Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Lethya

user avatar

Joined: 17 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Informação Pessoal

-Nome: Rogério Matos
-Idade: 17
-Cidade: Almada
-Ocupação: Estudante do Ensino Secundário (12º Ano)
-Reacção a críticas: Boa, considerando que são realmente para melhorar e não apenas uma posta Q.Q de bacalhau.

-Estabilidade da Internet/Computador:

Internet: Cabovisão 20mb cabo, num ano inteiro sou capaz de ter 1-2 Dc's relativos à internet, depois mais 1-2 por faltar a luz aqui na zona u.u

Computador:

Forum Image


Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. - Sim. A única excepção será na época de exames ou algum teste importante, mas no máximo faltar 1 vez por semana no caso da 2ª situação.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: - 5

Character

-Nome: Kyung
-Classe: Druid
-Raça: Tauren, provavelmente Troll no 4.0.3a/Cata por causa das racials.
-Link para o armory: http://bit.ly/fOYNDS Ainda não gemei, encantei ou fiz reforge, pois só o farei quando tiver o melhor gear possível w/o raiding porque depois teria coisas a mais e coisas a menos e teria sido gold desnecessariamente gasto (Yes, gold matters!) daí valores rídiculos como 4 de expertise, entre outros.
-Tempo jogado: Se somasse de todas as chars em que alguma vez joquei teria uns 200 dias, nesta tenho 8.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. - Se as coisas se mantiverem assim, Engineering e LW. Engineering porque o meu estilo de jogo passa muito pela mobilidade e de spamar o WASD Happy, pelo que o speed das botas, mesmo para um feral druid (dash, 30% speed em cat, feral charge, etc.) vai-me sempre dar jeito seja para "sair do fogo", seja para chegar mais depressa aos mobs; ficando por avaliar o futuro valor de http://www.wowhead.com/spell=82180, mesmo sendo "long range", talvez será viável usar antes do feral charge? Se não for, tenho sempre o enchant do haste da wotlk, que espero que ainda dê para utilizar em items ilvl cata. LW porque enfim, 130 Agility nas bracers é bem melhor do que as restantes coisas oferecidas pelas outras profissões.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Em princípio, (considerando também a possibilidade de ser bear) http://www.wowhead.com/talent#0ZfbGfRzddbfzMcz. Portanto 1º Tier: Feral Swiftness -> porque os 30% de speed em cat form dão jeito para tudo, como referi anteriormente, seja para "sair do fogo" ou quando o tank tem de se mexer, convém bastante termos um speed extra para correr atrás do boss e conseguir-lhe dar shred's pelo caminho. Furor -> para começar todas as fights com 100 de Energy, como também para manter essa energy pool no caso de ter de dar combat ress, saindo assim de cat form. Predatory Strikes -> Este talent já é mais "à falta de melhor" porém, no início da fight visto que o boss tem mais 80% de hp, aqueles 50% crit chance extras no ravage que depois uso para gastar o Stampede dão sempre jeito, como também se o efeito da cena procar e tiver um nature spell instant, quem sabe se for um insta combat ress que fará toda a diferença. 2º Tier: Fury Swipes -> self-explanatory, pew pew mais dano sem ter de fazer nenhum. Primal Fury -> Visto que cat form tem alto crit, tendo um talent destes que mete combo points se as nossas abilities critarem, será sem dúvida um dps gain pois mais rapidamente os dots estarão a tickar dando assim liberdade para encher o mob de 5 CP's e usar ferocious bite. Feral Aggression, Leader of the Pack, Survival Instincts, etc etc não creio que sejam pertinentes explicar, de tão óbvios que são. Agora, talents discutíveis Nurturing Instinct -> Para ajudar os healers em fight intensivas, este ponto também pode ir para Perseverance na tree de resto caso a fight o peça, ou também para infected wounds (tirando depois outro ponto de Predatory strikes para maximizar as wounds) caso falte um dk. Brutal Impact -> Fights que requeiram interrupts, convém ter um de 10 em 10 segundos.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Se nada de radical mudar (Hit/Exp)>Mastery>Agility>Haste/Crit>AP, já que a grande fatia do dano de cat vem a partir dos bleed DoT's e o mastery aumentando este mesmo dano só pode trazer coisas boas. Agility porque basicamente é de onde vem tudo, ou seja afecta todo o nosso dps "melee"..além de dar 2 AP por ponto e crit (que vai cooperar com o talent "Primal Fury" etc) também dá dodge que sempre salva aqui e ali. Haste/Crit, sempre que possível será para fazer reforge para hit cap>exp cap>mastery, mesmo o haste aumentando um pouco a regeneração de energy e diminuir o espaço de tempo entre cada "patada" e o crit que faz com que os "patadas" dêm 220% do dano 'normal', ainda estão a baixo do mastery e da agility.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. - Tal como os EP values, considerando que as skills e os talentos não são afectados pelo autoclysmo, continuarei a usar a "rotação" actual, que tenho como referência este vídeo:



Raid

-Experiência desde a Vanilla: - Na vanilla devido a problemas de integração em guilds como os Elite Legion devido à faixa etária só fui fazendo "meias-pugs" a MC e ZG, isto tudo como mage. BC passei toda a brincar no pvp, com mage igualmente.

WOTLK: Como DK fiz:
Naxx 10&25: Cleared, quase undying .
OS 10&25: 3 Drakes cleared.
VoA: Cleared
Onyxia 10&25: Cleared
EoE 10&25: Cleared
Ulduar 10: GotUR
Ulduar 25: 9/12 HM's
ToC 10 Heroic: 4/5
ToC 25 Heroic: 4/5

Como Moonkin:
ToC 25 Heroic: 4/5
ICC 10: 12/12
ICC 25 Heroic: 11/12

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: - Sim, claro.
-Screenshot do teu UI em raid: - Não é em raid, mas também não diferencia praticamente nada à excepção de warnings do DBM, etc.
Forum Image

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): -

Guilds

-Guilds anteriores: Absolution, Juggernaut
-Motivo da saída: Absolution: Disband; Juggernaut: Devido à falta de tempo na altura, e problemas de overheating no pc não me era possível ter um mínimo de attendance.
-Que procuras nos Juggernaut?: Matar coisas, explorar o autoclysm, ouvir piadas sarcásticas e divertir-me com trollanço nos forums e com a secção de tesourinhos deprimentes.
-Conheces alguém nesta Guild?: Drainius, Togarth, Lockpowe, Bonezz.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Penso ser uma mais valia porque o pessoal adora uma ovelha negra com o qual possa xingar a torto e a direito pelas suas opções sexuais ou faixa etária x) jk. Para além disso, gosto de contribuir com o que posso e que investigo pela net, procurando sempre arestas por limar e skills por aperfeiçoar, tanto em mim como em terceiros.

Informação Adicional: Hmm, acho que já foi tudo dito, só espero que o meu tempo dedicado a este apply seja de agrado aos "high standards" dos exigentes users deste fórum.

PS.: Se necessário também puderei ir balance ou resto.


Last edited by Lethya on Wed Nov 24, 2010 15:11; edited 2 times in total
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: Re: Kyung - Feral Druid

0
Lethya wrote:

-Idade: 17


DENIED
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: Re: Kyung - Feral Druid

0
Lethya wrote:
-Que procuras nos Juggernaut?: Matar coisas, explorar o autoclysm, ouvir piadas sarcásticas e divertir-me com trollanço nos forums e com a secção de tesourinhos deprimentes.


Pff, o nazi do Fingo agora apaga os posts todos.. ='(

Also, PUTA DE WALL OF TEXT!

Also, also, vai tudo feral drood no autoclysm? Queres ver que vou ter que ser uma galinha..


_________________
 
Lethya

user avatar

Joined: 17 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Gato, urso, galinha, árvore o que for x) Oh já so falta meio-ano para ter 18 anos :'< 17,5 arredondado e tal
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: Re: Kyung - Feral Druid

0
Lethya wrote:
[
-Conheces alguém nesta Guild?: Drainius, Togarth, Lockpowe, Bonezz.




LIES!
bonezor

user avatar

Joined: 25 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Kyunga!! <33


_________________
hennetzenedar



Joined: 31 Jul 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Hmm o teu nome nao me é estranho.... tens ou tiveste algum alt com esse nome noutro server?Ou então foi de pug não sei=S
Gl anyway.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
A ideia não me parece que fosse explicares os talentos um a um... Para lá de eu por dúvida que mais de duas pessoas venham a ler isso, dizes muita coisa obvia, que podia perfeitamente ter sido deixada de fora num apply que se quer sério.


Poupar os reforge, gems, enchants correctos para quando o gear for bom, também não é o que se procura cultivar por cá... mas isso já sabias portanto suponho que tenhas escrito isso para ser trollado (que sorte que ninguém leu metade).


Mais um apply que diz que Mastery é melhor que Agility, já começo a pensar que sou eu que estou errado... Tens algum Theorycrafting para apoiar isso já agora?


Apply limitado, por cores bonitas, videos e imagens não mudam o que está escrito mas ao menos desviam a atenção...

E claro tudo isto que estou a escrever tem 90% de probabilidade de ser tão pointless como o teu apply. Welcome back?!
Lethya

user avatar

Joined: 17 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Quote:
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.


Portanto, das duas uma, ou justifico individualmente cada talento (coisa que tentei até certa altura fazer), ou justifico no geral, mas isso não seria justificar a "tree escolhida", coisa que é pedida para não fazer? Mas aqui temos duas interpretações ou tree "geral" (balance, feral, resto) e dizemos que gostamos muito de animais ou tree "de talents" onde explicamos o tronco e os raminhos todos que suponho que era isso a que se referia o formulário.

Quote:
Poupar os reforge, gems, enchants(...)


Nem eu o pretendo cultivar (definitivamente, pelo menos) visto que por exemplo se estivesse exp capped, e só me faltassem as t10 legs, para o "bis "w/o raiding" que dão expertise, lá teria que ir mudar; atm tens razão, já tendo algumas peças seria um rácio win/win em termos de reforge, como tal não me faria mossa, até pelo contrário. Como é óbvio a 85, nem que esteja com verdes, vou fazer reforge para despachar heroics mais depressa, e por sua vez, raids.

Quote:
Mais um apply que diz que Mastery é melhor que Agility, já começo a pensar que sou eu que estou errado... Tens algum Theorycrafting para apoiar isso já agora?


Com dados ainda só da beta (http://elitistjerks.com/f73/t106752-beta_cat_discussion/) e (http://fluiddruid.net/the-fluid-druid-4-0-1-cataclysm-feral-dps-guide/), pelo que percebi pelos entremeios da conversa é que para tank&spank fights mastery até se vai sobrepor ao exp/hit capped (mastery>(algum hit/exp)>agi>etc), por outro lado se a fight "pedir" movimento e dano naquele curto espaço de tempo, ou ter de mudar de target muitas vezes etc aí ja volta hit/exp>agi>mastery>etc. Outro ponto a favor do mastery (ao aumentar o dano das bleeds) também será em situações de AoE visto que o swipe tá uma valente merda no beta e que o pessoal todo anda é (além de usar 1 CP Savage Roar) a por rake em tudo o que é mob, ao contrário de agora que se spama swipe.


Cumps.


Last edited by Lethya on Fri Nov 26, 2010 18:29; edited 1 time in total
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Lethya wrote:
Quote:
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Axo que é claro que a ideia não é justificar o porque do talento que diz "dás totil mais dano" mas sim os outros, ou seja os talentos dubios ou se quiseres não-obrigatórios... Nas secalhar é melhor o Fingo re-escrever para ficar a prova de wall of texts com conteudo tão bom como:
Lethya wrote:
Fury Swipes -> self-explanatory, pew pew mais dano sem ter de fazer nenhum.



E já agora

Agility. Everything comes from Agility. Agility grants you 2 Attack Power per point (up from 1 in WOTLK) and also increases your crit, making this the druid’s best stat. (As in WOTLK, the dodge this grants is very helpful for emergency tanking as well.) Agility affects 100% of our damage, and is our best stat by far.

in FluidDruid.net
(nem conhecia o site por acaso)

E apesar de conhecer a thread voltei a dar uma vista de olhos e não encontrei dados que falem em mastery ser melhor que expertise... falhou-me alguma coisa?[/quote]
Lethya

user avatar

Joined: 17 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
x) True story, porque seriously explicar o Fury Swipes(...)

Basicamente, os duvidosos:

Infected Wounds -> Há DK? Sim. Então esquece.
Thick Hide -> I'm not a bear.
Natural Reaction -> I'm not a bear again.
Pulverize -> Seriously, I'm not a bear!
Survival Instincts -> Damage mitigation quando vai explodir qualquer cena, ajuda no healing, menos pressão nos healers, maior sucesso!

Portanto a discussão vai ficar entre Predatory Strikes, Nurturing Instinct e Brutal Impact.

Predatory Strikes -> Usaria normalmente pelas razões que expliquei no 1º post.
Nurturing Instinct e Brutal Impact idém idém.

Em relação ao FluidDruid, it seems I just auto-trolled myself! Bem acho melhor deixar os matemáticos tirar os pontos dos nós até chegarmos todos felizes a 85.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Kyung - Druid

0
Boas Pato,

Welcome Back.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None