Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2, 3, 4  Next
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Informação Pessoal

-Nome: Miguel Costa
-Idade: 22
-Cidade: Porto
-Ocupação: Recursos Humanos
-Reacção a críticas:Nunca tenho problemas na recepção de críticas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Computador é excelente em performance, internet também nunca tive problemas com ela, é raro levar um d/c.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim tenho disponibilidade para raidar nos dias que a guild pretende e horas igualmente.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Sempre que poder raidar, estarei aqui para comparticipar com a guild.

Character

-Nome: Pitstop
-Classe: Feral Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Pitstop
-Tempo jogado: 123 dias jogados.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. No cataclysm irei optar pelo Leatherworking e Jewelcrafting, porquê de ambos, sobre JC vai ser uma profissão que me vai ajudar bastante na spec, ou seja, vai me permitir gemar mastery o que me vai fazer muito jeito como gato, quanto a LW, da-me o AP extra o que também é muito agradável para a minha spec como stat extra.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Uma spec de gato é muito fléxivel tanto como mistura de survival/dps ou full dps spec. No cataclysm irei ter uma tree muito, mas muito flexivél, já rebolei muito pela tree, e ao fazer a tree tenho cerca de 5 pontos extra para gastar em Imp. Mangle/Feral Aggression para mais DPS, Infected Wounds como sempre para mitigar o damage. tenho várias spec já desenhadas para vários efeitos, tenho uma spec hibrida, ou seja permite-me dar dps a gato, tanto como surgir de tank de emergência a meio de uma fight importante, o que a meu entender é excelente para qualquer raid core group. Tree full dps: http://cata.wowhead.com/talent#0ZfMGfozbdMfkob [] Tree Hibrida: http://cata.wowhead.com/talent#0ZfMGfozbdMfkob

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. A minha prioridade de stats vai ser Mastery Rating>Agility>Haste>AP, porque escolhi? Bom para gato, não há muito por escolher, mastery rating irá e será ser a stat prioritária, temos Agility também que vai ser uma stat excelente em que me 2 AP por cada ponto, o que é considerávelmente bom, resto é semi prioritário.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. A minha rotaçao no Cataclysm vai ser basicamente parecida com a que uso actualmente, abro com o Faerie Fire, Feral charge para proccar o Stampede, Mangle e rake para manter os bleeds up, Savage Roar, saco 5 combos com shred, Rip, e de seguida tiger's fury com a seguida do berserk, dou um ravage para queimar o Stampede, manter bleed's, rip e SR ups com shreds a queimar a energia.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Bom eu comecei como resto druid no servidor Blade's edge, entrei na onda de jogar com amigos, comecei pelas hcs, limpei todo conteudo de BT e Sunwell, na esta ultima expansão tenho Naxxramas limpinha tanto em 10 como 25, Ulduar igualmente tanto em HM como normais tanto como 25 e 10man, em TOC, tenho ambos cleared em normal mode, quanto a HC mode tenho insanity em 10man, e de momento estou como 4/5 em 25, nunca foi-me dada oportunidade como raider tentar ai, pois cheguei a mudar para os mahna veio ICC e nao continuamos tal. Quanto a ICC bom tenho 11/12 HC em 25 man, 10 man nao liguei muito, concentrei-me mais em 25man, conjuntamente com o GOTIR25.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sem dúvida, nem ponho dúvidas nisso, sempre no máximo.
-Screenshot do teu UI em raid: http://i51.tinypic.com/fdx3jl.jpg
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho recentes, ninguem da guild anterior registava isso.

Guilds

-Guilds anteriores: mahna mahna
-Motivo da saída: Bom todo começou já á cerca de meio mês, tal como o descontentamento com as raids tem vindo a ser cada vez mais, já não se tornando uma coincidência, bom o progresso parecia cada vez mais lento que cada vez mão parecia progresso, parecia reconhecimento de fight, ou seja, um boss novo, mas bom já eram muitos factores que em conjunto me fizeram tomar esta decisão.

-Que procuras nos Juggernaut?: Nos juggernaut procuro acima de tudo atitude nas raids, e nessas atitudes, pensamento positivo e claro, procuro uma guild tanto boa como cooperativa entre os membros, e claro um progresso agradável para poder dar mais incentivo a todos os membros da guild para podermos ir muito mais longe.

-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço o deamonlock, bandeiras, alguns mais nada de mais.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Eu sei o meu valor na raid, sei o que posso fazer, e o porquê de que deviam me aceitar, porque sei que posso ajudar bastante a guild a concretizar os seus objectivos, e ajudar sempre em prol do RL.

Obs: Sobre a tree de cat full dps, tenho 5 points livres, vai depender do patch note do gato, eles ainda vão mandar novidades, e possivelmente o dano das bleeds vai mudar. Sobre esses últimos talentes points, já testei no beta vai variar um pouco, como digo depende do patch note final.

Obs2: Se quiserem falar comigo, perguntar, ou esclarecer qualquer dúvidas sobre o meu apply, estejam á vontade.
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Boas, linkaste 2 vezes a mesma tree, quando puderes faz reply com as trees correctas.

Que addon usas para controlar timers dos bleeds/mangle/SR ?


Last edited by downer! on Mon Nov 22, 2010 19:30; edited 1 time in total
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Hey,


Pois, confusao dos links, aqui fica:

Spec hibrida: http://cata.wowhead.com/talent#0ZiMhfofbt0bubhdMxobGctb

Spec Cat full dps: http://cata.wowhead.com/talent#0ZfMhfodbd + 5 points para gastar.


Sobre o addon para o controlo de buffs e bleeds, Badkitty sempre Happy


Abraço
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
A tree de dps que linkaste só está preenchida até lvl55.
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Peço desculpa, outra vez a errada, tenho-as aqui num notepad.

A correcta : http://wowtal.com/#k=-etAhIDYY.a6d.druid.dOQ4ff

Mas como já tinha referido algumas coisas ainda vão ser esperadas, eu para poder finalizar a minha tree terei de saber mais informações, alias já estou á espera de um nerf no inicio, para o Nom Nom Nom, está muito OP.


Mais qualquer coisa não hesitem, um abraço.
Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 319

Send private message
Reply with quote

re: Re: Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:

Obs2: Se quiserem falar comigo, perguntar, ou esclarecer qualquer dúvidas
Procurem o rapaz no north bank de Dalaran :P hehehe


_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Pitstop - Feral Druid

0
lancer88 wrote:
dozer2k wrote:

Obs2: Se quiserem falar comigo, perguntar, ou esclarecer qualquer dúvidas
Procurem o rapaz no north bank de Dalaran :P hehehe



Busted
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Bem para começar, a tua dificuldade em produzir uma tree foi no mínimo curiosa, mas eu não sou pessoa de me deixar ficar pelas primeiras impressões portanto gostava que me ajudasses a esclarecer umas duvidas.


Falas em Mastery como top stat (o que eu ponho muitas duvidas, mas respeito como hipotese académica), mas estas a gemar agility (e por falar em gems aquela de 20 de crit escapou ao 4.0) o que te parece que muda no Cataclysm para mudares de ideias? Tendo em conta a forma como a Mastery escala, estabeleces algum "soft cap" de Agi apartir da qual Mastery passa a produzir mais dps?

Ao nível de prioridades de reforging, assumindo que vais tentar chegar ao máximo de mastery possivél, qual o stat que te parece que deve ser primordialmente sacrificado? Em caso de ser uma peça com mastery, vale a pena dares reforge de crit para haste? Axas que faz diferênça ir buscar o hit as gems ou ao reforging?


Na tree que linkaste tinhas o glyph of innervate, num ambiente de raid eu consigo imaginar alguma soluções mais interessantes... e tu?


Boa sorte,
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Bom, sobre a tree não vejo qual foi a minha dificuldade em produzi-la, sobre talents ta tudo referido acima, ora bem chegas-te ainda a mencionar as glyphs, mas nao serão aqueles majors que vou usar, nem liguei mais as glyphs, foquei-me sempre na tree, glyphs não são uma grande dor de cabeça a comparar com a tree. Mas se queres saber irei usar FF,FC a terceira logo vejo visto não ser de grande importância.

Ora bem quanto ao mastery, sim é o top stat po cat, claro irei gemar e/ou dar reforge consuante o gear, o gear das dungeons, vai ser um pouco de mistura de stats, dependo do cap irei produzir um aumento noutra stat, á espera dos tiers ai sim possa apresentar algo mais concrecto para a minha gem's list.

Mas é aquela cena Olifamano, posso ter dado uma má interpretação ao escrever certas coisas, mais qualquer cena, feel free to ask.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Olifamano wrote:
Bem para começar, a tua dificuldade em produzir uma tree foi no mínimo curiosa, mas eu não sou pessoa de me deixar ficar pelas primeiras impressões portanto gostava que me ajudasses a esclarecer umas duvidas.


Antes de haver um link para uma tree de feral dps (que mesmo assim tem 4 pontos livres, suponho que não vas raidar com 4 pontos a menos no cataclysm =P) houve 2 links para trees ainda mais incompletas ao estilo IKEA, faça voçe mesmo.

(haha self quote é topo)



Bem eu dou-me por satisfeito com as respostas, apesar de não responderes directamente a algumas coisas deu para ter o feeling do que estavas a falar e esclarecer o que não tinha compreendido.

Fica agora ao critério do Downerz ver se há espaço para ti aqui, boa sorte.
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Claro eu compreendo Olifamano, queria também só referir que após mastery cap, o agility vem á frente.

Só mesmo esse pequeno aparte que não cheguei por clarificar, mas, muito sinceramente sem deixar o gear um pouco de parte, o gato no cataclysm, pode e vai levar uns retoques ainda, mas dá muito bem para vos deixar a ideia.

Contudo, fica aqui o meu contributo.

Abraço
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
dozer2k wrote:
Bom, sobre a tree não vejo qual foi a minha dificuldade em produzi-la, sobre talents ta tudo referido acima, ora bem chegas-te ainda a mencionar as glyphs, mas nao serão aqueles majors que vou usar, nem liguei mais as glyphs, foquei-me sempre na tree, glyphs não são uma grande dor de cabeça a comparar com a tree. Mas se queres saber irei usar FF,FC a terceira logo vejo visto não ser de grande importância.

Ora bem quanto ao mastery, sim é o top stat po cat, claro irei gemar e/ou dar reforge consuante o gear, o gear das dungeons, vai ser um pouco de mistura de stats, dependo do cap irei produzir um aumento noutra stat, á espera dos tiers ai sim possa apresentar algo mais concrecto para a minha gem's list.

Mas é aquela cena Olifamano, posso ter dado uma má interpretação ao escrever certas coisas, mais qualquer cena, feel free to ask.


Pois, realmente, eu já tinha lido as perguntas do Olifa, muito obrigado por as repetires. Mas linkares alguma coisa que fundamentasse o teu pov era awesome. ;)


_________________
 
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Inot wrote:
dozer2k wrote:
Bom, sobre a tree não vejo qual foi a minha dificuldade em produzi-la, sobre talents ta tudo referido acima, ora bem chegas-te ainda a mencionar as glyphs, mas nao serão aqueles majors que vou usar, nem liguei mais as glyphs, foquei-me sempre na tree, glyphs não são uma grande dor de cabeça a comparar com a tree. Mas se queres saber irei usar FF,FC a terceira logo vejo visto não ser de grande importância.

Ora bem quanto ao mastery, sim é o top stat po cat, claro irei gemar e/ou dar reforge consuante o gear, o gear das dungeons, vai ser um pouco de mistura de stats, dependo do cap irei produzir um aumento noutra stat, á espera dos tiers ai sim possa apresentar algo mais concrecto para a minha gem's list.

Mas é aquela cena Olifamano, posso ter dado uma má interpretação ao escrever certas coisas, mais qualquer cena, feel free to ask.


Pois, realmente, eu já tinha lido as perguntas do Olifa, muito obrigado por as repetires. Mas linkares alguma coisa que fundamentasse o teu pov era awesome. ;)



Bom Inot, quanto aos stats vou exemplificar-teo meu POV naqs prioridades:

Agility ( com cap de Mastery rating ): Agilidade oferece-nos 2 Ap por cada ponto, actualmente no cataclysm será a melhor stat com o cap do mastery e que irá ser um excelente factor no nosso dano dado.

Mastery: Como nova stat no cataclysm, mastery afecta no poder das nossas bleed's considerávelmente, ou seja, 1% de mastery aumenta em 3,1% de bleed damage. Como o nosso dano dado vem maioritariamente de bleed's indiscutivelmente mastery a stat a seguir zo máximo.

Haste/Crit: Haste e Crit são duas stats que vão ter os seus altos e baixos, ou seja, O haste dá-nos mais attack speed e ainda nos regenera mais energia ligeiramente, quanto ao Crit é uma stat que quanto mais melhor ne até ao cap obviamente, mas quando não poder dar reforge a haste será proveniamente ao crit.

Attack Power: Agora como os gatos já não podem benefeciar do attack power da weapon, veremos com a chegada dos tiers o que virá para benefeciar do ap.

Mais qualquer coisa Inot, dispara uma bala.
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Ok. Só duas cenas: tens que comparar Mastery com o resto em termos de rating. Tipo, se 1% desse mais de 200% DPS que 1% agi não podias assumir quer era melhor, pois 1% mastery podia ser tipo 400 rating.. (exagerando..). Faz as mesmas contas mas comparando ratings e vê o que dá, sff. (estou só a perguntar, ainda n fiz as contas) Outra cena, porque dizes que crit, quanto mais, melhor?


_________________
 
Pitstop!

user avatar

Joined: 26 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Pitstop - Feral Druid

0
Inot, quando disse isso do Crit parto do principio do gear das hcs e gear misto do inicio do cataclysm, que é o que estamos a falar, correcto?

Pronto digo que crit quanto mais aprtir do pouco que provavelmente irei ter, melhor será, quanto ás contas já fiz por acaso, tenho em casa, estou no trabalho nao tenho muito por onde pegar.

Mas como te disse com o cap de mastery claro ai a agilidade torna-se a melhor stat mas nunca perdendo o seu valor, mas quero reforçar que mastery é fundamental só isso, não sei se percebeste-me mal, a pensares que eu disse so mastery "pá tola".

Mas acho que me entendes.


Abraço
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2, 3, 4  Next
Page 1 of 4

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None