Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page 1, 2  Next
Etceter8



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
Informação Pessoal


-Nome: Nuno Ricardo Gonçalves

-Idade: 25

-Cidade: Coimbra.

-Ocupação: Estudante / Part time fds.

-Reacção a críticas: Sim. Estamos sempre a aprender em tudo na vida, e levar críticas apenas nos faz ficar mais fortes, desde que feitas de maneira correcta ofc. Gosto também de levar a crítica mas com algum fundamento, pois para mandar bitaites há por ai aos milhares…^^

-Estabilidade da Internet/Computador: Nunca tive grandes problemas nas raids e que recentemente me recorde. Costumo gravar filmes das raids e actividades em conjunto e não perco rendimento. Neste momento possuo Netcabo 20mgb mas estou a pensar mudar para meofibra 100mgb. Actualizei o computador á cerca de 1 ano contudo ainda está a um bom nível:

Processador: Inter Core 2 Duo E6850 @ 3Ghz

Ram: 4 gb

Gráfica: Ati Radeon HD 4870 X2

Monitor: Viewsonic 20 pol

Audio: X-Fi Titanium Fatal1ty Champion Series

Board: Asus Maximus 2 Formula


Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21:30 às 00:30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho completa disponibilidade para raidar todos os dias da semana pois apenas tenho aulas na parte da manhã e tarde, contudo ao fim de semana trabalho e no domingo apenas posso comparecer às 22:00. Sou um player que raramente falha uma raid, tenho uma attendance acima dos 95%.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos! :D


Character

-Nome: Etcetera

-Classe: Hunter

-Raça: Orc (322 ap 15 sec e 2 min cd, a lvl 85 vai levar boost passando para 1170ap pelo que estou a pensar manter-me orc) .

-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Etcetera

-Tempo jogado: Total time played: 134 days, 18h, 36m, 21 sec :P

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Boa questão, para o qual já me andei a informar, neste momento possuo jc para ir buscar o bónus das gems e possuo engenering que para além de ser engraçado me dá mais 1 agility no cloak do que o enchant normal, +240 haste rating durante 12 sec (1 min cooldown o que mais me agrada :P ) e as speed boots que ao longo do tempo se mostram cada vez mais úteis em raids ( 24 crit e speed). A 85 pretendo continuar com as 2 profissões pois vão levar boosts consideráveis como todas as outras, os quais destaco em jc o aumento das gems continuando o bónus para quem tem essa mesma profissão, e em eng vamos poder “construir” heads e equipar poderosas gemas (+208 masteryrating p.e. ) nesses sockets, para além de mais umas brincadeiras que vai beneficiar a raid. Fonte: http://www.mmo-champion.com/threads/736999-Compilation-Profession-Lists .

-Que talents pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Começo por dizer que tive pena de não ter sido um dos sortudos a obter a beta para poder testar o meu char, porque por mais que falem e que postem resultados eu gosto de experimentar e praticar para tirar as minhas conclusões. Neste novo patch que recentemente apareceu ninguém dava nada por a spec BM e eu actualmente ponho-a ao lado de MM sem quaisquer problemas podendo utilizar o Bloodlust nos pets ou um magnifico heal de 4k instante e 5k em 5 sec num spirit beast como improv. Pelo que andei a ler a spec que está a bombar é MM outra vez, os pontos já utilizados não diferem muito continuando com 31 pontos na parte de MM, retirando apenas o ponto do bombardment (antigo volley ) e colocando um em resistance is futile , pois as fights no cata vão ser de extremo movimento (não tanto tank-spank ) e cada vez que o Target em questão se mexer vamos ter um proc do termination que vamos beneficiar do focus ( para além do damage ^^). Na parte do survival vão estar 2 pontos no pathing para usufruirmos do haste rating e por fim na parte de beast mastery é onde vamos gastar os pontos extras digamos assim, pondo 3 em bestial discipline e 3 em frenzy, os pets no cata vão ser um grande improv de damage e 30% speed attack parece-m e que é um grande beneficio. Mas mais uma vez digo que esta é a minha ideia pelo que li e não pela minha experiência ou testes . Fonte: http://www.warcrafthuntersunion.com/ , http://www.mmo-champion.com/content/ .

Raid


-Experiência desde a Vanilla: A minha história de wow na vanilla não tem muito que se lhe diga :P Comecei a jogar em Toc, onde levelei o hunter ao qual me mantenho fiel. Como bom jogador não fiquei satisfeito em aprender as fights de toc e explorar apenas o contente actual, e procurei explorar todo o conteúdo do wow. Comecei por fazer pugs, runs com amigos ou até mesmo solar certas raids, claro que com o gear actual o nível de dificuldade diminui drasticamente e a maioria das habilidades dos boss’s não chegam a ser castadas mas fiquei com uma ideia bastante boa de como eram as dificuldades na altura. Actualmente limpei todo o content icc 25 hm á excepção do lk 25/10 hc e Halyon 25/10 hc embora conheça ambas as fights.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em “Top Shape”? Sempre, pelo menos desde que jogar wow. Não tenho problemas em farmar e faço-o sempre que posso para me manter actualizado e pronto a ajudar guild ou friends no melhor dos possíveis. Não só para mim mas como para muitos players vai ser um gozo enorme farmar gear, lvl char, lvl profs no cata e não vejo a hora de começar… ihiih Até já estive a pensar fazer realms first mas penso que não sou assim tao nerd :P Mas veremos.. eeheheh

-Screenshot do teu UI em raid:


Guilds

-Guilds anteriores: Mahna Mahna guild.

-Motivo da saída: Para ser sincero não tenho motivo nenhum em especial, apenas penso que procuro uma nova aventura. Nos últimos tempos pouco ppl para raidar e pouca evolução no content que estávamos a explorar, com players a logar á quarta feira para o dia d farm e nos dias de progresso viamo-nos gregos para arranjar ppl para progredir, muitas vezes sem o setup ideal. Tínhamos algum azar com alguns elementos em certos aspectos técnicos ( pc / net ) e recentemente saiu um membro em quem depositava muita confiança esperança no futuro. Sei que são guilds rivais mas ao fazer este aplly não quero deixar de frisar as belas Pessoas que conheci lá, cada uma com o seu ponto de vista mas sempre cordiais e do melhor que se pode ter num grupo de raid, para eles como já tive a oportunidade de dizer e apenas reforço o meu muito obrigado pelas experiências que partilhei com eles e a maior sorte para o grande desafio que ai vem.

-Que procuras nos Juggernaut? Uma guild ainda mais ambiciosa e com “fome” de wow, que tenha um grupo extremamente forte para poder raidar todos os dias sem excepção e fazer coisas excelentes ( realms first kill’s, etc.. :P). Terminar todo o conteúdo que ainda não tive oportunidade de concluir e começar o cata limpando-o de uma ponta a outra! :D

-Conheces alguém nesta Guild? Falei com alguns membros, conversas passageiras, sei quem é o guild leader (Fingolin ) e um dos hunters ( Cpdragon ) mas não muito mais.

-Porque pensas que te devemos aceitar? Penso que poderei ser uma mais valia para a guild, tenho experiência e motivação ao máximo para o grande desafio que ai vem. Não tenho problemas em ficar no banco e mantenho-me sempre atento ao que se passa na raid mesmo não estando na fight em questão. Considero-me uma pessoa humilde, gosto de ensinar tal como já disse e aprender quando é preciso. Faltam-me 2 itens do lk 25 hc para obter a que penso ser a melhor gear para hunter mas esta gear agora no cata só mesmo para recordação ^^ . De qualquer das maneiras mesmo que não seja aceite na guild boa sorte para vocês no cata e continuem a fazer o que sabem e já provaram. ;)
-Informação Adicional: Em 134 dias de wow só tive um dia mau, foi quando fiquei com uma mount de voa 25 ao fim de uma certa confusão geral na raid. Aproveitei-me da situação mas todos erramos, tentei corrigir o meu erro falando ( Vent ) com certas pessoas conhecidas na raid e pedindo desculpa, membros dos nocturnos no geral .Aprendi com o erro e não o voltarei a cometer, tal como em raids o mesmo erro só uma vez!^^ De resto nada a apontar.


P.S: Tenho um alt bem equipado para utilizar em raid também caso seja necessário, Druid Resto com feral tank ofs, profs ao máximo, enchants direitinhos e gear de pugs icc (icc 10 hc ).


Cumps,

Etcetera .
Wardread

user avatar

Joined: 27 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Etcetera - Orc Hunter

0
Etceter8 wrote:
-Conheces alguém nesta Guild? Falei com alguns membros, conversas passageiras, sei quem é o guild leader (Fingolin ) e um dos hunters ( Cpdragon ) mas não muito mais.


Cheguei a fazer umas 5v5 contigo.

boa sorte


_________________
wow > sex
Etceter8



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Etcetera - Orc Hunter

0
-Screenshot do teu UI em raid: Forum Image
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
Tmb me conheces a mim, entao nao te lembras da conversa mesmo espetacular que tivemos sobre teres ninjado a mount de VoA?


_________________
しんでください

Etceter8



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
faltava o screen daí o new post. ^^

Cumps,

Etcetera
Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 319

Send private message
Reply with quote

re: Re: Etcetera - Orc Hunter

0
Etceter8 wrote:
-Conheces alguém nesta Guild? Falei com alguns membros, conversas passageiras.


Grandes conversas no trade, realmente, cuja natureza me confundem ligeiramente ao ver o teu apply.
Todavia, GL no apply


_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Etcetera - Orc Hunter

0
lancer88 wrote:
Etceter8 wrote:
-Conheces alguém nesta Guild? Falei com alguns membros, conversas passageiras.


Grandes conversas no trade, realmente, cuja natureza me confundem ligeiramente ao ver o teu apply.
Todavia, GL no apply


e a mim? nunca falaste comigo???


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Etceter8



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
Quanto á questão da mount já referi no aplly e com a maior sinceridade não me recordo se estavas ou não dentro da raid em questão mas desde já aproveito para pedir desculpas pelo sucedido se estivesses presente. Como referi foi 1 dos únicos erros que cometi.
Darthwader por vezes tenho conversas com malta in-game onde não fixo os seus nomes, conversas de picardias, bola, escola, política, enfim uma série de coisas, sem nunca ultrapassar os limites ( insultar ou rebaixar quem quer que seja e por norma através de w/ ). Tento ao minimo utilizar o trade tal como era política da minha antiga guild e desta em questão julgo eu.
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra."
Thx pela gl e para voces também.
Cumps,
Etcetera
Porcopreto



Joined: 21 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
então e não me conheces a mim seu marreta?


_________________
Dynoc

user avatar

Joined: 08 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
Etceter8 wrote:
foi 1 dos únicos erros que cometi.

Right... nem me lembro de ninjares nada...
Etceter8 wrote:
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra."

/throw rock
Etceter8



Joined: 22 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
Eh porco preto! ^^ Não sabia que andavas por aqui .. Tudo em forma? Preparado para rebentar tudo no cata ? ehee
Cumps,

Etcetera
[Unf] Sushiroll

user avatar

Joined: 09 Aug 2006
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
5 words: Mahna Mahna Elle Oh Elle


_________________
Photobucket
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
A única parte que acho estranha neste apply é o facto de teres andado a dizer mal de nós no trade e agora vires fazer aqui apply nós não representávamos tudo aquilo que não gostavas ?


_________________
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
Dynoc wrote:
Etceter8 wrote:
foi 1 dos únicos erros que cometi.

Right... nem me lembro de ninjares nada...
Etceter8 wrote:
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra."

/throw rock


N sei se hei de rir ou de chorar..


_________________
 
Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 319

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etcetera - Orc Hunter

0
H0t wrote:
A única parte que acho estranha neste apply é o facto de teres andado a dizer mal de nós no trade e agora vires fazer aqui apply nós não representávamos tudo aquilo que não gostavas ?


Eu nao queria dizer nada... mas o Healame disse tudo, apenas completo com uma palavra: "Hipocrisia".
Para quem nao sabe:
"A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos." in wikipedia


_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None