunidade de raidar a maior parte do content disponível com excepção de Sunwell. Foi então que lvlei este pala e onde aí sim, tive a oportunidade de acabar o content. Com a WoTLK mudei de servidor, lvlei ate 80 o pala, e nos “DISBANDED” limpei Naxxramas, Eye of Eternity, Obsidian Sanctum e Ulduar ate ao Yogg-Saron. Entretanto, deixei de jogar por uns tempos. A guild acabou pouco tempo depois e quando voltei a jogar,depois de ToC sair, mudei de server mais uma vez e passei a jogar pelos “Sunday Union” . Após me ter mudado para este server fiz praticamente o resto do cotent faltando LK hc e Ruby Sanctum Hc, nos Nocturnos.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

É algo que me preocupo em ter sempre a 100%

-Screenshot do teu UI em raid:

http://img259.imageshack.us/img259/1888/wowscrnshot112210053054.jpg



Guilds

-Guilds anteriores: Neste momento faço parte dos Nocturnos

-Motivo da saída:
No meu antigo trabalho os horários só me permitiam raidar a partir da 00.00. Sendo que este acabou, fiquei com os dias livres para jogar.

-Que procuras nos Juggernaut?:

Procuro simplesmente um grande ambiente e uma entre ajuda de todos os membros que se possa reflectir num maior partido do que o jogo tem para oferecer, o que naturalmente vai resultar num bom progresso ao longo do tempo.

-Conheces alguém nesta Guild?:

Sim, Glimpse.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Já lá vão alguns anos desde que entrei pela primeira vez neste mundo do wow, sempre a aprender coisas novas , conhecer pessoas, fazer amigos; tudo isto levou-me a adquirir conhecimentos em geral e principalmente experiência que me ajuda a ser capaz de superar os desafios que a blizz nos propõe. Através da partilha do meu conhecimento para convosco e do vosso para comigo, penso que ambos enriqueceremos o nosso gameplay.


Se for necessário alguma informação adicional, terei todo o gosto em partilhar.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Holy pala

0
Já foi resolvido in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Pijon



Joined: 09 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Holy pala

0
Welcome Hytek! Happy
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None