Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Ah, já percebi, disseste no sentido lato da frase. Yah, realmente, quanto mais crit, melhor. :P

Ok, estamos conversados. Boa sorte com o apply. ;)

Abraço.


_________________
 
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
A que valor chegas ao "Cap de mastery"?
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
psyched_one wrote:
A que valor chegas ao "Cap de mastery"?



O valor de cap que se tem falado, não tive ainda oportunidade de fazer experiências é de 82%, mas vou estar á espera das gemas para "brincar" com o mastery Happy
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Boas,

Podias elucidar-nos quanto ao porquê desse valor do mastery cap?

Não estou a dizer que estás errado mas não tive acesso à beta e nenhuma da "literatura" com que me deparei até agora refere sequer a existência de um cap, não sendo eu o único a partilhar esta dúvida.

Quanto à spec, não pretendes ir além de 1/3 Furor?
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
downer! wrote:
Boas,

Podias elucidar-nos quanto ao porquê desse valor do mastery cap?

Não estou a dizer que estás errado mas não tive acesso à beta e nenhuma da "literatura" com que me deparei até agora refere sequer a existência de um cap, não sendo eu o único a partilhar esta dúvida.

Quanto à spec, não pretendes ir além de 1/3 Furor?



Bom Downer, quanto á questão do 1/3 Furor não tinha percebido depois e que fui ver a última spec que te mandei e de facto faltava 2 pontos no Furor, coisa que nunca me escapa, possivelmente fui bug la do site, o que sinceramente foi o que aconteceu nunca me esqueço dos talentos principalmente talentos como o furor.

Ora bem quanto ao mastery rating cap, como me surgiu os 82%, ainda não se conseguiu provar qualquer coisa concreta com o cap de mastery, mas estive horas a fazer pesquisas pela world wide web, e cheguei a essa conclusão.

Mas é como já no Cataclysm para chegar a algum vai ser muito mais difícil, é fácil de encontrar alguma informação sobre o cap, mais logo meto aqui alguma informação e números, mas como disse ainda é relativo a esta altura do campeonato, números concretos só no cata.

Mas mal saiam as gemas, vai haver mais números mais concretos.


Abraço
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Uma observação rápida, a realçar que mudei de raça, para Troll. Pequeno aparte que fica aqui, caso surja qualquer dúvida já sabem.

Abraço
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Continuas sem conseguir referenciar a origem desse valor.

Eu por exemplo posso apontar este formulador/simulador de dps de feral druid:
http://code.google.com/p/mew-wow-druid-model/downloads/list que me indica claramente que agility é superior a mastery (sample com gear t11 na pasta samples).
Está 100% correcto nesta altura do campeonato? Talvez não...

No entanto acabei de referenciar uma fonte.
E tu consegues?
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Consigo Downer, as minhas fontes são http://fluiddruid.net/ , http://feralinstincts.wordpress.com/ , mmo-champion.com , tanto como o elitist, mas eu apanho tudo o que vier á rede, isso do Mew são águas passadas por agora Downer, não é que para o cata actualmente isso dê informações claras, corrige-me se estou em erro, não tens dados sufecientes para sustentar que Agility é melhor que o mastery no cata, alias uma stat que afecta bastantes nos bleeds, onde o nosso melhor DoT e damage done provém do Rip. É só algo benéfico para a nossa class ou não é Downer?

Nunca desvalorizei a Agility eu acho que alguém entendeu mal o que eu disse, por favor não pensem isso. Só disse que até usufruir o máximo do Mastery, ai sim apostar no agility.


Um dps que cheguei a fazer no beta, maioritariamente dos vezes era isto que se podia ver no recount:

Forum Image


Mas como tu tinhas bem mencionado o Mew simulator, sempre usei até ao 3.3.5 meados de 4.0.1, apartir daí descartei porque já sabia o que ia acontecer.

Finalizando, Downer sobre esta guerra de Agility vs Mastery, só resta dizer, Cataclysm.

Um abraço.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Agility. Everything comes from Agility. Agility grants you 2 Attack Power per point (up from 1 in WOTLK) and also increases your crit, making this the druid’s best stat. (As in WOTLK, the dodge this grants is very helpful for emergency tanking as well.) Agility affects 100% of our damage, and is our best stat by far.

in FluidDruid.net



e quanto ao http://feralinstincts.wordpress.com/

I wanted to do an in-depth look at whether or not it is worth it to use the new Cata Meta (or heck, even the current meta) since it will soon require, “more Blue gems than Red gems.” However, that will have to wait. Work has been absolutely insane lately and I’ve had little time to crunch the numbers. Looking at Alaron’s RSVs for gear, AGI is more than 3x more valuable than hit. However, on the small portion of our damage that comes from gemming, I don’t know if that will make up for loss of the 3% Increased Critical Damage. I’m almost wondering if Blizz made the meta that way to force (some) kitties to use some hit. Hopefully, numbers eventually.

repara que ele nem sequer considera outra hipotese que não gemmar AGI nas vermelhas...
Canastamen

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Pah, isto, isto e talvez isto serve tanto para o Lethya e o dozer2k...é capaz de vos dar jeito na hora do theorycrafting.


_________________
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Pois vai, vai dar muito que falar no cataclysm esse dilema. Mas realço novamente nunca disse que agilidade não presta, não queria que ficassem a pensar dessa maneira, agilidade é e sempre será a stat do feral dps, vêm é stats como o mastery rating e armor penetration que dão um bónus excelente, que em certos aspectos compensa.

Abraço e desfrutem o fim-de-semana.
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Canastamen wrote:
Pah, isto, isto e talvez isto serve tanto para o Lethya e o dozer2k...é capaz de vos dar jeito na hora do theorycrafting.


?
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:
Pois vai, vai dar muito que falar no cataclysm esse dilema.


Qual dilema? Faz me muita confusão as pessoas defenderem uma posição, linkarem sites que nem sequem põem em hipotese o que dizem... E depois falas em dilema... eu continuo a querer saber de onde veio essa ideia...

E já agora... Esse recount foi a bater num dummy d boss d 85? Quanto de mastery tinhas? Estavas hit e expertise capped? Onde é que esta o recount comparativo com as gems em Agility?
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Olifamano wrote:
dozer2k wrote:
Pois vai, vai dar muito que falar no cataclysm esse dilema.


Qual dilema? Faz me muita confusão as pessoas defenderem uma posição, linkarem sites que nem sequem põem em hipotese o que dizem... E depois falas em dilema... eu continuo a querer saber de onde veio essa ideia...

E já agora... Esse recount foi a bater num dummy d boss d 85? Quanto de mastery tinhas? Estavas hit e expertise capped? Onde é que esta o recount comparativo com as gems em Agility?


Olifamano, foi claro num dummy 85, mastery tinha apenas o do gear de dungeons, e claro meti o hit e expertise direitos, sobre gemas em agil. nao tive hipotese, o gear de dungeons nao tem slots practicamente.
Lethya

user avatar

Joined: 17 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Curioso que esse recount está na thread http://elitistjerks.com/f73/t106752-beta_cat_discussion/ e o próprio gajo disse que não estava hit capped. Em que é que ficamos?
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Page 2 of 4

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None