Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Informação Pessoal

-Nome: Ricardo
-Idade: 21
-Cidade: Odivelas (Lisboa)
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Claro que sim sendo construtivas são sempre bem vindas, e uma boa forma de tomar conhecimento do meu erro de forma a não voltar a repeti-lo
-Estabilidade da Internet/Computador: Zon Fibra a ligação e excelente e o meu pc também, joguei muitos anos CS/DOD a "serio" e portanto mantive sempre a maquina actualizada.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim o horário encaixa perfeitamente com o meu tempo disponível e permite-me ficar ate mais tarde durante qualquer 1 dos dias o único dia que posso por vezes não estar cá a tempo e a terça feira 1 vez por outra mas muito raramente mesmo assim quando for necessário o máximo que chegarei nesses dias e 20/30 mins máximo depois de inicio de raid portanto no mínimo poderei ficar para backup
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5 ou 4 excepcionalmente

Character

-Nome: Delure
-Classe: Mage/Fire
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Delure
-Tempo jogado: 101 de jogo neste char mas para alem deste mage tenho outro na alliance http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Argent+Dawn&cn=Uffie que era 1 pouco o meu char cobaia digamos que experimentava sempre nesse antes de alterar no undead o que quer que fosse, para alem desses dois tenho ainda 2 priests 1 horde e 1 alliance http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Ghostlands&cn=Thugsoul e um DK http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Rase sendo que ainda tenho mais alguns mas sem a mesma relevância
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Bem de momento não vejo porque razão alterar estou satisfeito com as minhas profissões ENCH/TAIL apesar do que posso vir a abdicar do tailoring fazendo a troca por jewelcrafting mas visto que o tailoring costuma dar imenso jeito principalmente nas fazes iniciais das expansões não devo mudar por agora mas e esperar para ver...
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Bem de momento estou a experimentar um pouco a rentabilidade do combustion e a introdução do firestarter e o que o scorch passa a representar em termos de rotation etc visto que estive os últimos 4 meses mais coisa menos coisa ausente do jogo apesar de me ter mantido informado e sempre completamente diferente ler sobre as alterações do jogo e depois estar de caras com elas mas pelo que vi pelo menos a nível geral e obviamente mais lucrativo o fire que o arcane que já estive a experimentar e esta engraçado para single target e talvez renda mais nas boss fights e trash's pequenos com 1 spamzito de AB e 1s crits pelo meio mas ate 85 verei, para já com aquilo que sei não me sinto confiante o suficiente para falar mais de escolhas de talents específicos porque ainda estou a ver o que funciona melhor

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. INT>SPELLH>CRIT com aquilo que o int passou a representar pós patch penso ser a melhor opção apesar do que no pós INT ainda tenho duvidas entre a valorização do haste e do crit em relação ao spirit e mesmo em relação ao mastery que se vai manter 1 incógnita ate ao cataclysm
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Ainda não sei mas em fire agora falar de rotation e um pouco complicado porque também acaba por ter 1 pouco a ver com os procs claro que 1 inicio com LB>SCORCH>FB>SCORCH e depois usar ou não o combustion antes do proc da pyro para aproveitar o tic damage da pyro também, mas isso como disse acaba por variar bastante acho que a rotation não vai ser tão fixa como era por exemplo com arcane pre patch que só se jogava com 4 teclas se tanto


Raid

-Experiência desde a Vanilla:Na Vanilla raidei tudo menos Nax,TBC fiz tudo menos sunwell e no content actual não fiz em nenhum dos meus chars nem Sindragosa nem Lick King e com muita pena HC fiz pouco ou quase nada
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sim claro a certas coisas que já se sabe que são obrigatórias numa guild
-Screenshot do teu UI em raid: Em raid nao tenho porque a esta hora e complicado ate mesmo WG... http://yfrog.com/2s70933355j
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): nop...

Guilds

-Guilds anteriores: Desde a Vanilla estive nos Elite Legion, Archangel, e depois estagnei um pouco a nível de pve e apostei mais no pvp na altura da season 3 e season 4 depois voltei ao pve com a wotlk com o meu dk onde estive com os Infamy e um bom tempo depois estive fui para os is High
-Motivo da saída: Bem das duas primeiras foi devido a mudança de classe da minha parte e por me terem roubado a conta depois nos Infamy estive ate a fusão problemática de guilds que acabou em disband sendo o mesmo caso para os is High que foi disbanded também
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild estável que se foca em fazer o full content do jogo e com um ambiente amigável e descontraído sempre que possível
-Conheces alguém nesta Guild?:Se não me engano o Faces e o PorcoPreto já foram ambos da minha guild a quando do tempo que eu jogava com o DK (RASE)
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Bem porque sou um jogador empenhado e conhecedor da minha classe tento sempre ir sabendo mais da classe e do jogo em si de forma a poder dar o meu melhor contributo a guild sempre!
Informação Adicional:
Bem gostava só de referir que o gear do mage não esta nada de especial porque estava mais virado para o pvp antes da minha paragem de 3/4 meses que me estagnou ainda mais a já difícil tarefa de ter 1 gear decente sem guild visto que agora todas as pugs pedem já achiev de LK de resto, não tenho mais nada a acrescentar por enquanto visto que não tenho conhecimentos de saúde coisa que parece ser abundante por estes lados envy , a não ser que tenham alguma curiosidade sobre animação 2D/3D não tenho mais nada que me possa oferecer a esclarecer a não ser alguma duvida que tenham em relação a mim ou a minha candidatura deixo-vos então com 1 video de 1 mage com 1s crits engraçados http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=167533 envy cumps wink

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Silvss

user avatar

Joined: 23 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Boas.

Pelo o que vejo, tens uma experiência em pve um pouco limitada, pelo menos para o que se costuma exigir aqui nos jugger.

Relativamente ao gear, não estas hit capped, desde a patch 4.0.1 que necessitas de ter 17% de hit rating, podes fazer isso por exemplo alterando todas as tuas gemas de 10 intellect+10 spirit para 10 intellect+10hit, já que o spirit deixou de ter utilidade para os mages.
Caso isto não seja suficiente, podes também fazer algum reforging, por exemplo nas calças, convertendo spirit em hit, no entanto acho uma melhor opção ir buscar as calças de tier10.
Nas wrists podes também ter um enchant melhor. wink

A prioridade nas stats para fire mage a level 80 são as seguintes: Hit>Int>Crit>Haste.
Já agora podes-me explicar porque começas com a rotação que indicaste (LB>SCORCH>FB>SCORCH)?


Anyway good luck no apply.
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Gl no apply, Odivelas FTW
Togarth_78

user avatar

Joined: 31 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Boas, é verdade que nem toda a gente tem acesso a beta, mas a duas semanas do inicio do cataclysm ja deverias ter 1 build (pelo menos a mainspec) pensada e se esse é o caso deverias tê-la postado, existem os links de talent trees do wowhead e sites como elitist jerks por alguma razão. Como referiste, o teu gear nao é o melhor por teres parado uns meses mas isso não justifica os enchants médios (bracers, shoulders) ou podias tambem alterar o enchant que tens nas pernas para Sp+Sta visto seres tailor e só pagares uma ninharia. Os stats, que dizes priorizar , devia ser antes que tudo o hit rating. QUanto a rotação, tu usas Scorch por 2 motivos:

- Quando estás em movimento, pois o fireblast ou qualquer outro instantaneo que possas usar terá cooldown e supondo que tens o talent que te permite mexer e castar Scorch enquanto tens o Molten Armor up;
- O debuff de 5% spell crit (critical mass) é aplicado pelo scorch OU pyroblast , ou seja , usas supostamente o scorch como o teu primeiro spell como o LB mal o spell está a acabar, de modo a poupares GCDs, de resto os procs de Hot Streak irão permitir-te manter o debuff;

Agora que acabaste de ler deves ter reparado que repeti certos pontos que o Silvs tinha mencionado.

Peço-te que leves os nossos comentários como ajuda a desenvolver-te como player.


P.s: Eu sou apenas 1 trial na Juggernaut de momento e vim aqui dar o meu contributo, espero que nao leves a mal estar a postar no teu apply devido ao meu estatuto actual.

Boa Sorte.
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Boas, quanto a experiência a nível de raiding no current content decai um pouco com a minha classe sem duvida e a minha experiência mage/ranged acaba por ser menor no current content por isso desde já quero agradecer as dicas em relação ao gear visto que estava com duvidas em relação a utilização do spirit e algumas prio que fizeste o favor de me esclarecer no teu post, em relação ao gear tenho andado um pouco indeciso em melhorar ou não visto que a expansão esta ai a porta e no espaço de 2/3 semanas o gear vai perder o seu valor mas vou comprar as calcas e meter o enchant de forma também a facilitar a minha vida em relação ao hit cap, quanto a rotation bem a LB tento manter sempre up porque o DOT convem estar sempre activo vou usando o scorch apenas para intervalar entre as fireballs e para tentar também provocar o proc do Hot Streak para utilizar logo o Combustion se tiver o Ignite up também, sendo o Combustion a prio da minha rotation quando os DOTS estao todos up no target de forma a aumentar o tic dele. Espero que essa explicação tenha respondido minimamente a tua questão mais uma vez obrigado pelas dicas e thx Ninjaburrio Odivelas FTW wink

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Togarth_78

user avatar

Joined: 31 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Delure wrote:
quanto a rotation bem a LB tento manter sempre up porque o DOT convem estar sempre activo vou usando o scorch apenas para intervalar entre as fireballs e para tentar também provocar o proc do Hot Streak para utilizar logo o Combustion se tiver o Ignite up também, sendo o Combustion a prio da minha rotation quando os DOTS estao todos up no target de forma a aumentar o tic dele


Não sei se vais concordar comigo mas ao fazeres isso de tentares pescar mais hot streaks através de um maior uso de scorch vais ter por breves momentos 1 burst certo?
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Togas o teu estatuto não tem nada a ver com o teu conhecimento da classe e como disse criticas construtivas são de ser valorizadas e realçadas e a tua como tal só tenho de te agradecer por a fazeres e partilhares o teu conhecimento cmg quanto a utilizacao dos scorchs por norma sigo por aquilo que disseste no teu post, em relação a talent tree sim sei disso e das coisas que tenho a fazer para os próximos dias e em relação ao gear sim tens razão tenho tido uma ma gestão do mesmo visto que durante 1s tempos o pve estava em 2 plano para mim no mage mas vou tratar disso, mais uma vez thx pelo post wink

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Depende por norma luso o scorch pelo meio a quando de alguma das ocasiões que referiste no teu outro post mas quando eu tento "pescar" esses hot streaks a mais tendo sorte nos procs sim tens um burst momentâneo que definitivamente compensa a utilização dos scorchs mas o prob e que ficas sempre muito dependente do proc por isso alterei um pouco a minha rotation jogando mais pelo seguro.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Togarth_78

user avatar

Joined: 31 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Delure wrote:
Depende por norma luso o scorch pelo meio a quando de alguma das ocasiões que referiste no teu outro post mas quando eu tento "pescar" esses hot streaks a mais tendo sorte nos procs sim tens um burst momentâneo que definitivamente compensa a utilização dos scorchs mas o prob e que ficas sempre muito dependente do proc por isso alterei um pouco a minha rotation jogando mais pelo seguro.


Nao leves a mal, mas soa-me 1 pensamento mais inclinado para o pvp, do burst momentaneo, apenas vais usar (numa situação normal), quando te mexes, ou para voltar a meter o debuff Critical Mass, o que deverá estar sempre up já que o proc de HS de momento está dentro do espaço de tempo de 30s
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Mas tenho curiosidade em saber como será com 1 um pouco mais de crit não sei se não será 1 hipótese viável e uma questão a ser resolvida pelos target dummies envy thx again pelo post wink

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Sim, concordo contigo que e um pensamento mais virado para o pvp e por saber que o meu primeiro instinto e focar ai e que me fui-me informando e já tinha lido sobre a utilização do scorch nessas duas alturas que referiste e como tal já tinha alterado a minha prio como já tinha dito antes, mas continuo sempre a testar e ver se alguma coisa pode ser melhorada e também pela curiosidade de resto a quando de fights a serio sei que não o devo fazer thx pelo post again wink

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Já escrevi isto noutro apply mas fica aqui também, a ideia das perguntas de theorycrafting é ter uma noção do que as pessoas percebem da class/spec, e da sua capacidade de encontrarem a informação que desconhecem.
Não é entrarem nesta amena cavaqueira, que para lá de não ter dados decentemente trabalhados ainda inclui muitos juizos de valor altamente subjectivos...


Raidavas com que char no Vanilla e Burning Crusade?
Parece-te que o Cataclysm será mais proxima de qual das versões anteriores do jogo? Temos um rooster relativamente completo mas com falta de mages, axas que no estado das classes a 85 um mage, consegue trazer alguma coisa para a raid que torne interessante manter sempre 1/2 mages nos bosses?

O Faces dava mais dano que tu quando raidavam juntos? twisted

Boa sorte,


Last edited by Olifamano on Wed Nov 24, 2010 5:01; edited 1 time in total
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Olifamano wrote:
Já escrevi isto noutro apply mas fica aqui também, a ideia das perguntas de theorycrafting é ter uma noção do que as pessoas percebem da class/spec, e da sua capacidade de encontrarem a informação que desconhecem.
Não é entrarem nesta amena cavaqueira, que para lá de não ter dados decentemente trabalhados ainda inclui muitos juizos de valor altamente subjectivos...


Raidavas com que char no Vanilla e Burning Crusade?
Parece-te que o Cataclysm será mais proxima de qual das versões anteriores do jogo? Temos um rooster relativamente completo mas com falta de mages, axas que no estado das classes a 85 um mage, consegue trazer alguma coisa para a raid que torne interessante manter sempre 1/2 mages nos bosses?

O Faces dava mais dano que tu quando raidavam juntos? twisted

Boa sorte,


iletrado


_________________
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
H0t wrote:

iletrado


MISSCLIKED N00B LOL! SORRY CAPS!!!!!111
Delure



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Undead Mage

0
Boas, bem na Vanilla raidei com o meu horde priest o Arcanis nos Elite Legion depois Burning Crusade raidei com o mage que o que eu tenho actualmente mas o nome dele era Speed mas depois na season 3 mudei de realm e isso fez-me trocar de nome, quanto ao Cataclysm a mim parece-me que o jogo vai ser mais parecido com a Vanilla porque o jogo mudou bastante todo o seu gameplay desde a TBC com a introdução de novas classes(o pala) e obrigou a blizzard a compensar outras e isso acabou com algumas coisas como o CC que praticamente morreu no PVE e que ao que parece vai estar de volta com o Cataclysm porque nem os tanks vão ter a facilidade de tankar grupos grandes como tinham ate agora nem os healers vão ter mana para os manterem vivos por isso logo por ai traz nos de volta aquela "nostalgia" da Vanilla sem ser a Vanilla porque o jogo evolui de uma forma que não a volta a dar e ainda bem porque varias coisas nesse tempo eram 1 seca o pvp então(apesar do que sinto falta da horde ganhar mais vezes nas bgs, que nesse tempo parecia que não perdíamos uma), e nas raids sinceramente eu mal via os bosses eu era raid healer então tinha 40 barras de health no meu UI e os addons na altura digamos que eram bem diferentes, e sim acho que o papel dos mages nas raids a 85 sim vai ser útil e que vale a pena manter mages na raid porque com o CC a voltar a ser pelo menos por vezes necessário e depois com alguns raid buffs que o mage agora tem como o Arcane tactics e claro o novo spell o Time Warp e um bom dps acho que vão ser alguns dos pontos a favor de ter 1/2 mage's na raid.
Quanto ao Faces eu se não me falha a memoria acho que ele era tank na altura mas nao tenho a certeza...

Espero ter respondido as tuas questões thx pelo post e pelo gl wink

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None