Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
-Nome: Paulo Martins da Costa
-Idade: 44
-Cidade: Estoril
-Ocupação: Consultor de TI
-Reacção a críticas: Sempre bom ouvinte para colocar em prática da melhor forma possível.
-Estabilidade da Internet/Computador: Meo 24Mb. Até hoje sem problemas, mas estou em fase de Upgrade para 100Mb

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos os dísponiveis da guild.

Character

-Nome: Lanncelot
-Classe: Paladin
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Lanncelot
-Tempo jogado: Montes dele.....103 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Vou manter as mesmas que tenho (BS+JC). A conjunção dos sockets com as gemas
especifícas de JC dão um boost na stamina (nem sempre o mais importante, mas....)

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Vou usar Tank + Retri, Tank para instanciar e Retri para questar. Gosto de fazer quests.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste).
Vou manter a minha teoria de que stam nem sempre é o melhor, embora seja importante, mas o conjunto do avoidance
(dodge+parry+block) seja o que sempre me preocupa mais. Esquivando e bloqueando mais, dou menos trabalho aos healers,
logo, uma melhor sobrevivência para o grupo.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Uma das coisas que me tem preocupado nos últimos tempos tem sido a threat generation. Uso o enchant "Armsman" para
dar uma vantagem. Ando a fazer muitas experiências com a talent tree para saber a melhor consolidação.
Estou a usar como fonte a informação existente http://maintankadin.failsafedesign.com/forum/index.php?f=6&t=29317&rb_v=viewtopic

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Comecei a jogar no TBC, um pouco antes da chegada do WoTLK, mas no tempo onde se andava a pé até 40, e não havia LFG para lvlar rápido.
Entretanto tenho quase todo o old content limpo, ainda faltam umas coisitas para fazer, quem sabe alguns parceiros queiram alinhar nisso depois...depois de 85 claro...Vou tentar o 1st on server
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre, tudo o que for necessário em prol do
sucesso da raid
-Screenshot do teu UI em raid:
Forum Image
Uploaded with ImageShack.us
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Acabei de chegar do Xavius, onde pertenci aos Ad-Aeternum.
Aqui no GB tive uma passagem fugaz pelos "I enCore I", mas deu a louca no GM e começou a expulsar a malta, então sai pelo meu próprio pé.
-Motivo da saída: Os AA desmembraram-se, também devido a ser um server low ppl.
Criei os Navegantes no Xavius, mas não tive muito sucesso, devido ao atrás referido também.
Quase todos os amigos migraram para cá (GB).
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild estruturada com objectivos firmes de sucesso.
-Conheces alguém nesta Guild?: Acho que me cruzei com alguns membros da guild nos LFG. Da Atena lembro-me, foi à poucos dias
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador maduro que pode trazer alguma coisa de positiva, proporcionar bons tempos a jogar juntos.

Básicamente é isso...Estou à vossa disposição para esclarecimentos adicionais se for caso disso.
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
boas,
eu agora não tenho muito tempo pa analisar o apply mas deixo já uma pergunta, explica lá melhor isso da avoidance ser melhor que stamina...


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Darthwader wrote:
boas,
explica lá melhor isso da avoidance ser melhor que stamina...


Clarificando, eu não disse que era melhor nem pior, disse que era importante.

Nesse sentido, se temos um boss que vai dar 15K de hit (por ex:), embora tenha stam mais que suficiente para absorver o hit, se tiver em conjunto a possibilidade de avoidance maior, terei elevado a chance de, ou não receber dano ou receber menor dano, logo, menos trabalho para os healers. Segui essa linha de raciocinio...que pode estar errada...mas sou bom aprendiz e com muita paciência.
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Boas, avoidance é bom mas Stamina é melhor, dito isto acho que meteres por exemplo no chest pedras de str e dodge, quando não precisas para a meta é errado, perder 45 stamina para ganhar 12 stamina do bonus? acho que se fizeres as contas ficas a perder e muito...

Já agora o cap min de expertise é 26 só tens 20 (com reforge se calhar chegas lá, não dá para ver no armory os reforges portanto não sei o que tens , mas fica aqui a dica)

GL no apply
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Ninjaburrio wrote:
Boas, avoidance é bom mas Stamina é melhor, dito isto acho que meteres por exemplo no chest pedras de str e dodge, quando não precisas para a meta é errado, perder 45 stamina para ganhar 12 stamina do bonus? acho que se fizeres as contas ficas a perder e muito...

Já agora o cap min de expertise é 26 só tens 20 (com reforge se calhar chegas lá, não dá para ver no armory os reforges portanto não sei o que tens , mas fica aqui a dica)

GL no apply


Obrigado pelas dicas.

As gemas logo à noite corrijo. O expertise tá "glyphado" para me dar o cap. http://www.wowhead.com/item=43869
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
O problema de muita avoidance e pouca mitigação é que os healers nunca sabem se vais levar muita ou pouca porrada.. Dás evade a 4 ou 5 hits e de repente levas 2 seguidos sem um heal no meio porque os healers n deram precast e morreste.. =/ O objectivo é mais um dano constante para ajudar os healers a tomar decisões (SPAM HEAL!!11) e tb porque é mais fiável. Probabilidade é probabilidade. :P


_________________
 
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Inot wrote:
Probabilidade é probabilidade. :P


Verdade.
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Ninjaburrio wrote:
perder 45 stamina para ganhar 12 stamina do bonus? acho que se fizeres as contas ficas a perder e muito...

GL no apply


Eram "só" 33...problema resolvido, sugestão aceite e alterado em consonância Happy

Obrigado pela ajuda mais uma vez.

Cheers and Beers,
Lanncelote - "The Noble" Paladin
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Não desfazendo o belo apply que é ficam umas pontas soltas que me parecem minimamente relevantes.

Se não concordo que avoidance > stamina, axo mais grave dizeres isso e teres as gems todas de stamina no char... estavas só a falar do cataclysm? Que dinamica te parece que vai mudar o suficiente para termos uma alteração assim tão significativa na prioridade dos stats?

E fico sem saber se axas que block é melhor que parry, ou pior que dodge, e como isso se relaciona com a mastery e os reforgings. Ou seja não dizendo mentira nenhuma foges um bocado ao cerne da pergunta.

Assim como ficou a faltar uma max threat rotation quer para single target como para multi target. Tens problemas na threat? Que te parece que vais poder fazer em relção a isso? Ou é um problema que te parece vir a desaparecer no Cataclysm?


Para acabar, a tree de lvl 85... vou ignorar o que esta escrito para não me chamarem troll, linka uma tree, justificando como é pedido no apply os pontos menos obvios.



Boa sorte,
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Olifamano wrote:
Se não concordo que avoidance > stamina, axo mais grave dizeres isso e teres as gems todas de stamina no char... estavas só a falar do cataclysm? Que dinamica te parece que vai mudar o suficiente para termos uma alteração assim tão significativa na prioridade dos stats?


Não tinha até à 3 minutos atrás.

No Cata, todas as peças de gear end-game (posso estar errado), parecem-me ter uma quantidade enorme de stam, comparado com os dias de hoje, por esse sentido que
eu pensei que, provávelmente, outro tipo de consideração pudesse ser tomado em linha de conta.

Rotações
CS-J-CS-X-CS-ShoR - Single Targuet, onde X pode ser AS ou HW dependendo o que está disponível.

HotR>Cons>HW>AS>ShoR>J - Multi target.

CS - Crusader Strike
J - Judgement
As - Avanger Shield
HW - Holy Wrath
Cons - Consagration
HotR - Hammer of the Righteous
ShoR - Shield of the Righteous

Tree
http://www.wowhead.com/talent#s0oZGMhfRddoRucbh

Talvez o que possa não ser o mais obvio é o ponto dispendido no Judgement of the Pure, mas ter um pouco mais de Haste aumenta o TPS.

Infelizmente não tive a oportunidade de estar no Beta com este char (a minha mulher esteve com um arcane mage....vá-se lá saber porquê).

Quanto ao famoso cerne DPB, enquanto procurava mais informação para substanciar a minha tese achei o seguinte:

Ashenwind wrote:

As a general statement if you are going for survivability, reforging for mastery is fine. There is as you mentioned Diminishing returns to think off. Mastery reforging lets us trade our abundant parry and dodge rating for mastery rating. Currently 45 dodge or parry gives 1% before DR and 45 Mastery gives 2% chance to block. off the top of my head I don't know what the exact numbers for diminishing returns are.

Mastery vs Parry
Important note parries arent 100% avoids anymore they are 50% damage. Mastery rating is generally better survivability then parry rating since its a 2% chance to take 30% (0.6%) less rather then a 1% chance to take 50% (0.5%). Though once you are unhittable this changes.

Mastery vs Dodge
Dodge is better then Mastery in general. Unless you just want to get closer to being unhittable, or your dodge is suffering from diminishing returns to the point that you are only getting less then 0.6% chance to dodge from 45 rating.

Mastery vs Threat.
If you need threat mastery doesnt help, as in your case if you are able to survive fine, mastery wont help. except it gives it an extra stat to juggle Diminshing returns with on your defenses.

Now I assume there is most likely a DR on mastery, but it doesnt seem to likely to matter as much as we only get it from reforging. the real problem might be in cata the fact that once we start getting up near that unhittable, if we can get to it, level our mastery starts kind of sucking. but hey then I guess we reforge it for threat stats like hit, expertise or crit.


Mantive o nome da pessoa que escreveu, mas concordo com a opinião dele, mas isso não quer dizer que seja inflexivel.

Cheers and Beers,
Lanncelot - "The Noble" Paladin
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Esse senhor esqueceu-se que Parry é 50% em 2 ataques.

Ou seja:
Parry: 1% chance de levar 50% em 2 ataques
Block: 2% chance levar 30% dano do primeiro, 2% chance levar menos 15% do segundo, 0.04% levar menos 30% dano dos dois. Resumindo: 4% chance de levar menos 15%, 0.04% chance de levar menos 30%.

(Corrijam-me se estiver errado)

Parece-me francamente pior.



EDIT: Ah, quanto à spec, 1 pontinho em Arbiter of the Light não daria um pouco de DPS que esse haste? É que o teu TPS de auto-attacks é muito reduzido.. Nunca fiz as contas, mas a minha intuição dir-me-ia que sim.


_________________
 
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Inot wrote:
Ah, quanto à spec, 1 pontinho em Arbiter of the Light não daria um pouco de DPS que esse haste? É que o teu TPS de auto-attacks é muito reduzido.. Nunca fiz as contas, mas a minha intuição dir-me-ia que sim.


Estava na dúvida sobre isso mesmo, mas usei a tua indicação anterior em que me dizes que probabilidade é probabilidade, então troquei 6% de probabilidade por 3% de certeza.

Quanto ao Parry vs Block, estamos de acordo...Estive a reler o que já tinha escrito e não me parece que em algum ponto tenha dito o contrário, mas pronto posso ter, inadvertidamente, induzido em erro.

Cheers and Beers,
Lanncelot - "The Noble" Paladin
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Lanncelot wrote:
Inot wrote:
Ah, quanto à spec, 1 pontinho em Arbiter of the Light não daria um pouco de DPS que esse haste? É que o teu TPS de auto-attacks é muito reduzido.. Nunca fiz as contas, mas a minha intuição dir-me-ia que sim.


Estava na dúvida sobre isso mesmo, mas usei a tua indicação anterior em que me dizes que probabilidade é probabilidade, então troquei 6% de probabilidade por 3% de certeza.

Quanto ao Parry vs Block, estamos de acordo...Estive a reler o que já tinha escrito e não me parece que em algum ponto tenha dito o contrário, mas pronto posso ter, inadvertidamente, induzido em erro.

Cheers and Beers,
Lanncelot - "The Noble" Paladin


Yah, mas é 6% de probabilidade de crit contra a certeza de 3% haste, n confundas.. :P

Mas percebo, e é um raciocínio bem válido.

Boa sorte, e obrigado por responderes. ;)

Abraço.


_________________
 
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Inot wrote:

Boa sorte, e obrigado por responderes. ;)

Abraço.


Eu que agradeço, tem sido muito edificante e instrutivo, embora possa não parecer, mas sempre me dão outras visões e outras perspectivas de análise.

Cheers and Beers,
Lanncelot - "The Noble" Paladin
Lanncelot



Joined: 22 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Lanncelot - Tankadin

0
Desculpem o off-Topic, mas achei isto informação digna de ser partilhada com e por todos.

http://www.mmo-champion.com/threads/795945-What-Wrath-players-need-to-know-to-not-suck-at-Cata!
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None