Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Canastamen

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:
Canastamen wrote:
Pah, isto, isto e talvez isto serve tanto para o Lethya e o dozer2k...é capaz de vos dar jeito na hora do theorycrafting.


?


Forum Image

AMBULANCE ALARM: percebem e não pRecebem (maus hábitos da fala)


Last edited by Canastamen on Fri Nov 26, 2010 18:22; edited 1 time in total


_________________
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Lethya wrote:
Curioso que esse recount está na thread http://elitistjerks.com/f73/t106752-beta_cat_discussion/ e o próprio gajo disse que não estava hit capped. Em que é que ficamos?


Tá caladinho que já volto ao teu apply para te trollar...
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Canastamen wrote:
dozer2k wrote:
Canastamen wrote:
Pah, isto, isto e talvez isto serve tanto para o Lethya e o dozer2k...é capaz de vos dar jeito na hora do theorycrafting.


?


Forum Image

AMBULANCE ALARM: percebem e não pRecebem (maus hábitos da fala)


Eu percebi Canasta, só não percebi a tua insinuação e falta de respeito.
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Lethya wrote:
Curioso que esse recount está na thread http://elitistjerks.com/f73/t106752-beta_cat_discussion/ e o próprio gajo disse que não estava hit capped. Em que é que ficamos?


Quanto ao print, não fui eu que tirei print, disse isso? Disse que era exactamente isso que tirava no dummy.
Lethya

user avatar

Joined: 17 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Não disse que tiraste o print, disse que o gajo que tirou o print não tinha o hit "direito", e tu com o mesmo print disseste que tinhas, e mesmo assim, tiveram o mesmo resultado em % e até à milésima?
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Lethya wrote:
Não disse que tiraste o print, disse que o gajo que tirou o print não tinha o hit "direito", e tu com o mesmo print disseste que tinhas, e mesmo assim, tiveram o mesmo resultado em % e até à milésima?


Mais uma vez, simplificando, quis chegar á conclusão que os bleeds são os mais importante.

Só isso, obrigado pela atenção.

Abraço
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:
Consigo Downer, as minhas fontes são http://fluiddruid.net/ , http://feralinstincts.wordpress.com/ , mmo-champion.com , tanto como o elitist, mas eu apanho tudo o que vier á rede,


http://fluiddruid.net/
Relative Stat Values at 85 (25M raid):
DPS: 3.88
Agi: 2.57
Str: 2.00
AP: .96
Mastery: .91
Haste: .82
Crit: .75
Exp: .71
Hit: .71

dozer2k wrote:
isso do Mew são águas passadas por agora Downer

http://feralinstincts.wordpress.com
este senhor refere que utiliza o mew, para não falar que existe uma thread bastante activa nos ELs dedicada a isto:
http://elitistjerks.com/f73/t106081-mew_4_0_1_cataclysm_feral_dps_simulator/

de qualquer forma, e como disse, não ponho em questão a correcção desse simulator, simplesmente foi uma forma de tentar que nos indicasses uma fonte que apoiasse esse mastery cap, seja ela mais ou menos correcta, dando eu o exemplo, linkando uma fonte (de correcção duvidosa na tua opinião, o que até respeito), mas que existe!

O que quero é que me expliques esse cap.
Estou interessado, sério.

dozer2k wrote:
corrige-me se estou em erro, não tens dados sufecientes para sustentar que Agility é melhor que o mastery no cata

os sites que linkaste apoiam essa afirmação no entanto.

dozer2k wrote:
, alias uma stat que afecta bastantes nos bleeds, onde o nosso melhor DoT e damage done provém do Rip. É só algo benéfico para a nossa class ou não é Downer?

Nunca desvalorizei a Agility eu acho que alguém entendeu mal o que eu disse, por favor não pensem isso. Só disse que até usufruir o máximo do Mastery, ai sim apostar no agility.


Um dps que cheguei a fazer no beta, maioritariamente dos vezes era isto que se podia ver no recount:
Forum Image

31.1+20.5=51.6%

Estás então a afirmar que uma stat que influencia sensivelmente metade do nosso damage é melhor que um que afecta 100%.


dozer2k wrote:
Mas como tu tinhas bem mencionado o Mew simulator, sempre usei até ao 3.3.5 meados de 4.0.1, apartir daí descartei porque já sabia o que ia acontecer.
Suponho que te refiras ao Tosk's, o predecessor do mew, já que o mew começou só com o 4.0.1 ou perto disso

dozer2k wrote:
Finalizando, Downer sobre esta guerra de Agility vs Mastery, só resta dizer, Cataclysm.

?


Last edited by downer! on Fri Nov 26, 2010 19:17; edited 5 times in total
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Pera aí, mas ainda ninguém pensou no facto dos bleeds escalarem com AP? Eu não acredito que está a haver esta discussão.. oO


_________________
 
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
downer! wrote:
dozer2k wrote:
Consigo Downer, as minhas fontes são http://fluiddruid.net/ , http://feralinstincts.wordpress.com/ , mmo-champion.com , tanto como o elitist, mas eu apanho tudo o que vier á rede,


http://fluiddruid.net/
Relative Stat Values at 85 (25M raid):
DPS: 3.88
Agi: 2.57
Str: 2.00
AP: .96
Mastery: .91
Haste: .82
Crit: .75
Exp: .71
Hit: .71

dozer2k wrote:
isso do Mew são águas passadas por agora Downer

http://feralinstincts.wordpress.com
este senhor refere que utiliza o mew, para não falar que existe uma thread bastante activa nos ELs dedicada a isto:
http://elitistjerks.com/f73/t106081-mew_4_0_1_cataclysm_feral_dps_simulator/

de qualquer forma, e como disse, não ponho em questão a correcção desse simulator, simplesmente foi uma forma de tentar que nos indicasses uma fonte que apoiasse esse mastery cap, seja ela mais ou menos correcta, dando eu o exemplo, linkando uma fonte (de correcção duvidosa na tua opinião, o que até respeito), mas que existe!

O que quero é que me expliques esse cap.
Estou interessado, sério.

dozer2k wrote:
corrige-me se estou em erro, não tens dados sufecientes para sustentar que Agility é melhor que o mastery no cata

os sites que linkaste apoiam essa afirmação no entanto.

dozer2k wrote:
, alias uma stat que afecta bastantes nos bleeds, onde o nosso melhor DoT e damage done provém do Rip. É só algo benéfico para a nossa class ou não é Downer?

Nunca desvalorizei a Agility eu acho que alguém entendeu mal o que eu disse, por favor não pensem isso. Só disse que até usufruir o máximo do Mastery, ai sim apostar no agility.


Um dps que cheguei a fazer no beta, maioritariamente dos vezes era isto que se podia ver no recount:
Forum Image

31.1+20.5=51.6%

Estás então a afirmar que uma stat que influencia sensivelmente metade do nosso damage é melhor que um que afecta 100%.


dozer2k wrote:
Mas como tu tinhas bem mencionado o Mew simulator, sempre usei até ao 3.3.5 meados de 4.0.1, apartir daí descartei porque já sabia o que ia acontecer.
Suponho que te refiras ao Tosk's, o predecessor do mew, já que o mew começou só com o 4.0.1 ou perto disso

dozer2k wrote:
Finalizando, Downer sobre esta guerra de Agility vs Mastery, só resta dizer, Cataclysm.

?



Sobre esses valores Downer, não tens mastery sufeciente para poderes comparar, digo eu.
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Jovem, vamos ver se nos entendemos. Mastery sobe o dano dos DoTs. Agility sobe o dano dos DoTs, o dano dos auto-attacks, o dano dos special attacks, o crit.. Agora a dúvida é: a diferença de contribuição da agility para os DoTs quando em comparação com a mesma contribuição da mastery é mais pequena que o DPS ganho pelas coisas extra que a agility contribui? (Em português leigo: Mastery aumenta mais os DoTs que Agility, mas o resto do que a agility dá (crit, AP..) faz com que seja melhor?) E a resposta é clara em TODAS as contas disponíveis nos intertubos por gente que percebe MUITO deste jogo: SIM, AGILITY É MELHOR.


Neste jogo não há nada que inventar, já tá tudo inventado. Há gente que perde muito tempo a fazer contas. Tu, ou fazes o mesmo que essa gente, se achares que tens os conhecimentos necessários, ou analisas as contas que essas pessoas fizeram. Frases como "passo horas no dummy a experimentar gems" valem o seu peso em merda. O dummy é para alisar rotações e habituar o jogador aos butões.


_________________
 
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Inot wrote:
Jovem, vamos ver se nos entendemos. Mastery sobe o dano dos DoTs. Agility sobe o dano dos DoTs, o dano dos auto-attacks, o dano dos special attacks, o crit.. Agora a dúvida é: a diferença de contribuição da agility para os DoTs quando em comparação com a mesma contribuição da mastery é mais pequena que o DPS ganho pelas coisas extra que a agility contribui? (Em português leigo: Mastery aumenta mais os DoTs que Agility, mas o resto do que a agility dá (crit, AP..) faz com que seja melhor?) E a resposta é clara em TODAS as contas disponíveis nos intertubos por gente que percebe MUITO deste jogo: SIM, AGILITY É MELHOR.


Neste jogo não há nada que inventar, já tá tudo inventado. Há gente que perde muito tempo a fazer contas. Tu, ou fazes o mesmo que essa gente, se achares que tens os conhecimentos necessários, ou analisas as contas que essas pessoas fizeram. Frases como "passo horas no dummy a experimentar gems" valem o seu peso em merda. O dummy é para alisar rotações e habituar o jogador aos butões.


Hans down, concordo, assim a gente já chega a algum lado.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Etcetera o fórum é público mas os posts são para dois tipos de pessoas: quem faz apply e quem está na guild.

Segunda coisa, nesta guild sempre se fizeram piadas com quem mete o pé na argola. Os jogadores que cá estão ou querem entrar ou levam isso, tal como é, no gozo, ou levam a mal. Caso seja a segunda, esta provavelmente não é a guild que procuram.

Não quero com isto dizer que aprovo tudo o que aqui foi dito, mas levarem a mal quando pegam convosco por dizerem algo, acompanhado de provas do contrário parece-me exagero.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Fingolin wrote:
Etcetera o fórum é público mas os posts são para dois tipos de pessoas: quem faz apply e quem está na guild.

Segunda coisa, nesta guild sempre se fizeram piadas com quem mete o pé na argola. Os jogadores que cá estão ou querem entrar ou levam isso, tal como é, no gozo, ou levam a mal. Caso seja a segunda, esta provavelmente não é a guild que procuram.

Não quero com isto dizer que aprovo tudo o que aqui foi dito, mas levarem a mal quando pegam convosco por dizerem algo, acompanhado de provas do contrário parece-me exagero.


Tudo bem Fingolin, também, gosto de brincadeiras, mas só no gostei o que o Canasta disse já ultrapassa qualquer limite para qualquer pessoa, gosto de brincar, há certas piadas engraçadas, mas da maneira que ele disse foi arrogante só isso, pah até posso chegar a beira dele e ser um gajo 5*, mas pá temos que nos controlar as vezes também.

Abraço
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:
Fingolin wrote:
Etcetera o fórum é público mas os posts são para dois tipos de pessoas: quem faz apply e quem está na guild.

Segunda coisa, nesta guild sempre se fizeram piadas com quem mete o pé na argola. Os jogadores que cá estão ou querem entrar ou levam isso, tal como é, no gozo, ou levam a mal. Caso seja a segunda, esta provavelmente não é a guild que procuram.

Não quero com isto dizer que aprovo tudo o que aqui foi dito, mas levarem a mal quando pegam convosco por dizerem algo, acompanhado de provas do contrário parece-me exagero.


Tudo bem Fingolin, também, gosto de brincadeiras, mas só no gostei o que o Canasta disse já ultrapassa qualquer limite para qualquer pessoa, gosto de brincar, há certas piadas engraçadas, mas da maneira que ele disse foi arrogante só isso, pah até posso chegar a beira dele e ser um gajo 5*, mas pá temos que nos controlar as vezes também.

Abraço


O Fingo estava-se a referir a um post do Etcetera que, entretanto, foi apagado. ;)


_________________
 
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:
Sobre esses valores Downer, não tens mastery sufeciente para poderes comparar, digo eu.


O que eu tenho estado a tentar que fizesses é que justificasses as tuas afirmações... Afirmaste cenas que vão contra o que conhecemos e foi-te pedido que explicasses onde foste buscar tal coisa.

Claro que muito está em aberto e como viste nas minhas respostas, nunca te disse "estás errado", apenas pedi que te explicasses... Acerca de fazer dos dummys um método para descubrir prioridades de stats faço minhas as palavras do Inot...
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Page 3 of 4

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None